Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 123

Tópico: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]



    Traduçao pro preguiçosos:

    Atenção: Esta é uma obra de ficção. NÃO a interprete literalmente.

    Aviso de conteúdo: Contém versos descrevendo ou defendendo suicídio, incesto, bestialidade, sadomasoquismo, atividades sexuais em contextos violentos, assassinatos, violência mórbida, uso de drogas ou álcool, homossexualismo, voyeurismo, vingança, corrupção de autoridades, crimes, violação de direitos humanos e atrocidades.

    Aviso à exposição: A exposição ao conteúdo por períodos extensos ou durante os anos de formação de uma criança pode causar delírios, alucinações, capacidade de compreensão e senso de razão prejudicada, ódio, fanatismo com violência, e não limitado ao assassinato e genocídio.






    @Thx to Toinrox pela foto e traduçao!

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    hauhauahuahuahuahauh PQP....muito r00x!

    vo mostra pra minha mãe
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    UAUHAUIHAUIHAEUIAEUIEAUIEAUIAEIUAEIU

    vou ter que imprimir essa bagaça!! E colar na cabeça da minha veia!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    uihauihuiahua eu nao sei quantos aqui leram a biblia ja... mas pqp, eh 100% verdadeiro isso ae... a biblia contem exatamente TUDO o que foi descrito nessa piada! uiahaiuhauihuiahiuahuahu

    Nao tem como alguem falar que eh falta de respeito, pq simplesmente eh a mais pura verdade... e se alguem se atrever a me contestar eu posto o livro e o versiculo onde pode ser encontrado cada item desses!

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de toinrox
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    47

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    uihauihuiahua eu nao sei quantos aqui leram a biblia ja... mas pqp, eh 100% verdadeiro isso ae... a biblia contem exatamente TUDO o que foi descrito nessa piada! uiahaiuhauihuiahiuahuahu

    Nao tem como alguem falar que eh falta de respeito, pq simplesmente eh a mais pura verdade... e se alguem se atrever a me contestar eu posto o livro e o versiculo onde pode ser encontrado cada item desses!

    As vezes a galera fala que "sem mais" eh coisa de quem nao tem opiniao e bla bla bla....

    mas é isso ae DD...

    sem mais!

    Só existe dois tipos de musica... ROCK AND ROLL



    Blehhhh !!!

    (¬.¬)_____,,|,,

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por toinrox
    As vezes a galera fala que "sem mais" eh coisa de quem nao tem opiniao e bla bla bla....

    Como se concordar fosse falta de opiniao!

    Forbiza, tu eh loko!

  7. #7
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Como se concordar fosse falta de opiniao!

    Forbiza, tu eh loko!
    Olha quem fala de loucura
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #8
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    uihauihuiahua eu nao sei quantos aqui leram a biblia ja... mas pqp, eh 100% verdadeiro isso ae... a biblia contem exatamente TUDO o que foi descrito nessa piada! uiahaiuhauihuiahiuahuahu

    Nao tem como alguem falar que eh falta de respeito, pq simplesmente eh a mais pura verdade... e se alguem se atrever a me contestar eu posto o livro e o versiculo onde pode ser encontrado cada item desses!
    É que eu sou meio céptico..
    Prove então !!!!!!
    Livro ??
    Versiculo ????

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Bom, soh pra começar....

    assassinato: Caim e Abel
    Genocidio: Herodes
    Suicidio: Judas e a mulher de ló se mata olhando para traz ao sair da cidade sabendo que deus tinha dito que quem o fizesse seria transformado em estatua de sal
    Apologia ao Alcool - foi o mais facil de achar: jesus transformando agua em vinho.Os discipulos que não conseguem cumprir a vigilia q jesus pediu no monte das oliveiras pq estavam bêbados. A primeira coisa q noé fez ao desembarcar e colher as primeiras uvas: ficar bebado e dançar pelado na sua tenda, sendo pego pelo filho cão que foi escurraçado e amaldiçoado por "ver o pai nu"!!!

    esses sao os que lembro agora, xo procurar minha biblia que posto tudo certinho...


    tem certeza que precisa de mais!?



    MAIS


    Voyerismo e injustiça O filho de noe ficou olhando o tempo todo o pai dançando nu em sua tenda, e ao ser pego, ele apanha demais de Noe... ou seja, o pai faz a merda, embebeda-se e expoe seu corpo nu numa dança frenetica e que toma porrada eh o menino


    Po Jo... vai ler a biblia bicho!!!
    Última edição por Du Doido : 28-11-2005 às 20:53:13

  10. #10
    GeForce 2 GTS Avatar de toinrox
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    47

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Bom, soh pra começar....

    assassinato: Caim e Abel
    Genocidio: Herodes
    Suicidio: Judas e a mulher de ló se mata olhando para traz ao sair da cidade sabendo que deus tinha dito que quem o fizesse seria transformado em estatua de sal
    Apologia ao Alcool - foi o mais facil de achar: jesus transformando agua em vinho.Os discipulos que não conseguem cumprir a vigilia q jesus pediu no monte das oliveiras pq estavam bêbados. A primeira coisa q noé fez ao desembarcar e colher as primeiras uvas: ficar bebado e dançar pelado na sua tenda, sendo pego pelo filho cão que foi escurraçado e amaldiçoado por "ver o pai nu"!!!

    esses sao os que lembro agora, xo procurar minha biblia que posto tudo certinho...


    tem certeza que precisa de mais!?



    MAIS


    Voyerismo e injustiça O filho de noe ficou olhando o tempo todo o pai dançando nu em sua tenda, e ao ser pego, ele apanha demais de Noe... ou seja, o pai faz a merda, embebeda-se e expoe seu corpo nu numa dança frenetica e que toma porrada eh o menino


    Po Jo... vai ler a biblia bicho!!!


    ai ai ...


    sabia que ia aparecer um assim!!

    Bem... heauaeueahuaehuea

    essa piadinha ai retrata exatamente todas as situaçoes que aparecem na biblia.... ou pelo menos algumas delas... hehehehe

    por isso tem esse efeito em quem acredita cegamente nela... quando ve todas essas palvaras feias juntas relacionadas a biblia!!!

    antigamente eu era bemmm mais afiado... mas vou procurar por situações que apareceram no aviso ai pra postar tb!!


    Só existe dois tipos de musica... ROCK AND ROLL



    Blehhhh !!!

    (¬.¬)_____,,|,,

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Voyerismo e injustiça O filho de noe ficou olhando o tempo todo o pai dançando nu em sua tenda, e ao ser pego, ele apanha demais de Noe... ou seja, o pai faz a merda, embebeda-se e expoe seu corpo nu numa dança frenetica e que toma porrada eh o menino
    IAEIAHEUHEAHUAEHUAEHUAEUHAEHUAE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Voces esqueceram de falar intercessao...

    "Pai, perdoa-os porque nao sabem o que dizem"

    ps: eu soh quis deixa o q eu acho...Voces quiseram falar e falaram, e eu...

    Mas eh verdade que a biblia tem todas essas coisas, nao preciso de provas mas acredita quem quer...

    E quanto a fanatismo por exemplo, nao eh pq a pessoa leu a biblia que viro fanatico...

    Mas como diz uma amiga Politica e Crença (pois a religiao eu tb concordo que eh totalmente falha...) nao se discute...
    Última edição por Incendiário : 28-11-2005 às 21:16:22
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    nao acredito em biblia nen ein religiao... e axo uma ignorancia quem acredita...


    isso inclui minha mae.... que jah me ameaçao varias vezes a me levar pro pisicologo por causa disso...


    e a parte do "fanatismo com violência"... outro dia na rua conversando com 2 crentes que estudam cmg.... começei a fala minhas opinioes sobre a veracidade da teoria evoluicionista, e da farsa da teoria criacionista.... meu ... um deles fiko sem o q fala fiko puto e venho pra cima de mim... ai rolo fight ... nbs...

    mais q eu n acredito... isso eu n acredito... por isso eh :


    6 ... 66..... the number of the beast!!! na frente da igreja ^^
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  14. #14
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Ericktg
    Voces esqueceram de falar intercessao...

    "Pai, perdoa-os porque nao sabem o que dizem"
    Exatamente, por isso, tudo que eu falei eh coisa que tah na biblia!

    Eu nao sei o que falo, mas sei copiar direitinho da fonte original!








    Se bem que nao eh original porra nenhuma, duvido que alguem aqui consiga ler no original em aramaico ou pelo menos, duvido que alguem aqui sequer saiba o que eh o Codex Sinaiticus!

  15. #15
    GeForce 2 GTS Avatar de toinrox
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    47

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Até por que o que lemos realmente nao tem a minima condiçao de ser original...

    por que foi escrita muito tempo depois atraves de historias passadas e pergaminhos .... inumeras traduçoes com siginficados diferentes pra diferentes palavras...

    pootzz sabe lah


    e antes disso... sabe lah o que realmente aconteceu... imaginaçao humana eh foda!
    Só existe dois tipos de musica... ROCK AND ROLL



    Blehhhh !!!

    (¬.¬)_____,,|,,

  16. #16
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por toinrox
    Até por que o que lemos realmente nao tem a minima condiçao de ser original...

    por que foi escrita muito tempo depois atraves de historias passadas e pergaminhos ....


    e antes disso... sabe lah o que realmente aconteceu... imaginaçao humana eh foda!

    O mais comedia sao os updates da biblia.... durante seculos ela foi mudada e corrigida... a ultima mudança, se nao me falha a memoria, foi em 1700...

    E sim, mudança, pq a biblia que lemos pouco tem a ver com o codex sinaiticus do Constantino!

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Se bem que nao eh original, duvido que alguem aqui consiga ler no original em aramaico ou pelo menos, duvido que alguem aqui sequer saiba o que eh o Codex Sinaiticus!
    esse eh outro problema... Como a questao se Jesus tomo alcool ou nao pois em grego a palavra pra uva fermentado ou nao eh a mesma entao nao dah pra traduzi ao peh da letra (assim como palavras em qlqr lingua...)
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  18. #18
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Bom, soh pra começar....

    assassinato: Caim e Abel
    Genocidio: Herodes
    Suicidio: Judas e a mulher de ló se mata olhando para traz ao sair da cidade sabendo que deus tinha dito que quem o fizesse seria transformado em estatua de sal
    Apologia ao Alcool - foi o mais facil de achar: jesus transformando agua em vinho.Os discipulos que não conseguem cumprir a vigilia q jesus pediu no monte das oliveiras pq estavam bêbados. A primeira coisa q noé fez ao desembarcar e colher as primeiras uvas: ficar bebado e dançar pelado na sua tenda, sendo pego pelo filho cão que foi escurraçado e amaldiçoado por "ver o pai nu"!!!

    esses sao os que lembro agora, xo procurar minha biblia que posto tudo certinho...


    tem certeza que precisa de mais!?



    MAIS


    Voyerismo e injustiça O filho de noe ficou olhando o tempo todo o pai dançando nu em sua tenda, e ao ser pego, ele apanha demais de Noe... ou seja, o pai faz a merda, embebeda-se e expoe seu corpo nu numa dança frenetica e que toma porrada eh o menino


    Po Jo... vai ler a biblia bicho!!!

    Pqp DD e é mesmo ..
    te perguntei so pra te testar mesmo..
    porem dos itens que vc citou somente um me entrigou..

    Apologia ao Alcool - foi o mais facil de achar: jesus transformando agua em vinho.

    Pode-se considerar Apologia ???
    Eu naum acho

  19. #19
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Ericktg

    Mas como diz uma amiga Politica e Crença (pois a religiao eu tb concordo que eh totalmente falha...) nao se discute...
    Eu ja penso o contrario Erick... numa boa e sem querer ofender nem nada...


    mas acho qeu toda pessoa inteligente, ateia ou teista, tem que estar aberta a discussao sim, independente do assunto... acho que esse papo de - Isso nao se discute - eh uma especie de fuga dos argumentos que podem abalar a fé, ou a falta dela, de determinadas pessoas...

    acho qeu uma discussao saudavel sobre qlq assunto tem que ser estimulada sim, afinal, o nosso cerebro (evoluido pelas leis naturais ou dado por deus) foi feito pra pensar, antes de qlq coisa, e nao simplesmente fugir da razao ou de uma logica iminente.

    Conheço varios teistas que tem um prazer fudido em discutir qlq assunto ligado a religiao deles e te falo, sao pareo duro pra isso!

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Bible: Parental Advisor![iauhuiauiaiuahiua]

    Quote Originalmente postado por Ericktg
    esse eh outro problema... Como a questao se Jesus tomo alcool ou nao pois em grego a palavra pra uva fermentado ou nao eh a mesma entao nao dah pra traduzi ao peh da letra (assim como palavras em qlqr lingua...)
    Vou procurar minha versao grega da biblia aqui e postar pra vc ver que lah nao fala uva fermentada e sim Vinho, que eh uma palavra bem clara em grego:

    Uva - Stafilis
    Vinho - Krasi

    Quote Originalmente postado por
    Pqp DD e é mesmo ..
    te perguntei so pra te testar mesmo..
    porem dos itens que vc citou somente um me entrigou..

    Apologia ao Alcool - foi o mais facil de achar: jesus transformando agua em vinho.

    Pode-se considerar Apologia ???
    Eu naum acho
    Bom, ele eh um simbolo religioso e bebia, provavelmente poderia estimular outros a beber, assim como rola no catolicismo o vinho na missa!

    Os protestantes eh que sao loucos e cismaram que nao eh vinho, mas isso eu sei lah pq, Luthero nunca foi bom da cabeça em certos aspectos... e em outros foi um genio!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •