Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1316171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 441 até 460 de 543

Tópico: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

  1. #441
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    500k, eu deixei upando, outras pessoas aqui upavam outros. A pior fase foi upar os vídeos que eu estava fazendo a compressão com o Virtualdub, 1.2-1.3GB os que passaram de 20 minutos. Fora o desync que o Virtualdub estava dando em alguns vídeos. Além do próprio fraps que está com esse problema de causar assincronia. Recomendaram algumas coisas, como deixar as opções de som em 44.1khz, pra mim não adiantou não. Tenho que parar a gravação antes do arquivo chegar no limite máximo (beirando os 4GB) e recomeçar a gravação. O Movie Maker ajuda bastante, além de ficar um arquivo menor. Agora mesmo eu gravei o comecinho do Beyond Good & Evil, o arquivo tem pouco mais de 17 minutos e ficou com 1,04GB de tamanho em 1080p. A gravação do fraps tem 19GB.

    Agora, esse primeiro vídeo que fiz o upload do BGE ficou com 25MB, 6 minutos pra fazer o upload. Um arquivo de 500MB leva mais ou menos duas horas pra fazer o upload. Esse teu arquivo aí do Hard Reset, se você gravasse em 1080p teria uns 600-700MB imagino. Claro, isso depende do seu monitor também.

    Óbvio que eu gostaria de ter um upload maior
    Ata,,, aki ew lixo.. 300k (deus abençoe a telefonica !! ) PS: Fui ironico !
    Deu 716 MB compactado em 720.
    No virtual Dub deu mais de 800 Mb o mm arquivo. Da pra fazer umas coisinhas com este programa mas tem que saber fuçar.

  2. #442
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Joguei esses videos de gameplay de minercraft aqui mesmo!! Um saco ter um monte de tópicos desses criados pra isso...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #443
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Beyond Good & Evil - Intro



    1080p

    A intro e um pouco do jogo antes da primeira missão.

    Está rodando no Windows 7 x64. Não é a versão GoG. O problema pra rodar o jogo é da proteção Tages. Você só tem que ir ao site do Tage baixar o driver 64 bits:

    http://www.tagesprotection.com/main.htm

    Também, você precisa executar BGE Settings, ir a aba Advanced Settings, definir Water Detail, Flare e Shadow Quality em High e desligar o Antialiasing. Também, selecion a caixa Manual compatibility settings e desmarque todas as opções dento dela, então vá ao painel de controle da sua placa de vídeo e ative as opções gráficas que quiser.

    O jogo foi feito pra ser rodado com uma resolução 4:3 mas com aquelas barras pretas pra dar uma sensação de widescreen. Hoje em dia não faz sentido, deixa tudo esticado mesmo tendo opções de selecionar uma resolução widescreen. Pras placas da AMD, você pode habilitar a opção de Image Scaling no painel de controle que vai manter a resolução correta. Você também pode desabilitar as barras pretas com uma entrada no registro:

    1) Vá a pasta do registro: HKEY_CURRENT_USER\Software\Ubisoft\Beyond Good & Evil\SettingsApplication.INI\Basic video
    2) Ccrie um valor DWORD (32 bit) e o nomeie NoBands
    3) Defina o valor de "NoBands" para 1 e feche o Regedit
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #444
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    1

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Galera para quem curte vídeo in game fica aqui minha dica para esse canal no you tube (sei que não pode estar e, circulação) mais quase ngm postou nada , então fica ai a dica para vocês que curtem games

    http://www.youtube.com/user/thetiago9964

  5. #445
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Joguei esses videos de gameplay de minercraft aqui mesmo!! Um saco ter um monte de tópicos desses criados pra isso...
    Concordo contigo tb.

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Beyond Good & Evil - Intro



    1080p
    Nunca joguei este jogo, acredita ? :/

  6. #446
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Eu também nunca joguei o Beyond Good & Evil, por isso que resolvi comprar agora.

    -----------------------------------

    Demonstração que eu peguei ontem, Might and Magic: Clash of Heroes (1080p). Jogo bem divertido, ótima arte, ótima música. Vou comprar, realmente gostei do jogo. Esse vídeo tem a intro e um pouco do que se pode chamar de tutorial, é tudo dentro da história mesmo.



    Continuo tendo problemas com o fraps, a assincronia do som. Felizmente achei um programa que ajuda a sincronizar o som, YAAI (Yet Another Avi Info). Em alguns momentos o vídeo dá uma travada porque quando foi fazer a montagem o WLMM compensou alguns frames pra poder juntar um vídeo no outro, nada tão desagradável (já que é uma travada muito rápida) e também muito melhor do que assistir um vídeo com o som completamente fora da imagem.
    Última edição por Taturana : 23-09-2011 às 19:55:51
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #447
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Beyond Good & Evil

    Um pouco do jogo


    Os créditos do jogo. Música fantástica, além de ter um ponto de enredo no final do vídeo que me fez entender o porque da Ubisoft ter lançado o BGE HD pro consoles novos e estar demorando tanto tempo pra lançar a continuação da história.


    Jogo fantástico, música excelente.
    Última edição por Taturana : 27-09-2011 às 21:29:16
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #448
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    1

    Gameplays narradas e analises amadoras cheias de parcialidade

    E ae galera blz to passano aqui para divulga meu canal de games no youtube
    la eu to fazeno gameplays narradas, dicas e analises quem tive enteressado ai tem
    uma analise que fiz (essa foi a que ficou melorzinha)



    se vcs gostaram de inscrevam no canal que la tem e terá muito mais
    vlw por tudo e um abraço
    Link do canal: http://www.youtube.com/user/Garsharak

  9. #449
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Eu tentando pousar na terra e so levando ownada da atmosfera ! kkkk


  10. #450
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    As batalhas desse jogo são todas nesse estilo?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #451
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    As batalhas desse jogo são todas nesse estilo?
    Como assim nesse estilo brow ?
    Ew combate espacial !, Ha batalhas contra naves piratas, naves tipo destroyers (so peguei uma ate agora !), no avançar do jogo as naves inimigas ficam mais resistentes e dificeis de destruir, e contra partida vc mais atualizado e incrementando sua nave (to com 2 turrents na minha nave que fazem o regaço! kk), parece que da pra pousar nos planetas (mas se tiver mm ate agora naum cheguei nesta parte), tem o sistema de mercadorias pra vc ganhar dim dim comercializando os produtos entre sistemas e planetas, de acordo com que vc faz no avançar do jogo seu status vai lhe monstrando pra que lado vc ta indo (Killer, mercenario e + uns 4 que naum me lembro agora), e etc etc
    O jogo so peca, bom to meio que no começo do jogo tb ne, por ser meio que repetetivo e como tem cara que ew cheio de mimimi e que so sabe analisar isto em um jogo, com certeza sera a primeira coisa vao dizer.

  12. #452
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Sim, eu me referia a esse estilo de batalha, se só ficava assim ou se mudava pra algo mais complicado.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #453
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Sim, eu me referia a esse estilo de batalha, se só ficava assim ou se mudava pra algo mais complicado.
    Este ew mais pro arcadao mesmo.
    Existem jogos mais pro simulador, mas ai ew so com quem entende bem do assunto pra dizer qual exatamente seria tal jogo.

  14. #454
    Radeon 7500 Avatar de MuTTrO
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Brasilia
    Posts
    64

    BF3 Gameplay

    . RoD . MuTTrO . Rodrigo .

  15. #455
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: BF3 Gameplay

    Tem um tópico dedicado a vídeos já , tá bem ali em destaque. Ninguém pesquisa primeiro não?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #456
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: BF3 Gameplay

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Tem um tópico dedicado a vídeos já , tá bem ali em destaque. Ninguém pesquisa primeiro não?
    isso!!!



    Mesclado!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #457
    Voodoo Avatar de junisplay
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    8
    Minha análise mostrando sobre o Game World of Goo, jogo de Raciocínio e Logica muito divertido nas horas vagas ^^




    Se você Gostou do vídeo confira meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/JunisPlay e não perca mais vídeos de diversos Games criativos com muita diversão, passe um poco lá eu sei que você não vai se arrepender e não se esqueça de se INSCREVER e AVALIAR os vídeos e se gostar de um JOINHA que vai ajuda MUITo (:

    bye : JunisPlay

    Confira nesse Post a apresentação do meu canal . (:

    Destinado a todos os geeks e gamers, com conteúdo envolvendo tecnologia e games com ótima qualidade e diversão.
    Fique sempre atualizado sobre os assuntos que você mais gosta e não se esqueça de se INSCREVER!!! (:
    Aqui você pode encontrar...
    - Gameplays
    - Avaliações
    - Prévias
    - Jogatinas
    - Curiosidades
    - E o que der na telha (:

    http://www.youtube.com/user/JunisPlay

  18. #458
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    2

    Novo canal

    opa galera se puderem dar uma olhada e me dar dicas
    http://www.youtube.com/user/GAMESDIAS

  19. #459
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    6
    Olá, começei a pouco tempo um projeto de gameplays e reviews em meu blog, sei que iram falar -" a mais um blog de jogos", sim mais todo mundo tem um começo para no futuro ser grande.

    to postando nessa área pq são videos, e ja começei com 4 gameplays narrados dos jogos do momento.

    • PES2012

    @youtube

    • BETA BF3

    @youtube

    • Super Street Fighter 4

    @youtube

    • The Cursed Crusade

    @youtube


    Espero q gostem. Meu BLOG >AQUI<

    Mais um game play para voces!

    - @youtube Space Marine

  20. #460
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 11
    Posts
    1

    Wink Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Opa, eai beleza? Yoshi aqui ^^
    Então galera, eu gostaria de apresentar para vocês o meu canal de gameplays, o Yogameplays!
    venho trabalhando duro para fazer videos de jogos novos, e de jogos classicos ou divertidos que nem todos conhecem, ou nem todos tiveram a oportunidade de jogar.

    Aqui estão os meus videos para quem quizer dar uma olhada, se gostar, se inscreva no meu canal, concerteza sera bem vindo =D











    Muito obrigado pela atenção, e por esse espaço de divulgação.
    tenha um ótimo dia !

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •