Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 38

Tópico: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

  1. #1
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Há 1 ano atras fize esse topico :
    http://gamesbrasil.com.br/forum/show...=futebol+viado


    Acompanhei por 1 ano , o tal do campeonato Brasileiro ,
    no começo escolhi um time , o que foi o mais dificil pra mim , pois mal conhecia esse esporte..
    comecei minha saga , pelos times paulistas ,
    logo eliminei o Corinthians , pq? pq 90% dos malokeiros da minha rua sao curintiano ,
    eliminei o SP , nao qeria ser zuado de viado ,
    eliminei o Parmera odeio aquele tecnico de cabeça branca . se acha de mais , e antes nao ia com a cara do time , odeio verde...

    ai ja desisti , fui atras de outros times , de outros estados...
    procurei muito , só sei que eu aderi como Time , o Atletico Paranaense...
    axo o time muito bom , pena que começou mal o campeonato , mas enfim...

    Assisti todos os jogos que eu pude de todos os times ,
    , antes eu tinha uma visão tanto qnto ignorante , agora eu penso totalmente diferente , eu vi que estadios enchem com ateh 30 mil pessoas , todos gritando pelo seu time , sem ganhar 1 real , só por um questao de honra , uma questao de identidade ,
    minha opniao hj ja é outra , nao axo mais que futebol é coisa de bixa ,
    agora axo que é coisa de palhaço!
    serio , é coisa pra palhaço , tudo que aconteceu é um circo ,
    o brasileiro , ve no futebol , uma valvula de escape , só que ao inves de ele ajuda , o que acontece é ao contrario , na sua ultima fonte de alegria ele ve corrupçao
    ...
    Mulheres gostam de novela ,
    Homens gostam de futebol , um futebol que nao deixa de ser mais uma novela...
    e se é pra ve corrupçao , é melhor acompanhar a politica ....

    assim , abandono meu time de coraçao , o Atletico-PR ,






    espero nao ser xingado que nem eu fui da outras vez!

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Filho da puta, pau no cú, viado!!! Sai daqui, homem que não gosta de futebol é viado!!!!


    zuêra

    Concordo e discordo contigo!!!!!

    Concordo: futebol é uma paixão louca mesmo, chega a ser meio retardado em certos momentos......... ser torcedor é foda, pois a gente não joga, mas acha que é decisivo nos jogos.......... é estranho!!!!! uahhahauaahahauaahuahau E outra coisa, Futebol é coisa de homem, Novela coisa de mulher..... isso é um esteriótipo simplista pra caralho, mas funciona e é verdade

    Discordo: cara, não é assim, sentar um dia e escolher um time, por eliminação e passara a acompanhar!!!!!! Isso ou a gente gosta, ou não gosta........ não se começa a gostar......... essa paixão "retardada" que temos por um clube vem lá de criança, com pais, avós, tios, amigos........ e vai aumentando com o tempo, até que passamos pros nossos filhos!!!! Começar a gostar depois de barbado é complicado......

    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  3. #3
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    concordo que o feeling que vcs sentem é totalmente diferente , do que eu sinto , essa herança de familia e talz..

    mas eu vendo futebol , eu me via assistindo aqueles TeleKeti , que tem o Homem Cobra , o Trovao , saca? tipo um teatro ...
    só que uma peça mto mal feita ...
    desde o começo tava na cara que o corinthians ia ser campeao...
    eles compraram a Instituiçao de Futebol inteira ... inclusive o juiz da final do campeonato contra o time la de RS .. bom mas isso nao vem ao caso ...

    gustavolpe , esse ano eu comecei a entende a maquina que era futebol ,
    só não entendo pq uma empresa russa vem pro brasil , lava dinheiro e compra o campeonato , e deixa 150 milhoes de troxas com cara de bunda...
    futebol brasileiro é corrupto e deprimente...

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Malicia
    minha opniao hj ja é outra , nao axo mais que futebol é coisa de bixa ,
    agora axo que é coisa de palhaço!
    auheaheuaea
    to rindo mto..

    enfim..
    ninguem eh obrigado a gostar de uma coisa soh pq a maioria gosta..
    se vc gosta de queimar a rosca.. da nada..
    aiuheaiea

    Quote Originalmente postado por Malicia
    futebol brasileiro é corrupto e deprimente...
    eu ando meio desiludido..
    oq no brasil nao tah corrompido? tah tudo compremetido.. desde a integridade do povo ateh, principalmente, o governo.. nao tah sobrando NADA.. tah triste =/
    mas voltemos ao futebol iauheia
    Última edição por bluR : 21-11-2005 às 11:48:37
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por bluR
    eu ando meio desiludido..
    oq no brasil nao tah corrompido? tah tudo compremetido.. desde a integridade do povo ateh, principalmente, o governo.. nao tah sobrando NADA.. tah triste =/
    mas voltemos ao futebol iauheia
    brasileiro leva futebol 10X mais a serio que politica...
    por isso o pais eh uma bosta...
    brasileiro reclama qndo ta passando horario politico , pq atrasa a novela ...


    o brasil é uma piada... e os palhaços é nois!

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    annn bom, vi duas palavras "futebol" e "intelectuais" e imaginei que voce estaria fazendo uniao entre eles, que bom que nao eh....seria o cumulo ......

    Futebol jamais poderia ser associado a intelectualidade.

    Futebol eh povao, significa baixa instrução que nao pode ser associado a intelectualidade onde a pessoa tem uma cultura muito superior.


    AHUEAHEUAHEUHAUEAHHEAHEUAHUE SEUS POVAO DE MERDA
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    BAN no Mantra
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    annn bom, vi duas palavras "futebol" e "intelectuais" e imaginei que voce estaria fazendo uniao entre eles, que bom que nao eh....seria o cumulo ......

    Futebol jamais poderia ser associado a intelectualidade.

    Futebol eh povao, significa baixa instrução que nao pode ser associado a intelectualidade onde a pessoa tem uma cultura muito superior.


    AHUEAHEUAHEUHAUEAHHEAHEUAHUE SEUS POVAO DE MERDA
    AHuiahiaUIAhiuaHAIaiuhauHuiahiauHAIHa

    Sem mais!?

  9. #9
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    annn bom, vi duas palavras "futebol" e "intelectuais" e imaginei que voce estaria fazendo uniao entre eles, que bom que nao eh....seria o cumulo ......

    Futebol jamais poderia ser associado a intelectualidade.

    Futebol eh povao, significa baixa instrução que nao pode ser associado a intelectualidade onde a pessoa tem uma cultura muito superior.


    AHUEAHEUAHEUHAUEAHHEAHEUAHUE SEUS POVAO DE MERDA

    aehaUEHAUEhAEUAEHAEUhAEAE O TIO SE LEU A PORRA DO TEXTO QUE EU ESCREVI PELO MENOS?????

    eu mais ou menos quis dizer...
    roma = pão e circo...
    o problema é que aqui terceirizaram o circo ....
    e mesmo assim o povo continua cego em rumo há um precipicio ,
    um esporte manipulado feito só pra distrai a massa...

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Contanto que o corinthians n ganha o campeonato...to feliz.... nen ligo se o palmeiras abri mao da libertadores pra dexa o inter vence....



    ah cara... nunca jogay futebol bem, vai v por isso nunk fui viciado... mais meu hobby eh torce pelo palmeiras e zua os outro time qndo ganha, e aguenta zuaçao qndo perde...


    ueh pra mim eh diversao
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  11. #11
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    WGT eu ateh entendo o seu ponto de vista...
    mais o que "a massa" nao percebe é o seguinte, essa empresa que compro o corinthians pra faze lavagem de dinheiro , foi muito .. mais muito inteligente...
    ela veio pro pais certo , pro pais da corrupçao ,
    e escolheu o time da massa , assim ela ja tinha um aliado , o povo ,
    o problema é , essa empresa comprou , arbitros , comprou promotores , compro juizes , compro a cbf , compro o presidente do stjd , e compro o titulo ,

    nao dou mais 2 anos , pra ter mais empresas da europa , ou ateh da asia , comprando time aqui pra lava dinheiro ,
    futebol viro politica ....

    os times do rio-sp eh o que vale pro campeonato , vai demora pra ve um inter ganha , ou um atletico pr ,
    tanto que o flamengo foi ajudado ontem tbm =/
    Última edição por Di Doido : 21-11-2005 às 14:24:54

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Futebol é um esporte, e como qualquer outro esporte tem seu valor.
    Sinceramente não consigo entender o porque de nego achar que futebol é coisa de viado ou de palhaço. Concordo que tem muito palhaço que gosta de futebol e viado (esses acho que não muitos, nunca vi viado gostar de futebol) deve ter também, do mesmo jeito que tem palhaço e viado com gosto pra tudo nesse mundo.
    Ninguém é obrigado a gostar de algo que a maioria gosta. E sinceramente não existe motivo pra se forçar a gostar de algo desse jeito. Se você prefere ou é fanático por golfe no Brasil onde o futebol é mais que popular, está mais que no seu direito e merece o respeito de todos que gostam seja do que for. Agora não precisa ser intelectual pra saber que generalizar seja o que for é uma tremenda demonstração de total ignorância. Isso sim é estupidez e não tem nada haver com intelectualidade.
    Eu acho fantástica a paixão do torcedor pelo seu time, e é tão louvável quanto a paixão de um fã de uma banda num show de música. as sensações são semelhantes... deixo claro aqui que sou contra o fanatismo, apoio o amor ao time e a paixão pelo esporte como os que eu nutro pelos meus. O fanatismo extremista nunca é nem nunca será saudável esteja atrelado ao q estiver... Nunca perdi meu tempo numa discussão inflamada sobre futebol assim como nunca perdi meu tempo discutindo sobre qual video game é mais "fodóstico"... imbecis aqueles q veem no futebol a única razão de suas vidas... como a maioria dos que são das chamadas torcidas organizadas...
    Malícia, entendo sua revolta contra a corrupção no futebol, ela existe sim, mas não acho que seja nesse ponto de escolher o time campeão... temos que tomar cuidado com as teorias da conspiração...
    No mais vejo o futebol como um grande instrumento de união, pelo menos na minha vida... ontem mesmo fomos todos pra casa de uma amiga, flamenguistas, tricolores e vascaínos assistir os jogos... foi o programa de domingo... depois dos jogos ficamos batendo papo, jogando video game com as crianças, vendo filme, enfim... estávamos todos os amigos reunidos e a motivação inicial foi o tempo chuvoso e a rodada do brasileirão rsrsrrs
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  13. #13
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por ELFO
    Malícia, entendo sua revolta contra a corrupção no futebol, ela existe sim, mas não acho que seja nesse ponto de escolher o time campeão... temos que tomar cuidado com as teorias da conspiração...
    No mais vejo o futebol como um grande instrumento de união, pelo menos na minha vida... ontem mesmo fomos todos pra casa de uma amiga, flamenguistas, tricolores e vascaínos assistir os jogos... foi o programa de domingo... depois dos jogos ficamos batendo papo, jogando video game com as crianças, vendo filme, enfim... estávamos todos os amigos reunidos e a motivação inicial foi o tempo chuvoso e a rodada do brasileirão rsrsrrs
    certo dia eu tava na fila do ingressofacil , e eu vi um senhor de uns 70 anos comprando ingressos pra filha de 30 anos que ia com ele...
    axo isso muito legal.. sao de 15~40 mil pessoas , sao mtas familias envolvida.. fora a audiencia na televisao , que devem ser milhoes..
    isso é completamente normal , só o que nao eh normal eu digo pra vc , é a falta de respeito com o torcedor ,
    e no sentido de palhaço eu digo , que nós estamos vendo algo armado , e comprado ...

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    ELFO é o cara!!!!!!! Falou tudo tudo tudo e mais um pouco!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    ELFO é o cara!!!!!!! Falou tudo tudo tudo e mais um pouco!!!!!!
    ahh então mereço pontinho vai hauhauhuahuahua
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por ELFO
    ahh então mereço pontinho vai hauhauhuahuahua

    Voce merece varios pontos Elfito, vai num jogo palmeiras x Corinthians e fica na arquibancada, aposto que vai ganhar varios pontos haeuhaeuahuehuheuhauueau
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    po logo num palmeiras e corinthians??
    to fora...
    só se for no maraca... pq pra por o pé em são paulo nem se fosse a final da copa do mundo hahahaa
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  18. #18
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Futebol eh povao, significa baixa instrução que nao pode ser associado a intelectualidade onde a pessoa tem uma cultura muito superior.
    Mas o contrário não é verdadeiro, vejo várias pessoas que não gostam de futebol e são estúpidas. Acontece, né?

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    Quote Originalmente postado por Call Me God
    Mas o contrário não é verdadeiro, vejo várias pessoas que não gostam de futebol e são estúpidas. Acontece, né?

    eh verdade, mas com o tempo tenho certeza quie ce acaba gostando !!!

    ;P
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Re: [saga] Futebol - A Paixao Nacional [só intelectuais] [auehEuaeHUAEEAUHAE]

    no ano passado , eu torcia pro santos q foi campeao de 2004. Foi mto feliz
    Depois, fui torcer ao corithians e agora tem chance de ser campeao de 2005. Continuo sendo mais feliz

    ILUSAO EMOCIONAL? uahuAHUahUA

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •