Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: E agora? (ps2 slim)

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    E agora? (ps2 slim)

    http://www.babooforum.com.br/idealbb...&searchstring=

    Ainda compensa comprar um Play 2? Pra jogar Gran Turismo 3,4, MGS, Devil May Cry, entre outros... nunca tive um!
    Com essas informações, se forem verdade, então fica fácil achar um Play 2 barato, já que o slim é bem barato comparado com o tijolão.
    Em outros fóruns especializados desse vg o pessoal anda dizendo que os problemas já são muito menores... e aí??
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  2. #2
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: E agora? (ps2 slim)

    Eu acho que ainda compensa comprar sim, to ate pensando em comprar um. Sei la quando sair o Play3 ele vai custar MUITO, mas MUITO caro. E valeu pelo link eu era uma das pessoas que ja tinha ouvido que o play2 slim só da problema
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: E agora? (ps2 slim)

    Quote Originalmente postado por trlourenco
    Eu acho que ainda compensa comprar sim, to ate pensando em comprar um. Sei la quando sair o Play3 ele vai custar MUITO, mas MUITO caro. E valeu pelo link eu era uma das pessoas que ja tinha ouvido que o play2 slim só da problema
    Eh...eu tbm já ouvi falar que o PS2 Slim dava problema...e tal...mas tenho um colega que possui um desses, e até agora não deu nenhum problema...


    So que qdo ele comprou o PS2 Slim dele...não foi tão barato não...mas acho que ae na sua cidade vc acha algum lugar que o venda por um preço bem "confortavel"

    E se vc gosta de Play2 compra sim!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •