Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

  1. #1
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Gostaria de saber o que a galera faz depois que baixa os animes...EU tenho passado todos para DVD, mas agora que gastei 5 dvds para gravar naruto, fiquei pensando "po ta certo que é o bicho , mas nunca parei para rever nenhum anime" ou raramente...fico pensando, será que vale gravar mesmo depois de visto???Fora os animes Movies que revejo , as séries , quase nunca...

    Sei-la e vcs ae, o que seis fazem?? gravam?? deletam?? se gravam vcs voltam a ver os anime?? e quais vc gravam...falow!! só por curiosisdade...

    (Obs:fora o Pacote que é contrabandista Koreano)

  2. #2
    Voodoo Avatar de Pavao
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Natal
    Posts
    0

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    eu sempre deleto, claro q tem mt anime que merece um rewatch só que nem gravo pq eu num gosto de ve algo pela 2a vez dae num animo pra fica gastando dinhero com dvd pra deixar empoeirando.. as vezes qdo sai um dvdrip dum anime q eu gostei eu baixo mas ae qdo vo assistir num tenho saco e termino deletando.
    o pior qdo q sempre q eu assisto algo pela 2a vez(forçado pq por vontade própria num vejo) minha opinião muda.. as vezes para melhor ou pior mas ae eh tanto anime e o tempo tão pouco q prefiro ver algo que eu nao tenha visto ainda

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    eu gravo tudo...

    2 terabytes de animes...

    é claro que se assisti 1/10 é muuito hauhuahauh
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Assim como o gogorgoll eu gravo tudo... eh tipo um hobby... colecionar etc... no começo fiquei pensando c eu pegava tudo que eu via ou so o que me interessava e eh o que faço... animes tipo DBZ, CDZ ou qualquer porcaria que eu tenha ctz que odeio e que nunca vou assisti eu nao pego... so pego o que leio e a sinopse eh legal e algum dia ainda sei que vou ver

    Aqui to rumo ao Tera

    So esse meio de ano o que eu ja joguei fora de DVD pra trocar por rls melhores (jogar tvrip no lixo pq chegou dvdrip) nao eh brincadeira mas eh mania mesmo...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    ahh... e por sinal...

    Já vi Love Hina várias vezes (na época não tinha nada melhor)
    Fruits Basket infinitas vezes
    Hunter X Hunter umas 3 vezes

    que mais que mais?

    (por isso mangá é bom... vc determina a velocidade da leitura... e rele bem repidinho)

    GTO umas 3 vezes também
    meu deus... muito tempo sem ver animes... nem consigo lembrar hauhauahuha
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  6. #6
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Infelizmente eu não tenho como gravar em DVD ;|
    Mas várias vezes já me deu vontade de rever alguns animes, como GTO e Hunter X Hunter... FMA tb, mas eu acabei baixando de novo e gravando em CD =x

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    bom eu me faço essa pergunta toda vez que vou gravar algo uhauhauhauhaahu

    mas tipo eu seleciono bem o que vou gravar! só gravo o que gosto muito ou o que estou vendo e gostando e to precisando de espaço hehehe ae apago pra ganhar espaço naquela hora e vejo em outra época...
    quanto a rever só gosto de repetir depois de muito tempo

    e tipo os animes que gosto muito eu gravo pq além da possibilidade de rever po hehehe com as conexões vagabas do brasil dá um puta trabalho baixar isso hehehehe
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  8. #8
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Pose eu quase dei um del na pasta do Bleach..uhehehe mas pensei 2x , é muito massa, fico rindo muito pqp, com o urso o gato...uahahhahaa aquele ep que o gato chega na casa da mina que faz as bombas , caralha ri demais.....Mas ae mini série de 13 ep e tal..eu gravo tudo e revejo ,moovies também....Agora o foda são as séries como naruto..Naruto tem uns EPs que vejo e revejo que são show,,,,Sei lá acho que vou apagar os Palhas e deixar o doidos....Valeu!!

  9. #9
    Banido Avatar de Eleru
    Data de Registro
    Set 05
    Posts
    18

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Claro que sim! Todos meus animes aqui, e nao sao poucos, eu gravo!
    FMA por exemplo nao tem como nao rever varias e varias vezes!
    Naruto tb é outro qeu vira e mexe eu vejo!

    Sinceramente, nao tem nada mais lindo do que esses animes, sao obras-primas!^^

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    eu gravo tudo, assisto , coloco no bau e vai ficar pros filhos e netos aeuaheuhe
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  11. #11
    Voodoo Avatar de Lucask8
    Data de Registro
    Set 05
    Local
    BH
    Posts
    0

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Ah eu que tenho preguiça de gravar eles mermo, gravo mais pra passar pros amigos e talz.

  12. #12
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    eu gravo tudo, assisto , coloco no bau e vai ficar pros filhos e netos aeuaheuhe
    hahahhahaha gravo a maioria(séries) por isso..mas não sei se algum dia vai se concretisar isso...hehehhe bora ver!!!

  13. #13
    Voodoo Avatar de cowboy spike
    Data de Registro
    Set 05
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    1

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    opa! sempre vale a pena gravar, os meus está tudo gravado...
    naruto na minha opnião não vale a pena, uma pq o melhor já se foi!
    mas tem animes q já vi umas 2, 3 vezes...

    mas recomendo gravar, uma pq vc pode estar trocando com alguém outra é depois de um tempo vc vai esquecer e quando não tiver nada pra fazer vai ver denovo.

  14. #14
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    aehueah dando uam revivida no topico o unico anime que consigo repitir de ver ate hoje e Hellsing nao tem coisa melhor pra fazer de madruga! aehaeueahuae fma eu assisti denovo mas tipo naum foi a msm empolgação db apesar de muitos naum gostarem eu gosto DB naum dbz ou dbgt dbz ate vai ate a saga do freeza depois acaba mas db e classico tambem as vezes da vontade de rever mas fora isso basicamente todos animes baixo vejo e jogo fora os unicos que tenho gravado sao FMA Hellsing e to baxando DB, FMA eu naum preciso nem fala porque gravei mas Hellsing e DB pq eu gosto de reassistir ,e a msm coisa com seriados normalmente eu sei que naum vou rever ai nem gravo gravo so os que tenho certeza que vou rever

  15. #15
    GeForce 2 GTS Avatar de T-Rodman
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Jau/SP
    Posts
    45

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Acho que a imagem responde sozinha a minha opinião:


    Engraçado é que sempre volto a assistir sempre os que ainda estão no HD... dá preguiça de pegar o DVD na gaveta...
    A64X3 8400+| Radeon 3850 || Dell Vostro 1400 || PS3 || Wii || Nokia E71

  16. #16
    GeForce 4 TI Avatar de TiaoMacaleh
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    192

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Aproveitando o topic vcs gravam todos os filmes divx?

  17. #17
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Quote Originalmente postado por T-Rodman
    Acho que a imagem responde sozinha a minha opinião:


    Engraçado é que sempre volto a assistir sempre os que ainda estão no HD... dá preguiça de pegar o DVD na gaveta...
    hehhehe aqui é a zona assim também.....Pensando nisso desenvolvi um programa para organizar e localizar os arquivos e cds/dvds que gravamos....Tou quase acabando , até musica em mp3 se vaiachar no meio da zona.....depois posto mais ae...falow!!

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Quote Originalmente postado por BrComando
    hehhehe aqui é a zona assim também.....Pensando nisso desenvolvi um programa para organizar e localizar os arquivos e cds/dvds que gravamos....Tou quase acabando , até musica em mp3 se vaiachar no meio da zona.....depois posto mais ae...falow!!

    Mas pra que? Ja tem um programa bem antigo chamado WhereisIt que faz tudo isso e mais Uso ele desde 2003 quando comecei a coletar animes eheh

    Ele tem suporte pra praticamente TODO tipo de midia que voce vai querer armazenar... todos tipos de video (seja avi, xvid, ogm, mkv, vob, mpeg etc etc TUDO), seja audio (.mp3, .flac, .wav, .APE, .MAC etc etc) , e ate tem suporte pra arquivos de fotos, Microsoft office, Adobe acrobat, fontes, executaveis, html etc etc eh completo pra caralho!

    Uma foto daonde meus animes ficam organizados (nao reparem no saco de risada escrito DEUS EXISTE hauhau)



    e aqui uma screen do programa que uso... no exemplo abaixo c eu quiser pegar o dvd 2 do Fullmetal Alchemist eh so ir na estante dos animes e pegar o dvd numero 123

    Última edição por Pacote : 06-10-2005 às 23:05:31
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  19. #19
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Po iradio o programa......o que eu tou fazendo é WEB, mas tem funcionalidades bem parecidas..Bacana, mas faço também para treinar e tal, servlets, struts beans e etc....Mas bacana......

  20. #20
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 05
    Posts
    0

    Re: Vocês Gravam todos seus animes??vcs reveem??

    Separo os títulos em cada HD por animes ,filmes, tokusatsu

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •