Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 74

Tópico: decepcionado com o PC

  1. #1
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    decepcionado com o PC

    aew pra todos vcs
    me cadestrei aki para poder dar a minha opniao sobre games e,principalmente, pra tirar algmas duvidas sobre hardware
    agora vamos ao que interessa:
    comprei um P4 3.0, 512 MB d RAM e placa d video inno 3D gforce FX 5200 de 256 MB,pensando q ia poder rodar quanquer jogo com os graficos no maximo e uma taxa de frames absurda, mas nao foi bem o que aconteceu
    instalei o Need for speed underground 2,liguei todos os filtros da placa e coloquei os graficos no maximo, a 1024 x 768 e o frame rate foi de 5
    isso mesmo 5
    consigo rodalo a 640 x 480 com os detalhes no maximo com uma taxa media d 17 FPS, ou intao a 23 FPS com os detalhes no medio e a resoluçao a 800 x 600...ou intaum a 110 FPS com tudo no minimo + ai n tem graça
    oq ta errado?minha placa de video é fraca?o driver dela é ruim?falta memoria RAM? meu processador é fraco? ou eu que kero d+ do meu pc
    tambem teve outras coisas estranhas:
    o velho game comanche 3,de 1997, ficou lento, e olha que ele rodava bem no meu celeron 300 com 2 MB d video
    o doom collector edtion, que eu uso na resoluçao maxima dele(640x480) tabem fica lento dmais quando eu chego muito perto de uns bicho q ficao piscando(spectre o nome deles,se alguem ja jogou doom). Mas eu ja ouvi falar que doom rodava bem num 486!
    por favor me ajudem a tirar essas duvidas
    o hardware é esse mesmo,nao teve erro nao, conferi tudo atraves do directx logo que o pc chegou

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: decepcionado com o PC

    a culpada é a a FX5200!!!!!!!!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de Diabolo
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    254

    Re: decepcionado com o PC

    Não tá estranho não. FX5200 128mb 64bits dá a mesma merda, roda NFSU2 beleza se desliga tudo, mas é só liga tudo q não dá nem q vc faça overclock de 1000%. 256MB de vídeo não adianta nada com placas lentas q nem a FX5200.

    Alguns jogos se vc quise roda no ultra high tem q ter 1GB de RAM, mas NFSU2 não é o caso.

    Doom é pra roda bem em 486, esse jogo foi feito quando nao existia placa de vídeo! Tenta joga doom com o Doomsday (http://www.doomsdayhq.com), é um mod pra deixa o doom mais evoluido.

    PS: É uma armadilha esses PCs baratos de 3ghz q vem com HD de 40, 512 de RAM, FX5200 ou pior ainda, MX4000.
    Última edição por Diabolo : 15-11-2005 às 09:09:14
    Contra burgues, vote 26!

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: decepcionado com o PC

    Troca essa Fx 5200 e seja feliz!!!!

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: decepcionado com o PC

    Quote Originalmente postado por Diabolo
    PS: É uma armadilha esses PCs baratos de 3ghz q vem com HD de 40, 512 de RAM, FX5200 ou pior ainda, MX4000.
    pior que nem são tão baratos assim!!! Aliás PCs com VGAs decentes custam muiiiiiiiiiiiiiito mais e são uma raridade!!!

    por isso que prefiro eu mesmo montar meu PC


    cachaceiro, se livra dessa #*@# de FX e pega uma placa decente!!!

    da mais barata recomendo Radeon9600Pro/XT ou Geforce 6200 na faixa dos 300 aos 400 reais! Em lojas virtuais na net claro em lojas reais costumam ser mais caras ainda.

    depois por ordem de performance:
    6600
    6600GT
    6800
    x800 Pro
    x800 GTO
    x800XL
    6800GT
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    Radeon X800 Pro Avatar de diego gr
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    São Leopoldo - RS
    Posts
    469

    Re: decepcionado com o PC

    doom collector edtion
    nunca ouvi falar desse doom, mas jogo q eh uma belezura com o Doom Legacy.
    esse doom collector é pra DOS?
    nunca consegui virar o DoomPlutonia no nível 4
    PS2 4ever

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: decepcionado com o PC

    pq trocar de placa de video?nem a pal!meu pai nao vai mi dar uma nova.ja foi dificil convercer ele que a minha gforce 4 MX 64 MB nao prestava pra nada
    alem disso comprei o pc com as melhores pessas que tinha na loja
    eu moro no cu do mundo (rio grande, alguem ja ouviu falar?) e o maior processador que tem aki é 3.2,mas nas lojas que tinha 3.2 era muito caro a diferença de preço
    eu pedi uma placa de 256 MB e me deram essa,mas parece que ela tem 128 bits
    mesmmo
    tinha a gforce 6200 + era muito mais cara e como as duas tinha 256 mb fiquei com essas mesmo
    tambem ouvi falar que a fx 5200 so funciona bem com uns driver novos que sairam. o meu driver é um tal de tornado que vem no cd da placa
    a minha HD é d 80 GB, mais uma d 20 que uso pro win 98
    vo colocar um GB d ram depois
    ainda bem que meu pai mi da as pessa sem ter a menor ideia de pra que elas servem
    ate me compro um pc d 2600 reais(isso que eu nao comprei munitor)
    tbm si ele kisesse mi compra akeles celerom 2.4 com 40 GB d HD e 128 RAM,sem nem placa de video,que ia acabar ficando com os 64 que eu ja tinha,ia ja ia ser demais. eu kero um pc pra jogar,nao pra entrar no mirc!
    a proposito doom colectors edtion é um relançamento do ultimate doom,doom 2 e final doom,tudo num cd so,logicamente
    comprei pra relembrar os velhos tempos em que eu jogava doom no meu snes
    Última edição por cachaceiro : 15-11-2005 às 17:07:03

  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: decepcionado com o PC

    Definitivamente o problema é a FX5200, esquece rodar bem algum jogo decente com ela ;p
    E é bem nessas mesmo, os caras empurram um PC com um 'belo' processador, memoria ram mediana e "PLACA 3D DE DUZENTOS E CINQUENTA E SEIS MEGA" dizendo que vai ser o melhor e tal. E enfiam a faca. Pouco depois os usuarios descobrem que foram passados pra trás e jogaram grana fora em uma bomba. É uma pena :l
    Minha sugestão? Tenta empurrar pra alguém que pague 90% do que tu pagou e tenta comprar de lojas na net, com essa grana que tu gastou aí dá pra REALMENTE pegar um que rode, ao menos, nfsu2 com td no max ;\

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: decepcionado com o PC

    Quote Originalmente postado por cachaceiro
    pq trocar de placa de video?nem a pal!meu pai nao vai mi dar uma nova.ja foi dificil convercer ele que a minha gforce 4 MX 64 MB nao prestava pra nada
    vc pediu uma solução, nós (eu não disse, mas diria o mesmo ) demos...agora se seu pai vai querer ou não é uma outra história. ...tenta fazer um acordo com ele, sei lah...vende por um preço bom essa VGA e fica um tempo sem nenhuma e economizando dae tu compra uma boa


    o erro começou quando vc compro em loja "normal" q geralmente sai beeeem mais caro.....
    Última edição por King of Moria : 15-11-2005 às 18:05:51
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Wink Re: decepcionado com o PC

    Vou lhe passar a minha experiência de PC, que falo pra deus e todo mundo,
    Vê qual é o chip set de AGP da sua placa-mãe....o meu é da Intel. As coisas melhoraram aqui quando eu instalei o último driver. Driver desatualizado dá uma série de zicas..já tive problema de reset, travamento etc, tudo por cause de driver de AGP.
    Teste alguns drivers de vídeo também...esse driver é para a série 6, mas tenta ai o Nforce 76.10 da 3Dguru [www.3dguru.com]. Tudo isso é paliativo, pq tua VGA é fraca mesmo..essa memória toda ai num seve pra nada.
    A memória ram deveria ser 1 Gb, mas pra alguns jogos 512 ainda dá.
    Diz ai qual é a marca/modelo da tua placa-mãe..isso ajuda a ajudar.
    Se o PC foi presente de natal..ferrou..mas vc pode tentar vender essa placa e pegar outra de natal...uma 9600 XT ou uma 6200 já tá bem melhor que a tua atual. Tem mercado livre, classificados da GB etc.
    Se conseguir FUJA que nem o diabo da cruz dessas memórias de 256 mb...isso só presta em VGAs série 6 pra cima.
    Boa sorte

    PAZ & GAMES
    o velho game comanche 3,de 1997, ficou lento, e olha que ele rodava bem no meu celeron 300 com 2 MB d video
    Isso é mais um indicativo de que alguma coisa está errada no quesito hardware + sofware, pq tua FX não pode ser pior do que a placa anterior.
    Atualiza esses drivers todos ai e nos diz....Ah...saiu o forceware 81.94..tem link aqui na GB. Testa esse também.
    PS Não adianta ficar só falando que a VGA dele é um lix... Vamos trabalhar com o que ele tem pra ver se melhora alguma coisa pq esse desempenho está abaixo do esperado.
    Última edição por Mombra : 15-11-2005 às 18:47:17
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: decepcionado com o PC

    realmente nao adianta, tua placa de video é mto fraca, voce precisa de no minimo uns 800 reais e pegar uma placa em uma loja na internet... se voce montasse um computador tenho certeza q seria melhor e nesse mesmo preco....

  12. #12
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: decepcionado com o PC

    Quote Originalmente postado por Ltr0x
    realmente nao adianta, tua placa de video é mto fraca, voce precisa de no minimo uns 800 reais e pegar uma placa em uma loja na internet... se voce montasse um computador tenho certeza q seria melhor e nesse mesmo preco....

    dos 300 aos 500 reais ja da pra achar coisa bem melhor!!!! não precisa gastar isso tudo!

    Sim, os drivers do chipset que contém o AGP GART qdo não instalados realmente trazem problemas, mas é FATO que a FX dele é muito limitada! A minha que é superior a essa não uso mais filtro nenhum e em jogos muito pesados tenho que rodar a 800x600 (menos mal que meu monitor é de 15'')

    De todo modo não abuse nas resoluções e NÃO USE FILTROS AA E AF!!! Certifique que o AGP GART está instalado (Veja se no Forceware aparece AGP8X e se o AGP GART tá no gerenciador de dispositivo no item sistema)! Vá no Bios e veja se as opções Video Cacheable e AGP Fast write estão ligadas, isso é muito importante!!! Já vai da uma melhora estúpida se ligar e seguir esses passos (qualquer coisa me adciona no MSN que te ajudo ) Sempre que tiver a opção de desligar o Vsync no jogo deslique, vai ajudar muito!!!

    Pra melhorar mais ainda pega o Riva tuner o melhor em matéria de tweak!!! também dá pra fazer over mas não recomendo se não tiver experiencia, pode matar sua placa!!!

    baixe aqui >> http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i15493.html

    Tutorial >>> http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=375 aqui ensina como deixar tudo otimizado!!!


    Ah sim, uso o Forceware 66.93 tá meio velhinho mas gostei dele!!! Nunca use o que vem com a placa e um driver abaixo do Forceware 53.03 como os Detonator XP ou Detonator FX!!!!
    Última edição por -=|R.R.|=- : 15-11-2005 às 19:01:53
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #13
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: decepcionado com o PC

    vo ver isso la na bios
    minha placa mae é asus 800 X ou coisa assim
    e nao mi fala em overclock
    dpois que eu fis isso no meu meu celeron 300 ele comessou a dar pal uns 3 meses dpois,se bem que talves isso fosse acontecer de qualquer jeito
    disiam que ia reduzir a vida util do meu processador e eu respondia:vida util?vida inutil, isso sim!quero mais que reduza mesmo!"
    vou baixar o driver,vai demorar umas horas com o meu 5.6 mais se melhorar alguma coisa to feliz
    trocar de placa nao da, so talves daki a uns 3 anos,se eu tiver trabalhando
    ai eu vo me certificar de comprar a placa + moderna do mercado,que vai ter pelo menos 1 GB e uns 4 GB d ram tbm,processador vai ser de uns 5 GHZ eu axo
    vou comprar + memoria RAM dpois pra ver se melhora pq comprei o pc sabendo q 512 n serve pra muita coisa
    vlw pela ajuda,mas do jeito que os jogos rodavam no meu celeron 300 eu to muito satisfeito com esses 17 FPS!nem atrapalha na hora de jogar!ouvi falar que o olho humano so capta 30 FPS intaum 23 ja quase nao noto lerdeza
    mais morar no cu do mundo é foda!alem disso eu so tao pobre que ainda to juntando dinheiro pra compra HL2 ou doom 3,mais aki n vai rodar muito bem n...mais ao menos vai dar pra jogar
    nao axei esse AGP gard no garenciador de dispositivos\recursos do sistema
    vou ver esses negocio ai na bios e dpois baixar o driver e ver no ke da
    vlw pelas dicas,so espero que elas fincionem
    se num funcionarem paciencia,acima d 20 fps ja da pra jogar

  14. #14
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: decepcionado com o PC

    Os acentos do seu teclado estão quebrados?

    Tu achas que moras no fim do mundo? Sou de Igrejinha-RS, compro todas as minhas "pessas" (você que escreveu assim logo acima) pela internet, aqui custa tudo o dobro.

    Seu Pentium 4 3.0 Ghz não representa NADA para games, o meu pc com o Athlon XP 2400+ e uma Radeon 9550 128mb/128bits deixa o seu pc na lama, e eu paguei menos

    Não tem muito o que fazer com esse pc, compre uma Radeon 9600pro e 1GB de ram e seje feliz , não há muito o que fazer pra melhorar esse pc sem gastar $$, se tivesse vindo aqui perguntar ANTES de comprar

    E mesmo comprando uma 9600pro e 1GB de ram rodará a maioria dos games no medium com um frame rate bom, para rodar todos os games com tudo no máximo e filtros gastará uns 2000 mil reais comprando uma 7800gtx e 2GB de ram
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  15. #15
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: decepcionado com o PC

    achei tol AGP fast write e abilitei mas nao adiantou nada
    lembro do tal video cacheable na bios do meu pc antigo mais nesse nao achei
    li num site que tinha muita gente falando mal da FX 5200,mas era por causa do driver e que com o driver certo ela era uma placa decente
    de qualquer jeito ja comessei o download vai demorar com 4kpbs,que baixa cada ves mais
    e onde eu vejo o tal AGP8X?ele aparece quando o pc liga mas dpois disso n sei ver si ele ta instalado ou nao

  16. #16
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: decepcionado com o PC

    Quote Originalmente postado por cachaceiro
    achei tol AGP fast write e abilitei mas nao adiantou nada
    lembro do tal video cacheable na bios do meu pc antigo mais nesse nao achei
    li num site que tinha muita gente falando mal da FX 5200,mas era por causa do driver e que com o driver certo ela era uma placa decente
    de qualquer jeito ja comessei o download vai demorar com 4kpbs,que baixa cada ves mais
    e onde eu vejo o tal AGP8X?ele aparece quando o pc liga mas dpois disso n sei ver si ele ta instalado ou nao
    Tanto o AGP fast write quanto o AGP8x em relação ao AGP4x fazem NADA de diferença, coisa de 1% ou 2%!

    "li num site", isso só pode ser coisa do clube do hardware, hehehe
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  17. #17
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: decepcionado com o PC

    mais alguns testes com frame rates,feitos atraves do programa fraps 2.7.1
    doom collectors edtion: 36 fps
    f-22 raptor: 40 fps
    swat 3:entre 30 e 40 fps,dependendo do que tem na tela
    quake 3 arena:91 FPS
    engraçado é que o quake,o mais pesado deles rodou muito melhor que os outro bem mais leves,com tudo no maximo.
    essa eu nao intendi

  18. #18
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: decepcionado com o PC

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Tanto o AGP fast write quanto o AGP8x em relação ao AGP4x fazem NADA de diferença, coisa de 1% ou 2%!

    "li num site", isso só pode ser coisa do clube do hardware, hehehe

    Na época da minha antiga KD7 o Fast write fez uma bela diferença, com ele desligado juntamente com o Video cacheable, dava lag até no GP4!!! (tá! o GP4 era pesado e bugado hehehehe)

    Quando não instalei o driver AGP não aparecia AGP 8X no Detonator!!! Provavelmente isso está ligado ao AGP Gart pois instalado corretamente deve aparecer AGP8X nos drivers da Nvidia, no caso Detonator ou no Forceware!!!

    Pra quem tem FX pra cima só deve usar os drivers Forceware 53.03 ou superiores a ele O amigo tinha instalado (pelo menos foi o que ele passou) o driver que veio com a placa e isso pode mesmo prejudicar o desempenho!

    Qto ao Riva tuner disse bem claro que o objetivo não era fazer over e sim Tweaks, que são otimizações pra ajudar a ganhar mais FPS, sacrificando um pouco a qualidade de imagem! Qtos aos FPS, um jogo é bem diferente de um filme. Dá pra notar sim, dependendo do jogo se está 60 FPS ou a 30 FPS, ainda mais em jogos de corrida, com mais FPS o jogo fica mais "solto" com respostas mais rápidas, flui melhor e qto mais FPS menores serão as quedas!

    Minha mobo é diferente da sua e usa outro chipset mas vou ilustrar a coisa hehehe Se tiver algo escrito AGP ou AGP2.0/3.0 qualquer coisa com AGP é pq o mesmo está instalado corretamente


    de uma olhada ae...

    use o everest pra saber qual mobo é a sua e o chipset, assim daria pra pegar drivers novos pra mobo que contém o AGP Gart mais recente!

    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i27133.html
    Última edição por -=|R.R.|=- : 16-11-2005 às 00:08:50
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  19. #19
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: decepcionado com o PC

    bom..
    galera jah falou tudo..
    mas vo reafirmar aki..

    fx5200 nao faz milagres..
    e sinceramente? 256 ram ou 128 ram pra ela.. pff..
    diferenca nula.. ah nao ser no preco..

    me lembro do tempo q saiu as 5200, algumas mx440 eram mais rapidas q a 5200..
    alguem ae lembra? =)

    kara..
    vc pode enfiar 4gb de ram no micro, processador top e hds em raid.. q ainda assim vai continuar com gargalo.. se livra dessa fx5200..

    de qualquer forma, tem algo de errado no seu sistema..
    deveria estar mais rapido..
    mas nunca q vai rodar nfsu em 1024 tudo no high..

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  20. #20
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: decepcionado com o PC

    no meu gerenciador de hardware tem sis accelerated grapcs port
    AGP é a sigla disso?
    instalei o driver mais recente da placa d video e nao mudou nada,continua a 17 fps na media
    se rodasse NFSU 2 a 640 por 480 com tudo no ximo a uns 30 fps eu ja tava feliz
    ja ate me acostumei com os 17 fps mesmo...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •