Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 33

Tópico: Esclarecimentos do Malicia!

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Esclarecimentos do Malicia!

    Fala galera, o Malicia me pediu pra posta isso pra esclarece a situaçao da parte dele!

    Segue texto:



    "Esclarecimentos

    Acho que aqui do Forum , ninguem conhece nem um pouco de quem sou eu , nem minha idade , nem nada ...
    conheco o forum faz mto tempo , e posto faz mto tempo , mas de uns tempos para cá , comecei a percebe o qnto de demagogos,
    hipocritas e gente sem personalidade tinha no forum , ai resolvi zua , nas horas livres , que ultimamente são bem pocas ,
    a partir do momento que eu zoo um poco e o cara fica nervoso , é obvio que a carapuça serviu , e isso pra mim
    é bem divertido , por exemplo o sizemore , um puta playboyzinho babaca que acha que ta na crista da onda , acha que tem
    argumentos , acha que sabe de alguma coisa , eu sinto pena , por isso eu alopro mesmo ,( e isso toca ele)
    no topico de futebol eu zuei o hell e o cmg , eles me xingaram pra kct , eu xingava tbm , mas sei la eu ria , axava comico ,
    uma treta virtual , mas por exemplo o cmg eh um cara que eu poderia troca uma ideia (seria) e nunca tive chance nao sei ,
    , bom e o hell axo que deve ser um cara batalhador , que ve no forum como fica sei la mais perto
    de brasileiros , acho isso muito loco ,(nao sei se tem haver... mas parece .. e eu adimiro como pessoa)
    acho que o forum é uma coisa legal , nas parte serias eu nunca zuei , sempre foi no papo-furado , nunca me importei de ser legal , ou querer ser engraçado ,
    eu gostava de provocar reaçoes só isso ,e se alguem nao gostasse
    das brincadeiras , falasse comigo mandava MP , que nem o forbizon fez , axo que isso sim é uma atitude de um HOMEM ,
    se voce quer ser um homem num forum virtual , entao seja ,


    pra finalizar , as partes sérias do forum vo continua lendo , sempre tem algo interessante , agora o papo-furado nem tem mais graça,
    todo mundo levo tão a sério , uma brincadeira no papo-furado , a "tranny" foi brinca com vcs,e ela foi tao sincera e seria , ela falo com mais ou menos 12 pessoas numa boa ,
    nao tentou seduzi , nao mando foto pelada , ou algo assim
    axei que foi espontaneo , ela falo que namorava , e etc.. nao vi nada de mais , quem crio mais expectativa foi os proprios mod
    axando q era fake , sendo q ela POSTO AXO Q 3 FOTOS , 3 FOTOS , as 4 da manhã eu axo ,
    sem noção , o pessoal tava conversando com ela , ela nao MENTIU DE NADA , troco musica com o spectros numa boa , nao iludiu ninguem ,
    eu nem tava acompanhando , ela só me contava no cel o que acontecia ,
    o forum eh aberto pra qqer outro user , ela nao era obrigada a diser q era minha esposa , nao era obrigada a nada ,
    agora mesmo eu fiz um conta com o nome , amanha posso faze outra , é tão facil ,
    achei o banimento dela covarde e injusto , sem sentido..
    e qem chamo ela de traveco nem foi banido ( mas eu ia chamar tbm , q nem eu chamo a josi_girl ou qqer uma q aparece)
    e outra acreditem ou nao , eu nao sabia que ela ia entrar , sabia que ela lia o forum nas ferias , faz 3 meses ou 4 nao sei,
    só que eu tenho pena dos coitados que só conseguem ser homem em um forum , isso não é pro batz ( bem longe disso) , porque isso aqui
    que eu "nao respeitei" é o trabalho dele , de onde ele se alimenta , paga as contas dele etc ,,,
    pode nao parecer mas respeito o trabalho dele , mas sao poco os users que eu respeito ,
    por isso eu tratei isso com tanto desgosto ,
    axo q aki , principalmente no papo-furado , tinha q ser um lugar sem hipocrisia , sem falsidade , e com mta zuera
    pra todo mundo zua e "se divertir" , enqnto ta trabalhando , ou na hora de lazer de internet!
    só que alguns levaram isso prum outro lugar , alguns vivem em um universo paralelo , talvez por medo..

    bom é isso.. nem percam o tempo respondendo q eu nao vo le , se alguem quise fala alguma coisa me adciona no msn,
    batz se realmente isso te toco , desculpa zua o seu ganha pão.. AHEuaeheauh serio..
    (adoro finais bem pobres)

    meu msn : placebo_88@hotmail.com
    meu email: diego88@gmail.com"
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  2. #2
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    1ºa tranny foi banido axei errado....
    2º eu axava ela fake...
    3º eu naum vi as fotos dela
    4º ela podia t feito uma apresentação normal... a apresentação dela naum foi la "muito normal"
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    TUDO BIBA!!!!!!!!!!!

    CLOSE, BAN, AND FUCK SOMEONE´S ASS!!!!!!!


    E CERVEJA DE GRAÇA PRA TODO MUNDO!!!

    E MUITA MACONHA!!!!!!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    TUDO BIBA!!!!!!!!!!!

    CLOSE, BAN, AND FUCK SOMEONE´S ASS!!!!!!!


    E CERVEJA DE GRAÇA PRA TODO MUNDO!!!

    E MUITA MACONHA!!!!!!
    Ctrl C + Ctrl V?!!?!? uahauhahauahauhaua

    Injusto o banimento da tranny....... o resto nem vou comentar!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    resumo por msn se alguem puder...
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Quote Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz
    resumo por msn se alguem puder...
    como ninguem mandou um resumo eu posto minha opiniao
    como disse desde o começo e vou continaur dizendo....pessima escolha de nick
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    achei q foi sincero

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de toinrox
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    47

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    achei q foi sincero


    tb... e mais uma vez...


    uma lastima!!


    Só existe dois tipos de musica... ROCK AND ROLL



    Blehhhh !!!

    (¬.¬)_____,,|,,

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Acho que o guga ta carente !!!
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Mina Gente boa......injusto...soh pq meia duzia não consegue se relacionar com uma menina sem pedir FOTO PELADA e ver na WEB... ¬¬'

    anyway......vou criar mais um topico e tentar entender o pq de certas frase de CMG (q adora me provocar...)




    #$pectru$#
    #$pectru$#

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    eu nao acompanhei mt essa zona toda....mas si os fatos ki o malicia contou forem 100% veridicos tambem acho uma sacanagem ter banido a tranny =)

    sem mais...
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  12. #12
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    C tudo q o malicia falo fosse verdade ninguem tinha bloqueado ela
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    eh.... a tranny nao teve absolutamente nada a ver!

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Bom,assim como eu não conheco o malícia pessoalmente,e não posso dizer nada dele,acho que taopouco ele pode dizer algo de mim,só encontrei 1 membro da GB em carne e osso,e acho que o mesmo pode dizer que eu não sou nada do que o texto descrevia de mim.Assim como os membros da GB que converso mais no MSN,mas emfiim,um cara que comemora e diz "isso é justiça" quando o metro da espanha explode não deve ter uma noção muito legal das coisas.

    Agora,o papo-furado sempre foi muito divertido,sem querer parecer grosso, sem o malícia participar,quando ele entra,é pra causar flame dizendo o que pensa de todo mundo,(Embora tudo isso saia da cabecinha dele como com o Mantrhax)(Se a pessoa vai se deixar levar pelo provocamento,como eu,não interessa,flame é flame e deve ser evitado),e causar mal-entendimentos.

    Ele diz que quer combater hipocrisia e falsidade,deveria começar por lá fora,pois de longe isso reinou na GB,muito pelo contrário,o maior falso daqui foi quem deu "owned" (Como ele mesmo se orgulha e bate no peito em falar isso) 2 vezes no fórum.

    Tem gente aqui que dá um show de caráter e com certeza influencia em algumas pessoas,se ele fez tudo isso realmente para "Ajudar" as pessoas,acho que ele deveria olhar para si mesmo antes de tentar corrigir os outros!
    Última edição por Sizemore : 18-02-2006 às 11:30:06

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Bom,assim como eu não conheco o malícia pessoalmente,e não posso dizer nada dele,acho que taopouco ele pode dizer algo de mim,só encontrei 1 membro da GB em carne e osso,e acho que o mesmo pode dizer que eu não sou nada do que o texto descrevia de mim.Assim como os membros da GB que converso mais no MSN,mas emfiim,um cara que comemora e diz "isso é justiça" quando o metro da espanha explode não deve ter uma noção muito legal das coisas.

    Agora,o papo-furado sempre foi muito divertido,sem querer parecer grosso, sem o malícia participar,quando ele entra,é pra causar flame dizendo o que pensa de todo mundo,(Embora tudo isso saia da cabecinha dele como com o Mantrhax)(Se a pessoa vai se deixar levar pelo provocamento,como eu,não interessa,flame é flame e deve ser evitado),e causar mal-entendimentos.

    Ele diz que quer combater hipocrisia e falsidade,deveria começar por lá fora,pois de longe isso reinou na GB,muito pelo contrário,o maior falso daqui foi quem deu "owned" (Como ele mesmo se orgulha e bate no peito em falar isso) 2 vezes no fórum.

    Tem gente aqui que dá um show de caráter e com certeza influencia em algumas pessoas,se ele fez tudo isso realmente para "Ajudar" as pessoas,acho que ele deveria olhar para si mesmo antes de tentar corrigir os outros!
    Sem mais...

    Só uma coisa, só faltam me dizer que o banimento do Malícia foi injusto

    A Tranny foi junto porque ele mesmo (Malícia) falow que ia usar a conta dela naquele topic sobre os esclarecimentos da namorada/esposa dele.

    Então não adianta, a Tranny (não sei o nome dela) não merecia ser banida mesmo apesar de toda confusão, mas como o Malícia é malicioso (hehe) não dava para deixar mais essa colher de sopa pra ele com a account da Tranny.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    acho q isso tudo jah deu pra bola..
    mo chatisse isso..
    injustica?
    cada um pensa oq kizer..
    cada um tem suas opinioes..
    as cartas jah foram postas na mesa e jah temos o resultado..
    ficar martelando nisso nao vai dar em nada..
    o juiz jah deu a martelada final.. ponto(.)

    e se ele (e ela tb) kizer voltar ele volta..
    banimento eterno nao existe.. ateh pq as pessoas mudam..
    enfim..

    como o DD falou..
    CERVEJA E MACONHA LIBERADO PRA GERAAAAAAL
    WEEEEEEEEEE \o/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Quote Originalmente postado por Roma

    Então não adianta, a Tranny (não sei o nome dela) não merecia ser banida mesmo apesar de toda confusão, mas como o Malícia é malicioso (hehe) não dava para deixar mais essa colher de sopa pra ele com a account da Tranny.
    SE O MALÍCIA entrar na conta dela, nós vamos perceber que não é ela...... e se começar a zoar, BAN na conta dela....... só achei errado o banimento por casal!!!

    Se banirem o Neo, a jack vai pra forca tb?!?! Pois ele com certeza usaria a conta da jack pra acessar!!!!

    Imaginaram a jack postando benchs da 7800!??!!? uahuhauhauhuahuahauahuaauauauahuahauhauhauhauahuahauha
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Quote Originalmente postado por Snap
    C tudo q o malicia falo fosse verdade ninguem tinha bloqueado ela
    eu não bloqueei..... troquei uma idéia com ela e achei bem gente fina!!!!! Afinal, uma guria normal, que o único erro grave foi ter mal gosto pra homem!!!! auhauhaahuaauauauahauhauahuauahuahauhauahuaha
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Entendi nada. Um mais tosco que o outro.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Esclarecimentos do Malicia!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Entendi nada. Um mais tosco que o outro.
    Batz.... não bota o bolovo de mod!!!!


    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •