Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 38 de 38

Tópico: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

  1. #21
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por WGT-32
    Contanto que o corinthians n ganha o campeonato...to feliz.... nen ligo se o palmeiras abri mao da libertadores pra dexa o inter vence....
    Se liga, ou! Deixar uma classificação arriscada prum campeonato praticamente ganho pelos gambá? Muito melhor ver o Palmeiras na libertadores que disputando Copa do Brasil.


    E a dor que você sente ao ver seu time perder é recíproco a dor com que você se dedica ao futebol. Vc é tão feliz ou triste quando mais se intera com o esporte.

  2. #22
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    E malicia, eu não entendo vc, vc não gosta da parada e insiste com ela?
    Eu por exemplo acho bem bacaca esses jogos tipo BF, mas mais babaca seria eu 'jogar' só para ficar xoxando. Não vejo motivo pra isso.

  3. #23
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por 1berto
    Se liga, ou! Deixar uma classificação arriscada prum campeonato praticamente ganho pelos gambá? Muito melhor ver o Palmeiras na libertadores que disputando Copa do Brasil.


    E a dor que você sente ao ver seu time perder é recíproco a dor com que você se dedica ao futebol. Vc é tão feliz ou triste quando mais se intera com o esporte.


    sim , por isso que minha dor eh pequena, pq eh pura diversao....

    entao eu vejo e zoo poko.... minha praia msm eh basketball eh girlball...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  4. #24
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Ahhhhhhhh cheguei em casa agora, tenho altas idéia para postar aqui para vc Malicia mas to com preguiça. Amanhã no trampo qdo naum tiver oq fazer eu posto
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #25
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Comanche
    no ano passado , eu torcia pro santos q foi campeao de 2004. Foi mto feliz
    Depois, fui torcer ao corithians e agora tem chance de ser campeao de 2005. Continuo sendo mais feliz

    ILUSAO EMOCIONAL? uahuAHUahUA
    nusss essa foi mto boa UHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEUUHIAHIAUHAHIAIUHAIHAIHAIHAEU
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  6. #26
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Call Me God
    E malicia, eu não entendo vc, vc não gosta da parada e insiste com ela?
    Eu por exemplo acho bem bacaca esses jogos tipo BF, mas mais babaca seria eu 'jogar' só para ficar xoxando. Não vejo motivo pra isso.

    porra velho.. esse topico foi minha redimiçao ao futebol...
    eu acompanhei 1 ano.. e juro GOSTEI MUITO DO ESPORTE
    acho muito legal agora.. eu jogo ateh pes5
    sem zua.. axo mto legal a parte tatica.. as torcidas...
    mas meu topico foi sobre a indignaçao da corrupçao ,da terceirizaçao e da lavagem de dinheiro num esporte muito legal...
    e que infelizmente os torcedores sao os que mais se fodem...

    qnto ao bf.. eh soh ve meus stats... o ultimo dia que eu joguei e qnto tempo..
    se eu tivesse tempo eu ia ser super-nerd power vision de mmorpg , mas faze o que?

  7. #27
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Malícia disse tudo porra ver os times se corromperem e corrompendo juntamente com seus cartolas desanima muito até quem curtia futebol, eu curto, não sou fanático, mas o núclelo do tópico que é a bandalheira q tá o futebol dou 100000% de razão as idéias postadas por vc Malícia. Sobre o esporte ser ou não legal e unir famílias ou ser a diversão única de poucos é outro assunto. Futebol tá fedendo...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  8. #28
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Sempre foi assim, antigamente era pior ainda.....

  9. #29
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    o que vale eh que a má fase de alguns anos acabou... ano que vem mengão rumo a taça rsrsrs
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  10. #30
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Hahahaha Bruno vai ser a mesma ladainha de sempre naum viaja:

    Começa o ano e o título mais importante para o flamengo disputar: O Carioquinha 2006

    Ai começa a Copa do Brasil e vcs mesmo com um time escroto vão bem mas não serão campeões. Ai vem o BR e vcs vão estar aonde? Na zona de rebaixamento até a sua querida Globo dar uma mãozinha e tirar DENOVO vcs de lá...e assim sucessivamente

    É foda mesmo Malicia, tipo eu sofri para kralho quando meu time caiu ano passado para a 2a divisão, pensei em parar de acompanhar essa merda de esporte. Mas o efeito foi bem ao contrário, eu me aproximei mais ainda do meu clube, fui em quase todos os jogos finais no estádio dele e to torcendo ainda como nunca para voltarmos a 1a divisão, mais do que torci em 95 na final do Mundial contra o Ajax. E não é só eu não, são quase TODOS os gremistas, tanto que a Geral do Grêmio, uma torcida diferenciada por não ser organizada, mas por possuir músicas, amizades, festa e etc, cresceu como nunca esse ano, aumentaram até o espaço (essa torcida fica atrás do gol) para ela. Saca umas fotos do último jogo, sábado, contra o Santa Cruz:





    Última edição por Roma : 22-11-2005 às 15:58:13
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  11. #31
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Essa torcida é um show mesmo!!!!! PODEM ME CHAMAR DE BURRO, INCULTO, POVÃO..... mas azar de quem não curte!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #32
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    pow gustavo.. vou ser sincero .. antes eu axava que era coisa pra orc futebol.. mas agora entendo um poco mais sobre esse sentimento...
    mas o meu topico foi com outro intuito.. nao foi pra xinga ninguem , nem dizer que eu sou melhor que alguem...
    foi mais pra fala de corrupçao ateh no futebol
    de privatizaçao ateh no futebol..
    saco ? =)

  13. #33
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Malicia
    pow gustavo.. vou ser sincero .. antes eu axava que era coisa pra orc futebol.. mas agora entendo um poco mais sobre esse sentimento...
    mas o meu topico foi com outro intuito.. nao foi pra xinga ninguem , nem dizer que eu sou melhor que alguem...
    foi mais pra fala de corrupçao ateh no futebol
    de privatizaçao ateh no futebol..
    saco ? =)
    Entendi teu tópico....... tanto que respondi e concordei com alguns pontos!!!! heheehehhehehe

    Mas Mantra e DD nos chamaram de POVÃO!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  14. #34
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    Essa torcida é um show mesmo!!!!! PODEM ME CHAMAR DE BURRO, INCULTO, POVÃO..... mas azar de quem não curte!!!!!
    \o/
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  15. #35
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Roma... bem loko essas fotos ein... faz moh kra q naum vou a um estadio... desde Corinthians X Real Madrid em 2000...

    foda q essas torcidas do Sul naum tem nada a ver com as torcidas aki de SP... só sai treta toda vez q vc vai a um estadio... quando tem classico no morumbi, nos arredores vc só ve destruição depois dos jogos... ô povinho viu!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  16. #36
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    Roma... bem loko essas fotos ein... faz moh kra q naum vou a um estadio... desde Corinthians X Real Madrid em 2000...

    foda q essas torcidas do Sul naum tem nada a ver com as torcidas aki de SP... só sai treta toda vez q vc vai a um estadio... quando tem classico no morumbi, nos arredores vc só ve destruição depois dos jogos... ô povinho viu!
    Aqui no Grêmio por exemplo Neo foi praticamente extinta TODAS as torcidas organizadas. E todos sabem que são sempre elas que fazem essas merdas q vc citou ae Neo. Eu já fui de duas torcidas dessas do Grêmio e me arrependo até hoje disso, mas me orgulho e muito de hoje o time ter a Geral do Grêmio (ou Alma Castelhana como a imprensa chama) sem você precisar ter carteirinha, ou conhecer os "manos", ou brigar na rua só por status e etc. Lá ENTRA quem quer e SAI quem quer, não tem coversa!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  17. #37
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    um exemplo mais tosco possivel q prova q o malicia tem razão, essa história de privatização chego ateh nos times menores....exemplo? o time da minha cidade q esse ano caiu pra segunda divisão do paulista e caiu tbm (logo após ter subido) pra terceira divisão do nacional... ele é comandado por uma empresa da Ucrania nem sei o nome e nada, mas os cara tem passe de tudo quanto é jogador e fazem dinheiro com isso...alem de q , é possivel algum esquema de lavagem de dinheiro e etc...


    agora, esse tópico era completamente previsível...quem gosta de futebol (muitos) iriam ficar defendendo, quem detesta condenando e apelando para colocação como : "futebol é coisa de bicha" e aquele bla bla bla de sempre....e tem aqueles q curtem mas não são fanaticos....jogo de futebol? o ultimo q assisti intero nem sei quando mas sempre assisto um poco e sei a decadencia q tah essa merda...


    Moral da história, concordo com uns 80% do q o Malicia disse....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  18. #38
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Proxy error rula tudo
    Bad gateway nem tanto



    mas..... futebol é jogo de interesse hj, acabou a magia, jogador é profissional e não importa com paixão de ninguém, nem ele tem...

    BAN nos jogadores todos de futebol

    BAN gritando com a mesma intensidade e mesma cara do garoto aqui do lado
    <---------- iUAHSiAUhaIS
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •