Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: San Andreas HEEELP!!!!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    San Andreas HEEELP!!!!

    Entao moçada... na falta do que fazer eu to tentando os 100% do GTA... soh que garrei aqui na parte das gangues...

    seguinte, soh faltam os 6 teritorios (2 ballas e 4 astecas) e eu nao consigo mais achar nenhum dos integrantes das gangues... eu rodo, rodo, rodo e nada deles aparecerem....

    tem que fazer alguma coisa pra eles surgirem!? ja ateh pichei (ou eh pixar?) as tags qeu tinhas nos territorios, mas nao resolveu muito.... alguem pode dar um força!?




    O foda eh que tirando um territorio Asteca o resto eh minusculo... =/

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    auehaeuhae nooba!!! fica zuando na area... atirando em nego, explodindo carros q eles aparecem... repare nos carros das respectivas gangues e mete bala neles auehaue

    só arranjar treta q eles aparecem...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    Nooba o caramba... aihaiuhiauhia ja fiz isso...

    Seguinte, pra aparecer o Gang War, ce tem que amtar no minimo 3 caras... eu ja cheguei a matar 4 de uma vez e nada! =/

    ce conseguiu catar todas as areas neo!?

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    catei sim... mas depois q eu deixei tudo verdão sempre aparecia uns negos invadindo as areas, sempre tinha q ficar protegendo aff... naum tem como extinguir as outras gangues naum? auehauehauhe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    baaaaaaaah.... entao nem vou preocupar com isso nao, pelo visto nao entra nos 100% do jogo!

    Afff, achei qeu rolava algo quando exterminasse as gangues!!!


    Bora pros Uniques Jumps!

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    pelo menos aki assim q fico tudo verde naum mudou nada... naum apareceu nada de especial... mas acho q deve contar alguma coisa na porcentagem do game todo sim...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    eu tomei tudo ficou tudo verdeai cansei de jogar
    sempre passa os caras do balas ou vagos nos carros,nem que demore
    da um tiro na kbça de quem passar de carro,fexa a rua pra eles n fujirem
    da certo q eu consegui
    e depois que eu tomei tudo nmeatacaram +
    eles so atacam quando tem uma area perto da sua,comigo eu os exterminei e nao tem + ninguem pra matar
    alguem sabe onde q tem bazuca?e onde eu posso conseguir um tanke?
    jogando com cheat ja cheguei a 6 strelas d procurado e veio tanke e eu roubei,mais pegar 1 sem xiter me parece quase impossivel

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    catei sim... mas depois q eu deixei tudo verdão sempre aparecia uns negos invadindo as areas, sempre tinha q ficar protegendo aff... naum tem como extinguir as outras gangues naum? auehauehauhe
    Se uma gangue te ataca e vc nao quise protege, simplesmente salve o jogo, eh ridiculo mas quando o tempo passa a area ainda eh tua

    Fonte: uahauhauha
    Stop gang attack on your territory.
    To stop other gangs from attacking your territory, just save you game, this will stop the gang war and you won't have to fight them. ( Em GTA san andreas secrets )
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    Quote Originalmente postado por cachaceiro
    alguem sabe onde q tem bazuca?e onde eu posso conseguir um tanke?
    jogando com cheat ja cheguei a 6 strelas d procurado e veio tanke e eu roubei,mais pegar 1 sem xiter me parece quase impossivel
    tem uma no aeroporto em San Fierro, proximo a 3 containers quase no fim da pista, bem pertinho de um galpao lah!!!!!... nao eh dificil de achar... depois ce quiser posto uma foto...

    O tanque soh tem lah na No Fly Zone em Las Venturas, vc tem que entrar lah, assumir o risco das 5 estrelas e soh da pra salva-lo numa garagem em San Fierro, perto do Bairro Gay! ¬¬"

    Moleza, eu ja to com meu Rhino na garagem!!!!!
    Última edição por Du Doido : 27-11-2005 às 00:21:20

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    é...........guerra entre gangues nao conta porcentagem ao jogo, achei isso uma mancada mas detalhes hehe

    ae DD, tu coletou os itens secretos(ferraduras, ostras e tirar fotos)?

    eles senao me engano contam % no jogo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    ow DD! dominar territorio num conta na porcentagem naum....
    c deve ter esquecido d alguma coisa....

    fez tds os pulos unicos???
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    calma galera, ainda falta muita coisa, soh queria saber se as gangues contavam no jogo pra eu nao perder tempo com isso...

    @Hell
    Ja catei todas as ferraduras, tirei todas as fotos e catei cerca de 30 ostras....

    @General
    Ja fiz soh 17 dos acho qeu 50 (acho) pulos unicos, mas pelo log lah, ja encontrei uns 25, soh nao consegui por falta de veiculo adequado...


    Ainda faltam as tags das gangues tb, pichei poucas por enquato, mas to a caminho!


    Falta tb as escolas e os assets, alem do import/export qeu eu ainda nao fiz...


    Escola que vai ser foda, tirar ouro em todas eh MUITO dificil... mas vou tentar...

    Se eu conseguir os 100 posto aqui pra galera!!!

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    calma galera, ainda falta muita coisa, soh queria saber se as gangues contavam no jogo pra eu nao perder tempo com isso...

    @Hell
    Ja catei todas as ferraduras, tirei todas as fotos e catei cerca de 30 ostras....

    @General
    Ja fiz soh 17 dos acho qeu 50 (acho) pulos unicos, mas pelo log lah, ja encontrei uns 25, soh nao consegui por falta de veiculo adequado...


    Ainda faltam as tags das gangues tb, pichei poucas por enquato, mas to a caminho!


    Falta tb as escolas e os assets, alem do import/export qeu eu ainda nao fiz...


    Escola que vai ser foda, tirar ouro em todas eh MUITO dificil... mas vou tentar...

    Se eu conseguir os 100 posto aqui pra galera!!!
    fora isso ainda tem aquelas competicoes, tipo motocross indoor, aquela outra tipo demolition derby...mas nao lembro se contam %
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    fora isso ainda tem aquelas competicoes, tipo motocross indoor, aquela outra tipo demolition derby...mas nao lembro se contam %
    Esse ae sao os hiddens... contam sim... mas sao tranquilos, nao da nada nao...foda mesmo vai ser a escola de carro e aviao!

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    bhauhuahuahuauha ah doido ....sem noçao... a de carro eh meio foda...mais a de aviao eh sussa dmais... eu e meu irmao zeramo a cartera de aveao rapidinhooo...


    a de carro foi meu primo q fez enton nen sei...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  16. #16
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    eh, a do aviao realmente nao eh complicada nao... a do carro tb eh manha, dificil eh a ultima missao qeu vc tem que cruzar a cidade em 2 minutos e sem dano no carro pra tirar ouro... eu nao lembro o nome do carro (se nao me engano eh o turismo) qeu eh UMA MERDA pra pilotar! ahuauhuiahuiahuhai

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    ehiaheiahiea googogogogogogo



    alias...tah em quantos por cento e em qntas hrs de jogo?????
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  18. #18
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Thumbs up Re: San Andreas HEEELP!!!!

    Ei pessoal! Esse GTA San Andreas é pra PC? Onde posso adquirir? Eu tenho GTA3 também gostaria de adquirir GTA Vice City. GTA apresenta gráficos belíssimos, realmente é um jogo que vale a pena. Nunca corri tanto da polícia e contra o tempo como neste jogo, e além disso dar um passeio virtual pela cidade vale a pena.

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    DD! uma dica!! c ta usando a ajuda dos sites??? tipo mapa de onde ta os pulos e os trequinho pra pegar???
    eu tava fazendo isso! e na boa fika mto mais divertido!!! parece caça ao tesouro hehehe!!
    mas meu GTA:SA tava dando mto pau!! ae eu desencanei! =/
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: San Andreas HEEELP!!!!

    @Wgt...to com 77% - 50hrs de jogo mais ou menos!!!!
    @Genera... nao to usando site nenhum, to indo na raça mesmo!!!
    @Joao Ricarod... www.ebay.com

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •