Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Exercito - NPOR Quem serviu ?

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Galera, fui semana passada para me alistar e fui selecionado para a segunda classificao, como to fazendo faculdade eu vou entrar para o NPOR...
    Problema que eu soh tenho uma minima base do que seja, e amanha eh o dia que devo ir no quartel e ver se entro ou nao entro...

    Alguem daqui jah serviu o NPOR e pode me dizer como eh ?
    ------------------------------------------------------

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Bom aki c xama CPOR e aqui pelo menos tem poucas vagas e tem que faze testes antes pra pode continua concorrendo a uma vaga, eh o melhor lugar pra servi no quartel o salario eh um pouco mais q 300 pila enquanto o resto eh 158 ...

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Humm,eu fiz um tópico sobre isso RED,dá uma proucurada depois!
    Mas vem cá,o que é NPOR?

    A vida militar para mim é uma opção,visto que eu sou muito burro para passar uma faculdade,e eu tenho nojo de algumas coisas de vida civil!

    Mas 1o eu quero me alistar,para sentir como é,depois,quem sabe.
    E vem cá,como foi o exame de seleção?Foi duro?Testes de que tipo?

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Tranquilo eu dou uma procurada =]]

    Tava marcado pras 6:30, chegando lah tu vai pra umas filas, pega um numero, e depois vai de 10 em 10 fazer o exame de vista numa sala meio q pequena...
    Depois com a sala com umas 60 pessoas, o tenente pergunta quem tem problemas e tals, tipow asma bronquite, fez cirurgia e tals, se vc tem nessa mesma hora vc vai para outra sala ser dispensado...

    SENAO.........

    ....Agora vem a pior parte, depois de ter umas 60 pessoas numa sala, o tenente pede pra todo mundo ficar soh de cueca ( =D ) e daih vai em fila bem rapido, levantar uma barra pra ver se vc tem força, medir tua altura, tamanho da cabeça, tamanho do pé e depois levantar um trekinho de forca bem tosko....

    AIhhhh, vai 1 por 1 em uma sala pequena fazer o famoso exame de ficar pelado e assoprar o punho pra ver se deu "Penis" sofre alguma coisa.... Mas eh bem rapido e logo jah sai....
    Se vc faiz facul acontece isso depois...
    Depois disso vc poen a roupa e como to fazendo facul eles me poen em uma sala aonde faço exame escrito pra ver se sou louco e preencho uma ficha falando sobre meu estado e tals...
    Depois vc vai fazer uma prova ENORMEEEE sobre mecanica, area espacial, matematica e vc quase morre assinalando a prova hehEHehEHE.

    Como to fazendo facul, eu nao entro como soldado, e sim como uma hierquia especial que eh acima do Cabo e menor que Sargento... Tanto que vou para o Nucleo de preparacao de oficiais que eh o NPOR
    Como eu tenho estudo vou ser treinado para ser oficial e nao soldado...
    Entrei 6:30 e sai 12:30
    Amanha vou pro quartel fazer a segunda parte lah e ver se eu entro... daih eu falo q q deu.

    Escrevi d+ aehaeuhaehaueh =D
    ------------------------------------------------------

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Interessantisimo seu texto,

    levantar uma barra pra ver se vc tem força, medir tua altura, tamanho da cabeça, tamanho do pé e depois levantar um trekinho de forca bem tosko....
    Mais ou menos quantos kilos tem a barra?

    AIhhhh, vai 1 por 1 em uma sala pequena fazer o famoso exame de ficar pelado e assoprar o punho pra ver se deu "Penis" sofre alguma coisa.... Mas eh bem rapido e logo jah sai....
    Ahnnn????
    Explica melhor isso!


    Se vc faiz facul acontece isso depois...
    Depois disso vc poen a roupa e como to fazendo facul eles me poen em uma sala aonde faço exame escrito pra ver se sou louco e preencho uma ficha falando sobre meu estado e tals...
    Depois vc vai fazer uma prova ENORMEEEE sobre mecanica, area espacial, matematica e vc quase morre assinalando a prova hehEHehEHE.
    E se mão faz facul?
    E caiu mais questão de matemática??

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Quote Originalmente postado por RedYakuza
    Tranquilo eu dou uma procurada =]]

    Tava marcado pras 6:30, chegando lah tu vai pra umas filas, pega um numero, e depois vai de 10 em 10 fazer o exame de vista numa sala meio q pequena...
    Depois com a sala com umas 60 pessoas, o tenente pergunta quem tem problemas e tals, tipow asma bronquite, fez cirurgia e tals, se vc tem nessa mesma hora vc vai para outra sala ser dispensado...

    SENAO.........

    ....Agora vem a pior parte, depois de ter umas 60 pessoas numa sala, o tenente pede pra todo mundo ficar soh de cueca ( =D ) e daih vai em fila bem rapido, levantar uma barra pra ver se vc tem força, medir tua altura, tamanho da cabeça, tamanho do pé e depois levantar um trekinho de forca bem tosko....

    AIhhhh, vai 1 por 1 em uma sala pequena fazer o famoso exame de ficar pelado e assoprar o punho pra ver se deu "Penis" sofre alguma coisa.... Mas eh bem rapido e logo jah sai....
    Se vc faiz facul acontece isso depois...
    Depois disso vc poen a roupa e como to fazendo facul eles me poen em uma sala aonde faço exame escrito pra ver se sou louco e preencho uma ficha falando sobre meu estado e tals...
    Depois vc vai fazer uma prova ENORMEEEE sobre mecanica, area espacial, matematica e vc quase morre assinalando a prova hehEHehEHE.

    Como to fazendo facul, eu nao entro como soldado, e sim como uma hierquia especial que eh acima do Cabo e menor que Sargento... Tanto que vou para o Nucleo de preparacao de oficiais que eh o NPOR
    Como eu tenho estudo vou ser treinado para ser oficial e nao soldado...
    Entrei 6:30 e sai 12:30
    Amanha vou pro quartel fazer a segunda parte lah e ver se eu entro... daih eu falo q q deu.

    Escrevi d+ aehaeuhaehaueh =D
    hehe parcedido com aki soh q aki tu tem q fika pelado junto com uns 10 num guiche hehe naum eh individual e essa prova ae eh uma merda principalmente a parte de figuras q vem dobradas e tu tem q ve como ela fika desdobrada sendo q eh a parte q eh o menor tempo pra faze.

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Bah, serve que vai ser bom pra voce, assim ce vira homem !!!! :P

    De preferencia armeiro, ce fica o dia inteiro no paiol comendo macdonalds e dormindo
    Última edição por Mantrhax : 10-08-2005 às 01:59:11
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Tiro de Guerra, é mais ou menos isso, neh???? (em termos de "Ralação")
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Baaah dia 16 desse mês vo t q ir lá no exército.. que beleza, que alegria

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Intao.... Diario de bordo data estelar 54321-0

    1)Ae size, nao eh uma barra normal e sim uma maquininha q fica no chao bem tosko com um medidor que serve soh pra medir sua força bem simples mesmo...

    2) Existe uma doenca ( nao lembro o nome ) que "incha" o penis qdo vc assopra o punho, se vc sofrer disso nao pode entrar no exercito pq vc imcapacitado de fazer certos exercicios....

    3) Se vc nao faiz facul, senao me engano vc nao precisar fazer as provas e tals.... vai direto descascar batata hehHeheEh
    Cai exatamente 15 questoes por materia e tem que fazer em 8 minutos... , e soh pra avisar que as de matematica eh BEM simples mesmo... sao tudo de assinalir e é assim: 10+10 x 2
    Bem simples...

    Hj eu fui fazer os seguinhes exercicios lah, fazer abdominal, flexao, salto a altura(1.20m), correr 100m em 15 segundos, e por ultimo e quase morto correr 2km em 12minutos... EHehEHE

    Passei em todos em menos o ultimo entao sou inapto AEHUEAHUEA, terminou tudo...
    Unico problema eh que dia 25 de janeiro vou ter q ir denovo lah arrumar minhas papeladas.


    OUT =D
    ------------------------------------------------------

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    1)Ae size, nao eh uma barra normal e sim uma maquininha q fica no chao bem tosko com um medidor que serve soh pra medir sua força bem simples mesmo...
    Ahn,entendi."Tipo" aquelas máquinas de soco de fliperama.

    2) Existe uma doenca ( nao lembro o nome ) que "incha" o penis qdo vc assopra o punho, se vc sofrer disso nao pode entrar no exercito pq vc imcapacitado de fazer certos exercicios....
    Não conhecia...
    Bom,aqui não inchou nada não!


    3) Se vc nao faiz facul, senao me engano vc nao precisar fazer as provas e tals.... vai direto descascar batata hehHeheEh
    Cai exatamente 15 questoes por materia e tem que fazer em 8 minutos... , e soh pra avisar que as de matematica eh BEM simples mesmo... sao tudo de assinalir e é assim: 10+10 x 2
    Bem simples...
    Porra,8 minutos?
    E voce chama isso de simples???

    Hj eu fui fazer os seguinhes exercicios lah, fazer abdominal, flexao, salto a altura(1.20m), correr 100m em 15 segundos, e por ultimo e quase morto correr 2km em 12minutos... EHehEHE
    Entendo...Eu realmente tenho que me preparar fisicamente!
    Mas tipo,voce já estava se preparado,fazia academia,essas coisas?

    Passei em todos em menos o ultimo entao sou inapto AEHUEAHUEA, terminou tudo...
    Unico problema eh que dia 25 de janeiro vou ter q ir denovo lah arrumar minhas papeladas.
    Pô,que chato cara,porque pelo jeito você queria passar.
    Bom,valeu ae!

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: Exercito - NPOR Quem serviu ?

    Quote Originalmente postado por RedYakuza
    Intao.... Diario de bordo data estelar 54321-0

    1)Ae size, nao eh uma barra normal e sim uma maquininha q fica no chao bem tosko com um medidor que serve soh pra medir sua força bem simples mesmo...

    2) Existe uma doenca ( nao lembro o nome ) que "incha" o penis qdo vc assopra o punho, se vc sofrer disso nao pode entrar no exercito pq vc imcapacitado de fazer certos exercicios....

    3) Se vc nao faiz facul, senao me engano vc nao precisar fazer as provas e tals.... vai direto descascar batata hehHeheEh
    Cai exatamente 15 questoes por materia e tem que fazer em 8 minutos... , e soh pra avisar que as de matematica eh BEM simples mesmo... sao tudo de assinalir e é assim: 10+10 x 2
    Bem simples...

    Hj eu fui fazer os seguinhes exercicios lah, fazer abdominal, flexao, salto a altura(1.20m), correr 100m em 15 segundos, e por ultimo e quase morto correr 2km em 12minutos... EHehEHE

    Passei em todos em menos o ultimo entao sou inapto AEHUEAHUEA, terminou tudo...
    Unico problema eh que dia 25 de janeiro vou ter q ir denovo lah arrumar minhas papeladas.


    OUT =D
    auheauheuhaeuhaeuh eu morri tb nessa ultima mas consegui faltando poko menos de 1 mim auhehuaeuhaeuhaeuh

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •