Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Aviso - Video extremamente punk, pesado, sinistro, macabro, forte, feio, estranho e acima de tudo, HUMANO!

    Este video eh de nao sei que ano, acho que 99 (claro uqe o paca ja viu) porem, eu nunca tinha visto. Trata-se de duas mulheres que foram condenadas a morte por apredejamento, se nao me engano no afeganistao.

    O video tah em baxissima qualidade, (de certa forma ainda bem) mas da pra ver o absurdo que a humanidade eh!
    O video eh tb uma campanha idiota contra o islamismo, mas isso ae eh irrelevante.

    Sinceramente, pra quem achou o video do suicidio pesado, eu recomendo nem chegar perto desse.

    Opiniao pessoal - Suicidio eh uma escolha, uma decisao que a pessoa toma, nao importando seu estado psicologico, eh um ato feito com sua propria vontade. Neste caso, as mulheres sao condenadas a morte, o qeu, torna a situaçao 10x mais escandalosa. Porem, eu acho que eh uma liçao muito grande de vida presenciar, entender e se acostumar com cenas como essa pq elas realmente fazem parte da nossa realidade.


    Mais uma vez eu aviso - Video com cenas muito fortes. Soh baixem se tiverem absoluta certeza do qeu querem

    Segundo o site: www.snoopes.com eh umm video real!

    http://www.apostatesofislam.com/medi...eo_100kbps.wmv

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Nao tinha visto nao... serio mto tosco isso... a mulher fode com outro e eh morta de um jeito cruel pra caralho... sem noçao essa religiao de merda



    Claro que catolicismo sepmre foi uma merda tmb (mulheres queimadas vivas) mas pelo menos com o passar do tempo modernizaram a merda

    Eu tinha visto um que eles pegaram um estuprador e enquanto ele esperneava enfiaram um cabo afiado (uns 5 metros acho) no cu do cara... ae ocm ele gritando eles fincaram no chao e o cara aparece novideo gritando de dor e conforme ele desliza na lança ele vai morrendo aos poucos... forte pra caralho tmb mas esse mereceu
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Baixando...
    È bom que eu vou almoçar agora.

    Agora,esse site,snopes.com é interessante,por causa do vídeo de ontem eu fiquei mechendo nele um pouco,e tinha bastante coisa interessante.

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Baixando...
    È bom que eu vou almoçar agora.

    Agora,esse site,snopes.com é interessante,por causa do vídeo de ontem eu fiquei mechendo nele um pouco,e tinha bastante coisa interessante.
    site numero 1 internacional sobre hoax e fakes

    Usei ele teempos atras quando o chan postou sobre a coca cola x agua
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por Pacote
    site numero 1 internacional sobre hoax e fakes

    Usei ele teempos atras quando o chan postou sobre a coca cola x agua

    Eu vi esse tópico,e por coincideincia eu fiquei um tempão ontem naquela sessão "coca-cola".
    Realmente bem interessante,se não me falha a memória,foi esse site que você postou naquele tópico do Word Trade Center né?Do avião lá do pentágono.

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Eu vi esse tópico,e por coincideincia eu fiquei um tempão ontem naquela sessão "coca-cola".
    Realmente bem interessante,se não me falha a memória,foi esse site que você postou naquele tópico do Word Trade Center né?Do avião lá do pentágono.
    Yep, esse mesmo... os caras se empenham pacas pra pequisar e sair por ae na procura da verdade Tanto que tem varias novidades que eles nem conseguiram checar ainda hehe como o cocrodilo gigante la do texas
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Porra 9mb?! Caralho uAEHUIEAUH

    Puxando HUHAHUAE ainda mais agora que eu to comendo um suculento BIFE!


    UAI... eu vi e achei nada demais... não sei pq, acho que eu sou louco

    Tá certo que mataram do jeito mais filha da puta possivel, mas sei la
    Última edição por Bolovo : 11-08-2005 às 13:53:59
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    cruel, covarde, tosco, machista

    bomba neles

    ps.: sorte que a imagem tá terrível!!!!! mas é chocante o ato.....afffffffff
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    O vídeo realmente,devido a sua baixa qualidade,não é muito "pesado".
    Acho que o de ontem mesmo era mais pesado,se comparado a esse.
    Acho que na tv vemos coisas piores.
    Mas esse não é o objetivo,ver qual é mais saguinário ou não!

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    O vídeo realmente,devido a sua baixa qualidade,não é muito "pesado".
    Acho que o de ontem mesmo era mais pesado,se comparado a esse.
    Acho que na tv vemos coisas piores.
    Mas esse não é o objetivo,ver qual é mais saguinário ou não!
    Pesado é o ato de matar uma pessoa a pedradas pq ela trepou com outro!!!!!

    bando de corno!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    que horrível
    Última edição por ChAnWaY : 11-08-2005 às 14:36:11
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    Pesado é o ato de matar uma pessoa a pedradas pq ela trepou com outro!!!!!

    bando de corno!!!!!
    Certo,mas disseram,devido a baixa qualidade,isso não fica muito aparente.

    Embora o conteúdo desse seja pior,e ele tenha recebido um "trabalho" melhor,achei o outro mais "forte",o cara babando sangue...E pode-se ver tudo nitidamente.
    Mas emfim,não tem pq comparar essas coisas!
    Última edição por Sizemore : 11-08-2005 às 14:43:51

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    o nivel de "choque" que esse video apresenta é pouco mesmo.. já que mal da pra ver alguma coisa.. mas o ato em sí é no mínimo brutal.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    O importante neste video eh a ideia que ele transmite, e nao as cenas... felizmente ele tah com pessima qualidade.

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Cada um pais tem tribunais q executavam os condenados de maneiras brutais diferentes:

    APEDREJAMENTO
    ONDE: Afeganistão, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Irã, Nigéria, Paquistão e Sudão
    QUANDO: Do século 2 até hoje
    PUNE O QUÊ? Adultério
    Com a lei islâmica, a Sharia, não tem brincadeira. As pessoas casadas que pulam a cerca são enterradas — as mulheres até o peito, os homens da cintura para baixo — e alvejadas pelo povão com pedras pequenas, até a morte. Se o traidor não for oficialmente casado, o castigo é mais leve: cem chibatadas

    ESMAGAMENTO POR ELEFANTE
    ONDE: Sudeste Asiático
    QUANDO: Até o século 19
    PUNE O QUÊ? Crimes militares
    Os réus tinham a cabeça esmagada pelas patas de elefantes, animais que pesam 9 toneladas. Registros desse método paquidérmico aparecem em livros do século 17, como o que foi escrito em 1681 pelo expedicionário inglês Robert Knox. Durante uma viagem ao Ceilão - atual Sri Lanka - ele testemunhou uma execução

    EMPALAMENTO
    ONDE: Oriente Médio e Europa
    QUANDO: Da Antiguidade à Idade Média
    PUNE O QUÊ? Crimes contra o Estado
    Dos persas aos suecos, muitos governantes foram adeptos do doloroso método de introduzir um bastão de madeira pontudo pelo ânus do condenado. Em alguns casos, depois de empalada, a vítima ainda era espetada ao chão, onde ficava até morrer. O bastão impedia a saída do sangue, prolongando a agonia

    ESFOLAMENTO
    ONDE: Oriente Médio e Europa
    QUANDO: Até o século 1
    PUNE O QUÊ? Crimes religiosos
    A retirada da pele era uma maneira nada sutil de tirar também a vida do condenado. Conta-se que São Bartolomeu, um dos 12 apóstolos de Jesus, foi esfolado antes de ser crucificado no século 1, por ordem do rei armênio Astiages. O afresco do Juízo Final que Michelangelo pintou na Capela Sistina, no Vaticano, também exibe um cadáver esfolado

    ESTRIPAÇÃO
    ONDE: Japão, Espanha, Inglaterra
    QUANDO: Idade Média e Moderna (até o século 16)
    PUNE O QUÊ? Desonra e pecados religiosos
    Por um corte na barriga, o réu tem seus órgãos internos arrancados um a um. Primeiro o intestino delgado, depois o grosso, então o fígado... O método foi empregado pela Inquisição espanhola. No Japão, era comum para liquidar samurais: aqueles que não cometiam haraquiri — o tipo de suicídio em que se rasga a barriga com uma espada — eram mortos desse jeito

    ESQUARTEJAMENTO
    ONDE: Europa
    QUANDO: Idade Média
    PUNE O QUÊ? Crimes contra o Estado
    Os braços eram presos a uma árvore, enquanto as pernas ficavam amarradas a cavalos ou burros, atiçados para andar até deslocar e arrancar os membros da vítima. Havia também máquinas de madeira feitas especialmente para modernizar o martírio: ao rodar uma manivela, o carrasco separava os membros dos condenados

    FERVURA
    ONDE: Europa
    QUANDO: Idade Média e Moderna (até o século 16)
    PUNE O QUÊ? Tentativas de envenenamento
    O condenado era colocado em água ou óleo e fervido até a morte. O processo podia durar até duas horas. Mesmo os frios britânicos aprovaram a escaldante pena de morte em 1531, quando o rei Henrique VII mandou para o caldeirão o cozinheiro Richard Rosse, acusado de ter envenenado a comida de um bispo

    RODA DA MORTE
    ONDE: Europa
    QUANDO: Idade Média
    PUNE O QUÊ? Crimes religiosos e contra o Estado
    Com braços e pernas amarrados em traves, o réu tinha os ossos quebrados com marteladas. Com o corpo amolecido, seus membros eram entrelaçados nos raios de uma roda que era pendurada em um poste. Nos dias seguintes, o cadáver servia de alimento para as aves de rapina

    http://www.deathpenaltyinfo.org/

    0.o

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    O importante neste video eh a ideia que ele transmite, e nao as cenas... felizmente ele tah com pessima qualidade.
    exatamente isso!!!!

    fico puto da cara com essas merdas!!!!

    religião sux!!!! qualquer uma sem excessão!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    ESMAGAMENTO POR ELEFANTE

    CACETE uhaeihae tá loco uhahuahuieuia
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  18. #18
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Ai vc ve o tamanho da inteligencia humana

  19. #19
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Porra 9mb?! Caralho uAEHUIEAUH

    Puxando HUHAHUAE ainda mais agora que eu to comendo um suculento BIFE!


    UAI... eu vi e achei nada demais... não sei pq, acho que eu sou louco

    Tá certo que mataram do jeito mais filha da puta possivel, mas sei la

    digo o msm , num senti a msm merda qdo vi o vídeo dos animais (tirando a pele deles vivos) q o Gustavolpe postou......pra falar a verdade senti nada , soh um pokinho de nojo ao ver o sangue escorrendo , mas soh pq eu tinha acabado de almoçar........


    sei lah , mas soh sei q se foram mortos por algum tipo de "punição" pq "DEUS" falow q era assim q tinha q ser......pff....aí meus amigos aí da MUÇULMANOS-LAND ta na hora de vcs se matarem msm





    #$pectru$#

    edit: esse meu post não tem QUALQUER INTENÇÃO de OFENDER moralmente ou como quer q seja os Muçulmanos....bom cada um sabe oq faz....nem to querendo dizer CRISTIANISMO OWNZ QUALQUER RELIGIÃO , até pq admito q estou bem distanciado da igreja (mas sempre q preciso rezo COMIGO mesmo e oq quer q esteja acima de nós....sem interferencia de pedófilos....)
    Última edição por #$pectru$# : 11-08-2005 às 22:39:31
    #$pectru$#

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [GB DEATH] - Apedrejamento até a morte!

    Quote Originalmente postado por #$pectru$#
    digo o msm , num senti a msm merda qdo vi o vídeo dos animais (tirando a pele deles vivos) q o Gustavolpe postou......pra falar a verdade senti nada , soh um pokinho de nojo ao ver o sangue escorrendo , mas soh pq eu tinha acabado de almoçar........
    Pois é... acho que já acostumei com as merdas que os Seres Humanos fazem, nem sinto mais novidade em um cara sendo cortado em pedacinhos e etc...

    Unica coisa que dá raiva em TODO video é a merda do alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar alah akbar...

    AFFAAAA matar um cara e falar "Deus é grande" é o fim dos tempos... religiao, o atraso do mundo!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •