Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Emergency 3...Help

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    37

    Emergency 3...Help

    Pessoal, como eu faço pra passar a fase do trem desgovernado que invade a estação de trem?
    Já tentei evacuar todo mundo mas falta pouquinho e num importa o quanto de reforço eu peça. Daí por mais pessoal de ambulancia que eu tenha, sempre dá muitas vitimas...e perco a fase
    Alguém me ajuda!!!

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: Emergency 3...Help

    Desculpe não poder ajudá-lo, mas andei vendo umas screens desse jogo e me pareceu interessante. Poderia me dizer do que se trata e qual estilo é?
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Emergency 3...Help

    serve cheat!?

    Ctrl-Shift-F7 - Win the current mission

  4. #4
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    37

    Re: Emergency 3...Help

    Bom, cheat num serve, quero passar a missão cumprindo-a, mas valeu sua ajuda.
    Quanto ao estilo do jogo, é tipo warcraft, mas vc controla equipes de bombeiros, resgate, paramédicos, e policiais afim de restaurar a paz em meio ao caos de desastres automobilisticos e naturais...incendios essas coisas....legalzinho, mas dá um trabalho....hehehe
    Continuo esperando por ajuda.
    Valeu pessoal!

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Emergency 3...Help

    Quote Originalmente postado por Kathy
    Bom, cheat num serve, quero passar a missão cumprindo-a, mas valeu sua ajuda.
    HUEEEEEEEE!!! BOA!!!


    Pois entao, dei uma procurada no google atras de um walkthrough e nao achei..... nem na gamefaqs!

    O lance vai ser esperar por alguem que tenha jogado! =/

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Emergency 3...Help

    Quote Originalmente postado por Kathy
    Bom, cheat num serve, quero passar a missão cumprindo-a, mas valeu sua ajuda.
    Isso aê!!!!!

    Morte aos cheaters......

    Procura no ign. Lá deve ter um detonado do jogo.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  7. #7
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    37

    Re: Emergency 3...Help

    Valeu pelo apoio pessoal!!!
    Eu já procurei no IGN, mas tb num tem....
    Tá dificil viu....
    Beijinhos!!!

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    17

    Re: Emergency 3...Help

    Eu não consigo passar da fase da rodovia onde um ônibus bate num monte de carros, vem um carro e passa direto atropelando os policiais pra desvia o tráfego, quando eu coloco o fura pneu no chão ele fura, para e eu perco a missão! O que faço?

  9. #9
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    37

    Re: Emergency 3...Help

    Simplesmente peça um técnico para ligar uma placa com sinal de advertencia próxima ao desvio, depois pra naõ emgarrafar o transito, coloque um policial embaixo da placa desviando o transito.

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    17

    Re: Emergency 3...Help

    Eu saquei já isso ai ...
    Mas ai me pintou outro problema !!
    Eu robequei todos os carros menos o ônibus, tirei todo mundo das ferragens e mandei pra base nas ambulâncias, so que o jogo manda evacuar a pista (fiz isso), resgatar todo mundo (o fiz) e não deixar os curiosos, mas como faço isso?

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    4

    Re: Emergency 3...Help

    PLEASE....alguem sabe apssar da fase do aeroporto??Necessito passo a passo pq o piloto morre toda hora??como pego a caixa preta???HELPPPP

    Editado pela Moderação:
    Não poste a mesma dúvida em tópicos diferentes, ainda mais em tópicos já caducos! Já levou uma advertência. Se repetir será punido por "flood". Deletei a outra mensagem e deixei apenas um tópico do game para alguém te ajudar. Esse vou deixar trancado para servir de exemplo.
    Última edição por -=|R.R.|=- : 01-05-2007 às 19:46:49

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •