Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 36

Tópico: Beyond Good & Evil - Incrível !

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Beyond Good & Evil - Incrível !

    Sei que o jogo é antigo (mais ou menos da época do Prince of persia Sands of time), mas eu nunca tinha jogado pq quando lançou eu tinha uma TNT 2 huahuahua....mas em agosto do ano passado eu comprei original por R$ 39,00.

    Só que só hoje instalei e joguei (trabalhar e estudar é foda) e PUTA QUE PARIU ! Jogo é muito bom, excelente, fantastico.

    O que mais me chamou a atenção é a trilha sonora...Orquestrada e com vozes femininas de background, dando muita emoção nas cenas de ação e tambem durante as cut scenes

    Sempre tinha a idéia que o jogo era de sair tirando foto dos bichos...para a minha agradavel surpresa...a protagonista é um Prince of Persia da vida...da mortal, salta, cambalhota...tudo dando porrada nos inimigos...a jogabilidade das lutas é muito boa...se vc quer acertar aquele cara que ta la no fundo carregando um poder pra te acertar...é só vc direcionar e bater...pronto...a mina ja esta espancando o bicho de tudo o que é jeito

    O jogo sempre fica em Widescreen...os graficos são bons...nada igual que temos hoje, mas aguenta o regue

    A história é sobre a invasão dos Dommz...o mundo esta fadado a destruição, só que o exercito que deveria proteger os civis não esta fazendo muita coisa...então vc para ajudar e proteger seus amigos começa a fazer trabalhos freelancer como fotografa para ganhar créditos e conseguir melhores recursos para se proteger dos Dommz
    só que nessa vc acaba descobrindo a conspiração que o governo esta armando com os Dommz
    muito bom

    Resolvi postar isso pq achei muito bom o jogo...para quem ainda não conhece esta ai a dica
    Quem quiser comprar por 39 reais esta aqui o link:
    http://www.submarino.com.br/games_pr...d=225342&ST=SE

    Algumas shots ingame rodando em 1024x768 16x AA e 8x ANSI (jogo muito leve tb)







    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !





    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !







    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !





    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !











    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !





    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !








    Descrição do submarino para o jogo:
    "A riqueza do universo do jogo é comparável à criada por George Lucas para "Star Wars": um mundo inteiro, repleto de cidades, raças diferentes, pequenas mitologias e uma sociedade diferente - mas formada por arquétipos familiares - é o palco das aventuras da fotógrafa Jade (seu alter ego no game).
    A heroína mora na cidade de Hyllis, uma das muitas que formam o planeta coberto por água. O game começa com uma invasão alienígena - que mal pode ser vista, já que ela perde seus sentidos durante o ataque. Ao acordar, ela é informada que tudo voltou ao normal. Mas um grupo de revolucionários começa a questionar essas afirmações, e Jade se une a eles na busca da verdade.

    Para isso, a câmera será uma das mais importantes ferramentas dela. Além de servir para tirar fotos de TODA a fauna do planeta - que pode ser vendida para institutos científicos, e o dinheiro investido pela heroína em novos itens - é preciso conseguir evidência fotográfica dos eventos corruptos que acontecem no submundo.

    Além de passear por esgotos, becos sombrios, cavernas surreais e florestas densas, a fotógrafa deve utilizar um hovercraft para passear pelos diferentes locais do planeta. Totalmente controlável pelo jogador, o veículo é usado não apenas para transporte, mas em competições de corrida e mini-games que rendem mais fundos para a protagonista.

    Uma vez nas "fases" do jogo, você deve explorar cada canto em busca de animais ou provas, enfrentando diversos inimigos das mais variadas origens. Felizmente, Jade é versada em artes marciais, e é capaz de desferir socos e chutes para atacar e se defender. Além disso, ela passará alguns momentos acompanhada por Page, seu tio (que, por sinal, é um porco humanóide de macacão). É possível enviar ordens para ele, pedindo para ajudar com alguns ataques especiais - sempre zelando por sua segurança, é claro.

    "Beyond Good & Evil" é um jogo radicalmente diferente em termos de conceito - mas se aproveitando de idéias de antigos títulos e refinando os aspectos de sucesso de outros."
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Eu ainda acho os graficos desse jogo muito bons!

    Parecem desenho animado quando vc taca um AA e um AF nele!
    Alias, mandou muito bem Hunt, jogaço!!!!

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Belo tópico!
    Jogasso realmente,zerei ele no inicio do ano,e certamente,foi um jogo que ficou na memória!Jogos como esses são sempre boms (Embora nem sempre recebam o valor que merecam) no pc!

    Vale ressaltar que depois do final do jogo ainda rola um filmezinho...abrindo portas para uma continuação!

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Sempre quis jogar esse jogo, mas com esse pc de casa aqui, num rola. Me sinto um merda!! :/
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Sempre quis jogar esse jogo, mas com esse pc de casa aqui, num rola. Me sinto um merda!! :/
    mas o jogo é muito leve...segundo a caixa do jogo roda até em GF2 MX

    o minimo é Processador de 1ghz e 256 mb de ram



    Então, esqueci de comentar alguns outros detalhes

    Para ir de um lugar para outro vc usa um barco que pode ser "tunado" com nitro e canhões ehhehehe
    alguns cenas de ações muito boas tambem são com esse barco

    Tambem vc pode interagir com o porco seu amigo, Page, que é sempre zuado pelo cara que analisa os itens valiosos que vc pega na fase hauhuahua

    Ele te ajuda a chegar em certas areas e a matar alguns inimigos...vc apertando "E", o porco da uma "bundada" no chão e tudo que estiver perto vai pra cima...assim vc pode empurrar algumas coisas e dar saltos mais altos

    Existe tb a parte Metal Gear do jogo...onde vc tem que evitar combate e passar despercebido

    A história esta muito boa...é uma tematica adulta
    A direção de arte tambem é excelente...reparem como os cenarios, luzes e feitos mudam de um cenario para outro....olhem na 1° screen que tirei e o resto....na 1° screen esta tudo bonitinho e depois que tem a invasão ja fica com clima pesado....depois que passa o 1° ataque e vc volta pra casa e conheças as criançãs que moram la ja fica um clima de "esperança"


    Realmente é um jogo diferente desses que estão saindo onde que só importando é quanto os graficos são bons e quantos Frames por segundo faz...onde não tem aquele "feeling"......fazia tempo que não sentia isso num jogo pra PC

    pena que é de 2003 e até hj nada da Ubisoft lançar uma sequencia


    Ahhh...um ponto negativo: o jogo não suporta gamepad...nenhum....mas jogar por teclado/mouse é muito bom.....mas que seria melhor ainda ligar o pc na tv e jogar com controle isso seria
    Última edição por HUNT : 04-01-2006 às 23:08:49
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Eu sei Hunt, mas num da vontade de jogar um jogo com a imagem super-tosca e lerdo ainda por cima.

    O unico jogo até hoje que aguentei jogar com as texturas todas no low foi HL2, so pq tava a 45 fps.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    ah Hunt... sobre as continuações

    foi anunciado em 2004 que Beyond Good & Evil terá uma triologia, agora quando sai, heheh so o capeta sabe :P
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    ah Hunt... sobre as continuações

    foi anunciado em 2004 que Beyond Good & Evil terá uma triologia, agora quando sai, heheh so o capeta sabe :P
    legal, valeu pela info...não sabia



    fui pesquisar e achei isto na GameFaqs:

    "Quite possibly the most underrated game of all-time. Beyond Good and Evil was released at the holiday time of 2003. With the huge rush of people coming, all the epic titles were quickly snatched up without anyone taking not of this one. I mean it only sold about 60,000 copies. With this few profit income, it was quickly cut to $20. A price which should get everyone to buy it. But it still didn’t sell well, it’s very sad to hear. This game was originally planned to be a trilogy (watch the end and you’ll know why) but with the poor sale of the game, the chances are slim. Hopefully, if EA continues to buy out every company, this game can be turned into the trilogy it was originally meant to be."


    Mas a EA não comprou a Ubisoft, certo ?
    então nada de BGE 2 e 3
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  15. #15
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    jogaço mesmo, um dos melhores q ja joguei, do estilo comc erteza é o melhor
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Esse joguinho é bem da horinha...

    funfa em mx??!?!??!!? hueeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Realmente...esse jogo é estupendo!

    Joguei ele logo que lançou (2003 neh?!) e não cheguei a terminar pq deu problema no PC e formatei ;(

    Se fosse pra ressaltar pontos ruins do mesmo seriam apenas o fato do jogo NÃO poder ser rodado em full screen (wide screen eh um LIXO) e de eu NUNCA ter consseguido usar NENHUM joypad nele (se bem que jogar no mouse + teclado num eh de todo o mal )...

    Pros que curtiram esse jogo, saiu um a "pouco" tempo no mesmo estilão chamado "Scrapland"....EU nunca tive oportunidade de jogar ele (visto que não vende do Brasil e *** ******** ****** *** ** ****** ****** (não posso falar pois o fórum num permite pirataria).

    + vale a pena o toque....vai que alguem conssegue compra ele neh?!

    http://www.gamespot.com/pc/action/sc...ml?q=Scrapland

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  18. #18
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Então né, minhas impressões são essas:

    http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=beyondge


  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    Quote Originalmente postado por 1berto
    Então né, minhas impressões são essas:

    http://gamesbrasil.uol.com.br/reviews.php?nick=beyondge

    sei la pq, achei essa SS do caralho!!

    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Beyond Good & Evil - Incrível !

    caras

    esse foi um jogo q nao teve o reconhecimento em vendas q merecia, um jogo impar com certeza

    vendo as fotos, bateu vontade joga-lo de novo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •