Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: O que realmente um Driver pode fazer para melhorar o desempenho de uma placa ?

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de daneste
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    N/A
    Posts
    143

    Arrow O que realmente um Driver pode fazer para melhorar o desempenho de uma placa ?

    Ai galera,
    o que realmente um drriver atualizado pode melhorar no desenpeho da minha placa ja que comprei uma placa fraquinha, que é a geforce2 mx 200 64mbs? e outra coisa o fato dela ter 64mb nao melhora o desempenho naum ? nao vou conseguir rodar altas resoluções naum ?

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    vai não......
    o barramento dessa placa é uma bosta.......
    eu ja fiquei com uma dessas por uns dias e so consegui rodar serious sam2 em 640x480 com tudo no mais fraco......
    foda essa placa.......
    .........
    .........
    troca logo......
    por lei todo consumidor tem direito de trocar a mercadoria comprada no prazo de 7 dias independente do motivo.....
    vc pode até alegar que não gostou que nego é obrigado a trocar......
    ......
    .......
    e respondendo sua pergunta.....sim.........o driver pode melhorar alguma coisa......mas não muito......
    um overclock tbm pode te ajudar um pouco......mas até nisso essa placa é fraca.....
    .....
    qual a marca dela?
    diz ae que a gente ve com o pessoal que tem uma dessas pra descobrir o maximo que da pra botar....
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  3. #3
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    O problema é que as GF2 MX de 64mb so podem acessar 36mb devido ao barramento de memória conforme o oldman me disse
    E 4mb não são nada..............
    Essa placa é uma versão MUTO pior das GF2MX
    É com certeza uma das 5 piores placas ja criadas.........
    So 640x480 com tudo no mínimo Decker
    Aki com P3 700mhz e V3 2000 consigo 28fps a 1024x768 com tudo no máximo.....

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •