Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

  1. #1
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    bom.. ontem dia 23 foi o Chimera 2 ,
    as bandas foram:
    Korzus
    Chipset Zero
    Sepultura
    Slipknot
    --------
    Fui no vip , mas tava axando q ia ser uma puta zona , com invasao essas coisas..porem qndo eu xeguei la :0
    nem sou mto fã dessas bandas (tirando slipknot que eu gostei mto qndo eu tinha uns 13 anos , mas ainda curto)
    o portao abriu as 15:00 , cheguei por volta das 20:00 la.. axei que ia ficar bem atras , mesmo no vip .. porem cheguei e fiquei a mais ou menos 4 pessoas da grade , ou seja bem perto ( e sem fica esmagado) ,
    o evento foi PONTUAL AO EXTREMO , todos os shows começaram sem nenhum atraso e terminaram sem nenhum atraso , foi mto perfeito, inclusive o do slipknot que começu as 22:30 a acabou a 00:00 , agora um reviewzinho dos shows:

    Chipset Zero = Banda independente de Guarulhos que tem umas influencias meio que Rammstein , com Sepultura , mas é bem divertido .

    Sepultura = O Igor Cavalera é o melhor baterista do mundo isso nao tem nem disccussao , o pedal duplo dele parece artilharia aerea destruindo um lugar.. completamente animal.. tocaram musicas classica do sepultura tipo byotech , war on territory , roots bloody rootsss , e tocaram as novas mind war , e uma do cd novo que eles tao gravando , o show teve 1 hora mas foi bem intenso , ateh pra mim que nao conhecia mto sepultura me diverti pra caralho =)

    Slipknot = Simplesmente a banda com mais presença de palco que eu ja vi , um show perfeito , a presença de palco é tanta que voce nao sabe onde olhar porque acontece muita coisa.. os caras nao pararam 1 minuto na 1:30 que eles tocaram , começaram com algumas musicas do cd novo , tipo before i forget , vermillion pt1 ( que ao vivo eh mto mto mto animal) , e mais algumas , o vocalista corey taylor aprendeu bastante palavras em portugues , se comunico legal com o publico , e como sempre akela babaçao de ovo aos brasileiros , foi 1:30 intensa , os caras sao bem precisos no que fazem , a harmonia eh perfeita entre eles , mta zuera no palco , o dj sid eh um animal , com certeza tava agindo sobre efeito de ecstasy , teve uma musica que ele subiu em cima na bateria do shawn (palhaço) e ficou qse 3:00 batendo a cabeça la .. ahaeuhueahaeuhea mto bizarro! Quando chegou como musicas Wait and Bleed (todo mundo canto) , Spit it Out ( eles mandaram todos abaixar e na horas que ele falase "pula-pula" geral tinha que pula) pqp foi animal , e finalizaram com Surfacing as 00:00!


    Conclusao : Quem foi viu a maior banda de nu-metal tocando e um dos melhores show de rock da atualidade , mesmo pra quem nao curte o estilo de musica ( tipo eu ) , fikei babando e paguei um pau , nao axei que era assim , quem quiser senti um poco é soh assistir o dvd disasterpieces,
    bom dia 23/10 eu vou ver strokes , uma das bandas que eu mais escuto e mais curto o som , mas infelizmente eu sei que o show nunca vai se compara ha esse show =) e sem duvida foi o melhor show de rock que eu ja fui

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    putz... nada mexe mais comigo em termos de show esse ano

    Strokes (ingresso já na mão)
    e
    Pearl Jam (aff, esse eu só acredito lá, vou no rio e em sampa)

    Caralho pearl jam é inacreditável....

    slipknot deve ser um show maneiro pela pirotecnia não curto muito o som deles...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  3. #3
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    Quote Originalmente postado por ELFO
    putz... nada mexe mais comigo em termos de show esse ano

    Strokes (ingresso já na mão)
    e
    Pearl Jam (aff, esse eu só acredito lá, vou no rio e em sampa)

    Caralho pearl jam é inacreditável....

    slipknot deve ser um show maneiro pela pirotecnia não curto muito o som deles...
    se vai ve strokes no MAM ou la no cais?
    pearl jam nem fala cara.... mas o foda do pearl jam é o set list , os ultimos shows foram bem bizarro , 5 ou 6 antigas , o resto cover de neil young e outras coisas.. tomare que o set list da tourne aki seja com even flow , ocean , jeremy , pq ai vai ser foda...

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    Kralho se o Pearl Jam tocar só a Black eu já gozo nas calças
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    Quote Originalmente postado por Roma
    Kralho se o Pearl Jam tocar só a Black eu já gozo nas calças
    Pode CrÊ!!!!


    Wishlist, Do the Evolution e Alive.....Even Flow....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #6
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    Quote Originalmente postado por
    Pode CrÊ!!!!


    Wishlist, Do the Evolution e Alive.....Even Flow....
    Sem conta Hail Hail, Better Man, Porch putz como eu queria ir ver esse show uma bosta vai cair bem na semana que vo ta viajando!!! putz vo me mata ja naum pude i no DT por falta de camarote, vo perde o show das 2 bandas que eu mais curto, uma que marco e marca minha vida desde a minha infancia pqp, e a outra que me marco minha adolescencia toda me fazendo pegar gosto por tocar guitarra e ser musico
    Última edição por Focr_BR : 26-09-2005 às 19:38:28

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    Quote Originalmente postado por Malicia
    se vai ve strokes no MAM ou la no cais?
    pearl jam nem fala cara.... mas o foda do pearl jam é o set list , os ultimos shows foram bem bizarro , 5 ou 6 antigas , o resto cover de neil young e outras coisas.. tomare que o set list da tourne aki seja com even flow , ocean , jeremy , pq ai vai ser foda...
    vou no cais veio... po tu eh daqui do rj tb???

    caralho isso do set list é sério msm???
    tomara q eles sejam generosos conosco...

    mas só não pode tocar better man... tenho medo da minha reação... posso ter um treco e capotar
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  8. #8
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [Chimera Musica Festival 2] foda o.0" Review

    Quote Originalmente postado por ELFO
    vou no cais veio... po tu eh daqui do rj tb???

    caralho isso do set list é sério msm???
    tomara q eles sejam generosos conosco...

    mas só não pode tocar better man... tenho medo da minha reação... posso ter um treco e capotar

    sou de sp..
    mas qeria mto ir no show do cais..
    vai ser melhor que o do tim festival.. =P

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •