Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: BitSacoQuente

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    BitSacoQuente

    Minha conexão é 256/128,a maioria dos meus downs em torrent ficavam na casinha de 15-25 Kbs,mas,a recentemente,todos os downs (A não ser os de sites privados) tem ficado na casa de 6-8 Kbs!

    No inicio achei que era maldição,porque isso só acontecia com um especifico arquivo,tentei no azureus,bit tornado e bit comet.

    Depois de 2 dias baixando inumeras versões,do mesmo arquivo,de diversos sites,conclui que era sacanagem de alguém,e resolvi baixar outro arquivo,e agora,conclui que algo aconteceu com minha internet,pois todos os downs de bit estão na casa de 6K,não importa o numero de seeders ou leechers.


  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: BitSacoQuente

    Limitou a ta de UP?
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: BitSacoQuente

    Sim,geralmente eu limito para 10,mas mesmo a taxa de up não passa de 4.

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: BitSacoQuente

    Ae galera,descobri o problema,era configuração mesmo,agora ficou animal!

    Pra quem quiser,eu fiz exatamente isso,e estou com o Bit Comet
    Quote Originalmente postado por hope_es do baboo forum
    Olá pessoal,

    Bom, sou uma assídua freqüentadora deste fórum e uma leitora ávida. Sempre sigo o conselho de vocês e, por tanto, a indicação do BitComet não passou desapercebida.

    Comecei no mundo Torrent utilizando o Azureus, um programa que não demorei muito em aposentar [por vários motivos: muito pesado, consome muitos recursos do micro, é muito fominha, e ademas, acho os programas escritos em JAVA uma autêntica frescura - peço desculpas aos defensores de JAVA caso haja algum por aqui hehehehe].
    Depois do Azureus, passei a usar o G3torrent - que, por certo, é um dos melhores clientes que já testei (e olha que testei MUITOS). Mas o "problema" surgiu depois da instalação do SP2 - uma vez atualizado o meu XP, o G3torrent deixou de funcionar Nota-se que não é compatível com o SP2. Então, seguindo a dica de vocês, resolvi testar o BitComet.

    Depois de instalado, comecei a baixar um arquivo e a velocidade de download não passava de 7 kb/s (a média era de 4 kb/s) nem comparação com os 20-22 kb/s que eu obtinha com o g3torrent.

    Mas como não me dou por vencida facilmente comecei a pesquisar na net. Todos sabemos que a configuração de um programa p2p é a chave para o seu êxitou ou para o seu fracaso. Pra começar, vamos "descobrir" nossa taxa de download e de upload. A fórmula é bastante simples:

    Download: Velocidade conexão dividida por 8
    Upload: Velocidade conexão dividida por 16 e multiplicada por 0.8

    Exemplo prático para uma conexão de 256 kbps
    Download: 256/8 = 32
    Upload: 256/16=16 -> 16x0.8 = 12.8

    Nos vamos a Opções/Conexão e colocamos os valores acima nos seus respectivos campos. [em upload arredondados o número, sou seja: em vez de 12.8 colocamos 12 ou 13 - como quiserem].

    Agora vem o mais importante para as conexões que utilizam routers e/ou firewalls: a porta! Aqui está a clave. Pra quem não sabe, a rede torrent usa como padrão as portas que vão de 6881 até 6889 - como são portas conhecidas, alguns ISP's bloqueiam estas portas e isso compromete as taxas de download. Pra solucionar este problema, temos que escolher uma porta que não esteja na lista negra dos ISP's - podemos escolher um número aleatório que vai de 49152 até 65535 - qualquer um! sempre que esteja dentro deste rango. E claro, não se esqueçam de abrir a porta escolhida no router e/ou firewall.

    Logo, em Avançado/Conexão desabilitamos as 3 primeiras opções. Em "máximo de conexoes por tarefas" colocamos 100. Em "use NAT traversal via UDP" colocamos disable. E prontinho!

    Depois de ter feito essas alteraçoes... de 4-7 kbp/s a minha taxa de download passou a ser de 22-27 kb/s

    Espero ter ajudado e também espero que outros se animem a das as suas respectivas contribuições que são sempre bem-vindas.

    Até a próxima pessoal,

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: BitSacoQuente

    tb só consegui melhorar meu stress com o java depois de trocar o azureus(não posso falar mal pois usei mto tempo ele) pelo bit comet...
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: BitSacoQuente

    Pois é,fazendo essa config ele fica impressionante!

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: BitSacoQuente

    Eu tenho Virtua 200/200 e tô usando o uTorrent 1.5. A velocidade chega a 16~22.
    Com o BitComet a velocidade era péssima (ainda usava Virtua 150/150) chegava a no máximo 11kb/s... média de 8 ou 9 tem que ser muito macho pra baixar alguma coisa com essa conexão que eu tenho!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •