Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Duvida sobre configuração minima dos jogos...

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    94

    Question Duvida sobre configuração minima dos jogos...

    Ola pessoal!


    Primeiramente eu tenho um k6-2 550mhz com 320 de ram e uma tnt2 de 32 mb (pci).

    Mas ae começa os problemas, tenho o Diablo 2, configurações minimas p2 233, 64 de ram e 8 mb de video.
    Instalo no meu pc e fica lento, mas lento mesmo, muito lento, na 2 ou 3 mundo pra frente nem jogando sem som (tirando som e tudo mais do jogo) não tem como continuar o jogo, alguem sabe me dizer porque acontece isso?

    E tem mais ainda. Outros exemplos que acontecem a mesmo coisa:

    Quake 3 Arena, The Sims, aparti da 3º expanção realmente não tem como jogar e la diz um p2 350 ou compativel.
    Max Payne, Noctorne, A bluxa de blair 2 e tem mais alguns que não consigo me lembrar a essa hora da noite.

    Já tentei rodar esses jogos no Windows 98, ME e 2000 e nada, tudo na mesma, tudo igual.


    Alguem poderia me ajudar com esse problema?

  2. #2
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    94

    Re: Duvida sobre configuração minima dos jogos...

    Pô ninguem sabe porque isso?

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Duvida sobre configuração minima dos jogos...

    sempre foi lento e ou ficou agora????

    qual placa mãe vc usa????
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Duvida sobre configuração minima dos jogos...

    Os culpados são placa mãe + processador... Acredito q sua mobo seja dakelas PCChips antigas tudo onboard, a performance delas é lastimável, chega a ser pior q um p233 offboard mesmo. Se for isso não tem solução, soh trocando o pc !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Duvida sobre configuração minima dos jogos...

    eu possuia mesma configuraçao que vc e rodava exelente quake 3 e diablo 2 deve ser drive de video vc mudou? um format resolve
    xbox live salimrv

  6. #6
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    94

    Re: Duvida sobre configuração minima dos jogos...

    puts é uma pc100 da pcships igual o Cesar falou, eu já formatei e já instalei diversos drivers e nada e a placa é toda onbord mesmo.


    Então realmente não tem outro jeito??

    Mesmo ele dizendo que é 550mhz não aguenta um jogo que pede 233????

    Puts que droga....

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Duvida sobre configuração minima dos jogos...

    Quote Originalmente postado por Bronislaw
    puts é uma pc100 da pcships igual o Cesar falou, eu já formatei e já instalei diversos drivers e nada e a placa é toda onbord mesmo.


    Então realmente não tem outro jeito??

    Mesmo ele dizendo que é 550mhz não aguenta um jogo que pede 233????

    Puts que droga....
    Nao... realmente nao eh soh isso nao...
    Eu ja tive um celeron 333 com 64 de ram/8 de video integrado e joguei diablo II ateh o fim tendo um ou outro slow durante o jogo... O caso ae eh que realmente tem algo errado com os drivers da placa de video e da placa mae (seu som provavelmente eh onboard neh?)
    Olha na bios e ve se esses 550mhz sao reais ou sao clockados (nao lembro onde olha isso na bios da sua mobo) pq isso pode interferir....

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •