Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 50

Tópico: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Isso sim vale um topico... jogo ta fodaço pelos reviews...

    na gamespot nao vi mas na ign tirou 9.4


    DVD 9 HUEEEEE so passar pro hd hauhua
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    tipo, nao é um game totalmente novo né?

    é o ng + novidades?

    dvd9 rula demais hehehehe

    ahhhhhh aquelas animacoes, nossa
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Pelo que li na ign eh como c fosse um jogo novo de tanto extra q tem
    pagaram pau anima (ign e 1up) pro mission mode
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    alias, lembro de ter lido uma vez q parecia q iriam deixar o jogo mais facil por causa do pessoal menos hardcore

    é foda, um dos jogos mais dificeis q já joguei pqp
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Ta louco? O black ta mais foda ainda ja que vem com os dois packs que foram lançados ahuha
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    -Increased Levels of Difficulty: Five levels of difficulty for all kinds of gamers
    including "Ninja Dog" to "Very Difficult Master Ninja"

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    como eu queria que tivesse pra ps2.

  8. #8
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por Darkcity
    como eu queria que tivesse pra ps2.
    Eu também. Só pra ficar discutindo com eles! :P

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por Darkcity
    como eu queria que tivesse pra ps2.
    Q nada... No PS2 tem o God of War q na minha opinião eh bem melhor q o Ninja Gaiden.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  10. #10
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por CesarDRK
    Q nada... No PS2 tem o God of War q na minha opinião eh bem melhor q o Ninja Gaiden.


    do mesmo jeito que vc axa gt4 melhor que forza...

    gow e ninja gaiden sao jogos totalmente diferentes..
    fala serio..

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra
    Data de Registro
    Dez 02
    Posts
    337

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    cara, se vcx quiser ser 100% feliz vai ter que ter os 2 consoles! infelizamente, os 2 tem titulos q o outro nao tem e só ótimos!
    Melhores de 2005 (PRA MIM!)

    1 - Pro Evolution Soccer 5
    2 - Battlefield 2
    3 - F.E.A.R
    4 - Call Of Duty 2
    5 - Quake 4

  12. #12
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por BaDMiNd
    cara, se vcx quiser ser 100% feliz vai ter que ter os 2 consoles! infelizamente, os 2 tem titulos q o outro nao tem e só ótimos!
    fanatico eh uma merda...
    enxe o saco..
    gow foi o jogo mais frenetico que ue ja joguei.. viciei mto mto mto.. nao queria para de joga...
    agora o ninja gaiden foi o melhor titulo dessa geraçao na minha opniao.. os melhores graficos , melhor jogabilidade e melhor desafio...

    gow eu zerei em 1 fds...
    ninja gaiden jogo ateh hj!
    sao duas obras diferentes , nao tem melhor ou pior...

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por Malicia
    do mesmo jeito que vc axa gt4 melhor que forza...

    gow e ninja gaiden sao jogos totalmente diferentes..
    fala serio..
    Eu prefiro GOW mesmo, algum problema?
    Última edição por CesarDRK : 22-09-2005 às 19:36:09
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Bem,eu tive os 2,e na MINHA opinião,Ng é muito melhor do que GOW...



  15. #15
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por CesarDRK
    Eu prefiro GOW mesmo, algum problema?
    o unico problema é o seu mental

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por Malicia
    o unico problema é o seu mental
    Só não te mando praquele lugar pq não kero ser banido...

    Aliás, acho q o fanático aki eh vc q não aceita opinião contrária.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Ficou bobo malicia?

    Gosto eh gosto...

    http://gamesbrasil.com.br/forum/show...light=God+Wars

    Eu claramente falei no topico acima que preferi umas 10x GOW

    Nao quer dizer que vc tem que ter a mesma opiniao que a minha... quer dizer que no minimo vc vai ser obrigado a respeita-la... vc sabe as regras do forum... vc ta querendo arrumar briga com cesar do nada? So pq ele gosta mais de gt4? afff


    Sobre os 2 jogos eu acho que varia mto... NINJA GAIDEN eh um jogo dificil... entao quem curte jogos com dificuldades retardadas (so jogar NG no hard pra cima) vai amar NG que eh o caso dos sites que fizeram review (Gamespot e ign)...

    Wolfwood amigo meu eh viciaod em NG... o que ele curte eh o fato do jogo ser foda em algumas partes... tanto que elogiaram pra caralho o MISSION MODE do ninha gaiden black que nada mais eh que troçentos milhoes de inimigos vindo na sua direçao e vc tendo que matar eles em um certo tempo...

    GOW eu achei facil no modo normal... e gostei bastante do desafio quando vc destrava a arena de 10 leveis... a questao eh que ninja gaiden eh um jogo que eu apesar de ter gostado nao achei melhor que gow.... mto provavelmente pq eu paguei um pau pros combos de gow e os upgrades que eu fui mto mais com a cara do que NG...

    Sem contar que eu achei a hostoria do GOW fodostica... ja do NG achei porca, nem me prendeu


    AGora minha opiniao nao eh a palavra final... so que no minimo as pessoas tem que respeitar as dos outros assim como eu respeito o fato de quem acha NG melhor..

    Quote Originalmente postado por Malicia
    agora o ninja gaiden foi o melhor titulo dessa geraçao na minha opniao.. os melhores graficos , melhor jogabilidade e melhor desafio...
    Eu por exemplo nem de longe achei NG o melhor titulo dessa geraçao... JADE EMPIRE, MGS3, GOW entre outros me entreteram mto mais que NG....

    Assim como eu por exepmlo NUNCA poria forza ou GT4 como um jogo que me entreteu nessa geraçao simplesmente pq eu nao gosto de jogo de corrida...

    Entao cabou discussao de qual jogo eh melhor.... cada um cada um
    Última edição por Pacote : 22-09-2005 às 22:44:11
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Ninja Gaiden 1,2,3 de NES é deveras melhor que esse NG do XBOX
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  19. #19
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Ficou bobo malicia?

    Gosto eh gosto...

    http://gamesbrasil.com.br/forum/show...light=God+Wars

    Eu claramente falei no topico acima que preferi umas 10x GOW

    Nao quer dizer que vc tem que ter a mesma opiniao que a minha... quer dizer que no minimo vc vai ser obrigado a respeita-la... vc sabe as regras do forum... vc ta querendo arrumar briga com cesar do nada? So pq ele gosta mais de gt4? afff


    Sobre os 2 jogos eu acho que varia mto... NINJA GAIDEN eh um jogo dificil... entao quem curte jogos com dificuldades retardadas (so jogar NG no hard pra cima) vai amar NG que eh o caso dos sites que fizeram review (Gamespot e ign)...

    Wolfwood amigo meu eh viciaod em NG... o que ele curte eh o fato do jogo ser foda em algumas partes... tanto que elogiaram pra caralho o MISSION MODE do ninha gaiden black que nada mais eh que troçentos milhoes de inimigos vindo na sua direçao e vc tendo que matar eles em um certo tempo...

    GOW eu achei facil no modo normal... e gostei bastante do desafio quando vc destrava a arena de 10 leveis... a questao eh que ninja gaiden eh um jogo que eu apesar de ter gostado nao achei melhor que gow.... mto provavelmente pq eu paguei um pau pros combos de gow e os upgrades que eu fui mto mais com a cara do que NG...

    Sem contar que eu achei a hostoria do GOW fodostica... ja do NG achei porca, nem me prendeu


    AGora minha opiniao nao eh a palavra final... so que no minimo as pessoas tem que respeitar as dos outros assim como eu respeito o fato de quem acha NG melhor..



    Eu por exemplo nem de longe achei NG o melhor titulo dessa geraçao... JADE EMPIRE, MGS3, GOW entre outros me entreteram mto mais que NG....

    Assim como eu por exepmlo NUNCA poria forza ou GT4 como um jogo que me entreteu nessa geraçao simplesmente pq eu nao gosto de jogo de corrida...

    Entao cabou discussao de qual jogo eh melhor.... cada um cada um
    nao to arranjando briga do nada com ele nao...
    ele sempre vem enxe o saco com opniao fanatica...
    ele eh chato que nem o chanway e vc ja brigo bastante com ele tbm..
    nao suporto fanatismo.. tudo que a sony lança eh melhor que a m$ .. burrice tem limite ..
    se quer ser alienado seja mas nao vem fala de gow num topico de ninja gaiden , quem começo o flamme foi ele..

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Darkcity
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    DF
    Posts
    3.818

    Re: [XBOX] Ninja Gaiden Black *OUT*

    joguinho parece legal,eu nao fui muito com a cara do GOW nao

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •