Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Dúvidas

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Dúvidas

    Fala aí galera,


    Sou praticamente leigo no tema de placas de vídeo, e por isso trago algumas dúvidas que eu tenho sobre este assunto para que pessoal que entende do assunto:


    1) Se eu transferir uma quantidade de memória RAM para a de vídeo on-board do PC, posso ter pelo menos um resultado satisfatório?

    2) É possível encontrar algumas placas com preço mais acessíveis, tais como: ATI Radeon 9200, 9250, 9550, 9600, GeForce 4 FX5200, FX5500, MX4000 e várias outras? Essas placas são boas? Qual seria a diferença delas para as placas que custam R$500, 600, 700 ou mais?
    Com elas consigo rodar alguns jogos como Generals, Sim City4, The Sims 2 ou Age III?

    3) As placas de vídeo tem algum tempo estimado de vida útil?

    4) Já vi algumas informações como: Compatível com DX 8.1. Então se o jogo exigir DX 9.0, a placa não vai conseguir rodar aquele jogo?


    Vlw galera, por enquanto é só. Aguardo respostas...

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Dúvidas

    1) Sim, mas isso depende do jogo...tem jogo, que exige uma certa quantia de "mbs" pra ser jogado...e outra a GPU e o Bus de memória influencia muito mais do que a qtde...

    2) Sim...a diferença entre os modelos de R$500 a R$700 são inumeras...a marca da GPU (Ati ou nVidia), o modelo da GPU (Radeon ou Geforce), a "série" da GPU (8500, 9700, X800...5500,5600,6600.6800,7800..), o bus de memória tbm (64 Bits, 128 Bits e 256 Bits), a quantia de memória (64 mb, 128 Mb, 256 Mb e 512 Mb) e tbm o "slot" no qual a VGA será "encaixado" (PCI, AGP ou PCI-Express)

    3) Tem sim...mas eu não sei ao certo, isso depende se vc faz overclock, se a temperatura que ela opera não aumenta demais..e tal, até a fonte que vc usa pode "matar" ou danificar uma VGA...

    4) Isso depende do jogo...geralmente os jogos especificam as VGAs que rodam....mas é provavel que daqui pra frente o pessoal que possua VGAs que tem apenas funções do DX8/8.1 , não jogue mais nada...

    A parte 4 é a mais complicada de explicar...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Talking Re: Dúvidas

    Bem vindo cara.

    Depois vc posta ai a configuração do seu PC, processador, memória etc.

    1) Geralmente, as mobo com vídeo compartilhado tem um limite de memória, assim, de nada adiantaria colocar 2 Gb de memo; Melhora o sistema que fica com mais memória disponível.

    2) Se vc pretende jogar algo recente (de 2 anos para cá) com alguma qualidade e velocidade de frames, uma 9600 pro é o mínimo. A diferença fica por conta da quantidade de bits; 64 nas mais furrecas, 128 nas menos piores, a quantidade de memória (muita memória em placa mais simples não é vantagem), slots de encaixe na placa mãe (AGP ou PCI-E, nas mobos mais modernas) e a capacidade gráfica e recursos encontrados nos games. Se vc quer disfrutar de games em 3D (SC4, TS2) não precisa de tanto poder gráfico, mas sim de memória no PC. Caso de jogos de tiro em primeira pessoa ou simuladores de corrida (NFSMW) haverá necessidade de mais poder de processamento das VGAs. VGAs de baixo custo são um tiro no pé, pq vc paga barato, mas não pode jogar qualquer coisa que exija um pouco mais; compensa gastar um pouco mais e ter uma VGA que lhe atende por mais tempo. A série 5*** da Nvídia é insuficiente para coisas mais atuais.
    Recomendo uma Nvidia 6600 normal - a partir dos R$ 400,00 pra cima - ou uma 6600 GT - a partir de R$ 500,00 pra cima (a ser substituida brevemente pela 7600 GT, o que fará seu preço cair).

    3) Em uso normal, stock, podem durar anos a fio.

    4) Mais uma desvantagem das VGAs baratas. Não estão atualizadas com as exigências de recursos de imagens atuais, mas mesmo assim elas rodam emulando (em parte) os efeitos admitidos pelo DX 9. O DX 10 (recurso do Windows Vista 64 bits) exigirá compatibilidade plena das VGAs.
    Última edição por Mombra : 25-02-2006 às 17:29:09
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Re: Dúvidas

    Valeu pelas respostas,


    Então, meu PC foi comprado mas ainda não chegou. E acho que ele não virá com placa de vídeo, apenas on-board.

    Sobre a pergunta 1, vou dar o exemplo da config mínima do C&C Generals:

    --> PIII 800 MHz, 128 Mb RAM, Win98/ME/2K/XP, 1,8 Gb de espaço no HD, placa de vídeo 3D de 32 Mb com suporte ao Direct3D, CD-ROM 8x.


    Se eu tiver transferido 32, 64 ou mais MB da memória RAM para a vídeo on-board, mesmo assim não consiguirei jogar?

    A configuração do PC é: P4 2.4 Ghz com 256 MB RAM DDR.


    ________________

    Que placa mais atual alia melhor custo/benefício, já que minha intenção não é a de rodar os jogos mais pesados, pois para isso precisaria de uma placa mais cara. Uma placa que consiguisse rodar um Sim City 4, The Sims 2, Generals ou um AOE III já teria bom.
    E se possível, o preço médio que geralmente é encontrada.

    SC4 --> minimo exigido - placa de vídeo 3D de 16 Mb com suporte ao Direct3D

    AOE III --> placa de vídeo 3D 64 Mb c/ suporte a HT&L


    TS2 --> Placa de vídeo 3D c/ 32 Mb e suporte total ao DirectX 9

    ___

    Se o jogo for suportado na config mínima, quer dizer que, provavelmente, terá "lags"??


    Valeu pessoal, aguardo resposta...

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Dúvidas

    Sobre o Generals: Depende do seu video on-board, tem que ver se o jogo suporta ele..

    Olha sua config...ta boa, so falta isso: Memória, o minimo hj em dia seria 512 MB

    VGA depende do seu cacife...

    O Mombrum, deu uma dica lah...mas se vc não conseguir encontrar as 6600 a preço "módicos", tem as 9600 PRO/XT ou as 6200 (essas daqui são...chatas, a maioria que vende é tudo 64 bits...pra achar 128 bits vc tem que garimpar..)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Re: Dúvidas

    Como ver se é compatível??

    E outra pergunta é: se eu tiver, por exemplo, 64 MB de video onboard, o desempenho do jogo será melhorado ou não muda em nada a placa on-board no desempenho do game?

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    Como ver se é compatível??

    E outra pergunta é: se eu tiver, por exemplo, 64 MB de video onboard, o desempenho do jogo será melhorado ou não muda em nada a placa on-board no desempenho do game?
    Compativel, quando vc compra o jogo (original no caso) na caixa vem escrito...já no caso de vc não ter a caixa em mãos...tem um arquivo chamado readme (ou leia-me em pt), lá vai ter as vgas suportadas pelo jogo...

    ...

    Acho que se muda...deve ser algo em torde 5%...e olhe lá...so testando pra saber mesmo..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por
    Compativel, quando vc compra o jogo (original no caso) na caixa vem escrito...já no caso de vc não ter a caixa em mãos...tem um arquivo chamado readme (ou leia-me em pt), lá vai ter as vgas suportadas pelo jogo...

    ...

    Acho que se muda...deve ser algo em torde 5%...e olhe lá...so testando pra saber mesmo..

    Então quer dizer que se eu tiver 8Mb ou 64Mb de vídeo on-board, o desempenho será o mesmo??

    Não tem como ver quais placas são compatíveis na internet, antes de comprar o jogo?? Se a placa não for compatível, o jogo não vai rodar??

    Uma boa quantidade de memória pode suprir uma eventual falta de memória de vídeo no desempenho do jogo? Por exemplo, se um jogo exige uns 64 Mb de vídeo e uns 256Mb de memória, mas meu se meu PC tiver uma quantidade maior de memória RAM e uma menor de vídeo, o desempenho pode ser otimizado devido a "sobra" na RAM (mesmo coma falta da de vídeo)??

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    Então quer dizer que se eu tiver 8Mb ou 64Mb de vídeo on-board, o desempenho será o mesmo??
    Video on board não é feito pra joga...mas se tu for joga algum jogo que exija 32 Mb de video...e vc só tiver 8mb, ele não rodará...agora se vc tiver colocado 64 Mb, ficará a mesma...coisa que tivesse 32 MB, a maioria dos jogos exige, não só os "MBs" mas também a GPU...

    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    Não tem como ver quais placas são compatíveis na internet, antes de comprar o jogo?? Se a placa não for compatível, o jogo não vai rodar??
    Tem sim...em sites de compra, ou no site dos jogos têm...

    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    Uma boa quantidade de memória pode suprir uma eventual falta de memória de vídeo no desempenho do jogo? Por exemplo, se um jogo exige uns 64 Mb de vídeo e uns 256Mb de memória, mas meu se meu PC tiver uma quantidade maior de memória RAM e uma menor de vídeo, o desempenho pode ser otimizado devido a "sobra" na RAM (mesmo coma falta da de vídeo)??
    Hum...qtos mais memória RAM, melhor...já no caso das VGAs, tem que ver outras coisa alem da quantidade de "MBs"...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Lightbulb Re: Dúvidas

    Eu jogava Half-Life (1998) com vídeo on-board (8 mb).
    Não sei quanto de memória de vídeo tem sua placa, precisava dizer o modelo dela. Elas tem um limite...sei lá...32 mb..e é só isso que ela vai ocupar, mesmo que vc coloque 2 gb de ram. Procure deixar seu PC com 512 mb.
    Depende de quanta grana vc tenha e esteja disposto a gastar.
    Vamos à hipótese: vc compra uma placa 128mb/64 bits; vc consegue jogar seus jogos preferidos aeh, mas não muito além deles. Se vc só quer esses, tudo bem, mas não poderá "evoluir" em games mais atuais, mas dai já terá gasto a grana da VGA, que não irá recuperar todo se quiser vendê-la.
    Assim, uma VGA mais cara, mesmo que "sobre" pro seus jogos será um investimento pro futuro, caso vc queira jogar algo mais.
    Por R$ 150,00 vc compra uma 5200 da vida (64 bits), mas vai ficar só nos joguinhos.
    IMPORTANTE: o The Sims 2 exige uma ram duca pra não ficar "lagado".
    Meu filho joga com freqüência e só ficou bom com o XP2400/A7V8X-X com 1.5 GB de ram e HD IDE de 7500 Rpm.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por
    2) Sim...a diferença entre os modelos de R$500 a R$700 são inumeras...a marca da GPU (Ati ou nVidia), o modelo da GPU (Radeon ou Geforce), a "série" da GPU (8500, 9700, X800...5500,5600,6600.6800,7800..), o bus de memória tbm (64 Bits, 128 Bits e 256 Bits), a quantia de memória (64 mb, 128 Mb, 256 Mb e 512 Mb) e tbm o "slot" no qual a VGA será "encaixado" (PCI, AGP ou PCI-Express)

    Tem alguma marca que é melhor que outra, como por exemplo, a ATI é melhor ou pior que nVídia?

    ___

    A placa ATI radeon 9550 (256 MB/ 128 bits) é suficiente para rodar a maioria dos jogos e ter uma boa perspectiva para rodar alguns jogos futuros? Pois esta placa não possui um preço tão alto.
    O mesmo vale para o modelo 9250 e para o 9600 (256 Mb/ 128 bits)

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    Tem alguma marca que é melhor que outra, como por exemplo, a ATI é melhor ou pior que nVídia?
    Não...ambas concorrem "pau a pau"...eu prefiro, mais a nVidia...vai do gosto, mas uma coisa que eu odeio é o fanastismo por ambas as marcas, tem nego que não pode falar que a sua "marca" tem algum defeito..que o cara vira o "cão"


    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    A placa ATI radeon 9550 (256 MB/ 128 bits) é suficiente para rodar a maioria dos jogos e ter uma boa perspectiva para rodar alguns jogos futuros? Pois esta placa não possui um preço tão alto.
    O mesmo vale para o modelo 9250 e para o 9600 (256 Mb/ 128 bits)
    9250 é a pior que vc citou...já a 9550 é semelhante a uma 9600, a diferença é que o clock da 9550 é um pouco (muito pouco mesmo) a uma 9600...

    Pra rodar jogos futuros recomendo as Geforces 6200/6600 pra cima ou as Radeons X1600 pra cima...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Re: Dúvidas

    Pesquisando o preços dessas 3 placas que vc falou (GeForce 6200/6600 e Radeon X1600), pesquisei alguns preços na internet e os valores são, mais ou menos:

    GeForce 6200 - varia entre 250 e 300 reais
    GeForce 6600 - a partir de 350, 400 reais ou mais
    Radeon X1600 - de 600 reais pra cima


    Qual é a diferença entre o modelo Geforce 6200 e 6600? E em relação a Radeon X1600, já que a diferença de preço entre elas é grande?


    ----

    e tbm o "slot" no qual a VGA será "encaixado" (PCI, AGP ou PCI-Express)

    Como saber se a máquina tem esse slot?

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Dúvidas

    Omg...

    Entre as 6200, e as 6600...é que a 6200 possui 4 pipelines, e a 6600 8 pipelines, a 6200 existe versões de 64 Bits (com 128 Mb, 256 Mb e 512 Mb de VRam) e versões 128 bits (com 128 Mb e 256 MB), a 6600 possui versões de 64 bits (128 Mb) e 128 Bits (128 Mb e 256 MB) e tbm possui outras "variações", LE que uma 6600 com 4 Pipelines e DDR2, GT que é a versão mais vendida dela, possui DDR3 e 128 Bits..é uma das VGAs que possui melhor custoxbeneficio hj em dia....ambas possui suporte ao SM3.0, com uma resalva que o 6200 não possui uns filtros que são usados no HDR...

    As x1600, tem 12 pipelines, são todas 128 Bits, existe duas variações a PRO e a XT, a diferença é que a PRO é DDR2 e Xt é DDR3, e os clocks de operação da GPU (500 pra Pro e 600 pra XT) e de memória..


    e tbm o "slot" no qual a VGA será "encaixado" (PCI, AGP ou PCI-Express)

    Como saber se a máquina tem esse slot?

    No manual da placa-mãe tem, ou sabendo o modelo dela, basta ir no google ou no site do fabricante, lá terá as informações, sobre isso..

    Um outro modo é identificar o modelo do chipset da mobo..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Re: Dúvidas

    E em que a quantidade de pipelines influencia no desempenho de uma placa em relação à outra?

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    E em que a quantidade de pipelines influencia no desempenho de uma placa em relação à outra?
    basicamente quanto mais, melhor
    quanto mais pipes mais pixels a placa processa por ciclo

    "quanta masturbação..."

    dá uma lidinha aqui
    tabela comparativa de placas com explicações
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 06
    Posts
    14

    Lightbulb Re: Dúvidas

    Tô querendo uma VGA, mas não quero gastar muito...

    Então gostaria de saber algumas sugestões de uma placa boa, mas que fique por volta de R$300.

  18. #18
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por MaNdOrOvÁ
    Tô querendo uma VGA, mas não quero gastar muito...

    Então gostaria de saber algumas sugestões de uma placa boa, mas que fique por volta de R$300.
    por esse valor, acho que vai conseguir no máxima uma GeForce 6200 ou Radeon X1300, ou ainda com muita sorte, por encontrar uma Radeon 9600 PRO, mas elas estão ficando mais difíceis de se encontrar!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  19. #19
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Dúvidas

    tpw..so pra naum abri otro topico...alguem me indica uma palca d video da ati por uns 350reais:
    qual as duas..
    ATI Radeon POWERCOLOR X550 256MB GDDR2 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX (Pronta Entrega)
    Geforce EVGA 6200 256MB (64Bits) TV/DVI AGP BOX (10 dias úteis)mas d 128 bits
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  20. #20
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Dúvidas

    Quote Originalmente postado por Snap
    tpw..so pra naum abri otro topico...alguem me indica uma palca d video da ati por uns 350reais:
    qual as duas..
    ATI Radeon POWERCOLOR X550 256MB GDDR2 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX (Pronta Entrega)
    Geforce EVGA 6200 256MB (64Bits) TV/DVI AGP BOX (10 dias úteis)mas d 128 bits
    A Radeon citada é PCI-Express, não serve pro seu sistema atual, só se vc comprasse uma mobo com esse barramento e obviamente um processador compatível

    Radeon AGP até essa faixa teria as 9550, 9600, 9600Pro, 9600XT e se der uma sorte terrível (só de segunda mão) uma 9500 ou mais rara ainda 9500Pro!!! As da 9600 (pura, PRO, XT) são mais fáceis de achar mas estão ficando raras e só vale se no caso da XT não passar dos 350 reais. Uma Radeon abaixo de uma 9550 como as R92x0 eu não recomendo... Ah sim evite as 9600SE (64Bits) e 9550 de 64Bits, fracas... Uma 9550 de 128Bits ja tava de bom tamanho!!! O Forb tem uma da ABiT hehhe se ele quiser vender... hehehhehe

    6200??? bom essa é de 64Bits (nova parece que só acha com esse barramento mesmo)! é uma questão polemica mas dizem que se equipara a 9600 pura ou até mesmo a Pro "capada" (memórias mais lentas)! Acho 350 reais um pouco caro (256MB so aumenta o preço nesse caso) por uma dessas, so daria se num tivesse outra opção! Uma 6600 encontra na faixa dos 450 reais...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •