Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1619202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 501 até 520 de 543

Tópico: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

  1. #501
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 12
    Posts
    10

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |


  2. #502
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    *sigh* Estou começando a ficar cansado de ajudar esse monte de noob a postar os vídeos aqui xD



    ------------------------------------------------

    Esse é meu.

    Kingdoms of Amalur: Reckoning - Só a intro do jogo, depois vejo se gravo outras coisas desse jogo. 1080p.



    edit: Quem diabos é "Symbolic Digital Movies" que diz ser os proprietário desse vídeo que eu gravei? Que eu saiba esse jogo pertence a EA, Big Huge Games e 38 Studios Pelo que eu andei lendo esse grupinho fica notificando um monte de vídeos, inclusive criações proprietárias de outras pessoas, dizendo que são deles :/
    Última edição por Taturana : 20-01-2012 às 22:32:21
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #503
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 12
    Posts
    10

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Ai tá minha review desse jogo, Kingdoms of Amalur: Reckoning ....



    Abraçoss lin!

  4. #504
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Você quer dizer review da demo. Não dá pra afirmar algo completo sobre o jogo só pela introdução e um limite de tempo de 45 minutos depois dela.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #505
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 12
    Posts
    10

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Você quer dizer review da demo. Não dá pra afirmar algo completo sobre o jogo só pela introdução e um limite de tempo de 45 minutos depois dela.
    Sem querer ser inconveniente, mas você chegou a ler o título? Hahaha...

  6. #506
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    HaHa, li o título e o que você escreveu no fórum. HaHa.

    Como eu escrevi, você quis dizer que fez uma review da demonstração do jogo, e não uma review do jogo. Não dá pra afirmar algo completo só pela introdução, que é bem básica, e um limite de 45 minutos pra explorar um pouco o ambiente.


    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #507
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 12
    Posts
    10

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    HaHa, li o título e o que você escreveu no fórum. HaHa.

    Como eu escrevi, você quis dizer que fez uma review da demonstração do jogo, e não uma review do jogo. Não dá pra afirmar algo completo só pela introdução, que é bem básica, e um limite de 45 minutos pra explorar um pouco o ambiente.



    Você não leu o título no fórum porque eu não coloquei nenhum, disse que era uma review do game, no título tá falando que é a demo, não quis dizer nada. Quando você vai ver um filme, ler um livro, você tem que primeiro ler o título pra não ficar perdido...

    Só to te ensinando... Abraço

  8. #508
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Não, quando você vai ver um filme ou ler um livro você lê tanto o título quanto a sinopse. Sua sinopse estava incompleta nesse caso, já que você aparentemente quer entrar em "termos técnicos". Eu só comentei que você quis dizer que a sua review se referia a uma review da demonstração, ou primeiras impressões se você preferir.

    Eu não estou te ensinando nada, estou somente te informando o que foi percebido do seu post.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #509
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 12
    Posts
    10

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Não, quando você vai ver um filme ou ler um livro você lê tanto o título quanto a sinopse. Sua sinopse estava incompleta nesse caso, já que você aparentemente quer entrar em "termos técnicos". Eu só comentei que você quis dizer que a sua review se referia a uma review da demonstração, ou primeiras impressões se você preferir.

    Eu não estou te ensinando nada, estou somente te informando o que foi percebido do seu post.
    O título é o título e a "sinopse" é a descrição, esse post que eu fiz no fórum foi pra divulgar somente, foi um post que precisa só de um pouquinho de analogia, nem precisa de muita. Nada se deve levar ao pé da letra .

    Você pode não estar ensinando, mas eu estou, porque pelo que eu percebi, você gosta um pouco de fazer graça...

  10. #510
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Tudo bem então. A sua divulgação foi enganosa. O título do seu vídeo nem a palavra review aparece. E agora professor Girafales? Se você quer fazer divulgação, tudo bem, eu não sou contra isso (embora possa ser contra as regras do fórum dependendo da forma como você fizer isso). Só que então seja um pouco mais claro sobre exatamente o que é o seu material.
    Última edição por Taturana : 22-01-2012 às 17:29:08
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #511
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 12
    Posts
    10

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Tudo bem então. A sua divulgação foi enganosa. O título do seu vídeo nem a palavra review aparece. E agora professor Girafales? Se você quer fazer divulgação, tudo bem, eu não sou contra isso (embora possa ser contra as regras do fórum dependendo da forma como você fizer isso). Só que então seja um pouco mais claro sobre exatamente o que é o seu material.
    Pode ficar tranqüilo que eu li as regras, não preciso de ajuda pra nada, inclusive, se eu postei aquela vez o link do meu vídeo sem aparecer a imagem, era porque eu queria daquele jeito, não precisava repostar meu vídeo, OK? Outra coisinha, se você visse o meu post anterior àquele, você veria que eu sei postar o vídeo incorporado na resposta, então pare de pegar no pé dos outros e falar que "tá cansado de repostar vídeo de noob", porque ninguém que você repostou pediu pra você repostar, você fez isso porque quis, nem precisava ter feito, aliás, deve dar muito trabalho pra você, porque você não sabe nem clicar num vídeo, pois se soubesse, você saberia o que está escrito no título do meu vídeo postado acima. Isso aqui (...) é chamado reticências e indica que tem mais coisa por vir depois deste sinal, caso não tenha percebido, quando o título é muito grande no YouTube, e ele é incorporado, ou mesmo na ferramenta de busca do próprio YouTube, aparece somente parte dele seguido de reticências, que é o caso do meu vídeo. Em resumo, você é um protótipo de semi-hater de mal com a vida que fica mimimizando o trabalho dos outros. Não quero sua ajuda, não quero seus conselhos, não quero você dando de babá comigo. Se conselho fosse bom, não seria de graça. Se eu quiser algo de você, algum dia, eu te peço, se precisar de uma babá, eu te contrato, do contrário, não me ajude, não faça nada, eu tenho pleno controle das minhas ações e dos meus saberes, não preciso de um hater me enchendo.

    E pra você, o que eu desejo é sucesso, pra parar de tentar impedir o dos outros. Tudo bem, senhor "Coladorador". Hahaha.

    Abraços

    PS: Aposto que muita gente já quis te falar isso em algum momento. Considere minhas palavras a de todos eles. Pois você não é melhor que ninguém pra falar dos outros desse jeito, chamando de noob, e se achando tão superior. Não é um "ranking de fórum" que te vai fazer alguém melhor, fica a minha dica.

  12. #512
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Dica para os dois então, esse tipo de assunto não interessa ao fórum, a partir daqui discutam por PM ou serão advertidos.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #513
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 12
    Posts
    10

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |


  14. #514
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    edit: mimimi gueds xD

    MP enviada pra ti caio.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #515
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Te mandei MP sobre este tal de caiobkm gueds!

  16. #516
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Eu vou mandar um PM sobre esse tal de GueD's pro RR resolver essa parada. Fiquem trankilo galeras que eu resolvo.

    @Taturana

    O Reckoning atualmente está no Steam, estou achando que o jogo não é da EA. Achei que estivessem ao menos distribuindo, mas parece que não pois aparece dado algum sobre EA na página do Steam.
    Talvez seja o Origin/EA abrindo as portas pra outras empresas já que se abriu à Capcom também recentemente. Mas o precinho de 59 dólares tem um cheirinho podre da EA, sim.

    Esse Reckoning ganhou um hype estranho, bem alto de uns poucos dias atrás. Sendo que sequer vi ele ser anunciado ano passado... tipo NUNCA vi nada sobre ele até começar a pré-venda no Origin.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  17. #517
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Eu tenho acompanhado alguns vídeos dele, só que mais pelo visual que eles sempre apresentaram dele não achei muito interessante, por isso nem tive interesse de fazer um tópico sobre esse jogo em particular. É distribuído pela EA o jogo pelo menos. Sei que os responsáveis pelo jogo em si são a Big Huge Games e a 38 Studios.

    Esses são os logos que constam na página do jogo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #518
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Grim Fandango - Sim, eu tenho esse jogo, completamente dublado. Se alguém tiver o jogo, podem tentar instalar ele utilizando estes métodos: Um instalador substituto e um interpretador do LUA 3D da LucasArts, ResidualVM.

    O vídeo vai até 1080p, mas é somente porque eu coloquei o programa pra deixar em 1080p, a resolução original desse jogo é 640x480.

    Última edição por Taturana : 07-02-2012 às 22:42:29
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #519
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    3

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Eae galera =)

    Sou novo por aqui, mas vou postar alguns vídeos.
    Estou jogando bastante BF3, MW3 e Minecraft, espero que gostem =)
    Uma pergunta: Não tem como postar 2 vídeos no mesmo Post, é proibído o Double Post aqui, certo?
    Vou deixar 1 em vídeo e outro em Link, valeu!



    http://www.youtube.com/watch?v=WP1Zz...1&feature=plcp
    Última edição por LuginBr : 08-02-2012 às 14:56:17

  20. #520
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    3

    Re: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Vídeo Novo


Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •