Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 39

Tópico: Corrupção - Votação

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Corrupção - Votação

    Povo, tá rolando uma enquete no website do senado ( http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/ ) perguntando "você é a favor ou contra o projeto que inclui os atos de corrupção na Lei dos Crimes Hediondos, que aplica punições mais severas aos condenados? (PLS 204/2011)".

    Acabei de votar sim (dã!) e deu 98,8% a favor

    Votem aí também. Parece que a enquete vai só até dia 31.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Corrupção - Votação

    nunca que vai ser aprovado, vc acha q eles dariam tiro no próprio pé ??? votei mas em vão tenho certeza p/ aquilo melhorar só zerando o BR e chacinando tds familiares de políticos ever .... perdi tds esperanças no BR já... ainda + com esssa corja do Pt afundando + ainda o país !!!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Corrupção - Votação

    Também tou achando bom demais pra ser verdade. No site do senado ainda por cima?
    Aí tem coisa.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Corrupção - Votação

    Concordo com vcs. Mas são só dois cliques mesmo...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Corrupção - Votação

    Isso serve pra medirem o quão a população tá de zóio. O projeto é populista, tem mais eficácia eleitoral do que contra a corrupção de fato... e vai acabar sendo aprovado como todo projeto com teor populista eleitoral que vai pra câmara.

    Isso se a votação for nominal....

    No mais, se não adianta nada pra situação atual, adianta muito pro corrupto old style, a la maluf, e seria bom ver um fdp desses na cadeia.
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  6. #6
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Corrupção - Votação

    99,1% a Favor kkkkkk

    LoL ARMY

    Se isso for aprovado eu como cocô, daonde eles mesmo vão se dar uma prensa dessas?? Que dia???
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Corrupção - Votação

    Pois é. Se fosse pra funcionar mesmo fazia uma EC criando uma Corregedoria pra atuar forte no legislativo.

    Por que será que não aprovam isso? :sm25;
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Corrupção - Votação

    Favor - 99,3% Contra - 0,7%


    Olha só o nome do site
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Corrupção - Votação

    Depois da votação da Jaqueline Roriz ainda dá pra acreditar nisso? Nem vou perder meu tempo. É o que eu sempre digo: o brasileiro merece os governantes que tem. Estão mais preocupados em passeata gay e da maconha do que mobilizações contra a corrupção, contra a violência, contra liberação das dorgas, a favor de educação e saúde decentes... quando é pro bem de todos ninguém se mexe.

    Eu tenho muito medo do futuro. As meninas de hoje idolatram uma merda de Justin Bieber e dizem que se não tiverem ingresso farão a 3ª guerra mundial, sem ter noção do horror que é uma guerra.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  10. #10
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Depois da votação da Jaqueline Roriz ainda dá pra acreditar nisso? Nem vou perder meu tempo. É o que eu sempre digo: o brasileiro merece os governantes que tem. Estão mais preocupados em passeata gay e da maconha do que mobilizações contra a corrupção, contra a violência, contra liberação das dorgas, a favor de educação e saúde decentes... quando é pro bem de todos ninguém se mexe.

    Eu tenho muito medo do futuro. As meninas de hoje idolatram uma merda de Justin Bieber e dizem que se não tiverem ingresso farão a 3ª guerra mundial, sem ter noção do horror que é uma guerra.
    experimenta perguntar em quem votou para vereador, deputado E/F e senador???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  11. #11
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Corrupção - Votação

    ah voltei sim^^
    mesmo sabendo que naum dar nada...pelo menos minha parte eu faço.
    mais o caso da jaqueline roriz? é um tapa na cara de um cidadão de bem.
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Depois da votação da Jaqueline Roriz ainda dá pra acreditar nisso? Nem vou perder meu tempo. É o que eu sempre digo: o brasileiro merece os governantes que tem. Estão mais preocupados em passeata gay e da maconha do que mobilizações contra a corrupção, contra a violência, contra liberação das dorgas, a favor de educação e saúde decentes... quando é pro bem de todos ninguém se mexe.

    Eu tenho muito medo do futuro. As meninas de hoje idolatram uma merda de Justin Bieber e dizem que se não tiverem ingresso farão a 3ª guerra mundial, sem ter noção do horror que é uma guerra.

    Uma passeata é tão legítima quanto a outra, independente de sua opinião. Sim, isso se chama democracia.
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Corrupção - Votação

    Verdade, a greve é direito civil e tem direito de ser ouvida independente de quantos agregados tenham.
    Sem querer considerar valores hierárquicos, mas acredito que há problemas mais emergentes no país do que marcha da maconha e marcha contra violência.
    São condições totalmente superficiais se comparados à origem desses problema, não desconsiderando o movimento, mas acho que deve ser bem pensado em termos de objetivos. A última marcha da violência que vi era o povo pedindo MAIS POLICIAIS nas ruas (WTF?). Pq não protestam à favor de uma reforma penitenciária do Brasil que é uma das mais ineficientes do mundo? Jogam o cara como animal numa cela entra bandido e sai bandido assassino pior do que entrou.

    Eu me sinto um lixo como professor saber que se uniram 2.000 estudantes na marcha da maconha na Universidade Federal
    E na greve contra congelamento do salário dos professores só ouço xingamentos por parte dos alunos que reclamam que estão sem aula POR CONTA dos professores.
    Mas sou, sim, totalmente à favor da greve por motivos ditos inicialmente, sou à favor principalmente dos que são de mérito e condição trabalhista.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Depois da votação da Jaqueline Roriz ainda dá pra acreditar nisso? Nem vou perder meu tempo. É o que eu sempre digo: o brasileiro merece os governantes que tem. Estão mais preocupados em passeata gay e da maconha do que mobilizações contra a corrupção, contra a violência, contra liberação das dorgas, a favor de educação e saúde decentes... quando é pro bem de todos ninguém se mexe.

    Eu tenho muito medo do futuro. As meninas de hoje idolatram uma merda de Justin Bieber e dizem que se não tiverem ingresso farão a 3ª guerra mundial, sem ter noção do horror que é uma guerra.

    cadê o botão curtir mill vezes aqui no fórum ???
    Jagged VC CITOU O PONTO CERTO MESMO EÉ ISSO AÍ... !!! como diriam um grande músico:

    Vamos celebrar nossa justiça
    A ganância e a difamação
    Vamos celebrar os preconceitos
    O voto dos analfabetos
    Comemorar a água podre
    E todos os impostos
    Queimadas, mentiras
    E seqüestros...
    Nosso castelo
    De cartas marcadas
    O trabalho escravo
    Nosso pequeno universo
    Toda a hipocrisia
    E toda a afetação
    Todo roubo e toda indiferença
    Vamos celebrar epidemias
    É a festa da torcida campeã...


    Minha vontade era colocar a Letra toda mas é muito tapa na cara isso... já não vejo + salvação não ...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  15. #15
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Corrupção - Votação

    Taí algo que não gosto. Revolta alheia.
    O brasileiro tem todo direito de se revoltar obviamente, mas a revolta do brasileiro é totalmente momentânea. Pouquíssimos tem coragem de ir à rua.
    Aqui tá rolando altos protestos contra a prefeita atual que tem a maior reprovação da história do Estado, ótimo movimento, mas é impressionante como tem gente que vai só curtir o movimento pra ficar escutando música alta e bebendo.
    Brasileiro fica puto com político, mas é o primeiro à pegar produtos piratas, a praticar desonestidade vez ou outra, questão de tempo ele continua sua vida cotidiana pq não vê mobilidade. Não é ataque direto, claro que tou generalizando.

    Gostei da passeata aqui contra o aumento do combustível. O mais legal é que a ideia era baixar o preço mas no final eles acabaram descobrir formação de cartéis na cidade! Foi bem rox!
    Mas também só se mobilizaram pq o aumento foi muito repentino: quase 20 centavos de um dia pro outro. Quando brasileiro VÊ o dinheiro dele indo embora ou quando ronaldinho não vai pra seleção é revolta pura!
    Agora declararam congelamento do salário do professor da área pública e cortes na educação aprovados pela governadora. Cadê a galera do combustível? Ah, educação não afeta o bolso deles diretamente, então eles tão em casa coçando o saco e assistindo Datena na band se "revoltando" por aí achando que concordar com esses demagogos de quinta é fazer alguma coisa.
    Raiva do cacete.
    Última edição por Sid Vicious : 01-09-2011 às 23:14:49
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  16. #16
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    Uma passeata é tão legítima quanto a outra, independente de sua opinião. Sim, isso se chama democracia.
    Concordo com a legitimidade da passeata que for. Se querem sair por aí dando o cuzinho e juntarem 500 mil nas ruas pra isso, que façam. Mas que não esqueçam que a vida não é feita só de putaria. Pra mim, isso não é democracia: é colar um atestado de trouxa na testa.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Concordo com a legitimidade da passeata que for. Se querem sair por aí dando o cuzinho e juntarem 500 mil nas ruas pra isso, que façam. Mas que não esqueçam que a vida não é feita só de putaria. Pra mim, isso não é democracia: é colar um atestado de trouxa na testa.

    Não há nada que os impeça de fazer sexo lol è uma marcha por direitos civis, por conquista de cidadania. Tem um justificativa tremenda... uma medida que evita mortes e conquista direitos.

    é tão importante como todas as outras.
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  18. #18
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    Não há nada que os impeça de fazer sexo lol è uma marcha por direitos civis, por conquista de cidadania. Tem um justificativa tremenda... uma medida que evita mortes e conquista direitos.

    é tão importante como todas as outras.

    Vc realmente levou ao pé da letra o que eu escrevi? rs Não me leve a mal

    Mas já que tocou no ponto, não entendo como uma marcha desse tipo poderia "evitar mortes". Pra dizer "Olha, seu homofóbico, eu sou gay, sou do bem, não bata em mim"? O caminho não é esse. O caminho é educação e respeito. Coisas que no Brasil estão em falta há muito...
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Vc realmente levou ao pé da letra o que eu escrevi? rs Não me leve a mal

    Mas já que tocou no ponto, não entendo como uma marcha desse tipo poderia "evitar mortes". Pra dizer "Olha, seu homofóbico, eu sou gay, sou do bem, não bata em mim"? O caminho não é esse. O caminho é educação e respeito. Coisas que no Brasil estão em falta há muito...
    PL122 torna homofobia crime, eu não sei as estatísticas, mas é assustador o numero de mortes motivadas pela orientação sexual de alguém. O que eu acho mais legal é que as marchas colocam o assunto em pauta, vc tem razão, elas não solucionam.

    veja a marcha da maconha, a adesão é mínima, mas é o suficiente pra chocar a sociedade que no início vem a repulsão mas depois vira pauta de discussão na eleição, e por aí vai. Não precisa aprovar a descriminalização ou legalização, mas é interessante ver a sociedade pensar sobre o assunto e ponderar se é bom ou ruim. O exercício de pensar que tanto falta.

    O mesmo vale pra corrupção, corrupção tá na boca do povo. Mas ninguém discute as razões do pq existe. Tá rolando os debates no congresso sobre reforma política, a maior ferramente pra evitar corrupção.... a sociedade fala em crime hediondo pra corrupção, é o que eu disse no começo, se votarem isso e for votação nominal COM CERTEZA vai ser aprovado. É política populista que pune mas não soluciona... e ainda é "driblável", e nós conhecemos bem o "jeitinho", dá rpa aprovar, ficar de bem com os eleitores e continuar roubando.

    Debate sobre reforma política infelizmente não temos...
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  20. #20
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Corrupção - Votação

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    PL122 torna homofobia crime, eu não sei as estatísticas, mas é assustador o numero de mortes motivadas pela orientação sexual de alguém. O que eu acho mais legal é que as marchas colocam o assunto em pauta, vc tem razão, elas não solucionam.

    veja a marcha da maconha, a adesão é mínima, mas é o suficiente pra chocar a sociedade que no início vem a repulsão mas depois vira pauta de discussão na eleição, e por aí vai. Não precisa aprovar a descriminalização ou legalização, mas é interessante ver a sociedade pensar sobre o assunto e ponderar se é bom ou ruim. O exercício de pensar que tanto falta.

    O mesmo vale pra corrupção, corrupção tá na boca do povo. Mas ninguém discute as razões do pq existe. Tá rolando os debates no congresso sobre reforma política, a maior ferramente pra evitar corrupção.... a sociedade fala em crime hediondo pra corrupção, é o que eu disse no começo, se votarem isso e for votação nominal COM CERTEZA vai ser aprovado. É política populista que pune mas não soluciona... e ainda é "driblável", e nós conhecemos bem o "jeitinho", dá rpa aprovar, ficar de bem com os eleitores e continuar roubando.

    Debate sobre reforma política infelizmente não temos...
    Gosto do seu jeito de pensar, mas acho otimista demais tb hehehhe
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •