Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 25

Tópico: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

  1. #1
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Ja deve ter tido um topic desses, mas deve faze muito tempo...

    Então, eu tava vendo ali no topico do fear e quake, e tem nego que já zero eles e talz não tendo nem 1 semana q saiu...

    Eu arrecem to na metade do fear (6), e me surpreendo com o pessoal que até mesmo começando a jogar depois q eu, já termino

    e ae, quantas horas vcs jogam por dia?
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Ultimamente?! Jogando só Meia-Hora! :/


    Agora, na net... é praticamente o dia todo HUAHI
    Última edição por Bolovo : 23-10-2005 às 19:21:07
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Eu sou um caso raro... Tenho muito tempo livre, mas não tenho mais paciência pra jogar.
    Fico umas 6h/dia no pc, ou enrolando entre o pc e outra coisa, mas não jogo muito... No máximo 3h. Tá faltando um jogo que me prenda pra valer.
    Saudade da época que jogava 8h/dia lol

  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Quote Originalmente postado por Mastered
    Eu sou um caso raro... Tenho muito tempo livre, mas não tenho mais paciência pra jogar.
    Fico umas 6h/dia no pc, ou enrolando entre o pc e outra coisa, mas não jogo muito... No máximo 3h. Tá faltando um jogo que me prenda pra valer.
    Saudade da época que jogava 8h/dia lol
    Idem, e eu devo jogar 1 ou 2 horas quando jogo, na maioria do tempo nem jogo mais, meu pc sux...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    E 3h é pouco?
    Ano passado se deixasse eu ficava o dia inteiro,só parando pra escola,e atividades extra-curriculares...

    Agora esse ano,mudou completamente,eu tenho menos de 2h horas livres por dia(Comer incluso),cronograma bem apertado,aí fico 1h30 no pc.

    Só que a maioria das vezes na internet,só quando tem um jogo muito bom que eu dou preferencia á ele.

    Fim de semana é mais relaxado,se não tiver nada para fazer,é direto no PC.

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Zinedine_Zidane
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    Jaboatão, PE
    Posts
    127

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    eu tenho tempo de sobra, trabalho de 7h as 13h, mais to sem paciencia pra joga nada, to com 7 jogos intalados e nao jogo nada.
    e o XP ja ta todo bugado, vou ter q formatar, só q tem jogo q ja to no final e nao quero perder o save dele.
    fico adiando a formatacao do HD.
    ABIT KN8 ultra - X800GTO - AMD X2 4200BOX - WD80GB7200 - som onbord 5.1 - SOsWinXPpro&LinuxFedora3 - 1GB400DDR
    C.U.S.Ã.O: smile é gente[]

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    net o dia todo mas jogar mesmo geralmente só nos fins de semana umas 2 ou 3 hrs por dia....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    pra mim depende do meu estado mental e fisico eheh

    tem dias q mesmo com tempo livre, eu nao jogo nada por estar sem o minimo de saco(sem gracinhas heim)

    mas geralmente jogo mais nos finais d semana pq durante a semana tem o trampo q me atrapalha

    quando jogo nos dias de semana, devo jogar umas 2 horas no maximo e nem sempre no msm game. Nao tenho pressa de terminar um jogo rapido pq ae nao aproveitarei nada do jogo, entao jogo mais quando to a fim msm e claro, quando o tempo colabora
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Eu conssidero que jogo bastante até...umas 2hs/dia média...

    MAS nunca tem jogo BOM MESMO dai eu nem animo a continuar...sem conta o fato que meu PC jah num eh mais aquela magavilha que era a uns 6 meses atrais ;p

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Setzer
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Lins - SP
    Posts
    562

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Bleh, com trampo e facu tenho uns 45 minutos na hora do almoço e mais 45minutos - 1hr de noite. Mas jogando mesmo nada.. uma orque não roda, e outra pq mesmo se rodasse até dar iniciar, dar load e começar já ia ter que parar... num dá "clima" jogar assim poquinho
    ASUS P4s333-M · P4 2.0 Ghz · 768 DDR 333 Mhz · Power Color ATI Radeon 9000 PRO · HD Maxtor 7200 rpm 30 Gb · HD Samsung 20Gb 5400 rpm · CDRW LG 16x10x40 · Monitor LG Studioworks 45i · Windows XP · DirectX 9c · Catalyst 5.1 Jogando: nd... PS Two 70001 5c c/ Matrix Infinity 1.57. Jogando:um pouco de tudo.

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    ta foda, tipo, game q eu to jogando muito é o BF2, altas horas de treta na net, e o AGE3, tem partida aki q dura 4 horas auehaeua
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Ja deve ter tido um topic desses, mas deve faze muito tempo...

    Então, eu tava vendo ali no topico do fear e quake, e tem nego que já zero eles e talz não tendo nem 1 semana q saiu...

    Eu arrecem to na metade do fear (6), e me surpreendo com o pessoal que até mesmo começando a jogar depois q eu, já termino

    e ae, quantas horas vcs jogam por dia?
    po Cara até q vc ta bem!!
    hehe eu to jogando faz uma semana e to no Cap 4 ainda hehehe....eu jogo mto poko..tipo das 19hrs as 21hrs d fds a tarde mas naum direto!! soh a tarde das 14 as 18hrs...
    mas pra mim BF2 tem prioridade..as vezes umas partidinha d PES4...

    tem o AgeIII ainda.....soh joguei um Skirmish desde qdo instalei...
    + o tempo q fiko na net conversando com o povo.floodando aqui uhahuahua!! pelo menos das 21hrs as 23 hrs ficar no MSN eh DELAY!! hehehehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Antes eu jogava em torno de 2h/Dia...agora no maximo 45 min...fico mais na net msm...ate pq o jogos novos que eu queria jogar, meu PC naum roda....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #14
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Quote Originalmente postado por GENERAL
    po Cara até q vc ta bem!!
    hehe eu to jogando faz uma semana e to no Cap 4 ainda hehehe....eu jogo mto poko.....
    Sim, só que se for comparar com os fome ae...

    tem q ver também que denoite eu não jogo esse fear nem a pau aheuaheuahe

    só rola de tarde mesmo, no maximo com o quarto meio escuro
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Quote Originalmente postado por Raybon
    tem q ver também que denoite eu não jogo esse fear nem a pau aheuaheuahe

    só rola de tarde mesmo, no maximo com o quarto meio escuro

    biba...

    sem +
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  16. #16
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    biba...

    sem +
    ahuehauehaueaheau

    jogar ele de madruga, com fone, todas as luz de casa apagada...tem que ter sangue de barata mesmo
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    3-4 horas
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    só to jogando nos fds tbm!
    de dia de semana eu trampo de manha e vo na academia qnd eu chego, dai eu acabo chegando em casa umas 8 da noite, e ja vo pro msn conversa com a galera!
    jogo mesmo só no fds!!
    ahh nao ser q o WGT e o General me convidem pra uma partida de BF2 a noite!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  19. #19
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    Po, antigamente eu jogava +, hoje em dia eu fico + tempo no pc no msn, desenhando coisas no Corel Draw e tdo + (Porém eu até voltei a jogar + pois agora pus net de 1mb, então ja peguei quake IV, FEAR, Fable, Black and White II, Age III, Fahrenheit, desses eu ja zerei quake IV, FEAR e Black And White II)
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  20. #20
    GeForce 4 TI Avatar de lgdesa
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    178

    Re: Quanto tempo vcs jogam por dia?!

    1, 1.5h por dia... finais de semana umas 3h por dia (ou por noite)... não mais do que isso...

    depre...
    ||Epox 9NDA3 Ultra Series|| ||Athlon64 3700+ 1MB 939 Box|| ||Patriot Memory 2x1Gb PC3200|| ||Ati RX1900XTX|| ||Seagate SATA 160Gb 7200|| ||DVD SH-S182F|| ||Virtua 4Mb|| ||SAMSUNG 206BW||

    ||Battlefield 2 Stats||

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •