Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Melhor maquina e acessorios

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    2

    Talking Melhor maquina e acessorios

    Olá pessoal da gamesbrasil esse é o meu primeiro post primeiro de tudo quero dar os parabéns pelo otimo site com os mais variados temas e venho aqui para sugerir que vcs fizessem uma materia falando a respeito dos melhores equipamentos pois queria muito saber qual o melhor PC que o dinheiro pode comprar hehe e tb queria saber das impressoras, web cam, scanner e etc sabe fazer uma materia sobre o top do mundo da informatica bom de qualquer modo mesmo q não gostem da ideia poderiam me dizer qual o melhor PC que posso comprar atualmente. OBRIGADO pela atenção e novamente parabéns pelo otimo site. FUI

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Melhor maquina e acessorios

    Bem vindo ae.

    Cara, a GB é mais ligada pra jogos e hardware diretamente ligado a jogos. Um bom site que tem tudo isso que vc procura é o ForumPCs, que no caso tem parceria com a GB.

    www.forumpcs.com.br
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Melhor maquina e acessorios

    realmente nosso enfoque nas reviews tem que ser algo relativo a games, e acho que não cabe abrir para outras coisas como impressoras e webcams, pois de uma forma ou de outra vamos gastar o tempo que poderia ser feito para algo mais voltado aos jogadores com outro assunto não especificado!

    estamos sempre fazendo reviews de equipamentos totalmente voltados para os gamemaníacos, mas fazer uma matéria específica com o que há de melhor acaba sendo difícil, pois um mês depois (se não menos) já vai haver coisa melhor e a matéria acaba ficando ultrapassada! de qualquer maneira, você pode usar a nossa seção de hardware aqui do fórum para tirar as suas principais dúvidas referente a processador, placa-mãe, memória RAM, etc, ou a seção placa de vídeos sobre as principais placas 3D do momento!

    o site Fórum PCs, como o Bolovo indicou, tbm é uma boa fonte de informação, que pode lhe ajudar em algumas reviews mais específicas de outros segmentos de hardware...

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    2

    Thumbs up Re: Melhor maquina e acessorios

    OK gente valeu pela atenção e pela dica foi mal pela ideia OK. FUI!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •