Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 60

Tópico: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    é que quando fui me registrar so dava pagina naum encontrada, ae quando conseguir depois de horas tentando resolvir por agorasim.
    e vcs por qual motivo?
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau




    qnd eu fui me registra eu achei q o "nick" era só um nome de usuário pra login e depois a gente escolhia o nome pra aparece aqui, entao puis o do meu email e tal......o resto é história! hahahaha
    até hj nao mudei, agora ja foi né?

    EDIT: e tbm é meu nome, Marcio Del Bianco
    Última edição por Marcio_Bianco : 30-12-2005 às 00:17:46
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Tr0zZz
    Data de Registro
    Mai 05
    Local
    SBO City
    Posts
    94

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    no desenho do Pinky e o Cérebro, o Pinky escreveu troz num pedaço de papel, foi na frente do espelho e viu q tava escrito zort.. dae ele perguntou pro Cérebro:
    -Ei Cérebro, sabia q troz é o contrario de zort??

    dae ele ficou o episodio inteiro falando "zort" e "troz"

    o retardado aki achou legal.. mas como em varios lugares q eu tentava me cadastrar jah tinha troz, tr0z,trozz,tr0zz,trozzz.. resolvi colocar tr0zzz, q ajeitado ficou Tr0zZz

    uaheuaheuaehuea só um pouco retardado ^^
    Toda brincadeira tem um fundo de verdade

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    Gustavolpe = Gustavo Volpe..... my name!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    Quote Originalmente postado por Tr0zZz
    no desenho do Pinky e o Cérebro, o Pinky escreveu troz num pedaço de papel, foi na frente do espelho e viu q tava escrito zort.. dae ele perguntou pro Cérebro:
    -Ei Cérebro, sabia q troz é o contrario de zort??

    dae ele ficou o episodio inteiro falando "zort" e "troz"

    o retardado aki achou legal.. mas como em varios lugares q eu tentava me cadastrar jah tinha troz, tr0z,trozz,tr0zz,trozzz.. resolvi colocar tr0zzz, q ajeitado ficou Tr0zZz

    uaheuaheuaehuea só um pouco retardado ^^
    aihauhauhauahuahauhauhau eu vi esse episódio!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  6. #6
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    JÔ= JOEL

    Esse eh meu nome..

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    Quote Originalmente postado por Tr0zZz
    no desenho do Pinky e o Cérebro, o Pinky escreveu troz num pedaço de papel, foi na frente do espelho e viu q tava escrito zort.. dae ele perguntou pro Cérebro:
    -Ei Cérebro, sabia q troz é o contrario de zort??

    dae ele ficou o episodio inteiro falando "zort" e "troz"

    o retardado aki achou legal.. mas como em varios lugares q eu tentava me cadastrar jah tinha troz, tr0z,trozz,tr0zz,trozzz.. resolvi colocar tr0zzz, q ajeitado ficou Tr0zZz

    uaheuaheuaehuea só um pouco retardado ^^
    Sabia que Roma ao contrário é amoR???


    Foi exatamente por isso que botei meu nick, pq eu sou uma pessoa mto amavel


    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de toinrox
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    47

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    pq eu sou foda!
    Só existe dois tipos de musica... ROCK AND ROLL



    Blehhhh !!!

    (¬.¬)_____,,|,,

  9. #9
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    Gustavolpe = Gustavo Volpe..... my name!!!!!
    prazer Paulo
    Quote Originalmente postado por
    JÔ= JOEL

    Esse eh meu nome..
    prazer Paulo
    Quote Originalmente postado por Roma
    Sabia que Roma ao contrário é amoR???


    Foi exatamente por isso que botei meu nick, pq eu sou uma pessoa mto amavel


    garoto amavel,HAIUhaUIhauia
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    Raybon?

    Raybon?

    Raybon?

    putz, nem lembro mais
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    eu...eu...

    foi assim ó... tentei me cadastrar uma quinhentas vezes o nick original seria "smaug" só q a anta aqui não ia ver o email de confirmação e pensava q era zica...^^

    dae eu fui testantdo tudo quanto é nick pra ver se registrava...dae entrei em king's tente de tudo: king of gondor, king of madioca, king of piruetas, king of alfabeto, king of roma ( ) , e dae q percebi q precisava de email de confrmação e foi com o ultimo king q eu usei... e ele era "king of Moria" e escrito as pressa com o k em minusculo


    so.... hail to the king

    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    O meu era alesr50 , tipo...é por causa do meu e-mail da Hotmail... alessandro_sr50@hotmail.com....e tal....mas agora tá Lê, pq é meu apelido...é Alessandro


    Tem uns foruns que é alesr50 ainda...outros é Ale_sr
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    heauhaeuae o meu e classico acho que todo mundo que me conehce sabe... meu nome completo é Felipe de O C R... entaum sempre que entrava na internet como não tinha criatividade usava meu nome com uma abreviação e ficava Felipe O.C.R... até o dia que instalei internet em casa e como estava sem nada para fazer fui procurar como os benditos camelos conseguiam os filmes piratas até que acho um site conhecido de Divx e me vejo obrigado a criar um nick porque o cadastro não aceitava o nome que eu sempre usava, ai fui lendo lendo meu nome até que feio todas iniciais juntas Focr como o site era brasileiro e no emule se voce colocasse [BR] no nick ganhava preferencia na fila de todo mundo do site ficou Focr [BR]... e dai surgiram varios outros apelidos Foca, Foquita, Foquitcha Peludia, Fuckyoubr, fuck_o_br, Fuck_BR, etc etc etc, ai comecei a usar mirc e la naum aceitava [] no nick entaum fui obrigado a mudar para _, mas normalmente em foruns usava sempre o [BR] o problema era que em alguns não aceitava e eu fui obrigado a me acostumar com o _ EAhAEUHAEUAEH nunca escrevi tanto tao rapido e tao sistematico EAHAEUAHEUAEH
    Última edição por Focr_BR : 19-12-2008 às 03:23:09

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    Quote Originalmente postado por Focr_BR
    heauhaeuae o meu e classico acho que todo mundo que me conehce sabe... meu nome completo é Felipe de Oliveira Colhados Rodrigues... entaum sempre que entrava na internet como não tinha criatividade usava meu nome com uma abreviação e ficava Felipe O.C.R... até o dia que instalei internet em casa e como estava sem nada para fazer fui procurar como os benditos camelos conseguiam os filmes piratas até que acho um site conhecido de Divx e me vejo obrigado a criar um nick porque o cadastro não aceitava o nome que eu sempre usava, ai fui lendo lendo meu nome até que feio todas iniciais juntas Focr como o site era brasileiro e no emule se voce colocasse [BR] no nick ganhava preferencia na fila de todo mundo do site ficou Focr [BR]... e dai surgiram varios outros apelidos Foca, Foquita, Foquitcha Peludia, Fuckyoubr, fuck_o_br, Fuck_BR, etc etc etc, ai comecei a usar mirc e la naum aceitava [] no nick entaum fui obrigado a mudar para _, mas normalmente em foruns usava sempre o [BR] o problema era que em alguns não aceitava e eu fui obrigado a me acostumar com o _ EAhAEUHAEUAEH nunca escrevi tanto tao rapido e tao sistematico EAHAEUAHEUAEH

    Mais um Rodrigues....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    O meu foi por causa do Mirc, fazem uns 5 anos já...

    Mas hoje só uso Snoopy na GB... Agora uso The Dog, mas nem participo ativamente de outros foruns, não tenho paciencia, só GB mesmo porque ja frequento a muito tempo...


    PS: Jurava que Lê e JÔ eram mulher... HAUihaiUAHui =X
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    O meu é meu nome tb!
    Rafael Zandomeneghi Chies

  17. #17
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    Quote Originalmente postado por Focr_BR
    heauhaeuae o meu e classico acho que todo mundo que me conehce sabe... meu nome completo é Felipe de Oliveira Colhados Rodrigues... entaum sempre que entrava na internet como não tinha criatividade usava meu nome com uma abreviação e ficava Felipe O.C.R... até o dia que instalei internet em casa e como estava sem nada para fazer fui procurar como os benditos camelos conseguiam os filmes piratas até que acho um site conhecido de Divx e me vejo obrigado a criar um nick porque o cadastro não aceitava o nome que eu sempre usava, ai fui lendo lendo meu nome até que feio todas iniciais juntas Focr como o site era brasileiro e no emule se voce colocasse [BR] no nick ganhava preferencia na fila de todo mundo do site ficou Focr [BR]... e dai surgiram varios outros apelidos Foca, Foquita, Foquitcha Peludia, Fuckyoubr, fuck_o_br, Fuck_BR, etc etc etc, ai comecei a usar mirc e la naum aceitava [] no nick entaum fui obrigado a mudar para _, mas normalmente em foruns usava sempre o [BR] o problema era que em alguns não aceitava e eu fui obrigado a me acostumar com o _ EAhAEUHAEUAEH nunca escrevi tanto tao rapido e tao sistematico EAHAEUAHEUAEH
    po esse nick "Foquitcha Peludia"ia ser muito da hora,HAIUhauihauihaiU
    Última edição por agorasim™ : 30-12-2005 às 01:53:49
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    Quote Originalmente postado por |RZC|
    Zandomeneghi Chies

    saúde!
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou nau

    Quote Originalmente postado por |RZC|
    O meu é meu nome tb!
    Rafael Zandomeneghi Chies

    POrraa...que nome maluco


    Mas um da hora: Demetrius...esse é legal (ta eu to puxando sacooo)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: pq de agorasim no nick?e vcs pq escolheram esses nicks sejam eles bizarros ou naum

    auau general....


    ae le demetrius eh o nome do general biba ^^










    wgt ??? wgt-32 !!!! sim esse nick rula...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •