Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Battlefield 2 !! Me Tirem Essas Duvidas..

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    9

    Battlefield 2 !! Me Tirem Essas Duvidas..

    1º - Como andam os servidores de BF 2 ?? Lotados??

    2º - O clans sao bem organizados??? Existem Confrontos?? Clan x Clan?? Tem servidor dedicado apenas a treinamentos e confrontos ??? (Se essa parte nao existir, nao tem graça, parece Deathmatch).

    3º - Eu lembro uma vez ter visto um site brasileiro dedicado a BF 2. Alguem sabe o link. E links de outros clans brasileiros??

    Valeu galera,

    espero respostas, pois estou pensando em comprar o Original. Não quero me decepcionar se eu ver que é igual o Demo. Cada um por si, e alguns 4 falando no Microfone. Quero jogar como jogava Quake I, com super confrontos, e campeonatos.

    fui...

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Battlefield 2 !! Me Tirem Essas Duvidas..

    sim a todas as perguntas visite www.bfcentral.com.br a maior comunidade de bf2 no brasil sen eh a maior eh uma das maiores.
    xbox live salimrv

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Battlefield 2 !! Me Tirem Essas Duvidas..

    Quote Originalmente postado por plub123
    1º - Como andam os servidores de BF 2 ?? Lotados??

    2º - O clans sao bem organizados??? Existem Confrontos?? Clan x Clan?? Tem servidor dedicado apenas a treinamentos e confrontos ??? (Se essa parte nao existir, nao tem graça, parece Deathmatch).

    3º - Eu lembro uma vez ter visto um site brasileiro dedicado a BF 2. Alguem sabe o link. E links de outros clans brasileiros??

    Valeu galera,

    espero respostas, pois estou pensando em comprar o Original. Não quero me decepcionar se eu ver que é igual o Demo. Cada um por si, e alguns 4 falando no Microfone. Quero jogar como jogava Quake I, com super confrontos, e campeonatos.

    fui...

    bom, ai vai de voce meu!
    Eu, o WGT e o General estamos no mesmo clan, Seek n' Destroy (=SD=).
    lá a galera é unida, sempre jogamo junto, existem vários clanfrontos, alias, a gente vai participa do torneio mundial de BF2 começando essa semana..
    eu acho uma boa vc comprar o BF, é um puta jogo! Depois, vai atras de um clan!

    falow
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Battlefield 2 !! Me Tirem Essas Duvidas..

    Alias marciao... ganhamo o primero jogo ontem ^^ heaiehiahea


    bom eu to curtindo... galera gent boa lah dos sd....


    nos temos nosso proprio server pra treino e tb cfs

    mas jogamo em server publica...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Battlefield 2 !! Me Tirem Essas Duvidas..

    Aproveitando a onda do topico...

    Putz...to com um problema SÉRIO aqui...

    No singleplayer sem problemas....o jogo carrega em 1min e meio no max. e eu jah to dentro...

    No multiplayer o loading tbm vai rápido (1.30 min é coisa pra caraiO!!!! mais pra esse jogo parece ser bom comparado aos loads da galera), mas quando chega no Verifying client data fica nisso UMA VIDA!!!! Dai depois de uns 5 min nessa porcaria simplesmente cai a conexão com o servidor :0

    NÃO sei o que fazer e o FAQ da EA (coisa mais porca ein?! pqp!!!) não ajudou NADA...muito menos o fórum aonde a galera simplesmente reclama mas continua esperanu 10min +/- pra entrar num jogo...

    Alguem aew tem uma luz pra mim?!

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •