Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Net a Rádio....Comentem

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Net a Rádio....Comentem

    Pessoal, primeiro pra quem não conversa comigo via msn, estou afastado do "mundo virtual" pq depois que acabei a faculdade, fui trabalhar no interior do estado, onde não tem internet.
    Na cidade dos meus pais, onde eu passo os finais-de-semana, tem provedor de net à rádio. E estou pensando em colocar agora, pq não aguento mais ficar sem net ou ter q ir na lan (como agora).

    Queria saber de quem usa net a rádio, quais as limitações encontradas. Uma bem conhecida é o lance do edonkey/emule que só se conecta com baixa velocidade. Queria saber oq mais os users da GB acham de ruim nesse tipo de banda larga.

    Ah só pra constar, por aqui vai me custar R$ 250,00 (instalação residencial - casa) + R$ 70,00 de mensalidade...Acho q não rola baixar mto filme com essa taxa né?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Net a Rádio....Comentem

    Bom, realmente edonkey possue problemas pelo fato de vc não tem um IP "válido"
    Aqui pelo menos, é estável, mas dizem que quando chove ela fica ruim (aqui não acontece isso)
    O problema de fazer downloads de torrent foi solucionado com o tal do DHT Network, programas como Bitcomet, utorrent (to usando esse) e agora o Azureus, já oferecem esse recurso e dae pego torrents ao máximo da velo da conexão..então nada a reclamar quanto isso
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Net a Rádio....Comentem

    Beleza...Ainda to pensando, mas acho q mesmo pra usar só nos finais de semana é melhor que acessar via discada na madrugada, que aqui no interior do Ceara a Telemar cobra R$ 24,00 por hora (sim, de madrugada, interurbano, distancia de 120km!!)
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •