Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Helpppppp Please Help C++ Porta Paralela

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Helpppppp Please Help C++ Porta Paralela

    Ae to desesperado naum consigo arrumar o programa que fiz pra controlar um motor de passo pela porta paralela em c++ ...

    Esse projeto é de conclusão termina o curso daki a 1 mes e vo ter que aranjar outro programa o meu só da erro...

    Alguém ae sabe um site que tenho um programa pronto pra controlar motor de passo pela porta paralela mas teria que ser em C++ ... se naum conseguir em 1 mês reprovo e tenho que fazer semestre todo dinovo..

    alguém ae ja fez algo do tipo ?? tem idéia de algum site com isso? td que eu acho são apostilas de c++ ou porta paralela isso tenho varias preciso do programa..

    Helpppppp S.O.S. Quem puder me ajuda pois estou ferrado... daki a poko a explode na minha mão ...
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Helpppppp Please Help C++ Porta Paralela

    Olha cara, eu nem sei o que seria isso, mas dando uma pesquisada rápida achei um código pra controlar 8 motores de passo, não sei se é algo relacionado ao que você tá procurando

    http://www.rogercom.com/pparalela/Lpt8M.htm

    Só vc ir descendo a página que tem o código num quadro azul lá.
    E no final da página tem os downloads do programa do cara e do código fonte, só não sei se está funcionando (escrito em C/C++)

    Seria isso aqui o motor de passo?

    http://www.rogercom.com/pparalela/IntroMotorPasso.htm
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Helpppppp Please Help C++ Porta Paralela

    Quote Originalmente postado por Taturana
    Olha cara, eu nem sei o que seria isso, mas dando uma pesquisada rápida achei um código pra controlar 8 motores de passo, não sei se é algo relacionado ao que você tá procurando

    http://www.rogercom.com/pparalela/Lpt8M.htm

    Só vc ir descendo a página que tem o código num quadro azul lá.
    E no final da página tem os downloads do programa do cara e do código fonte, só não sei se está funcionando (escrito em C/C++)

    Seria isso aqui o motor de passo?

    http://www.rogercom.com/pparalela/IntroMotorPasso.htm
    Meu trabalho tava basiado nas coisas desse site mesmo eu até comprei as apostilas e curso do site é bom pra karamba mas naum funfa... teria de ser de 1 ou 2 motores .. ja tentei buscar no cade no google td que digito de c++ e posta paralela para acha esse site é unico que achei..

    Tanto é que a parte do site que precisava era pago que paga pra ter acesso e baixar... blz valew ae mas se souber de outra coisa da um toque ae ... falow
    Última edição por Joker.dc : 12-10-2005 às 12:56:47
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •