Página 1 de 27 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 543

Tópico: | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    | * Tópico Oficial dos Vídeos In-Game * |

    Como o título já diz a intenção é postar vídeos de qualquer game que tenhamos em mão (não postar vídeos de que já circulam na Internet) assim vamos ter uma idéia melhor dos games que estão em evidência (ou não) em nosso fórum, idéias essas que muitas vezes somente a screens não consegue passar, espero que todos possam participar.

    Sugestão

    1 – Não postem vídeos muito grandes para que todos possamos baixar sem muita demora.
    2 – Use o www.megaupload.com para upar seus vídeo, lá eles não são deletados nunca a menos que esse vídeo não seja baixado num período de 30 dias.
    3 – Grave seus vídeos com o Game Cam ou o Fraps.
    4 – Se der compactem os vídeos

    Dica de site para upar seus arquivos BY Daniel-GO e Taturana http://rapidshare.de


    Assim que os users postarem videos vou coloca-los no primeiro post citando a fonte tipo

    Por: --==Insano==--
    Video: Dungeon Siege 2 (3,78mb)
    Descrição: fiz esse video apenas como exemplo e usei o Game Cam pra gravar, pode rolar ate especificações do video e etc.

    Por: Daniel-GO
    Video: Demo do PES5. (2,93mb)
    Descrição: Usei o Fraps pra gravar o video e o MonieMaker pra editar.
    Resolução: 400x340, recomendo 512x384, fica melhor.

    Por: --==Insano==--
    Video: FEAR em Bullet Time
    Descrição: Usei o Game CAM pra gravar o video. 512x384
    Video: FEAR (Dor de cabeça)
    Descrição: Ai vai uma edição feitas em cima de FEAR, o nome é Dor de cabeça, espero que vcs curtam.

    Por: Roberto Baggio
    Video: Pelas Canetas

    Por: Raybon
    Video: Golaço com o Ronaldinho
    Descrição.: Fraps pra gravar e o Movie Maker pra editar

    Por: --==Insano==--
    Video: Lineage 2 C3
    Descrição: meu Blade Dancer LVL 64 Com Set Zubei's e Dual Samurai Long Sword,

    Por: Taturana
    Video: Quake 4 Intro, Badass(778kb), Naves(2,70mb), Boom(1,56mb), Boom1 (701kb), Boom2(821kb), Nave Rox (5,37mb), Coração (1,79mb), SPOILER, CORPO Emboscada (3,27mb), SPOILER, HISTÓRIA Transformação (17mb), Pod de Lançamento, Invasão, Grande e mau (764kb), Dejetos (1,30mb, ficou borrado o vídeo, estranho), Sedentário (3,52mb), Processamento (12,9mb), Gigante (3,36mb), Gigante 1 (1,01mb)

    Por.: Taturana
    Video: Fear Intro (14,8mb)
    Descrição: Config tá computer medium, graphics high, 1024x768, vídeo em 640x480

    Por: --==HellKing==--
    Video: World Racing 2 "OWNED" (2,23mb)
    Descrição: gravei no fraps, depois encodei p/xvid no virtualdub e depois editei no movie maker

    Por: --==Insano==--
    Video: Quake4 (efeitos ede iluminação) (27mb)
    Descrição: Video de Quake 4, que mostra uma parte muito sombia onte eu levei um baita susto, chega parei de jogar, sem falar nos efeitos de iluminação que nessa parte deu um show, espero comentarios flw.

    Por: --==HellKing==--
    Video: Most Wanted fucked but safe (13 mb)
    Descrição: gravei um video com o Most Wanted, chama fucked but safe ehhehe
    Última edição por --==Insano==-- : 11-11-2005 às 12:18:01
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Só tem uma coisa, megaupload é uma bosta...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    outra coisa: fica gravando video é um saco tbm ehhehe

    pra mim nem rola paciencia, fora a chuapada nos frames durante a gravacao
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    outra coisa: fica gravando video é um saco tbm ehhehe

    pra mim nem rola paciencia, fora a chuapada nos frames durante a gravacao
    cara eu resolvi testar uma gravação com o FEAR pra ver sé a perda de frames é preocupante mesmo, veja e me diga se dá pra fazer ou não.

    http://rapidshare.de/files/6854668/fear_3.avi.html
    http://rapidshare.de/files/6854722/fear_4.avi.html
    Última edição por --==Insano==-- : 27-10-2005 às 23:40:46
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por Taturana
    Só tem uma coisa, megaupload é uma bosta...
    não me leve a mau mas muito ajuda quem não atrapalha, se vc não gosta do megaupload blz, não use, agora se quer ajudar poste o site que vc gosta de usar ai vc tari ajudadno, a não ser que vc apenas queira ganhar um post a mais, a intenção do tópico não é discutir sbre sites de upload nem sobre nada alem dos videos, se quiser postar algum video que vc faça e upar onde quer que seja fique a vontade, mas lembre muito ajuda quem não atrapalha.

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    outra coisa: fica gravando video é um saco tbm ehhehe
    pra mim nem rola paciencia, fora a chuapada nos frames durante a gravacao
    não me leve a mau tambem mas, quem quiser participar fique a vontade, todos sabemos que vc tem uma excelente maquina e que poderia postar algum video se quisesse, mesmo pq a intenção não é discutir se o fps ta bom atravez de um video já que todos sabemos que quando se grava o video de algum game o fps cai, eu agradeceria muito se vc pudesse contribuir mas se não puder tudo blz.
    Última edição por --==Insano==-- : 26-10-2005 às 14:15:01
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

    Posso fazer um trailer do Rome?!?!?!?!?!??!?!
    E do soldiers?!?!?!?!?

    HUEEEEEEEEE!!! Vo por meu lado artistico pra trabalhar e eh ja!!!! auihaiuhuaihaa



    PS: mas vai ser tudo nos medium da vida pq meu pc tah lixao ainda!!!!!

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

    Posso fazer um trailer do Rome?!?!?!?!?!??!?!
    E do soldiers?!?!?!?!?

    HUEEEEEEEEE!!! Vo por meu lado artistico pra trabalhar e eh ja!!!! auihaiuhuaihaa



    PS: mas vai ser tudo nos medium da vida pq meu pc tah lixao ainda!!!!!
    a ideia é exatamente essa.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    Posso fazer um trailer do Rome?!?!?!?!?!??!?!
    E do soldiers?!?!?!?!?
    HUEEEEEEEEE!!! Vo por meu lado artistico pra trabalhar e eh ja!!!! auihaiuhuaihaa

    PS: mas vai ser tudo nos medium da vida pq meu pc tah lixao ainda!!!!!
    KD? tamos esperando DD, num faz que nem o Nuke Forever não cara.


    OFF. Taturana, seu eu não coloquei todos os videos certos me dá um toque vlw
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Me desculpe, mas eu não atrapalhei, eu só disse que megaupload é uma bosta... Você realmente acha que pra quem é registrado em nov 2001 e tem 600 posts tá caçando flood pra ganhar contagem, só lamento cara... Tem coisa muito melhor por æ, tipo o rapidshare mesmo, são arquivos pequenos, mas pelo menos vem cravado em 30k pra mim, não é que nem o megaupload que fica em 4k... Do que adianta tu fazer um vídeo e eu não conseguir baixar?

    Olha só aqui num próprio post no fórum http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ad.php?t=32016 tá cheio de server de upload aí...

    Se a carapuça serve...
    Última edição por Taturana : 26-10-2005 às 19:21:05
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por Taturana
    Me desculpe, mas eu não atrapalhei, eu só disse que megaupload é uma bosta... Você realmente acha que pra quem é registrado em nov 2001 e tem 600 posts tá caçando flood pra ganhar contagem, só lamento cara... Tem coisa muito melhor por æ, tipo o rapidshare mesmo, são arquivos pequenos, mas pelo menos vem cravado em 30k pra mim, não é que nem o megaupload que fica em 4k...

    Se a carapuça serve...
    cara malz ai, eu tava meio de cabeça quente quando te respondi e ao hell não levem em consideração geralmente não sou assim, bom mas já que vc conhece desses sites de upload posta ai os melhores. vlw
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    cara malz ai, eu tava meio de cabeça quente quando te respondi e ao hell não levem em consideração geralmente não sou assim, bom mas já que vc conhece desses sites de upload posta ai os melhores. vlw
    de boa insano

    sei o quanto é chato ter um topico sendo digamos 'mal tratado" ou desmerecido mas nesse caso ae, só dei minha opiniao já q acho um saco msm gravar videos

    mas a ideia do seu topico é bem boa e pra quem curte é a boa
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Eu tenho paixão por trailers assim,já até fiz um tópico com os melhores trailers de jogos.

    Tem algums,mas especificamente os da Konami,como Silent Hill e Metal Gear Solid que aniquilam qualquer trailer de filme,principalmente os de MGS3,não é a toa que Kojima ia ser cineasta.È obrigatório assistir os trailers dele.Assim como os de SH,junto com as belas musicas originais da série.

    Já videos in-game,é uma idéia boa,já tinha pensando nisso,mas realmente,não sei se teria tempo/saco de colaborar.

    Boa sorte

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    UIAIUHAHIAOI NICE!!

    Sempre quiz fazer uma "SUPER PRODUÇÃO" no meu PC, mas nunca pudi haha hardware aqui não permite! :/

    Era meu sonho fazer um filme usando o Battlefield1942 IHIUAI
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #14
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Putz...tbm curto vídeos in-game.
    Pena q ñ tenho capacidade de fazer um decente


    []´s
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por /
    Putz...tbm curto vídeos in-game.
    Pena q ñ tenho capacidade de fazer um decente


    []´s
    cara se tu tem capacidade de jogar tem capacidade de gravarum video que seja de 1 ou 2 minutos de vc mesmo jogando, não precisa fazer clips nem nada, exemplo eu to aqui no trampo e se tivesse videos mesmo que sejam pequenos pra eu dar uma olhada ja distrairia bastante, almenos tente.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Galera minha maquina tambem é bem fraquinha e mesmo assim eu to fazendo um clip contendo algumas partes de FEAR em camera lenta com uma musica do Red Hot e tá ficando muito show, almenos tentem fazer alguma coisa, garanto que com o "Game Cam" dá pra fazer os videos tranquilo pois ele já tem um codec de compactação próprio que diminui bastante o uso do hardware enquanto o fraps não tem codec nenhum de compactação e pesa bastante, só não postei ainda pq ontem me inventou de faltar luz la na rua dai não deu pra terminar, mas almenos temtem.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    porra... eu fiz um aki com o CMR2k5 com a visão de dentro do carro e chovendo ficou muito loko apesar das quedas nos FPS hehehe vo ver se coloco aki, os efeitos de chuva no CMR2k5 com a visão de dentro do carro são muito foda, parece q tem agua no para-brisa msm... muito bem feito auehaeu
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  18. #18
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    uiahuiauiahuia to fazendo um trailer historico do Rome.... vai bater facil a serie da HBO!!!!!


    EXCELENTE IDEIA INSANO!!!!

    Merece ateh um destaque

  19. #19
    Radeon 8500 Avatar de Escobar
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Cali, Colombia
    Posts
    129

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    uiahuiauiahuia to fazendo um trailer historico do Rome.... vai bater facil a serie da HBO!!!!!


    EXCELENTE IDEIA INSANO!!!!

    Merece ateh um destaque

    faz um tutorial ae de como vc ta fazendo, doido. To na pilha tb, mas so sei fazer usando fraps.
    There are three type of people in this world:
    those I like, those I hate, and those that hate me.......

  20. #20
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: --== Tópico dos Vídeos In-Game==--

    Gostei de ideia, quando eu chegar em casa vou colocar um videozinho que fiz jogando o demo do PES5.

    Insano, uma dica de outro lugar pra upar os videos: www.rapideshare.de , prefiro esse pra pegar os arquivos, vem mais rapido do que no megaupload.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •