Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    hein hein hein? Tem jeito de por o comando hide do vBulletin æ pra gente usar?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    que que esse comando faz?! (tah, sei que hide eh esconder, mas nao entendi a aplicaçao!)

  3. #3
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    Não faz o mesmo que o [spoiler]?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    Não é o mesmo não que o spoiler não. Algumas pessoas no Rage3d usam esse comando. É um botão, daí não ia dar mais problema com tamanho de assinatura, ia ficar escondido mesmo.




    Tava vendo lá o fonte da página e acho que o código do hide é esse aqui, claro, tá com o código da tabela tbm, que nem nas imagens aí de cima.

    <table class="tborder" cellpadding="6" cellspacing="1" border="0" width="100%" align="center">
    <tr>
    <td class="tcat" colspan="2">Hidden Text<a name="hide"></a></td>
    </tr>
    <tr>
    <td class="thead" colspan="2" style="font-weight:normal">This is similar to the spoiler tag, but allows you to place custom text on the button.</td>
    </tr>
    <tr valign="top">
    <td class="alt1" width="20%"><strong>Usage</strong></td>
    <td class="alt1">[hide=<span class="highlight">Option</span>]<span class="highlight">value</span>[/hide]</td>
    </tr>
    <tr valign="top">
    <td class="alt2" width="20%"><strong>Example Usage</strong></td>
    <td class="alt2">[hide=&quot;do not click here!&quot;]I told you not to click there![/hide]</td>
    </tr>
    <tr valign="top">
    <td class="alt1" width="20%"><strong>Example Output</strong></td>
    <td class="alt1"><div style="margin:5px 20px 10px 20px">
    <div class="smallfont" style="margin-bottom:2px"><input type="button" value="do not click here!" class="button" onclick="if (this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display != '') { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = '';this.innerText = ''; this.value = 'Hide do not click here!'; } else { this.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; this.innerText = ''; this.value = 'do not click here!'; }"></div>
    <div style="margin: 0px; padding: 6px;">
    <div style="display: none;">
    I told you not to click there!
    </div>
    </div>
    </div></td>
    </tr>
    </table>
    Última edição por Taturana : 17-02-2006 às 00:20:52
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    não conhecia esta função, mas certamente deve ter algum Mod pro Vbulletin, não deve ser nada muito difícil!! só não estou vendo muita utilidade para ele, mesmo com o lance da assinatura, acho que seria meio chato ter que ficar clicando em todas para ver, até pq vc não saberia quando mudou e tal... não me parece uma solução muito boa para a assinatura!

    embora seja diferente do funcionamento do Spoiler, acho que ele seria melhor usado pra algo desse tipo, quando você não quer deixar o texto a mostra sem avisar a pessoa se ela quer ler ou não....

    o que vcs acham??
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    Eu acho que qlq coisa qeu seja uma melhoria vale a pena... a funçao a galera acha depois!
    Ateh entao, nao tem necessidade, mas eh provavel qeu o povo nao consiga ficar mais sem depois que começar a usar!

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    Eu sei, mas por exemplo, tem gente que gosta de por as especificações do pc e alguma coisa extra. Então, dava pra esconder a config na assinatura, só um clicar de botão.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Æ, tem jeito de por o comando [hide]?

    Não deve ser difícil se pôr não, até pq ela já é usada, da pra ocultar o "Regras para Postar" No fim desta página se vocês notarem!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •