Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Download mais rapido no torrent ou é impressão?

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de Diabolo
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    254

    Download mais rapido no torrent ou é impressão?

    Todo torrent q tem varios arquivos, tipo 4 arquivos de 650MB. Se baixa o 1 primeiro, depois baixa o 4 e aí o 2 e o 3 depois, parece q demora menos tempo no final.
    Contra burgues, vote 26!

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Download mais rapido no torrent ou é impressão?

    Quote Originalmente postado por Diabolo
    Todo torrent q tem varios arquivos, tipo 4 arquivos de 650MB. Se baixa o 1 primeiro, depois baixa o 4 e aí o 2 e o 3 depois, parece q demora menos tempo no final.
    Bom... O_o

    Tipo... seguinte... xo ve como que eu te explico isso... das duas uma, ou seu gerenciador de downloads normais eh o do IE, que eu acho particularmente, uma bosta, e por isso o torrent parece ser mais rapido, ou vc tah sofrendo de um fenomeno psicologico chamado compressao temporal (algo assim).... mas isso nao tem a ver....

    Bicho, velociadade de dl eh sempre a mesma (no caso da max) em qualquer genrenciador, seja torrent ou nao. Como falei acima, a nao ser que seu gerenciador padrao seja uma bosta, nao tem como a velocidade ser a mesma.

    Enfim, tentando responder sua ultima colocaçao, quanto aos torrents "divididos": isso varia, se vc pega 4 DL de 600mb ou um de 2.4gb com a mesma taxa de up, o tempo eh o mesmo... o que vc tem que observar, nestes arquivos eh o numeros de seeders que tem... isso que vai influir mais na sua taxa de down...

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Download mais rapido no torrent ou é impressão?

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Bom... O_o

    Tipo... seguinte... xo ve como que eu te explico isso... das duas uma, ou seu gerenciador de downloads normais eh o do IE, que eu acho particularmente, uma bosta, e por isso o torrent parece ser mais rapido, ou vc tah sofrendo de um fenomeno psicologico chamado compressao temporal (algo assim).... mas isso nao tem a ver....

    Bicho, velociadade de dl eh sempre a mesma (no caso da max) em qualquer genrenciador, seja torrent ou nao. Como falei acima, a nao ser que seu gerenciador padrao seja uma bosta, nao tem como a velocidade ser a mesma.

    Enfim, tentando responder sua ultima colocaçao, quanto aos torrents "divididos": isso varia, se vc pega 4 DL de 600mb ou um de 2.4gb com a mesma taxa de up, o tempo eh o mesmo... o que vc tem que observar, nestes arquivos eh o numeros de seeders que tem... isso que vai influir mais na sua taxa de down...

    CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!

    agora me explica compressao temporal!


    só pra naum consta como flood isso, hehe

    torrent é muito relativo, o q manda mesmo na velocidade sao os seeders!!
    quanto mais seeders e menos leechers, mais rápido é o download!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Download mais rapido no torrent ou é impressão?

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!

    agora me explica compressao temporal!
    ihaiuhauihiauhuiaiuhauihauiha eh um efeito comum... tipo, quanto menor o bloco de tempo vc pensar, mais rapido parece que vai passar... tipo, ao inves de 20 minuntos, pensa nisso como 4 tempos de 5 minutos...

    tem pessoas que soh conseguem se orientar no tempo dessa forma!!!

  5. #5
    Radeon 9700 Pro Avatar de Diabolo
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    254

    Re: Download mais rapido no torrent ou é impressão?

    A minha teoria era outra =P

    Alguns pedaços podem estar mais disponíveis do que outros, baixando mais rápido pq tem mais fontes. Só q como no torrent os pedaços não vem com ordem definida, acho q nao tem nada have.
    Contra burgues, vote 26!

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Download mais rapido no torrent ou é impressão?

    Quote Originalmente postado por Diabolo
    A minha teoria era outra =P

    Alguns pedaços podem estar mais disponíveis do que outros, baixando mais rápido pq tem mais fontes. Só q como no torrent os pedaços não vem com ordem definida, acho q nao tem nada have.
    entao... foi o que eu falei... se vc pega 4x600 ou 1x2.4 na mesma velocidade, o tempo eh mesmo... agora... se vc pega 2.4 a 12k, e 600 a 10, 600 a 14, 600 a 11, 600 a 15, com certeza vc vai pegar os arquivos mais rapidamente..

    De fato, eh bem mais provavel que pegando arquivos separados vc consiga uma velocidade maior...

  7. #7
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: Download mais rapido no torrent ou é impressão?

    A telefônica tá aumentando a velocidade de quase todos os Speedys... se vc tiver speedy pode ser isso.
    Se não, esquece..
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •