Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 14171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 461 até 480 de 494

Tópico: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

  1. #461
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Pacote
    PUtz como hoje estou ocupado com varias coisas aqui nem da pra jogar entao enquanto faços as coisas estou vendo o making of do oblivion... alguem ja viu?

    PQP supremo... sao 42 minutos mostrando cada detalhes do jogo, os bugs, as merdas que deu na produçao, eles tirando fotos de castelos pra pegar texturas etc hauha mto mto mto bom!
    Eu peguei o DVD completo, achei animal o making off. Passa toda dedicação e ansiedade do pessoal em produzir o jogo, participar das conferências com a mídia, etc. Dá pra ficar bem por dentro da produção. Adorei mesmo, não poderia faltar num jogo como esse.
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

  2. #462
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    DÚVIDA

    Bow damage = 4
    Silver arrow damage = 5

    total damAge = 9? ou 4? ou 5?
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  3. #463
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Pelo sistema de regras do oblivion 9.... c vc tiver sneak alto (acho que precisa ser alto nao lembro) o dano triplica caso vc entre no modo stealth...

    Eu sou tosco em masrkman mas tava com bow magico detonando fantasmas so escondido hauhau
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  4. #464
    Radeon 7500 Avatar de Gangra
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    73

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Wild
    po galera tomei um rumo diferente do da maioria... segui pelas bordas da imperial city e teve uma hora que me deparei com um quest que todo mundo tá invisível numa cidadezinha dae pra resolver o quest tive que fuder o meu atributo de sorte (Luck) dae to fudido ela caiu de 50 pra 7 pontos!! dae eu usei algo (não lembro o que) q melhorou pra 11... mas agora que voltar ao normal como eu faço??? lembro que o ingrediente Letuce tem a propriedade de restaurar a sorte mas comer ele não adianta

    AJUDEM!!!
    Tô com o mesmo problema... =/

    EDIT: Achei um site que tem os 103 ingredientes que tão no guia de estratégia do Oblivion. O problema agora é achar os ingredientes que dão restore em Luck. Link: http://oblivion.melian.cc/?cmd=cmdOb...IngredientList
    Última edição por Gangra : 29-03-2006 às 13:42:47

  5. #465
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    dei uma traduzida pelo gogle dos parametros de configuração de video, algumas coisas deve estar erradas se não todas mas já da pra ter uma ideia do que tá se configurando, quem puder dar uma corrigida e traduzir o que faltou eu agradeço.


    fade = desvanecer
    fazer desaparecer pouco a pouco;
    dissipar, sumir, apagar, extinguir;
    desbotar

    resolution = resolução
    brighness = brilho
    texture size = tamanho da textura

    tree fade = arvores
    actor fade = atores (npc)
    item fade = itens
    object fade = objetos

    grass distance = distância da grama
    view distance = distância da vista
    distant land = terra distante
    distant buildigins = distancia dos edificios
    distnte trees = distancia das arvores

    int. shadows =
    ext. shadows =
    self shadows =
    shadowns on grass = shadowns na grama
    tree canopy shadows = sombras da tolda das árvore
    shadows filtering = filtrar sombras
    specular distance =
    HDR Lighting =
    bloom =
    water detail = detalhes da agua
    water reflections = reflexões da água
    water ripples =
    window reflections = reflexões da janela
    blood decals = decalques do sangue
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  6. #466
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Galera... esse jogo ainda tem muuuuuuuuuuito pra se discutir e pode ter vários assuntos... por isso to vendo com outros mods e o batz a POSSIBILIDADE de ser criada uma sessão só pro TES:O como por exemplo temos pro BFIELD 2... aí a galera podia criar tópicos diversos sobre milhares de assuntos do jogo... settings, alquimia, spells, quests, main quest, etc...

    enfim, ainda não sei se isso vai ser possível , mas se a galera estiver de acordo seria legal ver o interesse de vcs até pra saber se vale a pena ou não... e outra coisa... não conheço nenhum fórum de oblivion em br decente... a galera sempre fica peneirando tópicos nos fóruns de games etc.. acho que seria uma boa
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  7. #467
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Gangra
    Tô com o mesmo problema... =/

    EDIT: Achei um site que tem os 103 ingredientes que tão no guia de estratégia do Oblivion. O problema agora é achar os ingredientes que dão restore em Luck. Link: http://oblivion.melian.cc/?cmd=cmdOb...IngredientList
    nao precisa desse trampo todo... so ir em qualquer igreja e se benzer la no meio naquela coisa redonda hauah promtinho

    po nos loadings fala isso toda hora ahuahu


    Quote Originalmente postado por ELFO
    Galera... esse jogo ainda tem muuuuuuuuuuito pra se discutir e pode ter vários assuntos... por isso to vendo com outros mods e o batz a POSSIBILIDADE de ser criada uma sessão só pro TES:O como por exemplo temos pro BFIELD 2... aí a galera podia criar tópicos diversos sobre milhares de assuntos do jogo... settings, alquimia, spells, quests, main quest, etc...

    enfim, ainda não sei se isso vai ser possível , mas se a galera estiver de acordo seria legal ver o interesse de vcs até pra saber se vale a pena ou não... e outra coisa... não conheço nenhum fórum de oblivion em br decente... a galera sempre fica peneirando tópicos nos fóruns de games etc.. acho que seria uma boa

    Eu dou meu voto... eh um jogo meio infinito entao uma seção seria otimo
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #468
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Pacote
    nao precisa desse trampo todo... so ir em qualquer igreja e se benzer la no meio naquela coisa redonda hauah promtinho

    po nos loadings fala isso toda hora ahuahu

    eu curto dar uma estudade em alchemy... já me curei com minhas próprias poções rsrsr
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  9. #469
    Radeon X1900 XTX Avatar de Pirulito
    Data de Registro
    Fev 03
    Posts
    1.149

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por ELFO
    eu curto dar uma estudade em alchemy... já me curei com minhas próprias poções rsrsr
    è eu tb grado de ficar misturando ingredientes e fazendo poções que as vzs a gente nunca usa heheh!

    MAs a queston é a seguinte pessoas ! Tem como mudar de raça depois que há aquela chance de mudar qndo a gente vai sair do poço lá no começo do game?

    PS: Esse game é muito bom!
    A.L.A. - Associação dos Leechers Anonimos.
    É bem mais fácil recebermos um Down, quando Upamos para alguém.


    Olho por olho... e o mundo acabará cego.
    (Gandhi)


    "Obrigado pela preferência e volte sempre!"

    Velho ditado chinês: "Hasta la vista babe."

  10. #470
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Isso seria muito bom pra quem não entende nada do jogo, como eu, porque ae as procuras facilitariam e o assunto iria se especializar nos detalhes.

    A propósito vou entrar aqui no jogo pela primeira vez e ver qual é
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #471
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    pois é gueds... a idéia é organizar mesmo... esse tópico tem um monte de assunto e dificilmente ajuda rápido alguém...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  12. #472
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Gangra
    Tô com o mesmo problema... =/

    EDIT: Achei um site que tem os 103 ingredientes que tão no guia de estratégia do Oblivion. O problema agora é achar os ingredientes que dão restore em Luck. Link: http://oblivion.melian.cc/?cmd=cmdOb...IngredientList

    foda cara tá fudendo com meu personagem... sacanagem que só vc respondeu hehehe dae será que ninguém mais fez esse quest?

    po véio 11 de luck tá difícil demais... só vem item fudido

    cara mas de qq forma valeu ae vou dar uma olhada na lista até pra ver se é possível restaurar a luck sem precisar fazer poção
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  13. #473
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Wild
    foda cara tá fudendo com meu personagem... sacanagem que só vc respondeu hehehe dae será que ninguém mais fez esse quest?

    po véio 11 de luck tá difícil demais... só vem item fudido

    cara mas de qq forma valeu ae vou dar uma olhada na lista até pra ver se é possível restaurar a luck sem precisar fazer poção
    Kra o Pacote já respondeu.

    Tem que ver se você não tá com alguma doença (DISEASE e BLIGH DISEASE). Mas de qualquer forma existem DUAS FORMAS de vc recuperar seus atribubos:

    1a - Criando ou comprando as poções de restore (No seu caso, RESTORE LUCK).

    2a - Indo nos templos das cidades e rezar nos altares.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  14. #474
    Radeon 7500 Avatar de Gangra
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    73

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Valeu, na verdade eu ja fui em uma igreja só num percebi essa parada do Altar.

    Realmente uma seção pra esse jogo com links importantes e pra ter tópicos diversos respondendo cada dúvida seria ótimo. Porque esse jogo é MUITO grande, se duvidar maior que o Morrowind.

  15. #475
    Radeon 7500 Avatar de HiDeOuT
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Olinda/PE
    Posts
    58

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por ELFO
    pois é gueds... a idéia é organizar mesmo... esse tópico tem um monte de assunto e dificilmente ajuda rápido alguém...
    Concordo, eu estou apenas lendo até porque ainda estou sem o jogo mas já começa a ficar difícil encontrar os assuntos

    A propósito, lançamento no Brasil previsto para abril pela Tech Dealer: compra garantida
    Última edição por HiDeOuT : 29-03-2006 às 22:38:37
    Athlon 64 4000 San Diego | DFI LanParty UT nF4 Ultra-D | eVGA GeForce 7800 GTX KO | DDR PC3200 Corsair 2GB TWIN C2PT |Samsung SP1203N 120Gb 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B Black | Enermax EG701AX-VE-SFMA 600W | Sound Blaster Audigy 2 ZS | Zalman ZMRS6F+M 5.1 | Gabinete CaseMall O2 | Windows XP SP2

  16. #476
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Roma
    Kra o Pacote já respondeu.

    Tem que ver se você não tá com alguma doença (DISEASE e BLIGH DISEASE). Mas de qualquer forma existem DUAS FORMAS de vc recuperar seus atribubos:

    1a - Criando ou comprando as poções de restore (No seu caso, RESTORE LUCK).

    2a - Indo nos templos das cidades e rezar nos altares.

    valeu cara passei rápido e nem tinha visto a resposta!

    foda que esse jogo é muito grande é tanta coisa pra vc... tanto quest, inimigo e coisas pendentes que agente acaba se perdendo hehehe não dá pra entrar jogar meia hora e sair tod avez que entro são 3 horas de game huahuauhaauhuh é viciante demais!

    agora é só achar uma Igreja
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  17. #477
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Jogo nojento.... ontem virei gladiador na arena, mas joguei pouco pq a elfa chegou cedo lá em casa querendo ver mil episódios de lost....aliás a arena é fácil demais... Isso pq ainda acho meu wood elf MUITO POUCO evoluído... to como apprentice em todas skills de combate que uso, BLADE, BLOCK E MARKSMAN, 46, 44 e 44 respectivamente.

    De quest ontem eu só fiz a do campeão de arena, na qual vc
     
    descobre que ele é filho de vampiro


    Por falar em quests, as únicas quests que descobri pra fazer na IMPERIAL CITY FORAM ESSAS: a da arena, a do orc campeão da arena e do comerciante que vendia mais barato... vcs fizeram mais alguma lá????
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  18. #478
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Eu acho uma excelente idéia criar uma sessão exclusiva...dae pode-se dividir em tópicos com dicas de quests, outro com tweaks, outros com melhores screenshots e por aí vai! Acho que teria futuro!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  19. #479
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Começei jogar ontem a noite e vi q vou ter problemas com ele, qdo dei por mim era 5:30 da matina porra esse jogo nunca vai acabar hehehe, dei uma pesquisada na net mesmo antes de começar a jogar e vi esse mapa

    http://til.gamingsource.net/maps/map-big-tamriel1.1.jpg

    cacilda isso não vai ter fim, alguém já tinha visto este mapa completo? e olha que ainda tem umas setas pros lados, pra cima e pra baixo falando que tem mais coisa PQP iasuhIASUhaisuha



    Ahh alguém me dá uma dica daquelas poções q vc vai coletando, aquilo enche a carga rápido e nem sempre vão ser úteis, o que eu devo manter e o que descartar? As gems, como se usa? E eu coletei uns dois espectros (alma?) que q isso faz? To mais perdido que cachorro q caiu de caminhão de mudança IASUhiasuh nunca joguei esse estilo, help ae
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #480
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

    Quote Originalmente postado por Rafinha
    Eu acho uma excelente idéia criar uma sessão exclusiva...dae pode-se dividir em tópicos com dicas de quests, outro com tweaks, outros com melhores screenshots e por aí vai! Acho que teria futuro!
    Continuo lutando pelo projeto
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •