Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 75

Tópico: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Bom, muita gente reclama sobre o preço dos jogos originais no Brasil, o q muitos talvez nao saibam é q o preço medio no Brasil é muito mais baixo do q em outros paises, mas isso nao interessa neste caso

    pois bem, vc pararia ou pelo menos diminuiria a quantidade d jogos piratas, caso os jogos originais fossem vendidos por um preço ao seu alcançe???

    jogos originais e piratas tem seus pros e contras, por ex:

    jogo pirata vc adquiri muitas vezes antes dele chegar oficialmente ao mercado mundial ou local, além da facilidade de poder baixar seu jogo preferido pela net, porem esqueça a parte legal da coisa

    jogo original além da legalidade, traz manual, caixa e suporte (nem sempre funcional), mas as vezes demora p/chegar no mercado, fora o preço
    Última edição por -=HeLL_KiNG=- : 29-11-2005 às 21:27:45
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Antigamente os jogos originais vinham em caixas grande se bonitas que davam orgulho de guardar em casa, agora pra diminuir o custo vem em case de dvd so com manual...

    Seila... eu tenho alguns originais que na epoca eu achei animais, hoje nao vejo um numero de jogos mto bons que valem a pena serem comprados, tanto que eu costumo comprar bastante mesmo sao os onlines (battlefield, raven shield, cod etc)
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    e eu consegui estraga a enquete eheh, era p/ser uma enquete mas coloquei um numero baixo de opcoes, fui tentar aumentar mas nao tem como

    nem msm as opcoes de antes nao ficaram, ae ficou como um topico normal, mas blz
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon 7500 Avatar de Sarge
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    50

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Valeu a tentativa Hell!

    Eu compro + os onlines tb...

    Eu antigamente cheguei a fazer péssimas aquisições de jogos originais...

    Hj em dia os genéricos são bons pra testar...
    AMD Athlon XP3000+
    2048MB
    Radeon 9800

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Olha só, eu tava pensando: se eu comprei o PES5 original para somente jogar ele pela net e paguei quase 100 reais porque se ele custasse 30 reais (equiparando ao dolar) eu não compraria??? Mesma coisa o Battlefield 2, que vou comprar também por causa do Multiplayer que é mto bom.

    Então minha opnião quanto a questão que tu levantou é simples Hell, eu só compraria os jogos que valeriam a pena mesmo, tipo o PES5 e o BF2, ou seja, antes de eu comprar eu baixaria primeiro o jogo para ver se ele realmente vale o inve$timento

    O PES5 por exemplo só foi lançado na Europa. O MP do jogo funciona por salas nos servidores da konami. Temos salas da Inglaterra, Alemanha, França e Italia/Espanha. Em cada servidor desses tem diversas salas, e em um servidor tem no minimo uns 300 players. Isso porque o jogo custa 17 libras na Inglaterra. Um amigo meu que foi para lá disse que o show do Charlie Brown JR custava 20. Preferem o show ou o PES5???
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Não pararia com os piratas mas compraria muito, mas muito mais originais, como BF2, COD2, Warhammer se mais uma galera comprasse, etc.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    eu compro original normalmente (junto dinheiro o ano todo pra comprar 1 jogo )
    100 conto é d+,tinha q ser uns 50 no maximo, + faser oq se eles axam q todo mundo é rico: "quem tem dinheiro pra comprar pc rapido e pl de video boa deve ter 100 conto n é" mas acontece que a coisa nem sempre é assim, e sem falar que o pessoal normalmente nao se importa em jogar sem dar 1 centavo pro produtor do jogo
    ao menos a industria de games nao vem com akela velha mentira das gravadoras de musica,que cd pirata estraga aparelho, afinal quem tem algum conhecimento de pc nao acredita nisso mesmo. se fosse assim akeles cd virgem q vc compra no supermercado ia fuder seu drive d CD!
    jogo pirata tem q usar crack serial falso risco de erro na instalaçao e tudo + q so complica, alem disso o cd apodrece dpois dum tempo
    baixar n vale a pena,so quando se trata de reliquias, akeles jogos que so se axa no museu e que tem uns 10 mb d download, + é foda d axar
    procurei doom por meses na net sem axar
    ai a interplay teve a brilante ideia de aproveitar a onda do doom 3 e relançar o doom original pra arrancar dinheiro de patos como eu,que sao viciados nakele jogo antigo.e eles ainda tem a cara de pal de dizer "graficos realistas" na caixa
    me resta comprar akeles jogos antigo ou desconhecidos que vem por 15 conto nakelas revista fullgames e CDexpert, o q nem sempre é um bom negocio
    domingo mesmo comprei um clone d CS axando q era estilo delta force

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Sou da opinião da maioria. Compraria só um jogo que eu soubesse que ia valer a pena.

    Jogos como HL², PES, Prince of Persia, NFS, CoD, Quake 4, AGE III e etc, eu compraria numa boa.

    Mas não deixaria os piratas de lado. Até para testar um jogo ve ver se valia a pena compra-lo. Dou o exemplo de Enter The Matrix e a série FIFA.....PAUSA.....isso é opinião minha o que vou digitar.....DESPAUSA.......imagina o cara que comprou essas bombas. Como você iria se sentir comprando um jogo que vc tá numa maior expectativa e quando começa a jogar é uma verdadeira bomba?!!?

    Mas a pergunta do Hell, mesmo sendo pertinente e boa, é baseada em uma utopia que NUNCA irá ocorrer aqui no Brasil.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    imagina se um assalariado que ganha no maximo 350 contos de reis vai querer gastar 1/4 do seu salário em apenas um game? e o resto das coisas como fica? acho que o p´roblema não é tanto o preço não, o problema maior é a ridicula renda do trabalçhador brasileiro.

    PS eu não compro jogo nenhum pq sou safado mesmo e alem diso minha religião não permite.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    eu compraria ctz!!!!
    c o preço fosse d uns 30 conto CTZ q compraria SOH original!!! pelas vantagens q o Hell falow....caixa, manual etc...até q t o gosto pelo jogo...como tenho pelo meu BF2 () a caixa ta aqui do lado da torre pra mim fika olhando..sem contar q o cd num saiii do driver huehueuhe...
    hj jogos que eu compraria original seria o NFS:MW, Splinter cell Chaos teory e FarCry (simbólico)
    sem contar os online...tipo Age3, PES5, FEAR e Quake 4...ja esperando o Quake Wars

    olhem soh...falei 7 jogos.....ja eh no minimo 600c onto!!!!! imagina gastar 600 conto em jogo!!!! affff
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Compraria só os que valem a pena. Mas como sempre eu pegaria o Demo ou Pirated antes pra testar, se achar bom eu comprava.

    Mas ultimamente eu num compro nada hehehehe
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  12. #12
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alc

    Compraria como eu compro de vez em quando, esse ano eu comprei BF2, Silent Hunter 3, Age Of Empires III (vo comrpar semana q vem), ano passado comprei HL2, MoH PA (pq o meu pirata tava vindo mas deu problema no meio e eu me irritei e fui na loja comprar), COD, COD Expansão (esse eu pedi para trazerem de fora, q por acaso a Caixa era LINDA, em alto relevo e tal), Farcry, Ut2k4.


    Se Fosse + acessível os preços eu compraria mtoooooooo +, mas alguns nao deixava de compra pirata nao
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Quote Originalmente postado por Ryu
    Sou da opinião da maioria. Compraria só um jogo que eu soubesse que ia valer a pena.

    Jogos como HL², PES, Prince of Persia, NFS, CoD, Quake 4, AGE III e etc, eu compraria numa boa.

    Mas não deixaria os piratas de lado. Até para testar um jogo ve ver se valia a pena compra-lo. Dou o exemplo de Enter The Matrix e a série FIFA.....PAUSA.....isso é opinião minha o que vou digitar.....DESPAUSA.......imagina o cara que comprou essas bombas. Como você iria se sentir comprando um jogo que vc tá numa maior expectativa e quando começa a jogar é uma verdadeira bomba?!!?

    Mas a pergunta do Hell, mesmo sendo pertinente e boa, é baseada em uma utopia que NUNCA irá ocorrer aqui no Brasil.
    pois é

    mas acho q o problema maior é por parte do .GOV brasileiro, criam impostos e mais impostos (abusivos) para proteger o mercado, sem esses impostos o produto msm vindo d fora, teria um preço atrativo

    eu acho q protecionismo nao é condenavel(as vezes), mas e quando o mercado nacional é fraco, tem futuro mas é fraco e limitado atualmente, enquanto outros mercados abrem suas portas como o Mexico, o Brasil se fecha e pensando em proteger, esta perdendo lucros com uma possivel abertura....vai entender
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    vou dar minha opiniaum, o valor dos games no brasil eh qse igual ao valor dos games no resto do mundo.

    tipo hl2 eh muito mais jogo doq bf2 e no lançamento dos dois o hl2 aki era mais barato doq o bf2 o bf2 saiu aki por 116 e o hl2 por 79 eh uma diferença

    agora vai um relato, comprei o bf2 original caixa manuel tudo ateh um dia q tomei vergonha na cara e comprei um fone com microfone e fui reinstalar o jogo e puts cade o serial??? procura e nada ateh q tive uma brlhante ideia de ligar pro suporte da ea. Moro em niteroi RJ tive q ficarliogando por uma semana pra conseguir falar com o carinha q eh muito gente boa ai ele mandou eu enviar via email ou fax o cartaum resposta do jogo e assim q tivesse feito ligar pra ele de novo. Naum tenhu scaner fui numa web dessas e sacaniei mandei pro meu email pra do meu email mandar pra ele cheguei em casa jah nakela vcou jogar bf2 o findi inteiro, email mandado pego o tel e ligo pra ele a ea tem uma msg q eh muito chata e fiquei ouvindo essa msg por uma semana e na sexta naum consegui falar com ele, e como sabado naum funfa ficou pra segunda, q consegui falaar com ele de boa logo de cara mas ele me disse q meu email naum chegou, naum desliguei o tel liguei o lentium e ele parecia mais lerdo q nunca o login da velox naum fuincionava ateh q eu consegui mandar o email e ele me responde com o serial. praticamente duas semanas pedindo auxilio ao suporte de um jogo original e caro. a culpa naumeh do carinha q eh muito gente fina mas eh soh ele q trabalha lah sacanagem da ea

    se esse jogo fosse pirata taria tudo de boa naum ia jogar on line serial foda-se e de graça

    naum acho q manual e caixinha vale a pena naum soh eles baixassem muito tipo uns 20 conto ateh pq frequento mais foruns de game doq jogo auhauhauha
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    se chegasse a um nivel de pelo menos 40 conto uma game ai tudo bem... dava pra comprar de boa, mas 100 conto num game eh foda...

    exemplo... nos EUA games lançamentos custam em media $40-49, alguns só passam disso... lembrando pra naum pensar q $40 são +- R$100,00 pq americanos recebem em Dolar tb hehehe

    sendo assim se um game aki custasse de 40-50 reais seria um bom preço...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  16. #16
    Radeon 9700 Pro Avatar de catatau
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    BH
    Posts
    274

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alc

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    Bom, muita gente reclama sobre o preço dos jogos originais no Brasil, o q muitos talvez nao saibam é q o preço medio no Brasil é muito mais baixo do q em outros paises
    Apenas pegar o Real e converter pras moedas dos países e dizer que é mais barato é complicado.

    Só um exemplo, meu irmão mora na inglaterra, um jogo em média la custa por volta de 20 libras (1 libra = 5 reais mais ou menos), quando ele chegou la na inglaterra a 1 ano atrás ele trabalhava distribuindo panfletos, que acredito que seja um dos serviços que tenha o menor salário por lá. Detalhe, nessa época ele ganhava 17 libras/hora.

    Então é muito facil pra um moleque que mora na inglaterra, que devem ganhar imagino no minímo 100 libras de mesada, com uma mesada ele compra 5 games.

    A pirataria de games no Brasil, é uma questão exclusivamente social, já que somos um país de 3º mundo, e querer praticar aqui os mesmos preços do 1º mundo, é completamente inviável.

    E outro problema também, já pensou por exemplo voce entra em um forum como aconteceu aqui, e ve um cara falando que um jogo X é o novo gta, é excelente, você vai lá paga 100 pratas e o jogo é um lixo. E aí ?

  17. #17
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Piratão na veia \\o/
    Pra q pagar se, pode-se ter de graça?!
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    hmmmm...eu pararia se todos os jogos estivessem na faixa dos R$ 39 - R$ 49
    eu tenho uma quantidade de jogos originais que nunca imaginei ter...BF2, FEAR, Prince of Persia Warrior Whitin, Unreal 2k4, XIII, Beyond Good & Evil, Riddick, HL2, Raven Shield, SC Chaos Theory, SC Pandora Tomorrow, NFSU 1, Deus Ex 2, Painkiller, Alien vs Predator 2...e outros mais velhos

    mas só compro quando eu realmente gosto do jogo...jogando demo ou até mesmo o pirata...agora não ligo mais pro preço, importante é a qualidade do produto

    mas mesmo se o jogo original custasse R$15,00...o pirata ia custar R$5,00 e o pessoal ainda compraria pirata.
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alcançe

    Quote Originalmente postado por HUNT
    mas mesmo se o jogo original custasse R$15,00...o pirata ia custar R$5,00 e o pessoal ainda compraria pirata.
    infelizmente isso é a mais pura verdade...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Você deixaria de adquirir jogos piratas se o preço dos originais fosse do seu alc

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    infelizmente isso é a mais pura verdade...
    mas ia diminuir drasticamente a pirataria se custasse somente 15 contos de reis, eu meso ia ter uma coleção imensa de games originais e provavelmente nem taria pagando net tão cara.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •