Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 341 até 360 de 494

Tópico: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

  1. #341
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Caramba bicho,pra mim,que gosta de Morrowind,será que compensa pegar esse jogo mesmo com uma FX5700LE??
    Quem tá jogando em baixa resoluçao e detalhes,continua bonito?
    Se tu gosta de Morrowind a resposta é SIM.

    Joguei em uma R9600 PRO 640 tudo no low e ficou massa igual!!!

    General

    Não tem pescar peixe, tu tem que fazer o que o pacote disse, entrar no mar aonde a seta verde indica e matar eles a pau mesmo. O que o velho quer não são os peixes e sim um bagulho que tem dentro deles. Mata eles e pega!!!
    Última edição por Roma : 25-03-2006 às 20:55:04
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  2. #342
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Roma
    Se tu gosta de Morrowind a resposta é SIM.

    Joguei em uma R9600 PRO 640 tudo no low e ficou massa igual!!!

    Pô,sei lá,achei umas screens,ficou mais pra isso:





    Ficou assim!???

    Ou assim:



    O 1o é em uma FX5200,o 2o em uma Radeon 9600 pro 256MB...

  3. #343
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    E outra coisa, depois da fechar o gate do oblivion, levar o martim pro cara lá e terminar de ajudar em kevlin fui pra anvil e só de entrar na cidade queriam me prender por roubar goods! Pq será? Se eu ir preso oq acontece? Puz em resisti arrest, matei todos os gaurdas da cidade, salvei em outro save, mas ser bandidão assim não rola né?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  4. #344
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    E outra coisa, depois da fechar o gate do oblivion, levar o martim pro cara lá e terminar de ajudar em kevlin fui pra anvil e só de entrar na cidade queriam me prender por roubar goods! Pq será? Se eu ir preso oq acontece? Puz em resisti arrest, matei todos os gaurdas da cidade, salvei em outro save, mas ser bandidão assim não rola né?
    No morrowind,no inicio do jogo,eu roubei as armors mais fodas do shoping,os guardas tentaram me prender,mas eu fugi da cidade,em posse das armors,pude fazer mais quests,e depois,com bastante dinheiro,paguei a fiança e não fui preso.

  5. #345
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Pô,sei lá,achei umas screens,ficou mais pra isso:





    Ficou assim!???

    Ou assim:




    O 1o é em uma FX5200,o 2o em uma Radeon 9600 pro 256MB...
    Preciso responder?
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #346
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Roma
    Preciso responder?
    Precisa,óbvio!As 1as telas são (Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito)piores do que o Morrowind orginal.
    Porque se o jogo SÓ RODAR COM PS 2.0,eu to ferrado,FX não roda bem um bicho desse.

  7. #347
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    O size, tu viu o tópico onde tem essas scrrens la na uol (acho que sim..néé..dããã...que pergunta minha..)?

    E o pessoal falo que era das geforces 4 TI.....se bem que essas foi as unicas screens que flaram que eram das FXs...vai saber..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #348
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por
    O size, tu viu o tópico onde tem essas scrrens la na uol (acho que sim..néé..dããã...que pergunta minha..)?

    E o pessoal falo que era das geforces 4 TI.....se bem que essas foi as unicas screens que flaram que eram das FXs...vai saber..
    TI não roda esse jogo.

  9. #349
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #350
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Precisa,óbvio!As 1as telas são (Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito)piores do que o Morrowind orginal.
    Porque se o jogo SÓ RODAR COM PS 2.0,eu to ferrado,FX não roda bem um bicho desse.
    Kra, eu disse q ele tem uma 9600PRO, então são iguais as da 9600PRO

    Putz, depois desse post do Lê to me segurando aqui pra não pegar esse shader mode e rodar na minha TI
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  11. #351
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Po desculpa ai se alguem respondeu já, mas ta foda a situacao aqui.. to sem tempo para nada.. nem li o resto do topico direito, mas alguem pode me responder como o jogo está se saindo nas 9800 pro?
    Valeu!

  12. #352
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Call Me God
    Po desculpa ai se alguem respondeu já, mas ta foda a situacao aqui.. to sem tempo para nada.. nem li o resto do topico direito, mas alguem pode me responder como o jogo está se saindo nas 9800 pro?
    Valeu!
    Ta pra roda com "coisas" no médio...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  13. #353
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por leyngod
    Lancellot, vc ta usando aquele fix pra deixar textura e vegetacao mais detalhados a longa distancia?
    Não, nenhuma modificação no .ini, tudo nativo do jogo.
    Tudo no máximo menos algumas opções de sombra inúteis.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  14. #354
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Tá dificil eu conseguir acertar uma config que me agrade viu....
    Pra que serve aquelas opções com final FADE?!?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  15. #355
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Rafinha
    Tá dificil eu conseguir acertar uma config que me agrade viu....
    Pra que serve aquelas opções com final FADE?!?
    Pelo q eu me lembro é pra controlar o detalhe dos objetos à distância, qto mais longe, mais definido ele fica, alguma coisa assim. Está tudo explicado no "readme.txt".
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  16. #356
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Dae galera, to com um mage aqui level 3 e to querendo saber, aonde que eu vou pra entrar nas guild e aprnder coisa nova e quest nova...

    Eu acabei de roubar sem querer um negocio e uma mulher me deu uma carta pra eu entrar pra thief guild.. compensa eu como mago entrar ? cade as de mage ?
    ------------------------------------------------------

  17. #357
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Que coisa de louco essa screen Lancellot hehehe
    Bom peguei o 84.25 e só digo pra vcs..vale a pena..é um driver especial pro Oblivion e aqui numa cena que tava a 30 subiu pra 45fps..incrível..mas eu ainda não achei as configurações ideais..amanha eu sento e vou fazendo testes pra chegar no melhor! Mas o jogo parece ser muito bom..só to meio perdido ainda com tantos menus, opções, itens e afins
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  18. #358
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    Nossa...olha as texturas disso..pqp..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #359
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    q isso? parece um samurai ali na ultima SS do lancelot hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  20. #360
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc PÁG 11

    AHUAHAU so a gamespot mesmo... deu 9.3 pra versao do PC... pelo que li nao tirou a mesma nota pq o jogo precisa de uma maquina mto foda pra rodar animalmente... coisa ridicula demais isso...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •