Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]



    acabei de ver esse filme e estou recomendado pra todos aqui pq eh um filmao mesmo... conta a historia de Matt (elijah Wood) que fazia jornalismo na Harvard mas por seu parceiro de quarto ter sido pego com drogas e o dito cujo ter o pai senador fodao etc entao ele acabou tomando a culpa em troca de 10 mil dolares...

    Faltava so 2 meses pra ele se formar... foi entao ver sua irma na inglaterra e eh ae que conhece o irmao de seu cunhado que eh nada mais nada menos que o lider da mais famosa firma (gangue) de hooligans.

    O filme retrata toda a historia de MATT entrando na firma e eh justamente animal por mostrar como as coisas funcionam, as brigas, as discussoes, os motivos, as reputaçoes etc etc... bastante frenetico e bastante violento.

    Ta dada minha critica

    []'s

    Pacote
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    eh do mesmo tipo que a outra historia americana?

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    parece interessante, mas noa suporto esse ator!!! =/

  4. #4
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    parece interessante, mas noa suporto esse ator!!! =/
    haueHAEUAHEUAHAeUAEH POOTZ Pior que eu axo ele patetico tbm..
    pra mim ele estrago akele filme "eternal sunshine of the spotless mind" , foi o pior ator no senhor dos aneis..
    fora no sin city fico ridiculo.. ele como psicopata..
    um dos piores atores da atualidade com cara bunda aehuaeheauea

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Quote Originalmente postado por Pacote


    acabei de ver esse filme e estou recomendado pra todos aqui pq eh um filmao mesmo... conta a historia de Matt (elijah Wood) que fazia jornalismo na Harvard mas por seu parceiro de quarto ter sido pego com drogas e o dito cujo ter o pai senador fodao etc entao ele acabou tomando a culpa em troca de 10 mil dolares...

    Faltava so 2 meses pra ele se formar... foi entao ver sua irma na inglaterra e eh ae que conhece o irmao de seu cunhado que eh nada mais nada menos que o lider da mais famosa firma (gangue) de hooligans.

    O filme retrata toda a historia de MATT entrando na firma e eh justamente animal por mostrar como as coisas funcionam, as brigas, as discussoes, os motivos, as reputaçoes etc etc... bastante frenetico e bastante violento.

    Ta dada minha critica

    []'s

    Pacote

    MUITO BOM MESMO!!! Entrei agora na GB com intuito de postar sobre esse filme..... Pacola foi mais rápido

    Curti bastante, violento e realista..... e atuação do Elijah Wood muito boa... assim como no sr. dos anéis... eheheee

    Ao contrário do DD e Malícia, eu acho ele um bom ator...e as atuações dadas como patéticas ("sin city" e "eternal sunshine of the spotless mind") eu achei muito boas..... seus seus seus....affff uahauaaa
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Eu acho que elijah wood rox! Em senhor dos aneis achei legal mas em Sincity ficou perfeito! IDENTICO aos quadrinhos ele... nao tinha personagem melhor pra por hehe

    e em Hooligans o cara mandou mto bem!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Eu acho que elijah wood rox! Em senhor dos aneis achei legal mas em Sincity ficou perfeito! IDENTICO aos quadrinhos ele... nao tinha personagem melhor pra por hehe

    e em Hooligans o cara mandou mto bem!


    o foda.. eh que pra sempre ele vai ser o frodo..
    axo q ateh por isso q ele ta fazendo uns papeis meio du mal.. =P

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Sem contar que além de Frodo ele também aquele garotinho do Radio Flyer e O Anjo Malvado.

    Mas eu gostei da atuação dele em Sin City, que para mim ele ficou perfeito, e em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    ele tbm faz um carinha do filme impacto profundo....e bahhhh


    num acho ele um mal ator



    PS: mas acho q é pq não consigo falar mal de SdA
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Quote Originalmente postado por king of Moria
    ele tbm faz um carinha do filme impacto profundo....e bahhhh


    num acho ele um mal ator



    PS: mas acho q é pq não consigo falar mal de SdA
    Mas nem é por isso!!!! o Guri manda bem!!!! É expressivo..... foda que ficou marcado pelo Frodo..... mas com o tempo desvincula!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    esse negocio de marcar o ator por papeis é foda... quero ver o Hayden Christensen tirar o Anakin-Vader das costas auheauehuahe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Será meu próximo filme que irei ver certo!!!

    Vlw a dica Pacola e cia
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    em geral acho o Elija um ator bonzinho... só não gostei dele em "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" mas o papel de frodo foi até razoável

    apesar de eu achar que ele era melhor quando guri
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Kralho pro Wild não tem nada muito bom, tudo é razoavel para baixo ahuhuahuahua

    Bom, não achei nenhum dvd que preste hehe, to esperando sair algum bom do filme
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  15. #15
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Achei o filme ruim, hj em dia todo mundo sabe que os hooligans estão quase extintos, sem falar nas cenas de brigas que são bem mal feitas. As dos estádios são horriveis. Poderia ser um bom filme, mas ficou bem podre. :\

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    Curti
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  17. #17
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: [MovieGB] Green Street - Hooligans [Elijah Wood]

    1 mes depois...........

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •