Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    67

    Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Alguém se lembra desse jogaço que existiu durante os anos 90, eu me lembro ate hoje o quanto joguei aquilo ele era para o dos, Strike Comander, se pilotava um F16 em diversas missões, como me da saudade desse jogo, por isso resolvi criar esse tópico, sei que muitos não se lembram dele pois era antigo mesmo. Mas se alguém se lembrar e souber como faz para se rodar esse jogo novamente de alguma forma ou no windows ou fazendo algum macete, por favor da uma dicas ai...

    Valew.
    ______________________
    X2 DUAL CORE 5200+
    Asus M2N-E SLI
    2 GB DDR2 800 KINGSTON
    XFX GEFORCE 8800 GT Alpha DOG ED
    LG L1740B LCD 17
    CREATIVE AUDIGY 2 ZS

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    opa se lembro... jogava muito ele... atingamente rolavam uns simuladores muito lokos... adorva Jogar o Falcon3.0... tinha varios msm... eu curtia até o HLX q era um antigão bagarai de Helicopteros uaheuah

    jah tentou rodar ele em modo de compatibilidade com o win?
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Eu jogava essa porra ae, era animal.

    Hoje ele é Abandonware

    http://www.the-underdogs.org/game.php?id=1076

    puxa dae e tenta jogar!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Nussa, agora lembrei de um simulador de aviao que eu jogava no TK82C era em preto e branco e so tinha os instrumentos do aviao, nao tinha visao de fora, so instrumentacao haueahueh afff tem loco pra tudo
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    gostava mto do us navy fighters..
    era mto phoda =)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por bluR
    gostava mto do us navy fighters..
    era mto phoda =)



    huaehiaehuiaeiuhv

    era bom qnd jogava em 640x480 aqui no P133... nesse PC o jogo fica mto rapido, fica a uns 500FPS huahua num tem limite de frame huah tosco
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #7
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    oq tem de mal quando o FPS sobe demais?
    acho que fica normal pq ten uns jogos aki que a 150 FPS ou a 40 fica na mesma merda

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por cachaceiro
    oq tem de mal quando o FPS sobe demais?
    acho que fica normal pq ten uns jogos aki que a 150 FPS ou a 40 fica na mesma merda
    Nada...pq seu olho nem percebe...mas dependendo do jogo, se ficar abaixo dos 30 FPS (Frames Per Second...quadros por segundo..) vai dar a impressão que o jogo esta lento....



    Vi o link que o Bolovo postou...tipo...19 Mb?


    O foda...que é Dos...ae, la vamos nos mexer com o Dosbox..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Não... é que o jogo fica acelerado aqui. Fica a uns 1000FPS, o jogo fica umas 3-4x vezes mais rapido. O que demora 4 minutos, demora 1 huahuahu fica bizonho.

    Isso acontece com maioria dos jogos antigos de Win95 que vc tenta rodar no WinXP. Close Combat é outro jogo que isso tbm acontece.

    De estar 400000fps e ficar a mesma coisa, são os jogos mais novinhos, de tipo 1998/9 pra cá.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  10. #10
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Mais se rodar ele no WIN 98 da isso tambem?
    O foda aki é o NFS 3. Ou ta a 64 FPS ou 36 SEMPRE isso. Fica em 90% do tempo a 64, ai eu passo num monte de neve e vai pra 36, da uma pekena diminuida na velocidade por 1 ou 2 segundos ai eu sempre perco o controle do carro.

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Não... é que o jogo fica acelerado aqui. Fica a uns 1000FPS, o jogo fica umas 3-4x vezes mais rapido. O que demora 4 minutos, demora 1 huahuahu fica bizonho.

    Isso acontece com maioria dos jogos antigos de Win95 que vc tenta rodar no WinXP. Close Combat é outro jogo que isso tbm acontece.

    De estar 400000fps e ficar a mesma coisa, são os jogos mais novinhos, de tipo 1998/9 pra cá.
    Sera que nao tem que fazer tudas quelas merdas +- como no Constructor? Dosbox diminui a velocidade pra fica jogavel....
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por <--Piro_Loko-->
    Sera que nao tem que fazer tudas quelas merdas +- como no Constructor? Dosbox diminui a velocidade pra fica jogavel....
    O jogo não é em DOS, é plataforma Windows95.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    jah q ta no assunto... bem q a Jane's-EA e a Novalogic podiam voltar a fazer um simuladores fodões... dessa serie Janes's Combat Simulation eu tenho os dois USNF e o ATF... jogava muuuito eles, qq dia reinstalo aki pra relembrar hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    jah q ta no assunto... bem q a Jane's-EA e a Novalogic podiam voltar a fazer um simuladores fodões... dessa serie Janes's Combat Simulation eu tenho os dois USNF e o ATF... jogava muuuito eles, qq dia reinstalo aki pra relembrar hehehe
    Lembro o dia que eu comprei o USNF... eu iria comprar o ATF, eu queria os dois, mas meu pai disse ou um ou outro. To triste ate hoje pq nao peguei o ATF.

    O melhor jogo da Janes foi o F/A-18, nossa, muito bom mesmo! Pilotar o Super Hornet era animal, merda que meu CD descascou!

    Num roda mais... num acho mais pra "comprar"...

    A Janes é a "revista virtual" mais conceituada no ramo de noticias militares e afins, criaram a Janes Combat Simulation quando fizeram um acordo com a EA e fizeram uma porrada de jogos legais, como USNF, ATF, IAF, USAF, F/A-18. Até hoje não entendi pq acabou!

    Novalogic é legal pq faz uns joguinhos arcades, tipo Mig-29, F-16 Multirole Fighter, F/A-22 Raptor, putz esses joguinhos (Novalogic nunca fez simulador) eram foda demais pqp huauh dá até saudade do F/A-22 Raptor EM PORTUGUES UHAHUA ESSE RULA PACAS!!

    Os melhores atualmente são o Lock-On e sua expansão NAO OFICIAL Lock-On: Flamming Cliffs (que usa Starforce! ), o Flanker 2.5 (que tenho original e é o antecessor do Lock-On) e o Falcon4.0: Allied Force. Esses são os melhores simuladores. Lock-On é meu preferido, mesmo jogando no Teclado, esse jogo rula, quero comprar o original e depois comprar a expansão Flamming Cliffs, que custa 14 dolares. E depois um joystick!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  15. #15
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    po..
    tava afim de jogar um joguinho estilo arcade denovo..
    tipo um f22 raptor ou um ace combat..

    ace combat era loko aiuheuia
    adorava jogar ace combat..
    o 3 entao eu era mo viciado..
    hj nao consigo nem fazer as missoes pra abrir os bonus ¬¬"
    aiehiaheua

    alias..
    tem algum jogo estilo ace combat pra pc nao? =/
    tipo.. mais, digamos, moderno?
    aeauheiuaheua

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus! ai meu deus!

    esse mesmo.. mto phoda³
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Novalogic é legal pq faz uns joguinhos arcades, tipo Mig-29, F-16 Multirole Fighter, F/A-22 Raptor, putz esses joguinhos (Novalogic nunca fez simulador) eram foda demais pqp huauh dá até saudade do F/A-22 Raptor EM PORTUGUES UHAHUA ESSE RULA PACAS!!
    Novalogic fez 3 dos games de guerra q eu mais curto ateh hj... F22 Raptor, Commanche4 e Armored Fist 2 (curti mais q o 3)... muito bons...

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Os melhores atualmente são o Lock-On e sua expansão NAO OFICIAL Lock-On: Flamming Cliffs (que usa Starforce! ), o Flanker 2.5 (que tenho original e é o antecessor do Lock-On) e o Falcon4.0: Allied Force. Esses são os melhores simuladores. Lock-On é meu preferido, mesmo jogando no Teclado, esse jogo rula, quero comprar o original e depois comprar a expansão Flamming Cliffs, que custa 14 dolares. E depois um joystick!
    Falcon 4 naum curti muito naum, agora Lock-On eh muito loko... foda, um dos melhores simuladores de avião q joguei ateh hj... Flanker 2.5 tb eh bom...


    Janes tb tem o Longbow2 q achei bem da hora tb, muito loko jogar de noite auheauhe, tenho o F15 original aki ateh hj q tb curto...

    um q eu queria ver como ficou mas naum peguei foi o ultimo USAF da Janes... pelo menos teve notas altas na epoca q saiu...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  17. #17
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    eu cheguei a jogar o usaf na casa do meu amigo..
    era mto doido..

    recomendo..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por bluR
    eu cheguei a jogar o usaf na casa do meu amigo..
    era mto doido..

    recomendo..
    eu ia todo dia pra casa do meu primo jogar USAF, ele morava a uns 200metros daqui de casa. acho que ele se mudou pra uns 471Km daqui por causa disso.

    Neo: Falcon 4.0 é simplesmente complicado de foda. Só gosta daquilo quem gosta de voar na moral, meu irmao é piloto, meu primo é piloto, meu pai ja foi piloto, meu outro primo trabalha na embraer, dae ja viu né.

    e vc falou armored fist uhauha pqp jogava muito isso huaihuahi era rlz demais
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Radeon X800 Pro Avatar de cachaceiro
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    461

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Eu jogo o F-22 Raptor online, muito rox, pena que quase ninguem joga mais
    Comanche 3 otimo, da alguns problemas pra jogar nesse PC mais mesmo assim é foda,jogo no modo de voo facil e os comandos sao bem simples ate, mais se colocar no dificil fica impossivel jogar, ainda mais pq vc tem que voar a maior parte do tempo a 10 metros do chao pra nao ser derrubado, pq os inimigos sao mortais, se te pegarem por 1 segundo no radar lançam missil ai vc ta morto
    keria jogar o 4, mais nao acho mais nas lojas,vou ter que procurar no meu camelo de confiança hehe
    armored fist 2 vi num video que veio no meu CD do comanche, mais duvido que consiga achar em algum lugar hoje
    ACE COMBAT 3 é bonsinho mais gosto bem mais do 2, pena que meu CD ta meio podre e nao toca mais as musicas

    PC1: Core2duo E7300 / Gigabyte 945GCM-S2C / 1x 2GB OCZ value DDR2 800 / ZOGIS Geforce 9600GT / SAMSUNG HD322HJ(320GB) / DVD-RAM GH22NS30 / HUNTKEY Greenstar 450W

    PC2: Pentium 4 Prescott 3.0 GHZ + Zalman CNPS7000B / ASUS P4S800MX-SE / 1024MB + 512 MB DDR400 SAMSUNG / Samsung SP0802N 80 GB IDE+ Hitachi Deskstar T7k250 SATA II / XFX Geforce 7600gs 400/533 / DVD-RW LG GWA 4164B / Seventeam 420BKV

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Simulador de Voô antigo - Strike Comander

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Neo: Falcon 4.0 é simplesmente complicado de foda. Só gosta daquilo quem gosta de voar na moral, meu irmao é piloto, meu primo é piloto, meu pai ja foi piloto, meu outro primo trabalha na embraer, dae ja viu né.
    acho q por isso q eu naum curti... tipo o Lock On q todo mundo fala q eh foda jogar... po... soh pega o jeito e se acostumar com os montes de comandos q vc joga sussa... muito loko... agora o Falcon4 nunca consegui jogar direito aehauehauehauhe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •