Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Mac é bom para jogos?

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gangstar
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Volta Redonda RJ
    Posts
    534

    Mac é bom para jogos?

    E ai qual é o melhor modelo de mac para jogos?
    ANTI-HERO

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de PriSiOnEiRo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Associação dos leechers Anonimos
    Posts
    716
    Nenhum.. o melhor e pc mesmo.. mac e otimo para conexão a internet e graficos mais para o resto e uma merd.
    4600+ X2 AMD
    4GB DDR2 800
    Samsung 22" 2232WB
    8800GT XXX Alpha Dog
    Fonte Zalman 460W
    Speedy 500Kbps

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gangstar
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Volta Redonda RJ
    Posts
    534
    Era o q eu imaginava. Valew ai prisioneiro.
    ANTI-HERO

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    bom eu tenoh unas joguinho que passei madrugadas jogando no mac
    full thrtotles
    indiana jones
    day of tentacle
    etc
    todos no mac
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gangstar
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Volta Redonda RJ
    Posts
    534
    Eu não sei a arquitetura de um mac não. As marcas do hardware é tudo da apple ou outras marcas?
    ANTI-HERO

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Hazard
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    107
    O foda do Mac é a compatibilidade, quase nenhum jogo decente sai pra Mac, não é o mercado deles.

    Pra se ter uma idéia, Mac não consegue nem entrar em rede com PC.

    Todos são da Apple...

    []'s
    "Creio porque parece absurdo, se fosse lógico eu entenderia..."

    Sic Lux Luceat Liberate Me Ex Inferis

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Dark Elf
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    São Paulo - Brasil
    Posts
    36
    De fato quase não sai nada pro mac. e quando sai nunca chega aqui no Brasil ... Uma beleza ...

    Agora quanto a informação que o Mac não entra em rede com pc eu tenho que discordar. Com o MacOSX se faz quase tudo que um pc faz, pois ele é baseado no FreeBSD que um dos sabores do Unix, então pode ter certeza que ele pode ser conectado numa de rede de pc's ... pena que não é lançado quase nada pra ele em relação a jogos ...
    ______________
    "A Imbecilidade sempre vence a Sabedoria, pois não há como ministrar conhecimento a um Tolo que se orgulhe de sua Tolice." - Monge Takuan, Musashi vol. 1

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Eh e que negocio eh esse de que todos hardware eh apple?
    tantio que na epoca xistiam placas voodoo para mac
    e tem ate alguns mac que vem com geforce 2 mx4000
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gangstar
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Volta Redonda RJ
    Posts
    534
    Os monitores da apple sao D+. Aquele do power g4 cube é q há.
    Muito lindo mesmo.
    ANTI-HERO

  10. #10
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    As placas de vídeo são uma merda,e o que é Mt + importante,
    não tem NADA de compatibilidade com quase todos os jogos
    recentes
    Mas sua performance de Gigaflops é ótima

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de engesa
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    São Paulo, Vila Formosa
    Posts
    134

    deve ser um lixo...

    Meu se o MAC for bom para jogos como e pra internet.
    Deve ser um lixo.
    Athlom XP 1600+@Volcano7+
    K7S5A + 128DDR@266
    Voodoo4 4500 32MB
    HD Quantumlct20 20GB IDE
    Placa de Som Genius Live 5.1
    Caixa 5.1 Genius 1200W PMPO
    Muita coisa em projeto.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Wellington Aparecido
    www.foradestrada.hpg.com.br

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    29
    Puxa, quantos erros nos posts da galera... :-(

    Realmente, jogos não são o mercado dos Mac, não para joga-los, mas para faze-los com certeza é mercado, pois grande parte dos jgoos atuais super-power tiveram alguma parte feitas em um Mac ou SGI. Mesmo assim existem ótimos jogos para Mac, por exemplo Quake III e Jedi Knight II.

    Mac funciona em rede com PC sim, utilizando IP+Appletalk e se não me engano até ip puro. Funciona e bem, já configurei um Powermac G3 para rodar na rede Windows, funciona normalmente.

    Os Macs atuais utilizam placas de video Geforce 4 até, e alguns usam Geforce 2 MX e MX 400 se não me engano e tbm tem a opção de placas ATI Radeon. Nunca tiveram placas ou performance ruins. São conhecidos justamente pela performance de video e processamento...

    Quanto a performance de internet, sinto discordar de novo. Quem disse isso possivelmente não tinha uma boa conexão, pois com o Mac em rede ele dá show em termos de downloads e navegação. Aliás, o E-donkey para o MacOs é show de bola... :-)

    Falous gente...

  13. #13
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372
    Originalmente enviada por senomaR
    Puxa, quantos erros nos posts da galera... :-(

    Realmente, jogos não são o mercado dos Mac, não para joga-los, mas para faze-los com certeza é mercado, pois grande parte dos jgoos atuais super-power tiveram alguma parte feitas em um Mac ou SGI. Mesmo assim existem ótimos jogos para Mac, por exemplo Quake III e Jedi Knight II.

    Mac funciona em rede com PC sim, utilizando IP+Appletalk e se não me engano até ip puro. Funciona e bem, já configurei um Powermac G3 para rodar na rede Windows, funciona normalmente.

    Os Macs atuais utilizam placas de video Geforce 4 até, e alguns usam Geforce 2 MX e MX 400 se não me engano e tbm tem a opção de placas ATI Radeon. Nunca tiveram placas ou performance ruins. São conhecidos justamente pela performance de video e processamento...

    Quanto a performance de internet, sinto discordar de novo. Quem disse isso possivelmente não tinha uma boa conexão, pois com o Mac em rede ele dá show em termos de downloads e navegação. Aliás, o E-donkey para o MacOs é show de bola... :-)

    Falous gente...
    Nah... nem preciso responder mais...

    MAs pra q um MAC pra jogar?
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de Hazard
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    107
    Falei da rede pois quem havia me dito isso era um usuário de Mac, coisa que eu nunca fui, já vi que eu entendo tanto de Mac quando ele

    Quanto ao hardware, me referi ao básico, processador e placa mãe. A Nvidia à tempos tem parceria com a Apple lançando as Geforces antes pra mac, assim como outros hardwares como gravadores de DVD, etc. Não quis dizer que TUDO é manufaturado pela Apple.

    Quanto aos jogos, os mais famosos são sim lançados para Mac, mas a diversidade é muito maior para PC e Mac muitas vezes fica devendo, no geral, Mac sux pra jogo.

    Gráficos, internet, edição de vídeo, realmente o Mac detona, mas para usuários como nós, que já vivemos numa sociedade de computadores padrão IBM-PC, esqueça.

    []'s
    "Creio porque parece absurdo, se fosse lógico eu entenderia..."

    Sic Lux Luceat Liberate Me Ex Inferis

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •