Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: -= Worms Armageddon guia pra joga na Wormnet =-

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de Diabolo
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    254

    -= Worms Armageddon guia pra joga na Wormnet =-

    Esse é clássico! Merece um tópico!

    Pelo que entendi a versão US é a versão que já vem o WA 3.0 e a EU é a q vem o jogo no 1.0. Daí q o US não precisa de um dos patches.

    Site não oficial com mais informações

    Aqui vai umas dicas:

    -Instale e não tente jogar (num dos guias que achei diz q isso é uma das causas pra vc instalar o patch e não rodar o jogo mesmo assim). Se vc tentou jogar, desinstale, reinstale e resete o pc.
    -Abra as propriedades do WA.EXE e na aba versão veja a versão do arquivo, se for 1.x vc precisa instalar o patch 3.0 oficial. Se for 3.x vc não precisa instalar o oficial.
    -Se o WA for 1.x vc tem q instalar primeiro o 3.0 e depois o último beta patch. Se for 3.x vc pode instalar o último beta direto.

    WA_Update-3.6.25.1a_Beta (não sei quando vai sair outro beta) Esse patch é um arquivo zipado auto executavel. Pode extrair direto pra pasta do WA. No site oficial diz q esse patch pode instalar direto sem nenhum patch primeiro mas é mentira, no caso do seu WA ser o 1.0 vc precisa sim instalar o 3.0 oficial antes.
    Patch 3.0 oficial

    Como mudar a bandeira na wormnet?
    Nas configurações regionais do windows (lá onde tem moeda, fuso horario, idioma, etc), muda o país e reseta o PC. Só uma coisa, isso daqui zoa com as configurações da internet, se a internet para de funciona vc tem q reboota o windows.

    Como ser host com router?
    Libere as portas TCP 17011, depois entra no worms e nas configurações da wormnet digita o seu IP lá e clica force IP. Se vc não pode mexer nele, não dá pra fazer nada. É por isso q muitos jogos ninguem consegue entra, pq quem crio ta com firewall ou portas bloqueadas.

    PS: Até hoje não chegou o patch 4.0

    PS2: Joguei WWP e WA e o WA tem mais brasileiros jogando e mais players, parece q não gostaram do WWP pq não tem nada de novo, alem do WA ter mais atualizações.

    PS3: No windows 2003 o WA faz dar um pau "failed to load driver" quando carrega a tela de login. Isso faz mal pro pc? Não sei...
    Última edição por Diabolo : 12-10-2005 às 14:50:03
    Contra burgues, vote 26!

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: -= Worms Armageddon tópico oficial=-

    bom como jogo pra jogar multiplayer offline eu gosto mais do WWP huahauhauha tem um montede habilidades legais tipo kamikaze
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •