Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 44

Tópico: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Poutz.... ja tem um tempo que tava pra postar isso aqui.... mas tava querendo fazer uns testes antes!

    Caraca... opera eh simplesmente o pior navegador que eu ja vi! (exceto pelo IE) Lento pra caralho pra carregar as paginas, pesado ao extremo, o sistema de abas trava tudo (se uma pagina tah carregando numa aba, eu nao consigo navegar na outra) trava toda hora, demora pra abrir o programa, enfim, uma bela duma porcaria... pode ser seguro e bla, bla, bla, mas dos ultimos testes qeu fiz aqui, ele realmente eh o pior (mozila, netscape e IE)!

    O IE eh terrivel sim, mas pelo menos eh MUITO mais leve que o opera! Claro que nao vou usa-lo, por isso, to procurando outro navegador que nao seja nem o IE, nem o Mozilla (outro lixo), nem o netscape(que ja teve sua epoca)

    Alguem conhece um navegador sem tanto fru fru quanto o opera e que seja realmente eficaz. Nao quero 1001 frescurinhas que soh servem pra pesar o programa, quero algo seguro, rapido e leve... tinha um que o Hell usava, mas eu eskeci o nome... se alguem puder me dar uma ajuda, eu agradeço, pq o opera simplesmente nao tem mais condiçao!

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Alguem conhece um navegador sem tanto fru fru quanto o opera e que seja realmente eficaz. Nao quero 1001 frescurinhas que soh servem pra pesar o programa, quero algo seguro, rapido e leve...
    Firefox é a solução pra todos teus problema

    Ps: Firefox rulez!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    uhUAhuahuah

    To usando o 9.0 beta 2 e to curtindo.

    Opera precisa de uns ajustes, e quando você tem um programa como o bit torrent que suga muito UPLOAD ele fica um LIXO pra navegar.

    Os ajustes postei em outros topicos por aew na seção de software, só pesquisar!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Poutz.... ja tem um tempo que tava pra postar isso aqui.... mas tava querendo fazer uns testes antes!

    Caraca... opera eh simplesmente o pior navegador que eu ja vi! (exceto pelo IE) Lento pra caralho pra carregar as paginas, pesado ao extremo, o sistema de abas trava tudo (se uma pagina tah carregando numa aba, eu nao consigo navegar na outra) trava toda hora, demora pra abrir o programa, enfim, uma bela duma porcaria... pode ser seguro e bla, bla, bla, mas dos ultimos testes qeu fiz aqui, ele realmente eh o pior (mozila, netscape e IE)!

    O IE eh terrivel sim, mas pelo menos eh MUITO mais leve que o opera! Claro que nao vou usa-lo, por isso, to procurando outro navegador que nao seja nem o IE, nem o Mozilla (outro lixo), nem o netscape(que ja teve sua epoca)

    Alguem conhece um navegador sem tanto fru fru quanto o opera e que seja realmente eficaz. Nao quero 1001 frescurinhas que soh servem pra pesar o programa, quero algo seguro, rapido e leve... tinha um que o Hell usava, mas eu eskeci o nome... se alguem puder me dar uma ajuda, eu agradeço, pq o opera simplesmente nao tem mais condiçao!
    Maxthon ?

    eu atualmente to usando o firefox, faz um bom tempo já...nao é perfeito(como nenhum é), mas to preferindo ele ao Opera
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    www.maxthon.com

    sem mais =p
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Quote Originalmente postado por mrxrsd
    www.maxthon.com

    sem mais =p
    maxthon rula! Fui eu quem indicou este navegador

  7. #7
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Firefox é a solução pra todos teus problema

    Ps: Firefox rulez!
    Digo o mesmo..vehu usando-o há um bom tempo, e tenho nada conta.
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Eu uso o opera 8.51 e acho ele leve. Nunca faz isso que você falou sobre as abas e carrega tudo bem mais rápido que o IE.
    Te pc é biba

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Firefox 1.51....... leve, seguro, customizável.... e basta tacar o addon mouse gestures, pra OWNAR completamente o Opera.....

    Aqui as páginas ficam carregando 1 hora as imagens no Opera..... extremamente irritante!!!! Mudei 500 opções e nada melhorou isso...... basta virar FREE, pra virar LIXO!!!!!

    OPERA... NOW 100% FREE!! UAHUHUHUHUHAUAHAUAHUAUAHAUHAUHA
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    aqui tah tudo bom

    fico com o Opera =]
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Nunca tive nenhum dos problemas citados por voce... e eu navego de um jeito extremo... clico no favoritos da GB e ja abre as 5 secoes que eu gosto de ler... o mesmo vale pra sites torrents e hardmob... nunca travou, nunca fiocu lerdo e eu to sempre baixando pelo virtua no TALO...

    to usando opera 8.51 aqui.. ja tentei uar firefox mas nao gostei por isso OPERA forever

    PS: Pior eh ver nego generalizando hauhau opera lixo... e como ta perfeito aqui? Firefox quando eu usei eu achei ruim pq demorava pra navegar, nao gostei do estilao dele... nao to afim de baixar addon prefiro instalar e ter o negocio ativo etc... mas nem por isso fui generalizando... so nao achei o firefox bom pro jeito que eu navego
    Última edição por Pacote : 20-02-2006 às 14:18:43
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    engraçado... nao me lembro de ter pedido a opiniao de ninguem sobre como o opera funciona nos respectivos computadores.... pedi uma dica de um outro navegador... Impressionante como nego finge nao saber ler aqui......


    Podiam deletar os post que nao tem a ver com meu topico....

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Eu tb to com o opera aqui e nao tenho TANTO do que reclamar (pelo menos eh menos problemas meus que os outros)...
    Entao continuo com o OPERA mesmo....
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  15. #15
    GeForce 2 GTS Avatar de italorib
    Data de Registro
    Out 05
    Posts
    38

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Tipo a IE e lenta mais e muito leve sempre usei ela!

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Opera owna grandão qualquer navegador na minha opinião, to usando o 9 beta 2. Se não gosta do Opera usa Maxthon. Só não sei se o Maxthon é seguro hehehehehe
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    cara, tem tanto navegador, mais a maioria eh baseado no IE

    alguns deles
    Maxthon > www.maxthon.com/
    CrazyBrowser > www.crazybrowser.com/
    Avant > www.avantbrowser.com
    K-meleon > http://kmeleon.sourceforge.net/
    IE7 >http://download.microsoft.com/downlo...XP-x86-enu.exe
    e assim vai...

    os com codigo proprio, q eu conheco sao o OPERA, FF e Mozilla

    FF e Mozilla sao um lixo, entao fico com o OPERA

    mas se quiser tentar um desses ae de cima DD, atualiza seu antivirus antes

    Última edição por Ronca_Lapor : 20-02-2006 às 23:03:23
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    engraçado... nao me lembro de ter pedido a opiniao de ninguem sobre como o opera funciona nos respectivos computadores.... pedi uma dica de um outro navegador... Impressionante como nego finge nao saber ler aqui......


    Podiam deletar os post que nao tem a ver com meu topico....
    DD , vc mais que ninguem saberia que c vc pega uma navegador ou qualquer outra coisa alias e poe no topico como LIXO em caps, vai vir gente comentar que eles nao estao tendo os mesmos problemas que vc entao LIXO seria um pouco demais...

    Claro, eh sua opiniao eh todos respeitam mas a questao eh que talvez vc queira mudar de navegador pq alguma coisa deu errado com seu opera, poderia tentar a ultia versao ou ate a versao beta antes...

    Isso aqui eh um topico de discussao entao mtos estao apenas expressando sua opiniao sobre o navegador pra nao vir alguem no topico ler e achar que o navegador eh REALMENTE um LIXO... com varias opiniao um user pode ler o topico e pensar melhor qual usar, firefox, opera, mathlon ou o caralho a quatro...

    Nao vejo como flood e sim com opessoa expressando opinioes sobre navegadores diversos... mas c ainda assim vc acha isso me confirma que eu deleto e deixo somente assusnto sobre outros navegadores, apesar de eu insistir ainda que acho desnecessario...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Get a Firefox!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Opera 8.5! Um verdadeiro LIXO!!!!!!

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor
    cara, tem tanto navegador, mais a maioria eh baseado no IE

    alguns deles
    Maxthon > www.maxthon.com/
    CrazyBrowser > www.crazybrowser.com/
    Avant > www.avantbrowser.com
    K-meleon > http://kmeleon.sourceforge.net/
    IE7 >http://download.microsoft.com/downlo...XP-x86-enu.exe
    e assim vai...

    os com codigo proprio, q eu conheco sao o OPERA, FF e Mozilla

    FF e Mozilla sao um lixo, entao fico com o OPERA

    mas se quiser tentar um desses ae de cima DD, atualiza seu antivirus antes

    Mozzila é a empresa que faz o Firefox, seu doente
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •