Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 86

Tópico: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

  1. #1
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Galera seguinte, to pra trocar e carro, tenho um Pálio EDX 1.0 96/97 Completo Menos direção. To pensando em pegar um outro carrinho melhor e mais potente pra daqui no máximo uns 2 meses e queria a opinião de vcs nisso, porque tô numa dúvida fudida, já mudei o modelo escolhido umas 3x .
    Como tudo se baseia na grana, to pensando em gastar nisso no máximo uns 22k.

    Os requisitos é que não sejam 1.0 (1.6 pra cima) deve ser Hatch por causa da garagem do meu prédio q é pra 1 carro apenas e eu coloco 2, o meu e o da minha mãe, então nada de sedan. Tem q ser completos e 4 portas, quem tem carro completo uma vez na troca por um sem opcionais perde todo o tesão no carro . Não quero nem Pálio de novo, nem corsa nem Gol. Basicamente é isso.

    A princípio eu pensei num PEUGEOT 206 (2k/2k1 ou mesmo 2k2), mas pelo valor dele eu pegaria um carro com mais benefícios e potência e de manutenção mais acessível. Passei dae pensei num BRAVA SX/ELX 1.6 16v (2k1 ou mesmo 2k2), esse fiz até uns test drives aqui em alguns, puta carrão, confortável, esperto, bom de torque, espaçoso, bom porta malas e tals, mas fiquei pensando na revenda, que como é um carro fora de linha já, eu perderia muito na venda, o contrário do meu Pálio q peguei por 12k e agora vendo até por uns 14k dependendo, e isso depois de 5 anos Agora já penso em chutar o balde no lance da garagem e pegar um Vectra CD (98 ou mesmo 99) ou GLS (99/2000 ou 2k1 dependendo) esse dispensa comentários hehehe puta carro. Mas eu tô tão sem noção q resolvi perguntar aqui e ver se tem outras alternativas pra mim nesses moldes.

    Baseado nisso preciso de sugestões ae meu povo GBlístico () que q rola de fazer????
    Última edição por GueD'S : 07-03-2006 às 03:45:36
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Brava ? Brava nem tem mercado.. mo empacado essa nhaca

    Cata um 206
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  3. #3
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Cata um 206
    Foda que um 206 1.6 4portas completinho ja vai sair fora do preço q to pensando, ae complica, tenho visto uns por ae de 25/26k mas não to a fim de gastar isso num carro por enquanto
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  4. #4
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Eu também iria de 206.

    O Brava não é um carro bom para revenda.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    se vc não quer gastar pode desconsiderar o Vectra
    só se vc comprar um posto de gasolina junto

    com 22k vc vai ter que ir de Clio, Astra ou Marea
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    pega uma Astra Hatch CD-GLS 99/00 ou ateh 2k1 q vc acha na faixa dos 19-23K... muito bom carrinho...

    naum vah de Marea pelo amor de deus auehauehauhe o Brava 1.6 ateh vai... mas marea soh vai te dar dor de cabeça... a naum ser q vc pegue um abençoado auehauhe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #7
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    corsa 4 portas hatch ?

    eu tenho um corsa (tudo bem, 95...), mas gosto muito dele.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    pega uma Astra Hatch CD-GLS 99/00 ou ateh 2k1 q vc acha na faixa dos 19-23K... muito bom carrinho...

    naum vah de Marea pelo amor de deus auehauehauhe o Brava 1.6 ateh vai... mas marea soh vai te dar dor de cabeça... a naum ser q vc pegue um abençoado auehauhe
    Marea to ligado q term q ser filé e de gente de confiança, porque meu véio já fundiu um 2.4 24v, o motor agora tá zero, mas ô carrinho q desvalorizou viu....

    Pior que o velho é o cara mais cuidadoso que eu já vi com carro, e putz foi fuder na mão dele imagina os outros??? Tipo a FIAT colocou no manual um óleo prejudicial ao motor, colocando o óleo certo nem dá zica, o lance todo dessa leva de mareas fudidos foi vascilo da própria fiat...

    Mas essa do Astra é boa, o ruim dele é só q esse modelo não saiu 4 portas, mas por uma boa causa seria a unica coisa que eu abriria mão...

    Hunt, consumo do vectra é tão exagerado assim???
    Clio é até legal, mas não queria carro de marca gringa... Pegaria até um mais novinho com essa grana, mas sei lá hehe não bate muito com meu santo

    carro é chato demais pra escolher afff, prefiro comprar sapato é pá pum...

    Hellwings, corsa nem... esse é o que me bate menos ainda o santo, hehe nada contra, mas não faz meu tipo
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    O meu Astra ta com 25.000km rodados, estado de zero - GLS-com Kit Sport
    e nao troco pelo vectra do velho nao, eh bem mais esperto que aquela banheira pesada ehuaheuha
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  10. #10
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    O meu Astra ta com 25.000km rodados, estado de zero - GLS-com Kit Sport
    e nao troco pelo vectra do velho nao, eh bem mais esperto que aquela banheira pesada ehuaheuha
    Quer vender mantrha?
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    Quer vender mantrha?
    NAUM HEUahuehauehauh ate eu comprar outro zero vai demorar heauehuahe
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  12. #12
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    NAUM HEUahuehauehauh ate eu comprar outro zero vai demorar heauehuahe
    Mas c tá pensando em pegar carro zero? Pq dependendo c perde uma grana boa comprando um zerinho, tipo em 6 meses dependendo do carro vão-ser uns 5k na hora de revender, o lance é um semi-novo com no máximo uns 30mil Km, coisa que ainda não vo poder fazer
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #13
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Gued´s... se você for pegar um 206, pega por mim Sem brincar carrinho foda... Bom, Bonito e Rapido... ja andei em um 206 1.6 16v... ele tem 110 cavalos na gas e 115 no alcool... so pra você ter uma ideia um AP 2.0 tem 112 e um Palio 1.8 tem 114... o motor desse carrinho é foda, meu amigo tava so brincando, estico de nos estavamos a uns 50km/h em 3ª marcha e foi ate uns 90km/h brincando... meu corpo encostou no banco como eu nunca tinha visto...isso porque ele nem tava pisando direito... e alem de tudo o acabamento dele é muito melhor que alguns carros por ai... olha ai umas dicas se tu comprar ele http://www.clubepeugeot.com/portal/ tem um pessoal muito gente fina e tal... manutenção é bem pouco mais cara que os mais populares... quase nada...
    O astra nao vale a pena pegar... o 2.0 tem 127cv e bebe por uns 200cv hehe ele tem consumo alto demais, mas é um carrão também...
    vectra e o mesmo motor do astra se for 2.0... e o 2.2 é manco...
    marea nem vale a pena, pois desvaloriza muito, so vale se for pra pegar um Marea Turbo se for pra mecher... porque gastando uns 5paus tu deixa ele com uns 300cv facim...
    qualquer coisa to no msn guedao...

    ps: o Clio é o mesmo esquema do Peugeot, mesmo motor... estilos parecidos... tenho 2 clios em casa... são bons ate... mas prefiro o 206...
    Última edição por Gera : 07-03-2006 às 21:25:56
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    desses citados o melhor ainda eh o astra.. mas soah ti lembra q o ipva eh 3% do valor de mercado do carro.. facadaaaaaaaa haeuhaeuh

  15. #15
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Quote Originalmente postado por GueD'S
    Marea to ligado q term q ser filé e de gente de confiança, porque meu véio já fundiu um 2.4 24v, o motor agora tá zero, mas ô carrinho q desvalorizou viu....

    Pior que o velho é o cara mais cuidadoso que eu já vi com carro, e putz foi fuder na mão dele imagina os outros??? Tipo a FIAT colocou no manual um óleo prejudicial ao motor, colocando o óleo certo nem dá zica, o lance todo dessa leva de mareas fudidos foi vascilo da própria fiat...

    Mas essa do Astra é boa, o ruim dele é só q esse modelo não saiu 4 portas, mas por uma boa causa seria a unica coisa que eu abriria mão...

    Hunt, consumo do vectra é tão exagerado assim???
    Clio é até legal, mas não queria carro de marca gringa... Pegaria até um mais novinho com essa grana, mas sei lá hehe não bate muito com meu santo

    carro é chato demais pra escolher afff, prefiro comprar sapato é pá pum...

    Hellwings, corsa nem... esse é o que me bate menos ainda o santo, hehe nada contra, mas não faz meu tipo
    Não sou o hunt mas posso falar do vectra :P

    Meu velho tem um Vectra 97 2.0 8v. Faz algo em torno de 6~8 Km na cidade e uns 10 na estrada.

    Vectra é caixa longa, ele arranca pior do que qualquer 1.0, meu pai apesar de ser tiozão dirige bem, e ele perdeu na arrancada pra uma D-20 numa sinaleira!

    O CD 16v já deve mudar a potencia! Mas fuja do automático que ele faz 2~3 Km/l, meu pai quase comprou um, até que viu o consumo do bicho O_o

    E qualquer vectra ano 2000+ vc não pega com 22k, ano 2000 mudou o modelo (quase nada, só um acabemtno na lateral, antena interna e coisas assim), que o povo cobra bem mais!

    Além do mais, Vectra tem o problema do ar condicionado, não conheço ngm que aquela porra funcione, esses tempos parei aqui num dia de verão e comecei a olhar pra estrada que atravessa a cidade. Todo mundo de vidro fechado (ar condicionado) e só os Vectras de vidro aberto,auhhuahuahua

    Astra hatch é um bom carro!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    isso mesmo que o FOrbizon falou...o Vectra faz 6-8 km/litro na cidade e tambem na estrada...nem da pra sentir a diferença

    se for viajar 100km (ex. Sorocaba até São Paulo) vc gasta 150 reais de gasolina

    no minimo 20 reais por dia pra manter o bicho

    e essa lenda do ar condicionado é verdade ahahuahua nunca funciona

    pega um Astra mesmo...muito bom o carro

    ou junta mais grana e pega um Civic

    ou num troca e fica com o seu hauuhahua
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    eh, parece que 206 eh o mais em conta

    com ele, chove mulherada, todas gostao

    acho que tu ta namorando, mais nunca se sabe
    (eeee ronca, jogando pedra no meu relacionamento )

    e para mim, tinha q ser duas portas,

    carro com 4 eh muito feio ta loco , eh coisa de velho, que tem que levar toda a familia no carro, sem ficar erguendo o banco o tempo todo

    2 portas rula

    se nao pegar 206, eu tmb gostava de um astra 1.8 ou 2.0 hatch, mais eu nao sei como ta o negocio de custo beneficio

    so nao me compra carro de cor estranha

    vermelhor, ou preto, sao as melhores cores, inclusive para revenda
    branco nao mostra os arranhoes
    verde perolado, eh mais ou menos

    azul, amarelo, e diabo a 4 , foge

    minha opiniao

    EDIT

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    num dia de verão e comecei a olhar pra estrada que atravessa a cidade. Todo mundo de vidro fechado (ar condicionado) e só os Vectras de vidro aberto,auhhuahuahua

    Astra hatch é um bom carro!

    heauheuaehaue, mais sempre tem um que fecha os vidros para parecer que tem ar e passa mo calor

    agora que vi o seu post

    astra rula, mais entre astra e 206, eu fico com o PEUGEOT
    Última edição por Ronca_Lapor : 08-03-2006 às 00:36:40
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    206 é caro de boiola.

    Uno Mille é caro de mulher.

    Pega uma Ferrari F50.

    Isso é carro!

    hahaha zuera

    Meu tio tem um Vectra CD usado, convertido a GNV, porra, o carro anda pacas, e gasta 10 reais de gás, numa viagem de ida e volta de SJC - SP (100km + ou -). Se fosse gasosa, ia uns 50 reais, na boua!

    Eu e meu pai testamos e comprovamos isso quando fomos buscar meu irmao que tava chegando em de um voo em Guarulhos.

    Carro felomenal.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Quote Originalmente postado por HUNT

    ou num troca e fica com o seu hauuhahua

    IUHASiAUHS essa opção eu já posso descartar, eu desmontei meu som todinho antes do carnaval pra não mostrar o carro com ele, porque senão nego desanima qdo fala q vc vai tirar e perde a venda de bobera, mas eu mesmo desmontei as paradas todas lá, disquetera no porta malas com o console dela, tampão com os alto falantes e os altos das portas tirei tudo. Agora to andando e cantando no carro mas deixar de vender acho q não vai rolar hehe, na pior das hipóteses pego um outro Pálio mais novo, mas não to querendo fazer isso nem fudendo. O Astra GLS 2k tá sendo uma boa opção eu acho. Gosto bastante dele, vamos ver q q aparece...
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [DuvidaGB]Troca de Carro[/DúvidaGB]

    Astra ou Peugeot mesmo... são as melhores opções nesse preço acredito eu !

    Agora se vc tivesse mais uma graninha hehe, pegasse um Audi A3 1.8 20v / 125cv...
    Isso sim é um carro !! Lindo, fortinho e relativamente econômico (faz uns 10~12km/l na estrada se vc não pisar, claro). Sem falar q é um AUDI hehe... Foda eh o preço !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •