Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891013 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 494

Tópico: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

  1. #41
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    24

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Fala pessoal,

    Esse tópico me instigou demais pra esperar esse jogão! Comecei baixando as demos da E3, pqp... nunca vi algo parecido... a física está animal... os cenários lindos... as florestas maravilhosas...

    Aí, lógico, não satisfeito, fui no site oficial dar uma olhada no que eles tem por lah... e só tenho uma palavra: Awesome!

    Li boa parte das ultimas atualizações que a própria equipe de devs faz e publica no site e tenho várias respostas pras perguntas do pessoal:

    1) Sim, TODOS os diálogos serão falados! Li o artigo do cara responsável pelo audio... ele disse que pra imprimir os scripts dos diálogos para levar pro estúdio demorou 16 horas (ele imprimiu 3 cópias) e quando chegou no estúdio teve que pedir um carrinho de mão emprestado pra levar as caixas com a papelada. Se quiserem conferir, vejam no site oficial: http://www.elderscrolls.com/codex/te...f_mlampert.htm

    2) Sim, será apenas um DVD. Se DVD5 ou DVD9 não sei, mas acho que vai ser DVD9, com tudo isso de diálogo... hehe

    Tirando isso, recomendo pra todos que não viram ainda, que baixem e assistam TODOS os demos da E3, vale cada MB de download. Outra coisa imperdível são os outros artigos do Team Diary no site oficial, pra quem sabe inglês é imperdível, especialmente os que falam do som, do sistema de magias, do sistema de combate, do design das "dungeons" e do sistema stealth. Se eles implementarem tudo que dizem que fizeram nesses artigos, esse jogo vai ser de longe o melhor de todos os tempos (no genero, é claro)

    Ah, quase me esqueço, eles usam Havok no jogo e a tal da Radiant AI promete hein! Pra quem gosta do estilo, vale a pena dar uma passada no site oficial pra ter uma "preview"

  2. #42
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Quote Originalmente postado por pazize
    Fala pessoal,

    Esse tópico me instigou demais pra esperar esse jogão! Comecei baixando as demos da E3, pqp... nunca vi algo parecido... a física está animal... os cenários lindos... as florestas maravilhosas...

    Aí, lógico, não satisfeito, fui no site oficial dar uma olhada no que eles tem por lah... e só tenho uma palavra: Awesome!

    Li boa parte das ultimas atualizações que a própria equipe de devs faz e publica no site e tenho várias respostas pras perguntas do pessoal:

    1) Sim, TODOS os diálogos serão falados! Li o artigo do cara responsável pelo audio... ele disse que pra imprimir os scripts dos diálogos para levar pro estúdio demorou 16 horas (ele imprimiu 3 cópias) e quando chegou no estúdio teve que pedir um carrinho de mão emprestado pra levar as caixas com a papelada. Se quiserem conferir, vejam no site oficial: http://www.elderscrolls.com/codex/te...f_mlampert.htm

    2) Sim, será apenas um DVD. Se DVD5 ou DVD9 não sei, mas acho que vai ser DVD9, com tudo isso de diálogo... hehe

    Tirando isso, recomendo pra todos que não viram ainda, que baixem e assistam TODOS os demos da E3, vale cada MB de download. Outra coisa imperdível são os outros artigos do Team Diary no site oficial, pra quem sabe inglês é imperdível, especialmente os que falam do som, do sistema de magias, do sistema de combate, do design das "dungeons" e do sistema stealth. Se eles implementarem tudo que dizem que fizeram nesses artigos, esse jogo vai ser de longe o melhor de todos os tempos (no genero, é claro)

    Ah, quase me esqueço, eles usam Havok no jogo e a tal da Radiant AI promete hein! Pra quem gosta do estilo, vale a pena dar uma passada no site oficial pra ter uma "preview"
    Ô rapaz, valeu pelas informações oficiais, hehe
    Como vc pode notar, não é todo mundo que tem paciência de ficar devorando sites oficiais de jogos. Eu já li bastante coisa sobre Oblivion por aí, mas nunca tinha achado essas no site oficial. Todas as frases faladas... realmente, impressionante... Fora que ainda conta com Havok. Isso sim é NEXT-GEN. Os jogos de RPG estão chegando cada vez mais perto da realidade. Bem vindo ao fórum.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  3. #43
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Nossa... o jogo vai ser animal mesmo!!!
    Adeus férias de julho!

  4. #44
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Vai aí umas screens em destaque para ilustrar um pouco o tópico:



















    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  5. #45
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

























    Última edição por {_Lancellot_} : 05-03-2006 às 12:38:44
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  6. #46
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    vcs consideram esse jogo como um next-PC ???

    tipo, um degrau acima dos jogos atuais?

    eu? SIM
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #47
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    vcs consideram esse jogo como um next-PC ???

    tipo, um degrau acima dos jogos atuais?

    eu? SIM
    Eu considero por 4 fatores q são inovadores pro estilo (RPG):

    - Gráficos
    - Física
    - IA
    - Diálogos todos falados
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  8. #48
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Música tema do Oblivion:

    http://www.bethsoft.com/downloads/music/tes4title.mp3

    Novo FAQ oficial sobre o jogo:

    http://www.elderscrolls.com/games/oblivion_faq.htm

    FAQ não oficial da história (Lore) de Elder Scrolls:

    http://www.elderscrolls.com/forums/i...howtopic=15282
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  9. #49
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Mais um game fodão que eu vou ficar sem jogar por causa do meu inglês precário.


    Ta muito lindo essas screens, eu consideraria esso jogo sendo "quase" next-PC, me parece que os graficos dos personagens podiam ser melhores, mas de resto tá de
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  10. #50
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    24

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Quote Originalmente postado por {_Lancellot_}
    Ô rapaz, valeu pelas informações oficiais, hehe
    Como vc pode notar, não é todo mundo que tem paciência de ficar devorando sites oficiais de jogos. Eu já li bastante coisa sobre Oblivion por aí, mas nunca tinha achado essas no site oficial. Todas as frases faladas... realmente, impressionante... Fora que ainda conta com Havok. Isso sim é NEXT-GEN. Os jogos de RPG estão chegando cada vez mais perto da realidade. Bem vindo ao fórum.
    Valeu pela recepção Lancellot, conheço o BatZ faz um tempão e por isso frequento o site desde seu comecinho, no forum eu dava uma lida de vez em quando, mas nunca fui muito assíduo não! Ultimamente na minha busca por bons jogos (depois que terminei COD2 e não ter interesse em FEAR e Quake4) pra botar minha nova vga pra esticar as pernas, eu comecei a participar mais.

    Eu normalmente não tenho muita paciência também não, mas se o jogo é daqueles que me instigam... hehe aí passo a madrugada lendo... hehe especialmente se eu não tiver um jogo de nível pra me entreter. Sobre o que o pessoal tá falando das vozes, tem um outro detalhe que o torna mais impressionante: eles vão fazer versões completas pra alemão e francês (sim, todos os diálogos dublados por atores locais) e ainda vão traduzir as legendas pra Espanhol e Italiano. Realmente, fora toda a revolução que ele promete, mais um trabalho super dedicado aos fâs do jogo.

    Esse é daqueles que vale a pena comprar assim que sair. Quando e se sair aqui no Brasil, eu vou comprar na hora!

    Se eu acho "next-gen"? For Sure!

  11. #51
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Quote Originalmente postado por pazize
    Valeu pela recepção Lancellot, conheço o BatZ faz um tempão e por isso frequento o site desde seu comecinho, no forum eu dava uma lida de vez em quando, mas nunca fui muito assíduo não! Ultimamente na minha busca por bons jogos (depois que terminei COD2 e não ter interesse em FEAR e Quake4) pra botar minha nova vga pra esticar as pernas, eu comecei a participar mais.

    Eu normalmente não tenho muita paciência também não, mas se o jogo é daqueles que me instigam... hehe aí passo a madrugada lendo... hehe especialmente se eu não tiver um jogo de nível pra me entreter. Sobre o que o pessoal tá falando das vozes, tem um outro detalhe que o torna mais impressionante: eles vão fazer versões completas pra alemão e francês (sim, todos os diálogos dublados por atores locais) e ainda vão traduzir as legendas pra Espanhol e Italiano. Realmente, fora toda a revolução que ele promete, mais um trabalho super dedicado aos fâs do jogo.

    Esse é daqueles que vale a pena comprar assim que sair. Quando e se sair aqui no Brasil, eu vou comprar na hora!

    Se eu acho "next-gen"? For Sure!
    Muito legal...
    Eu passei a manhã toda lendo sobre o Oblivion, tem um unnoficial FAQ no fórum oficial q é GIGANTESCO q não acaba mais, até agora estou lendo.
    Acho q a única coisa q eu fiquei desanimado sobre esse jogo é q não terá dragões, eles devem ter o motivo deles é claro, mas como eu adoro dragões e eles sempre habitam os melhores e maiores mundos de RPG, eu fiquei meio com o pé atrás, mas tudo bem, pra compensar terão demônios de sobra, hehe.

    Aí o link direto pro unnoficial FAQ:

    http://www.elderscrolls.com/forums/i...ic=186541&st=0
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  12. #52
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Nossa...excitantes essas SS heim. Bahhhhh

    Gráfico perfeito.

    E as VGAs atuais ficando cada vez mais obsoletas =/
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  13. #53
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Quote Originalmente postado por Daniel-GO
    Mais um game fodão que eu vou ficar sem jogar por causa do meu inglês precário.


    Ta muito lindo essas screens, eu consideraria esso jogo sendo "quase" next-PC, me parece que os graficos dos personagens podiam ser melhores, mas de resto tá de
    Oorraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! olha demonio vermelho saindo do portal q mto loko!!!!!!!!!!!!!!!!!

    a respeito do seu ingles...num acho mto dificil ele sair com legendas em portugues!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  14. #54
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Pergunta de noob detected !!!
    Jah que o povo daqui entede tudo de hardware,
    Alguem ae dah uma previa...
    Sera que no meu pc vai rodar "legal" ?
    Atlhton semprom 3.0+
    1GB DDRAM
    Ati radeon 9550 ?

    Se for bem costumizavel as configs do game, acho que posso falar que vai rodar no "medio" bem tranquilo ?
    ------------------------------------------------------

  15. #55
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Quote Originalmente postado por RedYakuza
    Pergunta de noob detected !!!
    Jah que o povo daqui entede tudo de hardware,
    Alguem ae dah uma previa...
    Sera que no meu pc vai rodar "legal" ?
    Atlhton semprom 3.0+
    1GB DDRAM
    Ati radeon 9550 ?

    Se for bem costumizavel as configs do game, acho que posso falar que vai rodar no "medio" bem tranquilo ?
    pra mim são os boatos q confundem...

    num PC igual ao meu eu acho q vai dah pra rodah td no medio, resol. 1024 e com alguns efeitos d AA e AF...OU....td no High sem efeitos e Resol. 1024....
    isso eh oq eu acho! hehehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  16. #56
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    a IGN posto um preview da versao PC vs x360, muito bom p/ ir tirando as duvidas, o bacana q achei foi o comentario desse cara logo no começo

    Dan: Yeah… the PC version of the game is definitely going to need a burly machine to play well on high detail at high resolutions. What I played at the event ran pretty well with only a couple of hiccups in performance when there were a lot of characters on screen, but even then it wasn't unplayable by any means. That said, Bethesda told me that the specs of the machine I was playing on and it was a 3.2 GHz processor with 2.0 GB of RAM and an X1900 video card. That's a nice machine and it's all we've had the chance to play the game on. Who knows how the game will look or run on a machine with the minimum requirements? It's just something we're going to have to wait and see I guess.

    mesmo com essa maquina, ainda teve uns lagzinhos quando a tela tava cheia de caracters, claro q é coisa irrelevante, mas quer dizer q o jogo nao é leve como muitos pensam ehhehehe

    claro q tbm vai saber em q resolucao o cara estava jogando?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #57
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    24

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Eu acho que os donos de sistemas menos poderosos não precisam ficar desesperados, olha só o que achei no FAQ não-oficial:

    # Increased Graphics Options (More optimization for lower end systems)

    É um dos ítens que eles alegam estar presentes no game com certeza.

    Quer dizer... pra rodar com a beleza toda que aparecem nas SS vai precisar de algo mais poderoso, mas pra simplesmente rodar o jogo, acredito que não precisará de nada absurdo. Vamos torcer pra que seja verdadeiro.

    EDITED:

    Bom, resolvi ir um pouco mais adiante e dar uma ajuda pro pessoal saber se vai conseguir rodar bem o jogo ou se vai precisar fazer um up.

    Peguei as infos abaixo no forum oficial. É de um tópico OFICIAL em que eles especificam com todas as letras aquilo que vai rodar e aquilo que não vai:

    Minimum Playable: (least needed to be able to play the game half-decently)
    [Mínimo jogável: mínimo necessário pra rodar o jogo quase decentemente]

    * Intel Pentium 4 2.0GHz, Celeron 2.6GHz, AthlonXP 2000+, or Pentium M 1.2GHz
    o Any AMD Sempron, AMD Athlon64, AMD Athlon64 X2, AMD Opteron Intel Pentium D, Intel Core Solo, or Intel Core Duo will also work
    * 512MB RAM
    * Any video card listed in the "low-end" category or better (see the "video card ranking list" at the bottom of this post)
    [Qualquer VGA listada como "low-end" ou melhor, veja lista abaixo]

    * Video card must have at least 128MB video RAM
    [mínimo 128MB de memória na VGA]

    * Windows XP (perhaps Windows 2000 as well)
    [WinXP, talvez windows 2000]

    * 8X DVD-ROM or DVD burner drive
    * 4.6GB Hard drive space (full install?)

    ####

    Medium-Level: (Enough to play it enjoying all of the features of the game, at decent resolution and performance)
    [Nível Médio: suficiente pra aproveitar todas as características do jogo com resolução e desempenho razoáveis]

    * Intel Pentium 4 2.5GHz, Celeron D 3.0GHz, AthlonXP 2500+, or Pentium M 1.5GHz
    o Any AMD Sempron, AMD Athlon64, AMD Athlon64 X2, AMD Opteron Intel Pentium D, Intel Core Solo, or Intel Core Duo will also work
    * 1024MB (1GB) RAM
    * Any video card listed in the "mid-range" category or better (see the "video card ranking list" at the bottom of this post)
    [qualquer VGA listada como "mid-range" ou melhor, veja lista abaixo]

    * Video card must have at least 128MB video RAM; 256MB or more is recommended
    [VGA com no mínimo 128MB de memória, 256MB ou mais é recomendado]

    * Windows XP (perhaps Windows 2000 as well)
    [WinXP, talvez windows 2000]

    * 8X DVD-ROM or DVD burner drive
    * 4.6GB Hard drive space (full install?)

    ####

    Recommended: (enough to play the game as it's envisioned, with everything turned on and turned up)
    [Recomendado: suficiente pra jogar no máximo, com tudo ligado]

    * Intel Pentium 4 3.0GHz with hyper-threading, Celeron D 3.4GHz, Sempron 3300+, AthlonXP 3200+, Athlon64 2800+, or Pentium M / Core Solo 1.73GHz
    o Any AMD Opteron, or any dual-core processor, will work
    * 1024MB (1GB) RAM
    * Any video card listed in the "high-end" category or better (see the "video card ranking list" at the bottom of this post)
    [Qualquer VGA listada como "high-end" ou melhor, veja lista abaixo]

    Support for shader model 3.0 is preferred
    [Suporte ao Shader Model 3.0 é preferível]

    * Video card must have at least 128MB video RAM; 256MB or more is recommended
    [VGA com no mínimo 128MB de memória, 256MB ou mais é recomendado]

    * Windows XP (perhaps Windows 2000 as well)
    [WinXP, talvez windows 2000]

    * 8X DVD-ROM or DVD burner drive
    * 4.6GB Hard drive space (full install?)

    #####

    Raking de VGAs

    Rock Bottom (these cards do NOT support pixel shaders, and as such, won't run Oblivion)
    [Chumbadas no chão: essas placas NÃO suportam pixel shaders e não vão rodar Oblivion]

    * (Any integrated graphics that's NOT listed elsewhere on here, save for any integrated Radeon or GeForce chips I forgot)
    [Qualquer VGA onboard que não estiver listada em nenhum outro lugar, exceto pelas onboard Radeon e GeForce que eu esqueci]

    * Radeon 7000 & Radeon VE
    * GeForce 4 MX 4000
    * GeForce 256
    * GeForce 2 MX
    * Radeon 7200 & ATi Radeon
    * GeForce 2 GTS
    * GeForce 2 Pro
    * GeForce 2 Ti
    * GeForce 2 Ultra
    * GeForce 4 MX 420
    * Radeon 7500
    * GeForce 4 MX 440

    Outdated (these cards support shader model 1.x, which will not run the game)
    [Desatualizadas: estas placas suportam shader model 1.x, e não vão rodar o jogo]

    * Radeon 9100 IGP (integrated graphics)
    * Volari V3
    * Radeon 9250
    * GeForce 3
    * Radeon 9000
    * Radeon 9200
    * Matrox Parahelia 128
    * GeForce 3 Ti 200
    * Radeon 8500 & Radeon 9000pro
    * Radeon 9100
    * Radoen 9100pro
    * GeForce 3 Ti 500
    * GeForce 4 Ti

    Very Low-end (these cards support what's necessary for Oblivion, but are very weak, and will likely provide unsatisfying performance even for modest gamers)
    [Muito Low-end: estas placas suportam o necessário para o Oblivion, mas são muito fracas e provavelmente produzirão desempenho insatisfatório mesmo para os jogadores mais modestos]

    * Intel GMA 900 Integrated graphics (chipset 915) (incredibly weak compared to other cards here, but does support SM 2.0)
    [Incrivelmente fracas comparadas com outras placas aqui, mas suportam SM 2.0]

    * GeForce FX 5200 & GeForce FX 5200 Ultra (different models have wildly varying performance)
    [Modelos diferentes tem desempenhos que variam demais]

    * GeForce PCX 5300
    * GeForce FX 5700LE
    * GeForce FX 5500
    * GeForce FX 5600
    * GeForce FX 5600 Ultra
    * S3 S8 256
    * GeForce 6100 IGP (integrated graphics)
    * Radeon Xpress 200 (integrated graphics)
    * GeForce FX 5700
    * GeForce PCX 5750
    * Radeon X300 HyperMemory
    * GeForce 6200 TurboCache
    * Radeon X550 HyperMemory
    * Radeon X600 HyperMemory
    * Radeon 9600SE & Radeon X300SE
    * Radeon 9550
    * Radeon X550SE
    * Radeon X300 & Radeon 9600

    Low-end (these cards might be considered weak, but they can hold their own, and for most people, should provide a sufficient Oblivion experience)
    [Low-end: estas placas podem ser consideradas fracas, mas aguentam bem e, para a maioria das pessoas, devem fornecer uma experiência suficiente no Oblivion]

    * GeForce 6200
    * Radeon X550
    * Radeon X550pro
    * GeForce 6600LE
    * Radeon X550XT
    * GeForce 7300GS
    * Volari V8 Duo
    * Radeon X1300HyperMemory
    * Radeon 9500
    * GeForce 6500
    * Volari V5 Ultra
    * Radeon 9600pro & Radeon X600pro
    * GeForce FX 5700ultra
    * Radeon 9600XT & Radeon X600XT
    * Radeon 9500pro

    Mid-Range (these cards were/could've been considered top-end a few years ago, and are fairly powerful, and should be enough to fully enjoy Oblivion)
    [Mid-Range: estas placas foram ou poderiam ter sido consideradas "top-end" algunas anos atrás e são bem poderosas, e devem ser suficientes pra aproveitar Oblivion em toda sua extensão]

    * GeForce FX 5900XT
    * Radeon X1300 & All-in-Wonder 2006
    * GeForce FX 5800
    * S3 Chrome 25
    * Radeon 9700
    * GeForce FX 5900
    * GeForce PCX 5900
    * Radeon 9800
    * S3 Chrome 27
    * GeForce 6600
    * Radeon X1300pro
    * Radeon 9700pro
    * GeForce FX 5800ultra
    * Volari V8 Duo Ultra
    * GeForce FX 5900ultra
    * Radeon 9800pro
    * Radeon X700
    * GeForce FX 5950ultra
    * Radeon X700pro
    * GeForce 6800LE
    * GeForce 6800XT
    * GeForce 6800 (PCI-express version)
    * GeForce 6600GT
    * Radeon X800SE
    * Radeon 9800XT
    * Radeon X800GT & Radeon X800RX

    High-End (some of these cards may be "outdated," but just about any given one is OVERKILL for almost any game out there, and will definitely be able to play Oblivion with all the settings enabled)
    [High-End: algumas destas placas podem estar "desatualizadas", mas simplismente todas vão SOBRAR para quase qualquer jogo lançado e serão definitivamente capazes de rodar Oblivion com tudo ligado]

    * Radeon X1600pro
    * Radeon X800 & Radeon X800GTO 128MB
    * GeForce 6800 (AGP version)
    * Radeon X800GTO & Radeon X800GTO² (256MB version for either)
    * GeForce 7600GT (preliminary ranking; card won't be announced until March)
    * Radeon X1600XT
    * GeForce 6800GS (AGP version)
    * Radeon X800pro
    * GeForce 6800GS (PCI-express version)
    * Radeon X850pro
    * GeForce 6800GT
    * Radeon X800XL & Radeon X800GTO 16
    * GeForce 7800GS (stock clock; 375MHz core)
    * GeForce 6800ultra
    * Radeon X800XT
    * Radeon X850XT
    * GeForce 7800GS (overclocked version; 400-430MHz core)
    * Radeon X800XT Platinum Edition
    * Radeon X850XT Platinum Edition

    OMGWTFBBQ! (these cards are outrageous; they are rather expensive, but insanely powerful. Note that I cannot guarantee perfect accuracy of this ranking, but rest assured, all of them are more than overkill for this game)
    [LHSADLASUS!: estas placas são sensacionais; elas são bem caras, mas insanamente poderosas. Note que eu não posso garantir precisão perfeita neste raking, mas esteja certo que todas elas serão mais do que sobrar para este jogo]

    * GeForce 7800GS (superclock version; 460MHz core, 1350MHz memory)
    * Radeon X1800XL
    * GeForce 7800GT
    * GeForce 7800GTX
    * GeForce 7900GT (preliminary ranking; card won't be announced until March)
    * Radeon X1800XT
    * Radeon X1900 All-in-Wonder
    * GeForce 7800GTX 512
    * GeForce 7900GTX (preliminary ranking; card won't be announced until March)
    * Radeon X1800XT Platinum Edition
    * Radeon X1900XT
    * Radeon X1900XTX



    E por fim, o tiro de misericória em algumas VGAs:

    Chipsets that will NEVER work:
    [Chipsets que NUNCA vão rodar:]

    * Intel Extreme, Intel Extreme 2, as well as most integrated graphics chipsets
    * GeForce 2, GeForce 3, GeForce 4MX, GeForce 4 Ti
    * Radeon 7xxx, Radeon 8500, Radeon 9000, Radeon 9100, Radeon 9200, Radeon 9250


    Espero que me desculpem pelo tamanho absurdo deste post, mas achei relevante pro pessoal aqui, se acharem grande demais ou que seria melhor ficar em outro lugar, os MODs pode apagar ou me avisem que eu mesmo apago.
    Última edição por pazize : 06-03-2006 às 10:39:34 Motivo: Acrescentar infos relevantes
    |A64 X2 3800+|DFI LanParty Ultra-D|1GB Geil One DDR600 CAS2,5|eVGA GeForce 7800GT|OCZ 420ADJ PowerStream|Creative Audigy2 Value|CoolerMaster Preatorian|Logitech Z-5500|NEC3520A|LG T910B|

  18. #58
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    por esse ranking ateh q naum vai ser tãoooo exigente assim o game... da pra rodar sussa na maioria dos PCs da galera aki hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  19. #59
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    a IGN posto um preview da versao PC vs x360, muito bom p/ ir tirando as duvidas, o bacana q achei foi o comentario desse cara logo no começo

    Dan: Yeah… the PC version of the game is definitely going to need a burly machine to play well on high detail at high resolutions. What I played at the event ran pretty well with only a couple of hiccups in performance when there were a lot of characters on screen, but even then it wasn't unplayable by any means. That said, Bethesda told me that the specs of the machine I was playing on and it was a 3.2 GHz processor with 2.0 GB of RAM and an X1900 video card. That's a nice machine and it's all we've had the chance to play the game on. Who knows how the game will look or run on a machine with the minimum requirements? It's just something we're going to have to wait and see I guess.

    mesmo com essa maquina, ainda teve uns lagzinhos quando a tela tava cheia de caracters, claro q é coisa irrelevante, mas quer dizer q o jogo nao é leve como muitos pensam ehhehehe

    claro q tbm vai saber em q resolucao o cara estava jogando?
    Eles jogaram em TVs LCD, tanto pra PC qto 360, então creio q seja mais ou menos 1280x720.

    É complicado mesmo saber qual versão jogar mesmo tendo um PC top. Eu vou comprar Oblivion no 360 só pra comparar e depois vender se o PC me agradar mais. Esse jogo merece a melhor plataforma hehe.

    360
    ===

    - Widescreen nativo
    - Som digital 5.1
    - Achievements
    - Comodidade de um console + controle sem fio

    PC
    ==

    - Mouse + teclado (melhor em qualquer FPS)
    - Altas resoluções + filtros

    Vai ser complicado a escolha...
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  20. #60
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

    OMG! OMG! First review!
    OXM = 9.5 / 10 !!!







    Última edição por {_Lancellot_} : 06-03-2006 às 12:48:16
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •