Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 86

Tópico: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

  1. #61
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    pow... que merda não ter tempo pra ficar jogando....
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  2. #62
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por NASCARBR
    Estou travado naquela fase em que temos de enfrentar aquela mulher com garras iguais ao do Wolverine. Tem alguma dica para vencê-la?

    vc ta jogando com quais chars?

    o meu ficou muito facil, usei o Fanatico e todos os aparelhos, danger room e talz, tudo nele, ficou animal.

    tipo, pega algum char evoluido de combate fisico e solta especiais nela, a energia abaixa usa o O para encher com as pocao azul que tu tem e o life voce enche com P.

    e outra presta atencao no equipamento, unica coisa que eu tirei de automatico foi o auto equip.

    Tipo, quando voce zera que destrava os secretos voce pode comecar um novo game com os herois com lvls e equipamentos que ja estao, vou comecar um no hard agora para ver com outro time so para zoar(iron man, jean grey, deadpool e sunfire[solaris] to colocando tudo no iron man, mas costumo jogar com o deadpool que é no mano a mano deixando o micro controlar o resto)

    a Jean Grey é maneira que o especial dela(quando os quadrados ficam com um X completo) pode ressucitar o cara na hora

  3. #63
    Radeon 9700 Pro Avatar de cebolan
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    SP Capital
    Posts
    262

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Alguem sabe se tem como mudar a resolução ????? Estou jogando em 800x600 e não achei onde poderia ser trocada.

    valew !!!



    Esquece, já achei
    Última edição por cebolan : 07-10-2005 às 15:28:36
    PIV 2.4 1GbRAM GF6600GT WinXP Pro SP2

  4. #64
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por socadastro
    vc ta jogando com quais chars?

    o meu ficou muito facil, usei o Fanatico e todos os aparelhos, danger room e talz, tudo nele, ficou animal.

    tipo, pega algum char evoluido de combate fisico e solta especiais nela, a energia abaixa usa o O para encher com as pocao azul que tu tem e o life voce enche com P.

    e outra presta atencao no equipamento, unica coisa que eu tirei de automatico foi o auto equip.

    Tipo, quando voce zera que destrava os secretos voce pode comecar um novo game com os herois com lvls e equipamentos que ja estao, vou comecar um no hard agora para ver com outro time so para zoar(iron man, jean grey, deadpool e sunfire[solaris] to colocando tudo no iron man, mas costumo jogar com o deadpool que é no mano a mano deixando o micro controlar o resto)

    a Jean Grey é maneira que o especial dela(quando os quadrados ficam com um X completo) pode ressucitar o cara na hora
    Beleza, já consegui passar. Venci mais facilmente com o Wolverine. Os outros eram o Iceman, Colossus e Cyclope.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  5. #65
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por NASCARBR
    Beleza, já consegui passar. Venci mais facilmente com o Wolverine. Os outros eram o Iceman, Colossus e Cyclope.
    Biba Detected......

    Mas tô no começo do jogo e meu quarteto preferido é James, Bobby, Ororo and Piotr ou Cain.

    A Ororo tem um combo animal, ela é boa na luta corpo a corpo embora não seja tão forte.

    Eu sei que o ano não acabou ainda e que muitos jogos bons vão vir por aí.....ex: Duke Nuken Forever ......mas para mim esse jogo dos X Men tá no top 10 de 2005 fácil.
    Última edição por Ryu : 06-10-2005 às 15:12:26
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  6. #66
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    [QUOTE=Ryu]Biba Detected......

    QUOTE]
    O que uma coisa tem a ver com a outra?
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  7. #67
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por NASCARBR
    Quote Originalmente postado por Ryu
    Biba Detected......
    O que uma coisa tem a ver com a outra?
    Não cara, não tô falando de você, tô falando do Cyclops.....ele que é a biba....
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  8. #68
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    opa galçera acho que só eu dei uma empacada nessa parte aqui, cmo faz pra abrir essa porta? é com algum poder de outro personagem? qual. To meio sem tempo de testar um por um hauhauhauhauah






  9. #69
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    bom ou tem algum eskema q vc tem q destruir algum dispositivo........ou entaum tenta teleport com o NIGHTCRAWLER.....eu sempre tento fazer isso...e as vezes da certo




    #$pectru$#


    edit: bom pelas fotos q mostra a porta por trás.....parece q tem meio q uns rachados nela.....tenta destruir ela com o Juggernaut.....
    Última edição por #$pectru$# : 10-10-2005 às 14:53:53
    #$pectru$#

  10. #70
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Tô com um problema. É só comigo mas o jogo de vocês tá saindo também do nada!?

    Já tô no capitulo 3 eu acho......
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  11. #71
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    É isso mesmo... Tenta telar pro outro lado com o Nightcrawler... Ou dá uma porrada na porta e ve se ela toma dano, daí só usar uma melee skill que ela quebra com 1 hit

    Se não for isso ela só abre sob condições especiais msm (aka dispositivo, matar chefe, cumprir quest)

    Edit: Ah, aqui não tá dando problema nenhum. To no meio do Act IV, parei um pouco por ter que trocar de personagens em algumas partes (Powlz, tava legal pacas Wolverine + Nightcrawler + Magneto + Gambit, mas em algumas partes eu preciso da Rogue... Também testei o Iceman em uma parte e adorei >_> tá foda decidir o time, Magneto pwna tb =o Wolvie e Nightcrawler eu não tiro msm [Se bem que o Saberthooth tem as MESMAS skills do Wolvie, acho que só muda a 'skin' msm =|])
    Última edição por Onichi : 10-10-2005 às 14:58:25

  12. #72
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    a porta não toma dano, ja tentei tranportar com o Nightcrawler, ja tentei meio mundo de skill e nada, o mapa ta todo completo, não sei mais o que fazer

  13. #73
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Estou ainda no começo. Já completei a última missão que apareceu para mim. Aquela de libertar os prisioneiros. E agora, o que faço? não aparece mais nenhuma missão...
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  14. #74
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Pow.. Ciclobe biba??? Poww eu queria ser biba como ele... pega as duas maiores gatas do X-Men (Jean Grey e Emma Frost!!) :O

    Biba é Estrela Polar :P
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  15. #75
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por Untitled
    Pow.. Ciclobe biba??? Poww eu queria ser biba como ele... pega as duas maiores gatas do X-Men (Jean Grey e Emma Frost!!) :O

    Biba é Estrela Polar :P
    Eu digo que ele é biba por ele sempre querer ser o bonzão. Repare também no cabelo "fashion" que ele usa na skin da Era do Apocalypse.

    E mais uma coisa: A Jean morreu nas HQ e agora ele tá com a Emma Frost a frente do Instituto Xavier.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  16. #76
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Então pessoal, da lista de missões que eu tenho, já completei todos os objetivos. Só uma missão que acho que é matar o cavalo do Apocalypse que não completei. Mas também não aparece nada pra fazer. O que faço então, já que já falei com todo mundo e nada de novo aparece?
    Aproveitando o tópico, qual o X-Men mais poderoso do jogo?
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  17. #77
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por Ryu
    Eu digo que ele é biba por ele sempre querer ser o bonzão. Repare também no cabelo "fashion" que ele usa na skin da Era do Apocalypse.

    E mais uma coisa: A Jean morreu nas HQ e agora ele tá com a Emma Frost a frente do Instituto Xavier.
    hehehe.. eu curto nos HQs!!!

    Sim.. to sabendo

    Por falar em X-Men e Marvel.. recebi agora a pouco 4 bonecos da ToyBiz da Série Legends 9.. .aquela do Galactus!!

    - Hulk Cinza
    - Noturno
    - Deathlok
    - Mercenário

    não coleciona??


    Voltando ao tópico... até que enfim consegui tempo pra jogar.. joguei umas 4 horas ontem

    Show de bola!!!!!!!!!!!!!
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  18. #78
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por Untitled
    hehehe.. eu curto nos HQs!!!

    Sim.. to sabendo

    Por falar em X-Men e Marvel.. recebi agora a pouco 4 bonecos da ToyBiz da Série Legends 9.. .aquela do Galactus!!

    - Hulk Cinza
    - Noturno
    - Deathlok
    - Mercenário

    não coleciona??


    Voltando ao tópico... até que enfim consegui tempo pra jogar.. joguei umas 4 horas ontem

    Show de bola!!!!!!!!!!!!!
    OFF: Não coleciono não, já coleciono HQ's portanto o gasto é grande demais. X-Men, X-Men Extra, Wolverine e Homem-Aranha.....

    Voltando ao jogo: Eu tô na parte de NY com o quarteto Rogue, Wolvie, Nightcrawler e Storm. Os do "banco de reservas" são o Iceman, Pyro, Juggernault e Gambit.

    O resto eu só jogo de vez enquando para não ficarem esquecidos..... e a biba mór eu nem uso.....
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  19. #79
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    opa galçera acho que só eu dei uma empacada nessa parte aqui, cmo faz pra abrir essa porta? é com algum poder de outro personagem? qual. To meio sem tempo de testar um por um hauhauhauhauah





    ajudem-me pls

  20. #80
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: X-Men Legends II: Rise of Apocalypse (c) Activision

    Putz jogo legal....vicia facinho!!!

    Hoje msm, joguei 4 hs justinho dele ;D Fiz o Act 4 inteiro

    Até que cheguei na parte que tu manda eles seguirem o Appocalipse lah...dai meu jogo travo o PC

    Reiniciei o micro e pra minha surpresa TODOS os saves que fiz durante as 4hs de jogatina tinham sido deletado

    Resultado, uma PORRADA de armadura, 5lvls e um MONTE de andada pelo mapa matando uns milhares de bixos e ganhando umas centenas de milhares de $$ foram pro lixo

    Cs nem imaginam o QUANTO que eu to feliz...

    FLWs

















    PS: AAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EMPRESA FILHA DUMA P**A QUE FAZ ESSA PORTE ESCR**O DE MAL FEITO!!!! POR ALGUMA RAZÃO É A MESMA EMPRESA DE M*RDA QUE FEZ O PORT DO HOMEM ARANHA 2 PRA PC...E OLHA A PUTA MARAVILHA QUE FICARAM...."QUASE" SEM BUGS!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! BANDO DE ME*DAS CO****RES DE BO**A ESC****S MALDITOS DESGRAÇ***S DE **** E **** E BANDO DE ******** ******** ****** ** ********** DE *******!!!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por *711 : 11-10-2005 às 19:04:39
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •