Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 91

Tópico: Água x Coca-Cola

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Água x Coca-Cola

    ÁGUA

    Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
    É o que mostra um estudo na Universidade de Washington.
    Falta de água é o fator nº 1 da causa de fadiga durante o dia.
    Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
    Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa.
    Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
    Você está bebendo a quantidade de água que deveria, todos os dias?

    Coca-Cola

    Em muitos estados nos EUA as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.
    Se você puser um osso numa uma tigela com Coca-Cola ele se dissolverá em dois dias.
    Para limpar casas de banho: despeje uma lata de Coca-Cola dentro do vaso sanitário e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.
    O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça.
    Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o pára choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.
    Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
    Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.
    Para remover manchas de graxa das roupas despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas com graxa, adicione detergente. A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.
    A Coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

    Para sua informação:
    O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico.
    Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.
    Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir e 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: Excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.
    Para transportar o xarope de Coca-Cola, os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.
    Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.

    Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.
    HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    nao tomo nenhum refrigerante ha mais de 1 ano.
    Soh suco de uva sem acucar.
    Faz tempo q eu nao tive uns pequenos problemas na minha saude como cansativo, falta de concentracao, etc...

  2. #2
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Água x Coca-Cola

    Tenho que parar com isso também.......mas o vicio é foda!!!
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Água x Coca-Cola

    Nossa! eh serio isso????
    to fudido!!! sou viciado pra caralho em coca......coisa do tipo....antes d dormir tomar uns 2 copos! no almoço e jantar tomar mtooo!
    mas Lúpus????? aí fode hein!!

    huauhahua porra acho q encanei!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Água x Coca-Cola

    Quando vi o tópico no Index principal,pense se tratar do tópico do Chanway,que teve a briga com o pacote lá.

    Esse aqui ó:
    http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...agua+coca+cola

    Tem até o mesmo título

    Você não é o único não comanche,eu estou a mais de um ano sem tomar nenhum tipo de refrigerante (E obviamente,nunca tomei bebida alcoolica)
    Em restaurante e tal,é só água-de-coco.

    Acho que o taturana também.

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Água x Coca-Cola

    Pena, acabei de tomar uns 3 copo agora no almoço, coisa bem boa

    Sim, já devo ta todo fudido
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Água x Coca-Cola

    Bicho,você não vai morrer por que toma coca,nem é garantido que você vá ter uma gastrite e blah blah blah

    Mas ela faz mal sim,pergunte ao Gueds só o efeito que já faz nos dentes,é legal evitar se você puder.
    Alías,só beber e comer ao mesmo tempo já não é tão bom.
    O estomago é tipo uma esponja,bebendo antes,você meio que "incha" ele,aí vai acabar que você não comerá o tanto que você deveria comer.
    Eu acho que é isso...

    Esses dias tive que explicar pra um amigo meu a lógica de que água não adiciona calorias a um alimento ,logo,ele não engordaria comendo e bebendo.

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Água x Coca-Cola

    Eu não suporto tomar água, principalmente comendo alguma coisa junto.

    Porra você tá lá comendo uma lasanha bem recheada e saborosa ai mete um gole d'água e tira todo o sabor da comida e fica aquela sensação de vazio.

    Eu tomo até kisuco de pobre mas água nem pensar
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Água x Coca-Cola

    Quote Originalmente postado por Roma
    Eu não suporto tomar água, principalmente comendo alguma coisa junto.

    Porra você tá lá comendo uma lasanha bem recheada e saborosa ai mete um gole d'água e tira todo o sabor da comida e fica aquela sensação de vazio.

    Eu tomo até kisuco de pobre mas água nem pensar
    HAUehuHEuaehuaheauehuehae

    Idem aqui
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de TiaoMacaleh
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    192

    Re: Água x Coca-Cola

    Verdade ou nao a coca light mudou de formula eses dias e tirou o aspartame... ficou com gosto de pepsi

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Água x Coca-Cola

    Da-lhe a velha e boa cachaça!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Água x Coca-Cola

    isso ja foi discutido no forum nao foi

    e alem do mais, pepsi rula
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: Água x Coca-Cola

    eu vi em algum programa ae na tv (faz tempo, nem lembro qual) q algumas coisas disso ae sao mentiras ehuiehih seila nao tenho mto custume de beber coca-cola tb
    mas eles ate fizeram uns experimentos com 1 latinha em vaso, ferrugem e tals, nao fez sentido nenhuma, soh a do para choque huauhahua
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Água x Coca-Cola

    Quote Originalmente postado por Alec
    eu vi em algum programa ae na tv (faz tempo, nem lembro qual) q algumas coisas disso ae sao mentiras ehuiehih seila nao tenho mto custume de beber coca-cola tb
    mas eles ate fizeram uns experimentos com 1 latinha em vaso, ferrugem e tals, nao fez sentido nenhuma, soh a do para choque huauhahua

    A maioria é lenda urbana mesmo.

    Porra você tá lá comendo uma lasanha bem recheada e saborosa ai mete um gole d'água e tira todo o sabor da comida e fica aquela sensação de vazio.
    Verdade,mas não é melhor não tomar a água?

    E isso porque você não "Se obriga" a tomar água,tem hora que eu já to botando limão no bicho de tão enjoado que fica.

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Água x Coca-Cola

    Prefiro um suco de limão...


    Mas cá entre nós...qualquer refrigerente....tem seu lado negro...tem coisas citadas que não é só a coca-cola que faz....

    vi o tópico que o Webster posto...:


    Quote Originalmente postado por Gued's
    => Só lembrando, que é da minha área:

    Sabe aquela sensação de dentes ásperos depois de tomar muita coca-cola? Pois é, seus dentes sofreram ataque ácido (sem perdas, não se assustem). É que este ataque ácido é o mesmo utilizado para se fazer uma restauração de resina em seus dentes, serve para criar microporosidades que fazem a retenção desta restauração, e é justamente o ácido fosfórico que é usado neste processo (claro que é covardia a concentração deste - 37%). Mas o que acontece quando vc faz o ataque ácido dos dentes com a coca-cola, vc abre microporosidades na superfície dental que permitem a penetração de pigmentos encontrados em vários alimentos, a própria coca-cola mesmo. Resultado, vc gradativamente faz com seus dentes se impregnem com estes pigmentos, resultando em escurecimento dos mesmos. Este escurecimento pode ser removido com o processo de clareamento dental. Não se assustem com isso pois este processo de escurecimento é muito, muito lento e pode variar até 4 posições na escala de cores. Isso aí gente, consulta grátis!!!
    Tem tbm a briga entre o Pacola e Chan...

    Tem um comentario do amoR, tbm.....muito bom:
    Quote Originalmente postado por Roma
    Coca Cola era um remédio para dor de cabeça, nada disso de produto de desentupir pias. Mesmo pq à 9 anos atrás (pode ser 9 anos atrás em 95) a Coca Cola nem era forte nada era quase igual ao dos tempos de hj, eu sei pq eu tomava e era muleke, e a coca cola surgiu em 1986, então isso é besteira.

    Mas realmente, Coca cola corrói os ossos, mas só digo uma coisa, não é só ela, ela é a que mais tem acido fosfórico (ela não é acido fosfórico puro) mas os outros refrigerantes tb tem, não o teor igual o da coca mas tem, refrigerante de quer marca faz mal em qualquer lugar do mundo. Pior que refrigerante é os Tang da vida e os Quisuco, são tudo tinta pura.

    Resumindo, tudo tem suas porcarias, desde o leite pasterizado, o queijo aquele bunitinho da padaria, o salgadinho da Elma Ships, o chocolate da nestlé, tudo tem derivados artificiais que acabam fazendo mal, por isso que eu digo, quer viver bem, coma maçã, única fruta no mundo que vc come só ela e sobrevive até seus 90 e pokos anos.
    Última edição por Lê : 30-10-2005 às 15:15:44
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Re: Água x Coca-Cola

    Eh nois, Webster! huahua

    Coca-cola causa efeito de arroto huahua

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Água x Coca-Cola

    Quote Originalmente postado por Comanche
    Eh nois, Webster! huahua

    Coca-cola causa efeito de arroto huahua
    AHuHuAhuaHuaHuAhuAhua

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Água x Coca-Cola

    metade das coisas ali sobre a coca eh tudo FAKE! auehauheauheaueh

    esse negocio de esfregar papel aluminio com coca em parachoque cromado de carro naum existe... nem tira ferrugem auheauheauhe


    e outra, eu naum fico 4 dias sem dar um mijão pra dar tempo da coca corroer minha bexiga auehaueha

    COCA RULA!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: Água x Coca-Cola

    Por Isso Eu Prefiro Skol !!!
    ------------------------------------------------------

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Água x Coca-Cola

    Quote Originalmente postado por Roma
    Eu não suporto tomar água, principalmente comendo alguma coisa junto.

    Porra você tá lá comendo uma lasanha bem recheada e saborosa ai mete um gole d'água e tira todo o sabor da comida e fica aquela sensação de vazio.

    Eu tomo até kisuco de pobre mas água nem pensar
    Falou tudo e mais um pouco!!!! uahuahauauahahuahahauahaahuaha

    já cheguei ao ponto de tomar nescau no almoço pra não tomar água!!! auhauhauauaaauhauaahuahaua..... pra mim água só é bom depois de algum esporte, suadão....daí uma aguinha gelada rula...... mas se tiver coca cola, esqueço isso na hora!!! uahauahuahauhauhauahauha
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Água x Coca-Cola

    Coca Cola = lixo
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •