Página 1 de 83 123456781151 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 1660

Tópico: Futebol 2006....here we "gol"

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Futebol 2006....here we "gol"

    começou a temporada 2006 com a Copa Sao Paulo de juniores, com mais de 80 times de todo Brasil

    competição q já não tem mais prestigio, mas msm assim ajudou e ajuda a revelar muitos jogadores

    os maiores campeoes são:
    Corinthians (6 tiulos)
    Fluminense (5 titulos)
    Internacional-RS (4 titulos)

    timaozinho começou goleando o Cene-MS por 5x0

    btw...e o Chelsea heim...mais uma vitoria hehee a decima nona de 21 jogos pqp e 92% de aproveitamento no campeonato inglês
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quero ver é a Champions League agora em fevereiro, cada jogo...

    Quanto a essa Copa de Jrz, acho que tá mais pro Corinthians. Sei lá, desde que eu vejo isso eles tão bem, não necessariamente ganhando sempre, mas bem.

    E as contratações hein? =X Tão falando em Romario e Tevez no timão, woawlz. E a Inter tava querendo levar o Tevez também... Seria interessante =O

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por REFORÇOS DO GRÊMIO
    Três novos reforços para a temporada de 2006 foram apresentados na tarde desta segunda-feira, no Estádio Olímpico: O meio-campo Tcheco, que disputou o último Mundial Interclubes pelo Al Ittiehad (Arábia Saudita), o atacante Reinaldo, artilheiro da Série B em 2005 pelo Santa Cruz, e o meia Ramon, jovem revelação do América-MG.
    1 jogador de 2ª divisão (Reinaldo), que nos 5 jogos da segundona contra o grêmio, não teve o nome citado nenhuma vez... a não ser quando perdeu um pênalti!!!

    1 jogador de 3ª divisão (Ramon), nunca vi mais gordo.... mas não levo nenhuma fé!!!

    1 zagueiro argentino (Maidana), que nunca tinha ouvido falar... INCÓGNITA TOTAL!!! E tem 34 anos

    1 Bom Jogador de meio (Tcheco), que mostrou muito futebol no coxa, depois sumiu até reaparecer no mundial, jogando pelo Ittiedhad (Arádia Saudita).... e mostrou que tá com a bola cheia!!!!! LEVO FÉ!!!!

    Agora, se não apresentarem ao menos uns 5 novos reforços titulares, principalmente mais um meia BOM, 2 atacantes BONS, um lateral direito decente, um zagueiro pra grupo e um lateral esquerdo....... SEGUNDONA CHAAAAMA DE NOVO!!

    O Grêmio já tentou: Conca (river plate), Maurinho, Baiano, Marcão, Gilberto, Ilan, Finazzi....e NADA.... além da novela da renovação do Ricardinho (o único jogador que mostrou que pode jogar uma 1ª divisão no elenco, tirando o anderson, que já foi).......... troço chato...pqp!!!

    o Grêmio é o bolovo do futebol brasileiro, sabe tudo do mercado mas não tem grana pra comprar nada!!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    Última edição por Gustavolpe : 04-01-2006 às 01:53:50
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    o Grêmio é o bolovo do futebol brasileiro, sabe tudo do mercado mas não tem grana pra comprar nada!!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    ehuehueuheuheuuheuhehuehueu


    campeonato brasileiro esse ano vai ser foda, muitos times estao se reforçando a beça, tipo o Santos e o Palmeiras, a luta pelo caneca vai ser muito foda

    Mastered:
    totalmente useless o Romário no timão, nada mais do q marketing esportivo, se bem q o Romário msm com 39 anos, foi o artilheiro ano passado

    mas nao daria esquema ele e o Tevez, o Tevez precisa de um cara rápido p/joga do lado dele, tanto q o Nilmar combinou no ataque com ele, já o Romário seria mais banheirona

    o time não contratou ninguém e nem sei se vai contratar pq só leio zica da MSI com a cartolagem do clube, no fundo ninguém presta em ambas partes e o torcedor q se foda

    ficam falando em Luis Fabiano(seria muito bom se viesse), Ricardinho, Rodrigo...mas nao concretizam nada, só enganação

    fora isso perdeu o Fabio Costa, tá, nao é uma excelencia no gol mas o mercado interno não está tão bom assim

    enfim.....ano de libertadores e o time na mesma, pelo menos tem a volta do Roger e do Masc.
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Meu primeiro post sobre esse tópico nem vai ser sobre futebol, mas também vai ser o único QUE NÃO SERÁ!!!

    Quero deixar bem claro que o primeiro engraçadinhu que vier aqui provocar flame que não seja com o assunto FUTEBOL vai ter seu post deletado sem aviso prévio e ainda por cima se persistir no erro poderá ter punições como BAN!!!

    Vamos lá, vamos falar sobre futebol e se é para brigar que seja pelos times, e não por besteiras particulares ou richinhas antigas de fórum.

    Obs: Botando em destaque
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    O santos tah montando um timaço deve xega as finais da copa do brasil q esse ano tah mto barbada vai c a maior barbada talvez, devem briga santos, cruzeiro, fluminense, atletico paranaense e Grêmio c reforça mto...

    Libertadores axo q vai fika aki com time Br mesmo boto mais fé no SP e palmeiras e o corinthians c contrata um centroavante como luis fabiano, inter com o time q tah deve passa da 1 fase xorando e o goais c desmonto, paulista nem comento...

    Copa - Brasil c joga o q sabe leva mas to vendo um favoritismo exagerado como foi na final de 98 e todo mundo sabe o q acontecew mas axo q tem jogadores experientes q naum podem c dexa por issu... Final xuto Brasil X Inglaterra ou Brasil x Alemanha, Inglaterra tah com um baita time soh naum tem golero decente, meio campo e ataque excelentes, Alemanha por ser dona da casa e futebol força e tradição, Argentina axo q eh a 4 força pois naum vejo mtos jogadores em grandes fases tirando riquelme, tevez, sorin o resto eh apenas coadjuvante nos times q jogam...

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Inglaterra vai ganhar essa Copa
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por millencolin
    O santos tah montando um timaço deve xega as finais da copa do brasil q esse ano tah mto barbada vai c a maior barbada talvez, devem briga santos, cruzeiro, fluminense, atletico paranaense e Grêmio c reforça mto...

    Libertadores axo q vai fika aki com time Br mesmo boto mais fé no SP e palmeiras e o corinthians c contrata um centroavante como luis fabiano, inter com o time q tah deve passa da 1 fase xorando e o goais c desmonto, paulista nem comento...

    Copa - Brasil c joga o q sabe leva mas to vendo um favoritismo exagerado como foi na final de 98 e todo mundo sabe o q acontecew mas axo q tem jogadores experientes q naum podem c dexa por issu... Final xuto Brasil X Inglaterra ou Brasil x Alemanha, Inglaterra tah com um baita time soh naum tem golero decente, meio campo e ataque excelentes, Alemanha por ser dona da casa e futebol força e tradição, Argentina axo q eh a 4 força pois naum vejo mtos jogadores em grandes fases tirando riquelme, tevez, sorin o resto eh apenas coadjuvante nos times q jogam...
    Aff como vc tem coragem d fala q o tevez joga bem....???? ele é banco na seleção argentina
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por Snap
    Aff como vc tem coragem d fala q o tevez joga bem....???? ele é banco na seleção argentina
    MVP do brasileirao de 2005 e melhor jogador das americas pelo terceiro ano consecutivo

    é um pé de pá mesmo hueuheuhe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    curiosidade:

    Essa copa de juniores tem divisao?! tipo primeira e segunda?!

    Se tiver, o galo (se eh que tem time do galo nisso) tb vai pra segunda?!

  11. #11
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Tevez é um puta jogador, mas não acho ele tããão importante assim pra seleção Argentina. É bom sim e owna por aqui, mas na seleção é outra história (embora continue jogando bem).

    E só repetindo uma ideia: Que tal fazer um bolao pra copa? Resultados de cada jogo, quem se classifica, quem ganha etc... O vencedor podia ganhar um suco de groselha pitoko =D

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Vamos fazer sim Mastered, mas deixa chegar mais perto ae metemos brasa.

    Tevez n&#227;o &#233; cracke, concordo com o Snap, mas ele &#233; mto ra&#231;udo e muito esfor&#231;ado. Na sele&#231;&#227;o argentina ele ainda perde para Saviola, Crespo, Max Lopes, Riquelme, Airmar, D'Alessandro e etc, mas aqui no Brasil ele &#233; titular de qualquer clube com sobra.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  13. #13
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Ai é que tá, o Tevez pode ser bom, mas pra brigar vaga com Saviola e Hernan Crespo não tem como :} Não acho que ele vá fazer alguma coisa na copa, talvez jogar meio jogo huauhahu

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por Mastered
    Ai é que tá, o Tevez pode ser bom, mas pra brigar vaga com Saviola e Hernan Crespo não tem como :} Não acho que ele vá fazer alguma coisa na copa, talvez jogar meio jogo huauhahu
    vcs leram numa epoca q rolou uma noticia dizendo q o Chelsea queria/poderia/especulava trocar o Crespo pelo Tevez?

    só p/citar: Crespo é reserva no Chelsea

    o Tevez nao é o craque habilidoso, mas com certeza ele é o craque raçudo e esforçado
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Crespo &#233; reserva no Chelsea porque o Chelsea na frente de centro-avante tem o Drogba que joga muito e que vai poder mostrar seu potencial nessa copa pela sele&#231;&#227;o da Costa do Marfim (melhor sele&#231;&#227;o nas eliminat&#243;rias africanas).

    Agora eu se fosse o Kia tb naum trocaria o Tevez pelo Crespo por uma simplies raz&#227;o: Enqto um arressem chegou na casa dos 20 anos o outro j&#225; passou da casa dos 30.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  16. #16
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Que o Tevez é raçudo e faz uma grande diferença em qualquer clube, não tem como negar. Mas eu ainda prefiro um Crespo, por exemplo. E essa troca seria interessante, uma coisa que eu quero muito ver é o Tevez em um camp. ingles ou italiano, talvez espanhol.

    E o Chelsea é filho da puta, só pegaram o Crespo pra tirar do Milan :[ Lembro que na época tanto o Crespo quanto o Milan eram contra a ida dele pro Chelsea, mas levaram igual. Até hoje se fala na volta dele pra italia .-.

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por Roma
    Crespo é reserva no Chelsea porque o Chelsea na frente de centro-avante tem o Drogba que joga muito e que vai poder mostrar seu potencial nessa copa pela seleção da Costa do Marfim (melhor seleção nas eliminatórias africanas).

    Agora eu se fosse o Kia tb naum trocaria o Tevez pelo Crespo por uma simplies razão: Enqto um arressem chegou na casa dos 20 anos o outro já passou da casa dos 30.
    realmente e até pela caracterisca deles

    agora dizem q depois da copa da Alemanha o Tevez vai pra Inter de Milão

    acho foda mesmo segurarem ele este ano todo, até a libertadores pode até acontecer, mas depois é []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    realmente e até pela caracterisca deles

    agora dizem q depois da copa da Alemanha o Tevez vai pra Inter de Milão

    acho foda mesmo segurarem ele este ano todo, até a libertadores pode até acontecer, mas depois é []'s
    Só espero que vcs consigam vender pelos mesmos U$20 milhões que compraram ele.

    Se bem que essa grana vai toda pro Kia mesmo então nem faz mta diferença.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  19. #19
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Eu ouvi que a Inter dava uns 30m Euros nele. E estaria disposta a dar mais.
    Mas faz uns dias, posso estar errado =p

    O Kia não tá muito afim de vender, com todo dinheiro que ele tem acho que isso não seria tão fundamental *runz

  20. #20
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Futebol 2006....here we "gol"

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    ehuehueuheuheuuheuhehuehueu


    campeonato brasileiro esse ano vai ser foda, muitos times estao se reforçando a beça, tipo o Santos e o Palmeiras, a luta pelo caneca vai ser muito foda

    Mastered:
    totalmente useless o Romário no timão, nada mais do q marketing esportivo, se bem q o Romário msm com 39 anos, foi o artilheiro ano passado

    mas nao daria esquema ele e o Tevez, o Tevez precisa de um cara rápido p/joga do lado dele, tanto q o Nilmar combinou no ataque com ele, já o Romário seria mais banheirona

    o time não contratou ninguém e nem sei se vai contratar pq só leio zica da MSI com a cartolagem do clube, no fundo ninguém presta em ambas partes e o torcedor q se foda

    ficam falando em Luis Fabiano(seria muito bom se viesse), Ricardinho, Rodrigo...mas nao concretizam nada, só enganação

    fora isso perdeu o Fabio Costa, tá, nao é uma excelencia no gol mas o mercado interno não está tão bom assim

    enfim.....ano de libertadores e o time na mesma, pelo menos tem a volta do Roger e do Masc.
    depois os cartolas do clube fala q vai priorizar a libertadores,a unica coisa que vejo eles priorizando é discussão.
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •