Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 129

Tópico: [Tv Show]Smallville 6a Temp/Epi 6.01 "Zod" Season Premiere

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    [Tv Show]Smallville 6a Temp/Epi 6.01 "Zod" Season Premiere

    faaaala galera!!
    eu, entre outros, to ansioso pra caralho pra ve essa nova temporada!!!
    vou postar algumas noticias do porque disso!!


    Entrevista de Al-Gough para o site KryptonSite

    K-SITE: Agora que algumas questões do filme já foram discutidas, poderemos ver Jor-El pessoalmente este ano?

    GOUGH: A resposta é, você poderia mas não vai ver. Ainda vai continuar sendo Terence, ainda vai continuar a voz, e agora não estamos mais na caverna; estamos na Fortaleza da Solidão. Mas ainda vai ser Terence e vai continuar sendo apenas a sua voz.

    K-SITE: O acréscimo do Prof. Fine ou Brainic abriu algumas portas para histórias mais inteligentes?

    GOUGH: Absolutamente. Eu acho que o que foi feito foi nos dar um novo vilão que é mais poderoso em vários aspectos do que Lex ou Lionel, e eu também acho que está sendo uma grande introdução ver Clark na universidade, porque ele interpreta um professor universitário. E é a medida que as crianças crescem, é uma ótima maneira de fazer essa história. Ele é esse carismático professor universitário que está entre Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos e John Houseman em Paper Chase. Ele precisa que Clark faça algo vem específico, como Brainic, então é meio que a frande sedução de Clark Kent, e Fine está tentando jogá-lo contra Lex. E sabendo o que Lex está fazendo nesta temporada, isso não será tão difícil. Clark está decidido a não querer confiar nele. Então, eu acho que isso vai se tornar um triângulo bem interessante, Fine, Clark e Lex.

    K-SITE: O personagem de Pauline Kahn [interpretada por Carrie Fisher no episódio Thirst] será visto novamente?

    GOUGH: Neste ponto é apenas nesse episódio, mas ela pode, com certeza, voltar.

    K-SITE: E sobre o personagem Bittleman [personagem do Planeta Diário interpretado por Richard Kahan em Thirst, inicialmente pensava-se que seria um pontencial par romântico para Chloe]?

    GOUGH: Não, é apenas um pequeno papel.

    K-SITE: Além da Fortaleza da Solidão, quais são os novos sets?

    GOUGH: Você vai ver, na verdade, o porão do Planeta Diário, pois Chloe vai estar lá. No episódio em que Carrie chega, Chloe vai ao Planeta Diário procurar um emprego, e obviamente ela teve uma coluna no Planeta duas temporadas passadas, e isso, não cai bem com Pauline. Então, você sabe, Chloe tem que começar de baixo, e de baixo é literalmente no porão do Planeta.

    K-SITE: Há algum plano para heróis da DC, tirando o Aquaman, de aparecer esse ano?

    GOUGH: Não posso dizer quem é, mas, definitivamente, estamos com alguém para esse ano.

    K-SITE: Como surgiu a idéia do Aquaman?

    GOUGH: Nós tínhamos uma história que queríamos contar, e parecia que o Aquaman era o personagem certo para a história, de um tal jeito que Flash foi na temporada passada, você sabe, ele é um garoto que meio que não sabe o que fazer com os poderes. Aquaman é um formando em biologia marinha da Universidade de Miami, está no time de natação, mas ele é um ativista ambiental. Lex não fez coisa boa no Lago Crater e Arthur está lá para investigar. E eu acho que a medida que o episódio vai ele meio que ensina Clark a pensar mais globalmente com seus poderes, e não apenas em Smallville.

    K-SITE: Há títulos nos quais ainda não temos informações como Splinter, Solitude e Lexmas. Pode nos dizer algo?

    GOUGH: "Lexmas" vai ser o primeiro episódio com tema de feriado, vai ao ar em dezembro. "Splinter" e "Solitude" - tudo que eu vou dizer é que neles Brainiac terá sua primeira tentativa em fazer com que Clark faça o que ele quer.

    K-SITE: Há mais notícias sobre a volta de Bart?

    GOUGH: Potencialmente. Se tivermos a história certa, nós o traremos de volta. Mas ele também é um personagem de apoio em Veronica Mars agora.

    K-SITE: Pode nos falar um pouco sobre o set da Fortaleza?

    GOUGH: É parecido com o dos filmes de Donner, mas novamente, com avanços em CGI e outros, eu acho... você agora vê Clark jogando o cristal e a fortaleza aparece no filme, é meio estranho; tem algumas faíscas e fumaça e de repente a Fortaleza está lá. E aqui é um nascimento muito maior da Fortaleza. David Willson, nosso designer de produção, foi além dessa vez. Ele fez um grande trabalho com isso e no set do Planeta Diário. Então, é enorme. Eu acho que você vai ter um senso maior de quão ponderoso a Fortaleza é, em algumas tomadas.

    K-SITE: Há alguma conexão na aparência de Smallville com o filme Superman Returns?

    GOUGH: É uma das coisas que, você sabe, fomos para Sydney em maio e falamos com Bryan, Mike e Dan, e conversamos sobre a Fortaleza, e ambos concordamos que não importa como irá ser essas coisas grandes, no Planeta ou na Fortaleza, nos deveríamos sair do estilo do filme original de Donner. No qual pretendiamos fazer assim mesmo. Não é como se fossemos colocar a Fortaleza nas florestas do Peru. Nós sempre planejamos que no final da formatura, Clark deveria andar sobre a geleira para a Fortaleza. Então, sempre pretendíamos fazer isso. O filme está sendo ótimo. Nos meio que trocamos idéias sobre o que fazer para que não haja muita quebra nas mitologias.

    K-SITE: Há alguma verdade em vermos o esconderijo do metrô de Lex?

    GOUGH: Não [risps]. Isso é ótimo. Não. O esconderijo. Embora eu tenha gostado. Talvez vocês vejam agora.

    K-SITE: Comente sobre a eventual ida ao lado negro de Lex.

    GOUGH: Eu acho que nessa temporada você realmente verá Lex indo para esse lado, e a amizade com Clark fica muito deteriorada. E você começa a ver que Lex se tornará o que todos conhecemos e que muitos de nós amará ver ele modificando o seu personagem que sempre vimos no programa.

    K-SITE: Como que aconteceu para Tom Wapat aparecer no programas?

    GOUGH: Sempre queríamos ele no programa, obviamente pela conexão com Os Gatões. Mas queríamos contar a história certa, e ter certeza que seria um personagem interessante, para convencê-lo a fazer o papel. Ele faz um senador o qual, durante o episódio, tem um pouco de sombra no passado. Ele começou muito idealista e agora está por baixo por causa de um escândalo político. Eu acho que neste episódio, ele é meio o tipo de cara que Clark leva como exemplo, mas percebe que até as pessoas que são um exemplo tem os pés de lama. Eu acho que há grandes cenas dele com Jonathan Kent. Jack Jennings dirigi uma Dogde Charger, então teremos algumas cenas de corrida com Tom e John.

    K-SITE: Veremos mais cenas entre Lionel e Martha?

    GOUGH: Potencialmente sim, verão.

    K-SITE: E o que aconteceu com a tia de Lana?

    GOUGH: Nell apenas se mudou.

    K-SITE: Lana não irá para a universidade de Metropolis?

    GOUGH: Sim, mas ela vai morar na universidade com Chloe. Ela não fica saindo com sua tia esse tanto.

    K-SITE: Por que as pessoas que pararam de ver Smallville para ver Lost, devem voltar para ver o programa?

    GOUGH: Eu acho que essa temporada, como um fã, é o que você esperava ver. Essa temporada você vê Lex se tornando mal. Você vê Clark e Lana juntos. Você vê Clark pegando sua capa, digamos que é como o treinamento do Super-Homem. E você vai ver muito mais do universo DC chegando. Obviamente a Fortaleza da Solidão, o Planeta Diário. Haverá mais histórias em Metropolis. Você vai ver Aquaman, Brainiac e potencialmente outros personagens DC. Então, eu acho que essa temporada vai ter o que os fãs estavam esperando.
    Última edição por Marcio_Bianco : 27-01-2006 às 10:45:04
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    algumas screencaps!







    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    mais screens hehe....



    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    ENTREVISTA NA CFQ

    Sobre Chloe que trabalha no Planeta Diário: "Esta temporada permitirá que Chloe realmente possa ajudar Clark," diz Millar. "Ela realmente o ajudará em casos de crimes verdadeiros em Metrópolis. E Clark precisa disso para continuar a história'. O qual não é uma estrutura que nós fizemos antes. Graças a seu trabalho no Planeta Diário, ela estará conseguindo histórias e alimentando elas para Clark e então estará ajudando a resolver elas. Como resultado, Clark não estará caindo em simples coisas, ele estará entrando nelas diretamente. Não será só outra aberrações de meteoro, existirá combate contra o crime."

    Millar também revela que a relação será diferente entre Clark e Lana. "Agora que eles estão juntos, a pergunta do sexo surge novamente. Eles vão ficar juntos durante algum tempo. Então, eventualmente nesta temporada, nós vamos mostrar mais Lex e Lana . Até agora, ela não tem sido legal. O triângulo do show estava sempre desenhado para ser Lex, Lana, e Clark, mas nós nunca podemos mostrar isto de um modo romântico. Então vocês que estão entrando no 5° Ano, vocês não conseguirão ver a relação de centro mesmo. Eu penso que isto, para nós, estaremos liberando para abrir muitas histórias. Que com certeza ativará o ciúme e a raiva do Clark. Conseqüentemente fricção, conseqüentemente tensão, conseqüentemente inimizade, conseqüentemente se tornarão inimigos no arco."

    E sobre papel do James Marsters como Milton Fine, (aka Brainiac): "Nós sabemos que basicamente iríamos mostrar e existiría algo grande naquela nave," Al Gough disse a CFQ ( Ed Gross). "A nave abre e Kryptonianos saem dela, mas eles não são a grande ameaça contínua. Brainiac sai da nave em forma de humano normal, como em Exterminador do Futuro 2, e ele é um ser de inteligência artificial. Ele basicamente toma o disfarçe de Dr. Milton Fine, um professor da universidade que acabar ensinando Clark. Nós chamamos esta a sedução principal de Clark Kent, onde Brainiac está tentando voltar Clark contra humanidade em geral, e Lex Luthor em particular. Ele basicamente quer que Clark veja que Krypton era melhor que a Terra e isso, ele pegou na convivencia aqui por uma nova sociedade. Diferentemente de Jor-El, cujas intenções ficam claras no inicio da temporada, Brainiac tem um plano muito mais abominável e ele usa Lex nisto."

    E algumas sugestões de Gough no comportamento do jovem Arthur Curry em "Aqua:" "Ele é enviado para salvar os oceanos e Lex está fazendo algo abominável envolvendo uma defesa com contrataque. Em um modo misterioso, Arthur está provavelmente dois passos ser um eco-terrorista e Clark tem que o ajudar a classificar o quão sicero ele será em termos do que ele está disposto a fazer.

    "Aquaman é do tipo oposto de Flash," Gough nota. "O Flash era um sujeito que adorava se divertir e Aquaman é muito severo e precisa ser mudado de volta."

    James Marsters está esperando ansiosamente a sedução psicológica do seu personagem com o de Clark. "Eu não tenho que lutar com Clark mesmo," ele diz. "É muito importante que eu o convença a juntar-se a mim. É sempre uma coisa mais interessante para assistir. Francamente, existe muita força a meu lado. A Terra é um jóia bela de um planeta e não existem muitos como isso por ai. Mas existe só um problema: , que estão arruinando ambas a atmosfera e os efeitos do sol em uma taxa alarmante e não existe nenhum indicio que nós vamos estar aqui em 10,000 anos. Não existe nada em história humana que sugere a sugestão simples de nós estamos para fazer o salto moral em nos comportar o modo que os filósofos têm perguntado a nós para durante os anos. Então a melhor coisa para fazer, ambos para Kryptonianos e a Terra até onde Brainiac está preocupado, é para erradicar estes fracassos estúpidos, selvagem da evolução.

    Seu desejo é só livrar-se destes humanos e formar um novo planeta Krypton, e ele quer usar Clark como uma ferramenta para alcançar suas metas."
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    to vendo q a galera curti pra caralho Smallville!!!!
    yeahhhhhhh!!!!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    vai estrear aonde, no sbt

    impressao minha ou o bilhonario ta cego =]
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor
    vai estrear aonde, no sbt

    impressao minha ou o bilhonario ta cego =]

    estréia na WB americana!!

    entaum aconteceu uns rolos com ele, mas ele naum ta cego naum!
    dificil explica tudo agora hehe
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    estréia na WB americana!!

    entaum aconteceu uns rolos com ele, mas ele naum ta cego naum!
    dificil explica tudo agora hehe

    dois anos depois o sbt passa
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  9. #9
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Cara...

    Essa série é um tesão.
    Mal posso esperar pra começar duma vez a 5º temp..


    Abraço!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por /<rØz_ROD
    Cara...

    Essa série é um tesão.
    Mal posso esperar pra começar duma vez a 5º temp..


    Abraço!

    a lana é um tesao
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor
    a lana é um tesao

    com certeza!!! hehehe
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    estréia na WB americana!!
    mas vai estrear na WB daki tb
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    mas vai estrear na WB daki tb
    sim, mas só em novembro!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    É HOJE!!!!!!!!

    ae galera!!!!!!!!!! a partir da meia noite mais ou menos ja vai ta disponivel nos sites de torrent o 1o capítulo da 5a temporada de Smallville!!!

    uhuuuuuuuuuuu
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    bom assisti o 1º epi dessa 5ª temp ae e gostei muito heheheh Smallville é uma série que reviveu o enterrado superman vamos ver se vai conseguir fazer frente à avalanche da marvel

    é uma série bem no estilo Malhação só que é feita pra adolescente americano hehehe acho bestinha mas até que diverte huauhahua teve época que eu viciei
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por Wild
    é uma série bem no estilo Malhação só que é feita pra adolescente americano hehehe acho bestinha mas até que diverte huauhahua teve época que eu viciei
    tbm não precisa forçar a barra né? não faz eu me arrepender de assistir smallville :P

  17. #17
    Radeon 7500 Avatar de andrelip
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    NikiTi - RJ
    Posts
    53

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    eu achava foda até ver lost =\
    smallville fico sem graça com os acontecimentos da 4a temporada!
    além de que se vc for ver... os capitulos nao tem quase ligação, encontram uma aberração que fez alguma coisa, vencem ele e o outro epsódio abona o que aconteceu no anterior!
    E só pra não disserem que é uma série randômica, poucas cenas continuação como o relacionamento de Lana e Clark e os eventos da temporada que aparecem nos 2 primeiros epsódios, e depois de 6 em 6 epsódios e nos 3 últimos. To mentindo?
    Grow up, real life waits for you.

  18. #18
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Eu via há algum tempo, mas fiquei sem TV a cabo e não animei pra baixar na net.
    Mas acho uma série legalzinha até (visto que nunca fui fãzaln do Superman), tirando aqueles episódios dos Kriptonfreaks =x

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por andrelip
    eu achava foda até ver lost =\
    smallville fico sem graça com os acontecimentos da 4a temporada!
    além de que se vc for ver... os capitulos nao tem quase ligação, encontram uma aberração que fez alguma coisa, vencem ele e o outro epsódio abona o que aconteceu no anterior!
    E só pra não disserem que é uma série randômica, poucas cenas continuação como o relacionamento de Lana e Clark e os eventos da temporada que aparecem nos 2 primeiros epsódios, e depois de 6 em 6 epsódios e nos 3 últimos. To mentindo?

    entaum, mas eu acho q essa 5a temporada promete viu!!!!
    a começar pela fortaleza da solidao!! puts q animal!!!
    agora q o Clark sabe q a chloe sabe o segredo dele, vai fica mais interessante tbm! hehehe
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  20. #20
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Smallville 5a Temporada estréia dia 29/09!!

    Quote Originalmente postado por Marcio_Bianco
    entaum, mas eu acho q essa 5a temporada promete viu!!!!
    a começar pela fortaleza da solidao!! puts q animal!!!
    agora q o Clark sabe q a chloe sabe o segredo dele, vai fica mais interessante tbm! hehehe

    Fortaleza da solidão????

    Creio q agora q ele perdeu os poderes ele vai passar por situaçoes mto fodas e o autor deve criar um modo mto maneiro pra ele recuperar os poderes
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •