Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 151819202122232425
Mostrando resultados 481 até 494 de 494

Tópico: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

  1. #481
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    Ahh alguém me dá uma dica daquelas poções q vc vai coletando, aquilo enche a carga rápido e nem sempre vão ser úteis, o que eu devo manter e o que descartar? As gems, como se usa? E eu coletei uns dois espectros (alma?) que q isso faz? To mais perdido que cachorro q caiu de caminhão de mudança IASUhiasuh nunca joguei esse estilo, help ae
    po gueds, isso vai variar com a forma que vc jogar... eu por exemplo sempre mantenho comigo umas de health (óbvio) umas de curar disease e uma de poison... as outras uso muito pouco até pq tenho spell de sobra pra várias ocasiões...

    agora vc tá jogando de que??? mago??? já coletou souls??? as soul gems serve pra vc dar recharge nas armas encantadas
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  2. #482
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    DUVIDA.

    1 - to no lvl 5, iz umas quest e tals dai entrei na Fighter Guild lá tem um cara que vc pode aprender a Skill Blade, lá tem assim 0/5 isso quer dizer que eu posso subir 5 lvl da Skill blade com ele mas depois de eu fizer as 5/5 só no proximo lvl ou não posso mais aprender essa skill com ele?

    2 - eu to usando aquelas duas magias uma que da choque e eoutra que congela, ambas são destructio, onde aprendo skill desse tipo? em queal guilda é?

    3 - tem uma skill que absorve life, tem alguma vantagem desenvolver skills desse tipo? ela desenvolve recharge ou destruction?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #483
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    DUVIDA.

    1 - to no lvl 5, iz umas quest e tals dai entrei na Fighter Guild lá tem um cara que vc pode aprender a Skill Blade, lá tem assim 0/5 isso quer dizer que eu posso subir 5 lvl da Skill blade com ele mas depois de eu fizer as 5/5 só no proximo lvl ou não posso mais aprender essa skill com ele?

    2 - eu to usando aquelas duas magias uma que da choque e eoutra que congela, ambas são destructio, onde aprendo skill desse tipo? em queal guilda é?

    3 - tem uma skill que absorve life, tem alguma vantagem desenvolver skills desse tipo? ela desenvolve recharge ou destruction?
    1 - Vc pode aumentar de level treinando apenas 5 pontos por level independente de qual level vc esteja, isso vale pra qqer treinamento.. vc pode dar up na 5 vzs na mesma skill ou em 5 skills diferentes se quiser... mas só 5 ptos por level

    2 - o que vc tá chamando de skill, as magias ou a skill destruction mesmo? se for a destruction vc evolui usando magias desse tipo, agora um trainer provavelmente vc vai achar em algumas mages guild...

    3 - não lembro qual a skill que essas magias estão conjugadas, mas elas vão desenvolver a skill a qual estão associadas...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  4. #484
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por ELFO
    po gueds, isso vai variar com a forma que vc jogar... eu por exemplo sempre mantenho comigo umas de health (óbvio) umas de curar disease e uma de poison... as outras uso muito pouco até pq tenho spell de sobra pra várias ocasiões...

    agora vc tá jogando de que??? mago??? já coletou souls??? as soul gems serve pra vc dar recharge nas armas encantadas
    Tô de redguard e me especializando em stealth, já tô no level 3

    Soul gems acho q tenho 2 por enquanto e soul mesmo devem ser umas 3, sei lá, pra que serve? Mas eu to com duvida se é soul mesmo porque é um fantasma tipo spectro, acho q é isso q peguei, "spectrum", fica parecendo uma pocinha dágua no chão qdo vc mata IASUhAIuhASI como sou noob nesse estilo ASIuhA, mas to gostando
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #485
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    Tô de redguard e me especializando em stealth, já tô no level 3

    Soul gems acho q tenho 2 por enquanto e soul mesmo devem ser umas 3, sei lá, pra que serve? Mas eu to com duvida se é soul mesmo porque é um fantasma tipo spectro, acho q é isso q peguei, "spectrum", fica parecendo uma pocinha dágua no chão qdo vc mata IASUhAIuhASI como sou noob nesse estilo ASIuhA, mas to gostando
    hehehe gueds tá fazendo confusão... seguinte:

    as soul gems são pedras vazias sem utilidade alguma.. mas que servem pra apisionar as almas de quem vc mata... qdo vc faz isso elas passam a ter a utilidade de recarregar seus items mágicos... para aprisionar uma soul numa gem heheh vc tem que ter a spell SOUL TRAP. aí vc usa antes de matar o inimigo (cuidado que geralmente a spell vem com limitador de tempo... a principio 20 seg.) assim qdo matar a criatura a soul gem absorve a alma dela... aí tem tamanhos de gems diferentes... qto maior a gem maior a soul do bicho que vc pode armazenar... qto maior o level do bicho maior a soul gem q vc vai precisar hehehe
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  6. #486
    Voodoo Avatar de HugauM
    Data de Registro
    Mar 06
    Posts
    13

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    nossa senhora... 20 e poucas paginas do jogo, eu acho q realmente (apesar deu ser novo no forum) deveria ser feita uma divisao por areas de interesse do jogo, afinal de contas tem mta coisa a ser explorada, alem do q ha varias perguntas repetidas e talz... e outras q passam desapercebida e tal
    pra qm perguntou duma quest ae sobre o quadro roubado num castelo ai, eu tb num consegui achar qm foi q roubou... e segui em frente e deixei a quest d lado
    e pelamor d deus, esse jogo eh mtoooooooooo grande, acho q nunca vou chegar aos 100% de quests feitas e talz... a nao ser com walkthrough neh, mas n tem graça :P
    ah e claro, eu tenho algumas duvidas, la vao:
    -eu tava numa dundg e fui atacado por uns zumbie , ai eles reduziram meu str acho ( a capacidade d peso diminuiu de 275 pra 250, entao suponho q seja str :P) tem como eu voltar ao meu str original? tentei pocao de cura mas n deu certo, de poison tb e n deu certo... n sei oq fazer :P . A unica alternativa q eu encontrei foi rezar na igreja... mas a dundg era UM POUCO longe da igreja neh, ai tive q deixa mta coisa lah =(
    -tem como depois de armar a flecha no arco, e dpois d armado desarmar? oq eu to fazendo geralmente eh atira a flecha no chao e pega d novo :P HAUIHUEUI
    bom eh isso... devo ter umas 10 horas de jogo, entao to manjando um poquinho jah... qm tiver duvida postae

  7. #487
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por HugauM
    ah e claro, eu tenho algumas duvidas, la vao:
    -eu tava numa dundg e fui atacado por uns zumbie , ai eles reduziram meu str acho ( a capacidade d peso diminuiu de 275 pra 250, entao suponho q seja str :P) tem como eu voltar ao meu str original? tentei pocao de cura mas n deu certo, de poison tb e n deu certo... n sei oq fazer :P .
    A unica alternativa q eu encontrei foi rezar na igreja... mas a dundg era UM POUCO longe da igreja neh, ai tive q deixa mta coisa lah =(


    -tem como depois de armar a flecha no arco, e dpois d armado desarmar? oq eu to fazendo geralmente eh atira a flecha no chao e pega d novo :P HAUIHUEUI

    1 - Provavelmente vc tomou uma disease aí que ferrou tua strenght (SIM É A STRENGHT QUE AFETA O PESO Q VC CARREGA) Nesse caso vc tinha que beber uma poção de CURE DISEASE (sempre tenho umas a mão, não saia de casa sem elas) se por acaso vc tava sob feitiço aí se não me engano tinha que tomar uma de dispel ou algo assim...
    Bom, como vc tava liso, só se tivesse ingrdientes pra se safar na alquimia... fora isso vc sifu mesmo, não tem oq fazer.rsrsr é diminuir o peso e ir pedir pro papai do céu pra melhorar...

    2-to fazendo o mesmo huehuheuheu tosco...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  8. #488
    Voodoo Avatar de Dragonsbane
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Macaé-RJ
    Posts
    23

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Fala pessoal, novato na área!!

    Tava acompanhando o fórum a um tempão e finalmente meu cadatsro foi liberado e estou podendo participar com vocês. To jogando também a algum tempo. Fiz um personagem de cada especialidade (combat, stealth e magic) e estou brincando atualmente com meu MysticRogue (classe customizada que fiz especializada nas skills de Stealth + a escola Mysticism de magia).

    Essa MysticRogue foi uma classe Stealth que fiz baseada na experiênca que tive com meu guerreiro. Coloquei skills a meu ver muito úteis como major (Light armor, blade, marksmanship, Mercantilism, Armorer, Mysticism e Athletics) e as que são úteis mas que são fáceis de upar como minor, assim essas skills fáceis de upar não influenciam no meu lvl. Notem que apesar de ser uma classe stealth eu nao tenho stealth como major skill, pq stealth upa muito fácil... não tenho acrobatics como major pelo mesmo motivo.
    Vocês devem estar se perguntando pq não quero upar lvl facilmente.... é porque a maioria dos encontros (dungeons, etc) são relativamente baseados no seu lvl... e se vc for lvl alto mas tiver skill de combate baixa, vai ficar complicado lá na frente, pq vc vai ser muito bom em coisas como stealth e acrobatics, por exemplo mas na porrada não!!
    Mas repito, essa foi a impressão que tive jogando com meus diferentes personagens.... descobri isso quando fui com meu guerreiro em uma ruína que havia ido com minha maga lvl 7 e o guerreiro teve que suar lá dentro... hehehe.
    Escolhi mysticism pq queria pegar Soultrap logo no começo do jogo, e essa escola ajuda muito a um ladrão... Só pra dar um exemplo, com Detect Life dá pra saber se alguém está acordado num quarto antes de entrar, assim vc não é pego com a boca na botija... isso sem contar seus usos em dungeons.


    A classe que mais joguei foi com meu Guerreiro, que está no lvl 16... mas estou só perambulando por aí, a única coisa que fiz da main quest foi entregar o amuleto pro maluco lá em nãoseioque priory (perto de chorrol) hehehehe.

    O legal desse jogo é que não dá pra dizer em que parte vc está, diferente de qualquer outro RPG que eu já tenha jogado (tirando morrowind, é claro, mas esse eu joguei pouco pq estava no vício de NeverWinterNights)

    Sou a favor de criar um forum pro Oblivion. Tem infinitamente mais assunto que Battlefield2, por exemplo.

    Agora falando um pouco sobre as quests:

    Chorrol:
    - não completei a quest do roubo do quadro lá de chorrol... achei 2 evidências e mais nada (o quadro na torre west e o material de pintura no quarto da mulher lá). Pensei que poderia achar alguma coisa no quarto da condessa lá mas não achei nada. Pensei então em encontrar o local de onde o quadro da torre west foi pintado, mas tb nada (o quadro a meu ver retrata a igreja da cidade). Alguém completou essa quest?
    - façam a quest Separated at Birth que a sequência é legal. Essa é aquela que o pessoal da cidade diz que encontrou com um fulano lá de chorrol em outra cidade e o maluco nem falou com eles.
    - quem quiser acumular soul gems não tem lugar melhor que a Mages Guild de chorrol. Tem de tudo que é tamanho, só roubar!! hehehe

    Depois falo sobre outras cidades, é que não lembro o nome de algumas agora e o post tava ficando muito grande.
    Última edição por Dragonsbane : 30-03-2006 às 17:24:23

    [ASUS A8N-SLI PREMIUM] [AMD ATHLON 64 X2 4200] [ENERMAX EG701AX-VE-SFMA 600W] [DDR PC3200 CORSAIR 2GB TWIN C2 PRO]
    [ASUS EN7800GTX 256MB PCI-E] [LG FLATRON T910B 19"] [HD WD SATA 250Gb] [HD WD SATA 120Gb]

  9. #489
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    opa seja bem vindo DragonsBane. ainda mais pra ajudar no tópico (provavelmente em breve no FÓRUM) desse jogaço... disparado um dos melhores de todos os tempos
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  10. #490
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Entendi Elfo, bahhh então eu não tenho soul gem ainda
    Aos poucos vou pegando as manhas devagarim

    Tipo eu roubei um treco, acho q até sem querer num lugar q não podia e o soldado fica atrás de mim querendo que eu pague ou vá preso, não quero pagar e a dúvida é se eu sendo preso eu perco alguma coisa tipo arma ou spells ou algo, to cansado de correr desse peste E se for preso se é manha de sair...
    vlw Elfo
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #491
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    ELFO!!!
    vc acho algo d Guild d Arqueiro?? ou lugar q tem arco mais da hr???
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #492
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Ae galera.. agora n~`ao precisa mais ficar dando reply nesse tópico... tá com dúvida numa quest, cria um tópico sobre a quest... tweaks??? tópico de tweaks...
    Porra agora tem um fórum nosso uhu hauhuahua
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  13. #493
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por ELFO
    Ae galera.. agora n~`ao precisa mais ficar dando reply nesse tópico... tá com dúvida numa quest, cria um tópico sobre a quest... tweaks??? tópico de tweaks...
    Porra agora tem um fórum nosso uhu hauhuahua
    Fecha esse aqui elfo, e se possivel deixa um recado no título do tópico avisando do novo forum

    [EDIT] agora q vi que foi movido...
    Última edição por GueD'S : 30-03-2006 às 23:25:43
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  14. #494
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    BOA IDÉIA GUED'S

    Galera, como temos um fórum todinho pra gente, não tem pq manter esse mega post bagunçado funcionando... então

    CLOSED
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •