Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Qual Palm vcs aconselham?

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Qual Palm vcs aconselham?

    bom, poucos sabem mas trabalho vendendo computadores e acessórios em uma loja aqui em Salvador e estamos querendo entrar com venda de palm no mercado de Salvador que é praticamente escasso nessa area, então a pergunta.....

    Qual pálm tem melhor aceitação no mercado? tipo se puder gostaria de ver dois ou três modelos de umas duas ou três marcas, se alguem puder dar alguma dica eu agradeço muito.

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    bom, poucos sabem mas trabalho vendendo computadores e acessórios em uma loja aqui em Salvador e estamos querendo entrar com venda de palm no mercado de Salvador que é praticamente escasso nessa area, então a pergunta.....

    Qual pálm tem melhor aceitação no mercado? tipo se puder gostaria de ver dois ou três modelos de umas duas ou três marcas, se alguem puder dar alguma dica eu agradeço muito.

    Bao... vamo começar pelo basico neh!?

    O Palm de melhor custo beneficio hj em dia eh o Tungsten E2... tem um processador intel Xscale de 200mhz, memoria de 32mb (26 utilizavel), Slot de exp. SD, SDIO e MMC e uma bela tela de 320x320 pixels.
    Tem tecnologia BlueTooth e suporta MP3.
    Tah numa media de 200 dolares... um bom preço pro tanto de coisa uqe ele faz...

    Tem o Tungsten E simples tb, mas acho que foi descontinuado....

    Fotos do TE2:



    A Palm tah lançando este mes o Palm mais simples e mais barato da nova geraçao, o Z22 que tem as mesmas especificaçoes tecnicas do E2, ou seja, 200mhz e 32mb (sendo 20 utilizaveis). Entretanto a tela eh de apensa 160x160pixels e ele nao tem slot pra exp.
    Eh um palm simples pra pessoas que precisam, mas nao qeurem gastar muito.
    Preço: 99 dolares.
    Foto:


    Agora, um modelo mais interessante e mais podereso eh o Tungsten T5...
    O bichinho eh sem educação....sente as specs:
    Processador intel Xscale 416mhz, Tela de 320x480 (65.000 cores), 256mb de memoria interna, bluetooth, micrfone e saida pra headphone!
    em contrapartida o preço eh meio salgado, 350 doletas...
    Mas eh muito, muito palm... rola ateh uns filmes pra ele e tudo mais..... colocando um tecladinho nele, ele substitiu um notebook facilmente....


    ah sim, ele tem um botao chamado Split Screen, que vira a tela pra que vc possa ter o palm na horizontal... excelente pra planilhas, filmes e GPS!!!!
    Fotos:


  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Bao... vamo começar pelo basico neh!?

    O Palm de melhor custo beneficio hj em dia eh o Tungsten E2... tem um processador intel Xscale de 200mhz, memoria de 32mb (26 utilizavel), Slot de exp. SD, SDIO e MMC e uma bela tela de 320x320 pixels.
    Tem tecnologia BlueTooth e suporta MP3.
    Tah numa media de 200 dolares... um bom preço pro tanto de coisa uqe ele faz...

    Tem o Tungsten E simples tb, mas acho que foi descontinuado....
    cara vlw mesmo ai pela força, tava meio perdido mas agora já dá pra ter uma ideia do que podemos ofereçer aqui na loja

    se não vender nenhum eu mando processar vc DD

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    cara vlw mesmo ai pela força, tava meio perdido mas agora já dá pra ter uma ideia do que podemos ofereçer aqui na loja

    se não vender nenhum eu mando processar vc DD
    auihauiha e se vender tudo eu ganho quanto de comissao!??!?!

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    Ae bicho, tipo, soh pra nao falarem qeu sou parcial.... tem como opçao tb os pocket pc, da HP...

    esse eh o rz1710, bem parecido com o TE2.. processador de 203mhz Samsung, memo de 32mb (25 utilizavel) slot pra SD/MMC/SDIO, tela de 65.000 cores com 240x320 pixels.
    Preço sugerido eh 999 reias...

    A "vantagem" dele no mercado nacional eh o fato de usar o Windows Mobilie 2003 (com possibilidade de up pro 2k5) e ja vir com office integrado, o que facilita no uso de documentos e arquivos em geral.

    Nos palms eh meio chato, pois vc precisa de um office (e sao varios os que existem) e precisa instalar tudo em arquivos proprios. No PPC vc simplesmente joga o arquivo pra dentro do PDA.

    Se interessar eu posto outros modelos aqui!!!

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    eu tenho um z72 e bem bacana, recomendo
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    eu tenho um z72 e bem bacana, recomendo
    Uia... nem sabia uqe ce tinha palm Kia!!!!



    (ps: fudeu nosso ratio lah na FL heim safado?!)



    O unico galho do Z72 eh que acho (ACHO) que foi descontinuado!

  8. #8
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    ahauhuahuha fique tranquilo
    botei 1mb/512 hj
    vou restabelecer nosso ratio em breve :P

    problema é q to ficando poco em casa e so to deixando ligado de madruga... mas com a velo nova vai melhorar :P

    qto ao palm eu ganhei, nem pensava em ter mas curti muito... mas ainda falta aprender muita coisa
    Última edição por chiadretti : 20-10-2005 às 18:42:52
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Qual Palm vcs aconselham?

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    ahauhuahuha fique tranquilo
    botei 1mb/512 hj
    vou restabelecer nosso ratio em breve :P

    problema é q to ficando poco em casa e so to deixando ligado de madruga... mas com a velo nova vai melhorar :P

    qto ao palm eu ganhei, nem pensava em ter mas curti muito... mas ainda falta aprender muita coisa
    HUEEEEEEEEEEEEEE!!! VAMO PROS 2:1
    AIUhauihAUIhaiUa


    Uai, querendo alguma coisa me fala ae... tenho mais ou mesmo 1gb de soft pra palm aqui! IUahuaiHaUIAHUIA

    Coitado do meu T5..sofre que eh uma blz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •