Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 94

Tópico: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

  1. #1
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Exclamation Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Bom, para quem ainda não viu, leia JÁ:
    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ouncementid=20

    Vamos aos esclarecimentos!!

    1) Logicamente, as mudanças valem a partir de agora, quem postou antes qualquer coisa que mudou a partir de agora não sofrerá nenhuma punição!
    2) Por 1 semana, vamos avisar os usuários antigos meio desligados que não lerem as novas regras, mas depois disso vamos começar a agir!
    3) Não vamos voltar atrás com relação a proibição de tópicos do tipo "Game X Out", não adianta reclamarem quanto a isso!
    4) Os usuários tem também 7 dias a partir de hoje para deixar suas assinaturas de acordo com os novos limites.
    5) Os tópicos mais recentes na seção "Games para PC" e "Vídeo-games" que vão contra as novas regras estão sendo deletados, pois muito deles passaram do limite do aceitável, falando abertamente de como rodar o game e informações de cracks, coisa que nunca permitimos!

    Que comecem os comentários....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    2.1 - A partir deste momento, tópicos avisando simplesmente que o jogo foi lançado, seja por qualquer meio, estão banidos do nosso fórum.

    Mas pode criar tópicos como estavamos criando nos ultimos tempos né? Cheios de infos e tal.

    EDIT: Sign de 8 linhas em qual size?
    Última edição por F0rbIz0n : 08-10-2005 às 01:15:23
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    2.1 - A partir deste momento, tópicos avisando simplesmente que o jogo foi lançado, seja por qualquer meio, estão banidos do nosso fórum.
    Mas pode criar tópicos como estavamos criando nos ultimos tempos né? Cheios de infos e tal.
    NÃO!!! Postar apenas pra avisar que o jogo "saiu" na cena alternativa não vai ser permitido... vc pode postar com as suas opiniões, se já tiver jogando, ou perguntando alguma coisa sobre ele, agora criar o tópico só pra dizer que saiu com qualquer info tirada do site oficial não vai ser permitido!


    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    EDIT: Sign de 8 linhas em qual size?
    contanto que não seja big-huge, qualquer uma!! é só usar o bom-senso!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Bá Batz!


    Já to arrumando a minha assinatura!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por BatZ
    NÃO!!! Postar apenas pra avisar que o jogo "saiu" na cena alternativa não vai ser permitido... vc pode postar com as suas opiniões, se já tiver jogando, ou perguntando alguma coisa sobre ele, agora criar o tópico só pra dizer que saiu com qualquer info tirada do site oficial não vai ser permitido!
    Po...proibir os tradicionais xxxxx (c) xxxx - Out eh foda heim batao...

    achava os topicos do Hell por exemplo bem bacanas, cheio de info do jogo e tudo mais... eh uma versao das news aqui no forum...

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Po...proibir os tradicionais xxxxx (c) xxxx - Out eh foda heim batao...

    achava os topicos do Hell por exemplo bem bacanas, cheio de info do jogo e tudo mais... eh uma versao das news aqui no forum...
    pois é, mas pra isso virar na cabeça de muita gente motivo pra começar a falar dos esquemas de proteção, grupo que lançou, e começar o "já está vindo aqui" ou "esse vale baixar" é um passo só, assim como acabou se tornando agora, então é "no way"!

    este não é e não pode ser o objetivo do fórum!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    existe algum motivo para isso tudo?

    com relação a sign principalmente, que acredito eu...ninguém abusava nisso....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    com certeza regras rigidas, espero q realmente valha para todo usuario registrado

    vou fazer o meu melhor possivel para me integrar as regras rapidamente hehehe, mas tenho algumas duvidas :

    situacao 1:

    saiu jogo A oficialmente, vou lá ou alguém vai lá e abre um topico, sem mencionar nada sobre pirataria e coisas do tipo

    tipo como faço, descricao, requerimentos, fotos e tal......coisa decente

    ta ok ?

    situacao 2:

    posto no topico A sobre tal game, de hj pra amanha ninguém mais posta, ae descubro algo bacana do game ou pretendo postar mais fotos, entao nesse caso, nesse intervalo de tempo, nao é considerado flood, right ?

    mais duvidas soon
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por BatZ
    pois é, mas pra isso virar na cabeça de muita gente motivo pra começar a falar dos esquemas de proteção, grupo que lançou, e começar o "já está vindo aqui" ou "esse vale baixar" é um passo só, assim como acabou se tornando agora, então é "no way"!

    este não é e não pode ser o objetivo do fórum!
    SIm ateh ae eu concordo em absoluto com vc, mas, por exemplo (ateh uma curiosa coincidencia) o topico do Black and White 2 foi postando quando o jogo chegou nas prateleiras e nao na scene... ou seja, um topico informando sobre o lançamento de um game esperado...

    agora, se a galera vai atras da pirataria por causa disso, ja nao eh problema da GB.. e se começam a falar "tah vindo", "qual proteçao?", "quantos mb?", bem, as regras sao claras quanto a isso e existem mods na GB justamente para fazer com que as mesmas sejam validadas!

    Proibir pirataria eh certo, agora, proibir a discussao do jogo no mercado, espectativas que cada um tem antes de jogar, essas coisas, acho que nao eh justo.

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    SIm ateh ae eu concordo em absoluto com vc, mas, por exemplo (ateh uma curiosa coincidencia) o topico do Black and White 2 foi postando quando o jogo chegou nas prateleiras e nao na scene... ou seja, um topico informando sobre o lançamento de um game esperado...

    agora, se a galera vai atras da pirataria por causa disso, ja nao eh problema da GB.. e se começam a falar "tah vindo", "qual proteçao?", "quantos mb?", bem, as regras sao claras quanto a isso e existem mods na GB justamente para fazer com que as mesmas sejam validadas!

    Proibir pirataria eh certo, agora, proibir a discussao do jogo no mercado, espectativas que cada um tem antes de jogar, essas coisas, acho que nao eh justo.
    se nao pode abrir topico nem quando os originais saem, pra q serve o forum daqui pra frente entao ???

    claro q nao me inocento pq as vezes menciono no final, tipo:
    "até q enfim saiu, mais um dvdzinho pra galera e tal e etc..."

    mas isso facilmente se concerta, ainda mais agora com essas regras heheh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    respondendo ao DD e ao Hell (1ª pergunta):

    se o jogo saiu oficialmente (nas lojas internacionais ou no Brasil), e quiser comentar sobre ele e tal, pode criar um tópico, porém é válido lembrar que geralmente sai uma notícia na GB sobre isso, então se já tiver a notícia, pelo menos poste um link (eu sei que geralmente vcs fazem)!

    quanto a segunda pergunta do Hell, neste caso continua não sendo considerado flood!!!

    aguardo as próximas!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Ow Batz, deixa os topicos OUT, mas sem pirataria claro. Só no dia do OUT oficial, ou sei la, qualquer outra coisa.

    Eu dependo TOTALMENTE dos topicos OUT pra saber que jogo novo tá saindo e tal, se num tiver isso eu fico perdido uhIhihoiA!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  13. #13
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Ow Batz, deixa os topicos OUT, mas sem pirataria claro. Só no dia do OUT oficial, ou sei la, qualquer outra coisa.

    Eu dependo TOTALMENTE dos topicos OUT pra saber que jogo novo tá saindo e tal, se num tiver isso eu fico perdido uhIhihoiA!
    www.gamesbrasil.com.br .... conhece??

    bem, já disse que qdo o game sair nas lojas está liberado, mas contato q não tenha qquer menção sobre proteção, cracks, etc... como o Hell disse bem, não faria sentido ter um fórum de games se isso não fosse permitido!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Ow Batz, deixa os topicos OUT, mas sem pirataria claro. Só no dia do OUT oficial, ou sei la, qualquer outra coisa.

    Eu dependo TOTALMENTE dos topicos OUT pra saber que jogo novo tá saindo e tal, se num tiver isso eu fico perdido uhIhihoiA!
    e o principal:

    sem o OUT, isso denuncia muito a conduta do topico ja no titulo e o rumo q ele leva , até pq, quem ta esperando, nao ta esperando original
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por king of Moria
    existe algum motivo para isso tudo?

    com relação a sign principalmente, que acredito eu...ninguém abusava nisso....
    1) O motivo é que do jeito que estava ninguém mais respeitava e já tinham passado do limite do aceitável faz tempo!

    2) Olha, normalmente a galera realmente colaborava nas assinaturas, mas chegamos a ter alguns problemas sim, por isso achei melhor definir nas regras para evitar que volte a acontecer!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    bom com as novas regras nosso topico das datas de lançamento pderia ser usado pra informar apenas as datas de lançamento ou ele ta desrespeitado as novas regras? podemos fazer um trabalho legal em cima dele tipo, postando as datas em que os games estão previstos para o mês de novembro sem OUTs e sem todo o resto q que vcs acham?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Eh portela, pelo visto, o problema mesmo eh o "OUT" escrito nos topicos...

    Supondo, o Soldiers foi um jogo que saiu ano passado, e o RLS soh esse ano... ae se vai lah e posta (como o paca fez) Soldiers OUT.... realmente, eh forçar demais o bom senso...


    agora, como o Hell fez com o BW2 acho qeu nao pega nada, afinal o jogo ja tinha chegado nas prateleiras!!!!

  18. #18
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    4

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Acho que não tem problema fazer tópico quando do lançamento oficial, inclusive com SS e informações tiradas da página oficial do jogo.

    Agora nego diz que o tópico do B&W2 tá ok.

    Olha isso, retirado do próprio:

    ps: parece q tem clone rolando por ae, vo me informar melhor mas o jogo já foi lançado oficialmente :]
    Menção a pirataria é menção a pirataria, ponto. Não é porque o jogo já tá vendendo em loja que pode dizer que tem clone disponível.

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Eh portela, pelo visto, o problema mesmo eh o "OUT" escrito nos topicos...

    Supondo, o Soldiers foi um jogo que saiu ano passado, e o RLS soh esse ano... ae se vai lah e posta (como o paca fez) Soldiers OUT.... realmente, eh forçar demais o bom senso...


    agora, como o Hell fez com o BW2 acho qeu nao pega nada, afinal o jogo ja tinha chegado nas prateleiras!!!!

    mas tipo no topico das datas de lançamento agente poderia colocar somente as datas previstas para o lançamento não colocar as datas no dian que lancasse e sim no inicio de cada mês colocar todas as datas prevista e a medida que fosse saindo quem ta com o game na mão faz o topico oficial do game com tipo uma analise do game com screens impressões configuração minima e etc... e esse topico serveria pra tirar duvidas in game e nada que focasse a pirataria e so fazia o topico oficil quando alguem tivesse com o game em mãos ou coisa parecida.

  20. #20
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Novas Regras Do Fórum Valendo A Partir De Agora!!!

    É aquilo, um monte de tópico tem mensagem sobre o jogo pirata faz tempos, e isso era contra as regras antigas... As vezes passa desapercebido
    Agora, proibir topic de out? óbvio que tem situações forçadas mesmo, tipo abrir o topico 1 ano depois do jogo ter sido lançado só porque acabaram de quebrar a proteção... Mas também não pode parar de informar né? Eu nunca saberia do jogo de Kung Fu louco lá se não tivessem postado sobre ele ter saído, visto que ele nem apareceu na GB, mesmo sendo lançado por Steam, por exemplo.
    Se o problema é dizer "OUT", tem algum problema em abrir um topic como o do Hell com as informações sobre o jogo?

    Ps.: O topic do jogo de Kung Fu louco lá foi deletado ou eu to procurando mal?
    [Edit: Ah, aquele tópico sim, eram totalmente claras as mensagens de pirataria, dava pra pegar um ban geral legal ali =p]

    anw, na minha opinião os tópicos deveriam ser permitidos, mas com uma rígida punição a quem fica no "já to baixando", "qual a proteção?" ou "não achei ainda"... Até pq muitos OUTs surgem quando o jogo já é lançado. (Por exemplo, o topic sobre o Sniper Elite, é bem óbvio que ele saiu, mas não tem uma menção a pirataria lá)

    bleh, falei falei e não consegui expressar o que queria msm =.=

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •