Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Alguém sabe algum produto para ...

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    13

    Smile Alguém sabe algum produto para ...

    Olá galera, naõ postei no papo-furado pq não parece, mais o assunto é sério.


    por favor, gostaria de saber se existe algum produto de fácil acesso para tirar cicatrizes do rosto, buracos de espinhas, e espinhas que cicatrizaram e viraram uns carocinhos, ou seja, marcas no rosto, pq ultimamente meu rosto ta parecendo que foi metralhado


    Sei que muitos vão me dizer: procure um dermatologista, ou faça uma horas de seção a laiser etc, etc ... bom, isso até que seria possível se eu vender meus órgãos eheheheheh ... falando sério, não tenho condições de fazer um tratamento caro, por isso gostaria de saber o que se pode fazer para amenizar essas cicatrizes pq ultimamente não tou mais me reconhecendo.



    Agradeço a ajuda vlws


    abraços

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    se a sua cara ta parecendo areia mijada ja, esquece de produto cara!
    só fazendo um tratamento na pele mesmo com dermatologista e laser!
    se for só pequenos machucados por espinhas, passa um produto q chama Eritrex A ou entao qualquer outro baseado em "Azuleno", ele acalma a pele e é antibactericida tbm!
    mas como eu nao so médico, prefiro dizer q vc procurar um dermatologista!!! é melhor vc pagar 100 pau numa consulta do q fuder a cara de vez!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    pra que 100 pau numa consulta ? tem plano de saude pra gente nova por bem menos que isso por mes
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    pra que 100 pau numa consulta ? tem plano de saude pra gente nova por bem menos que isso por mes
    ta, mas to falando se for particular!!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  5. #5
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Velho eu uso um creme que se chama Clindoxyl Gel, é bem caro mas pra mim é MUITO funcional hehehe, mas eu NÂO recomendo você comprar ele porque foi um dermatologista que me indicou, ele me indicou esse creme e um sabonete pra lavar o rosto pra pele oleosa!, o sabonete não deu muito resultado, mas o creme se eu fico 3 semanas sem passar ele, já começa a aparecer umas espinhas (minha pele é MUITO oleosa, antigamente se eu ficasse 1 dia sem passa ja aparecia) hehehe, recomendo da uma procurada, e fazer no minimo uma consulta em um dermatologista, pra ele poder indicar pelo menos em que situação seu rosto ta e o que você deve fazer hehehe...



    Ps. Não eu não sou uma biba que fica louco se tem uma espinha ou outra, mas minha pele é sensivel e as espinhas ja tavam começando a virar feridas e a até infeccionar ai foi preciso hehehe

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Quote Originalmente postado por Focr_BR
    Velho eu uso um creme que se chama Clindoxyl Gel, é bem caro mas pra mim é MUITO funcional hehehe, mas eu NÂO recomendo você comprar ele porque foi um dermatologista que me indicou, ele me indicou esse creme e um sabonete pra lavar o rosto pra pele oleosa!, o sabonete não deu muito resultado, mas o creme se eu fico 3 semanas sem passar ele, já começa a aparecer umas espinhas (minha pele é MUITO oleosa, antigamente se eu ficasse 1 dia sem passa ja aparecia) hehehe, recomendo da uma procurada, e fazer no minimo uma consulta em um dermatologista, pra ele poder indicar pelo menos em que situação seu rosto ta e o que você deve fazer hehehe...



    Ps. Não eu não sou uma biba que fica louco se tem uma espinha ou outra, mas minha pele é sensivel e as espinhas ja tavam começando a virar feridas e a até infeccionar ai foi preciso hehehe

    Onde eu assino?

    É isso ae...

    Alem do Clindoxyl eu uso o Azelan...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    tipo, eu passava um produto, para espinhas, mais nao sei se dava muito resultado, alem do mais esse produto acabou, e aqui na NZ eu nao vou consultar tao cedo

    mais minha fase de espinhas ta indo, e para coter esse processo, eu lavo o rosto, toda vez q suo, ou reparo que minha pele ta oleosa (3 a 5 vezes ao dia)

    e ajuda, removendo a oleosidade da pele
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    agora, race no seu caso, buraco na pele por causa das espinhas, ou entao cicatrizes no rosto, acho dificil achar creme que remova

    tem q cuidar, para nao pegar sol, na parte avermelhada da cara, pq dae da umas manchinas

    eu tenho umas na minha cara, mais diz que isso eh normal, alem do mais, ateh atores tem essas bostas na cara, so que usam maquiagem (biba)

    edit:

    ... cara, so que usam maquiagem (biba) - EU ACHO
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    13
    Vlw galera, isso que é forum! postei a mesma dúvida em outro forum e so apareceu gente fazendo piadas, como se eles não tivessem isso, mas preferem fazer piadas do que tentar aprender.


    Bom, ja vi que o jeito vai ser ir em um dermatologista mesmo, o problema que o que fica mais perto, fica mais de 300km, ai vai ficar bem caro. Mas vou ter que arriscar pq sou viciado em futucar essas porras, e de uns dias pra cá venho notando cada vez mais cicatrizes devido eu ficar mechendo. Se eu não cuidar, daqui dois anos vai ficar parecendo areia mijada mesmo


    Qual o preço desses produtos Clindoxyl e Azelan, so por curiosidade ?

  10. #10
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Quote Originalmente postado por Race
    Vlw galera, isso que é forum! postei a mesma dúvida em outro forum e so apareceu gente fazendo piadas, como se eles não tivessem isso, mas preferem fazer piadas do que tentar aprender.


    Bom, ja vi que o jeito vai ser ir em um dermatologista mesmo, o problema que o que fica mais perto, fica mais de 300km, ai vai ficar bem caro. Mas vou ter que arriscar pq sou viciado em futucar essas porras, e de uns dias pra cá venho notando cada vez mais cicatrizes devido eu ficar mechendo. Se eu não cuidar, daqui dois anos vai ficar parecendo areia mijada mesmo


    Qual o preço desses produtos Clindoxyl e Azelan, so por curiosidade ?
    Cara se não em engano o Clyndoxyl ta cerca de 30>35 reais aqui onde eu moro (acho que dependendo do local encontra preços bem mais baratos), mas como eu disse pra mim ele é MUITO funcional, é coisa de passar ele antes de dormir com umas 5 espinhas, e quando acordar ja tiver sem nenhuma, todas secas, hehehe... mas vai no dermatologista que é a melhor coisa cara, pra ele pelo menos indicar como ta o seu rosto e oque você tem que fazer, hehehe o Azelan nunca vi ele pra vender aqui perto ja tinha ouvido falar, mas depois o Lê entra e te responde
    Última edição por Focr_BR : 20-02-2006 às 13:29:06

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Clindoxyl = Peroxido de Benzoila = Acnase, Benzac AC, Benzac AC Wash 5%, Panoxyl, Solugel. Procure o mais barato. No meu programa aqui que dá o preço médio do ano passado, varia entre R$ 25,00 e R$ 32,00

    Azelan = Acido Azelaico = Dermizan
    Não tem aki o preço do Azelan, mas dá o do Dermizan entre 25,43 e 33,80

    Não sou dermatologista e mesmo que fosse não ia prescrever por foruns...Só quis ajudar caso, vc venha mesmo a se automedicar, a ao menos não gastar muito.

    Meu conselho é procurar um Dermatologista pq não é todo caso que é igual.

    []'s
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Aqui "eu faço", em farmácias de manipulação....os dois sai por cerca de R$18

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    imagine um rosto suado e ainda com cabelo grudado na cara (quando toca bateria da nisso)....eu tenho espinhas, bastante até...mas teoricamente era pra ser bem mais ...sorte minha

    o q eu faço? nada
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Quote Originalmente postado por King of Moria
    imagine um rosto suado e ainda com cabelo grudado na cara (quando toca bateria da nisso)....eu tenho espinhas, bastante até...mas teoricamente era pra ser bem mais ...sorte minha

    o q eu faço? nada
    compra um sabonete pra seca elas só, é baratinho e ajuda!
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  15. #15
    Radeon 9700 Pro Avatar de bugal
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Campo Grande - MS
    Posts
    259

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Eu só limpo com leite de colonia no algodão. Depois de tirar a barba arde paca quando a pele tá cortada, mas fica muito de boa... E é barato
    Pra cravo é uma semana limpando todo dia, não sobra um
    Meu querido PC:
    7Team 350BKV | ECS GeForce6100SM-M(nForce405) | A64 3500+ (Orleans) | 2X512MB PC6400 | GeForce 7300GS (550/1.06) | Maxtor IDE 200GB(8MB) | LG 710E | Windows XP SP2 | Ubuntu 7.04 | 3DMark05: 2211 3DMarks

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: Alguém sabe algum produto para ...

    Quote Originalmente postado por CarlosR
    Clindoxyl = Peroxido de Benzoila = Acnase, Benzac AC, Benzac AC Wash 5%, Panoxyl, Solugel. Procure o mais barato. No meu programa aqui que dá o preço médio do ano passado, varia entre R$ 25,00 e R$ 32,00

    Azelan = Acido Azelaico = Dermizan
    Não tem aki o preço do Azelan, mas dá o do Dermizan entre 25,43 e 33,80

    Não sou dermatologista e mesmo que fosse não ia prescrever por foruns...Só quis ajudar caso, vc venha mesmo a se automedicar, a ao menos não gastar muito.

    Meu conselho é procurar um Dermatologista pq não é todo caso que é igual.

    []'s

    Ainda bem que temos um medico na GB
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •