Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 68

Tópico: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Tipo assim, eu tenho uma higiene bucal muito boa....

    escovo dente umas 5x por dia, passo fio dental, desinfetante bucal, o escambau a 4...soh nao passo bombril nos dentes pq arranha minha gengiva! E toda vez que eu vou no maldito dentista ele fala que tem pelo menos uma carie!!!!!!!


    Po... entao pra que tanta higiene!? sempre to com carie...
    agora me explica o que eu tava pensando aqui:

    Tem como mesmo uma pessoa tendo uma boa higiene ela ficar com carie!? como se fosse uma pre-disposiçao genetica!? tipo... sei lah, esmalte fraco!?

    to revoltado aqui... ODEIO ir no dentista pra fazer obturaçao.... ODEIO!!!!

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de black ninja
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Presidente Prudente -SP
    Posts
    226

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    tp...se seus dentes forem muito juntos aumenta a probabilidade de vc ter cáries..como os meus sao meio separados soh tive carie uma vez em 1998...depois nunca mais..
    =w=

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Eu tb sofro do mesmo problema!!!! Já tive cárie até em dente já obturado!!!! Só os dentes da frente se salvam desse festival!!!

    E como o DD, sou neurótico.... escovo os dentes umas 5 x por dia, além do fio dental!!!!! Desinfetante bucal eu uso às vezes, pois sempre esqueço da porra!!! heheeheheehehehe...... só lembro antes de sair pra night!!!! uahuahauaha

    E não venham me dizer que tenho que escovar certo!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    ahauihauuiauiahauihiauaiuhauihua uma vez o viado do dentista (normalmente sao todos viados, neh gueds!!!!) veio me falar que o probelma tava na minha escovaçao... ae ele veio passar uma parada vermelha pra ver o nivel de tartaro..uiahauihuiahua nao tinha praticamente quase nada!!!!!!!!ahuiahuiahuiahiuaha

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Kra, eu tenho até vergonha de admitir isso, mas o meu caso é bem o contrário, escovo no máximo duas vezes ao dia (antes de sair de casa e quando chego antes de dormir) e tive somente duas cáries nos dentões de trás, e isso há muito tempo atrás, quando eu era guri, dai fiz as obturações.

    O que eu sempre tinha era umas manchinhas pretas no dente, um saco isso, minha dentista nunca descobriu o que é, nunca soube dizer exatamente o que era, sei que ela sempre tirava e essas bostas voltavam (e não são caries). Mas uns 3 anos pra cá nunca mais voltaram, agora tá susse.

    Dizem que quanto mais os dentes são amarelados maior será a proteção em volta deles.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    GeForce 2 GTS Avatar de toinrox
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    47

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    Eu tb sofro do mesmo problema!!!! Já tive cárie até em dente já obturado!!!! Só os dentes da frente se salvam desse festival!!!

    E como o DD, sou neurótico.... escovo os dentes umas 5 x por dia, além do fio dental!!!!! Desinfetante bucal eu uso às vezes, pois sempre esqueço da porra!!! heheeheheehehehe...... só lembro antes de sair pra night!!!! uahuahauaha

    E não venham me dizer que tenho que escovar certo!!!

    Sinistro... vc escova os dentes com isso mesmo??
    Só existe dois tipos de musica... ROCK AND ROLL



    Blehhhh !!!

    (¬.¬)_____,,|,,

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    eu escovo o dente umas 3 vez por semana... sem fio dental e sem qlq outra coisa... e faço limpeza 1 vez por ano... ateh hj n tive 1 carie...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  8. #8
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    ahauihauuiauiahauihiauaiuhauihua uma vez o viado do dentista (normalmente sao todos viados, neh gueds!!!!) veio me falar que o probelma tava na minha escovaçao... ae ele veio passar uma parada vermelha pra ver o nivel de tartaro..uiahauihuiahua nao tinha praticamente quase nada!!!!!!!!ahuiahuiahuiahiuaha
    devia ter tirado os negocio falado
    OWNED!
    e saido correndo pelado pelo consultorio depois de dar uma surra de pau mole no dentista












    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Quote Originalmente postado por toinrox
    Sinistro... vc escova os dentes com isso mesmo??
    BAN

    uahauhauauahaua
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Vcs são azarados mesmo aehuaheuahe

    Eu NUNCA tive nenhuma cárie, escovo os dentes acho que 2x por dia no máximo

    aheuhae sorte ou o q? :P
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #11
    GeForce 2 GTS Avatar de toinrox
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    47

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    PQP!!!

    Acabei de tomar uma bezetassil no Bumbum.... por causa de uma porra de um canal infeccionado num dente.....


    KRALHO !! TO sem mecher a perna!

    Só existe dois tipos de musica... ROCK AND ROLL



    Blehhhh !!!

    (¬.¬)_____,,|,,

  12. #12
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    poooooootzz!!! este tópico é simplesmente fantástico!!! era o que faltava pra provar a minha teoria de que quem escova os dentes tem mais cáries do que os outros!!!

    eu tbm caio no mesmo caso do DD e Gustavolpe e vivo tendo caries... escovo super bem, não durmo sem usar fio dental, e nem adianta muita coisa!!! os dentistas são todos uns mentirosos!!!

    vou provar esta teoria no meio científico e ficar famoso!!! aliás, DD vc q é (é?) cientísta, posso provar no seu meio?! OPS!!!

    aehuehaeuhaeuhaeuae
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Escovo os dentes umas 3/4 vezes por dia... tem varios dias (q nem hoje) que eu escovei 1 ou nenhuma vez...

    NUNCA FUI NUM DENTISTA!! MEUS DENTES SAO PERFEITOS (tudo mundo que usa aparelho, pergunta se eu ja usei, pq meus dentes sao certinhos)!!! ZERO CARIES, ZERO PROBLEMAS!!


    Ser perfeito, é oktimo!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    E isso ai cambada ja vivi esse martirio milhares de vezes que ja ate perdi a nocao meu tio tem dois consultorios e ta cheio da grana e ja sofri para cacete ,ate acnal sem anestesia ja fiz porque detestava a propria...e terrivel parece que estamos ainda sentados nas cameras medievais e TORQUEMADA nos operando..hehe...mas de qq maneira e fato e GUED'S me corrija se tiver errado mas 90% de uma boa escovação esta no fio ,uma boa assepsia retirando detritos que sao os causadores das caries vc ja fica feliz,alem do que as "famosas"pastas dentifricias ,sao tipo sabonetes para o dente ,logico que perfuma seu halito e tira algums excessos mas o fio e fundamental alem do que a carie e uma bacteria-microbiota(streptococcus mutans)e e transmissivel sim isso mesmo,transmissivel..ate pelo beijo.O negocio e fio e ua boa escovacao...e tratamento a base de fluorterapia,,,isso ai !!
    []'s
    Marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    A carie esta ligada diretamente ao que voce come, e nao a quantas x voce escova os dentes.

    Escovar os dentes é bom pra dar bom halito e manter a boca limpa, nao ter caries eh saber que Açucar eh um veneno.

    escovo os dentes 2x por dia e nao tenho caries a mais de 10 anos.

    PS:vai ver eh porque nao gosto de doces
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  16. #16
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    A carie esta ligada diretamente ao que voce come, e nao a quantas x voce escova os dentes.

    Escovar os dentes é bom pra dar bom halito e manter a boca limpa, nao ter caries eh saber que Açucar eh um veneno.

    escovo os dentes 2x por dia e nao tenho caries a mais de 10 anos.

    PS:vai ver eh porque nao gosto de doces
    Estou aqui para contrariar essa sua teoria meu caro mantra...

    Sempre comi muito doce quando criança, e mesmo assim nunca tive cárie

    e agora?

    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Vo assinar aqui pra responder amanha, to com preguiça UHAiUaA, mas o Marcão falou as coisas mais certas ali ate agora hehehe.

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Estou aqui para contrariar essa sua teoria meu caro mantra...

    Sempre comi muito doce quando criança, e mesmo assim nunca tive cárie

    e agora?

    Eu tbm!

    Eu passo fio dental de vez em nunca e etc huaihae NUNCA TIVE UM PROBLEMA SI QUER!!!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Eu tbm!

    Eu passo fio dental de vez em nunca e etc huaihae NUNCA TIVE UM PROBLEMA SI QUER!!!!
    fio dental?

    q isso?
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584

    Re: GUEEEEEDS!!! Me ixprica uma coisa...

    Eu escovo 3x ao dia...nao passo fio dental pq minha gengiva sangra (argh)... e nem passo aquelas paradas pra buchechar pq nunca lembro de comprar, so qdo vejo propaganda...mas nunca tive carie...

    Uma coisa é certa..não consigo dormir sem escovar dentes... só se o sono estiver num estado muuuuito avançado.
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •