Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]



    Fui no cinema com a namorada assistir esse filme ja esperando que fosse pelo menos bom... enquanto mtos poderiam ate ter pensado que seria um filme so para ganhar mais dinheiro tentando usar o nome famoso (o primeiro fez um sucesso estrondoso) eu tava ciente que pelo menos bom teria q ser... estava confiante...

    Sai do cinema com o queijo no chao... o filme eh eletrizante do começo ao fim... consegue MAIS UMA VEZ jogar uma PUTA revelaçao no final do filme... explica TUDO que todos queriam saber no final do primeiro... enfim... um filmaço que merece nota 11!!!

    A atuaçao do cara que faz o "serial killer" esta impecavel... de resto algumas atuaçoes meio tosquinhas do grupo que esta na casa mas nao chega a incomodar...

    A historia esta perfeita... nao tenho do que reclamar... o roteirista realmente cricou uma obra de arte e no final do filme faz pensar que o primeiro e segundo filmes foram feitos juntos e dividos...

    E eu realmente espero que o roteirista ainda tenha ideias mirabolantes e continue a saga com SAW 3 pois a tempos que eu nao sentia tanta tensao em um filme e nao via surpresas como essas...

    Recomendo a todos

    []'s

    Pacote
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    fala serio

    fico muito inferior ao primeiro

    tava comentando sobre o filme com o wild

    nao é ruim mas puxa vida, sinceridade seja dita, deixa a desejar perante o primeiro
     

    pra começar já reganharam o Jigsaw, q dize o cara q faz o maluco la, ou seja; la se vai boa parte da surpresa do filme pra depois chega no final q uma das loucas lá ja tava tudo armado, claro a louca q escapou no primeiro filme e viro fã do velho

    fora isso, teve a parada ridicula do gas sarin pqp


    como eu falei pro wild, o filme nao é ruim mas em relacao ao primeiro deixa a desejar

    ah sim, é minha opiniao
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Eu axei q fiko no nível do primeiro, apesar de não explica como eles foram para na casa o final foi foda como no primeiro. Vai c difícil manter essa qualidade e não se tornar repetitivo no 3 jah q a mulher n tem uma boa explicação pra faze akilo como o velho tinha e perde meio o sentido da coisa.

  4. #4
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Po, eu to loco pra ver esse filme, mas nao tive tempo nem capital, eu tenho aki no pc, mas... to + afim de ir ver no cine
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Ah kralho Terça feira to indo para o cinema olhar essa obra de arte, aproveitar que nas terças o ingresso é 5 conto
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Po, eu vi agora pouco... só tenho algo a dizer... FENOMENALLLLLLLLL

    Meu, superou minhas espectativas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu achei q não ia ser tão bom quanto o 1, mas foi tão bom quanto!!!!!!

    Aquele detetive é mto loco!

    Edit: como assim pacote... com o queijo no chao?! O_o
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  7. #7
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    fala serio

    fico muito inferior ao primeiro

    tava comentando sobre o filme com o wild

    nao é ruim mas puxa vida, sinceridade seja dita, deixa a desejar perante o primeiro
     

    pra começar já reganharam o Jigsaw, q dize o cara q faz o maluco la, ou seja; la se vai boa parte da surpresa do filme pra depois chega no final q uma das loucas lá ja tava tudo armado, claro a louca q escapou no primeiro filme e viro fã do velho

    fora isso, teve a parada ridicula do gas sarin pqp


    como eu falei pro wild, o filme nao é ruim mas em relacao ao primeiro deixa a desejar

    ah sim, é minha opiniao
    Concordo .... nada como final do 1 q é tesão... o filme 2 eles msotra d cara quem é o assasino... para com isso 1 e melhor
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    a kra...eu achei o filme mto doido. ja assisti ele duas vezes...por mim fico mto doido e tipo...
     
    achu q ia ficar estranho fazer o 3 com o jigsaw, se o cara tem cancer ele tem q morrer e pronto, foi mto bem pensado ele ter um "aluno", e foi mto bem tramado o negocio da gravação e o filho em local seguro como disse jigsaw no começo...


    B.T.T.
    A.F.F.

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    achei o filme uma bosta... sinceramente
    o 1 é foda, original, inteligente, feito com pouco dinheiro e bem feito
    agora o 2 é uma apelação só... sangue jorrando na tela, "jogos" nem um pouco interessantes, final com uma parte extremamente previsível, enfim.... filme fraco
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Gostei bastante!!!!! achei com um bom suspense, boas cenas e trama bem bolada!!!!

    O 1 eu gostei mais, pela originalidade, mas esse não ficou muito atrás não!!!

    Tem saído tanta merda, que quando sai um legal, tenho que "louvar"..... esse é um exemplo de bom filme de suspense, raridade atualmente!!!

    Nota 8.5!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    eu tb curti, esse deu mais enfase a historia do q os joguinhos, ao contrario do 1

    q venha o 3
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  12. #12
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    eu tb curti, esse deu mais enfase a historia do q os joguinhos, ao contrario do 1

    q venha o 3
    Entaum c ta falando q o filme fico ruim.. pq o legal do filmes sao os jogos interessantes coma s pessoas... o final inteligente... esse pra min foi + 1 filme d ação q o 1º filme ta levando nas costas....o final previsivel....todo mundo d cara sabe quem é o assasino... pra quem viu o final do 1 q o final da tesão vai acha esse sem graça
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Quote Originalmente postado por Snap
    Entaum c ta falando q o filme fico ruim.. pq o legal do filmes sao os jogos interessantes coma s pessoas... o final inteligente... esse pra min foi + 1 filme d ação q o 1º filme ta levando nas costas....o final previsivel....todo mundo d cara sabe quem é o assasino... pra quem viu o final do 1 q o final da tesão vai acha esse sem graça
    CONCORDO ATÉ COM AS VÍRGULAS

    CRAP DEMAIS ESSE SAW 2
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  14. #14
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    hehehe
     
    a unica parte animal que eu axei... foi a volta pro banheiro no final... o corpo do cara do primeiro filme , o pé... louco.....



    saw 1 bem superior...

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    realmente essa parte do spoiler do malícia eu gostei bte também
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Cinema] Saw 2 [Jogos mortais 2]

    Quote Originalmente postado por Snap
    Entaum c ta falando q o filme fico ruim.. pq o legal do filmes sao os jogos interessantes coma s pessoas... o final inteligente... esse pra min foi + 1 filme d ação q o 1º filme ta levando nas costas....o final previsivel....todo mundo d cara sabe quem é o assasino... pra quem viu o final do 1 q o final da tesão vai acha esse sem graça
    Mas a intenção desse é essa mesmo, mostrar o cara logo no início!!!! Esse é o enredo desse filme....... achei muito legal a moral de punir o policial, fazendo terror com o filho dele com intuito de capturá-lo...... e do lance ser gravação...... achei muito bem sacado!!!!

    Concordo com quem disse que o 1 é melhor....é mesmo, mas em poucos casos a continuação supera....... afinal, o saw1 foi bem inovador, bem imprevisível........

    E como eu disse..... eu tava tão seco de ver um bom filme de ação/suspense, que achei esse animal, afinal só tem saído lixo desse gênero!!!!

    Que venha o saw3.... heheehhehehe
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •